Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Placa de Rede? Qual?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
pedro_low



Registo: 21 Mar 2006
Mensagens: 3
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mar 2006 06:54    Assunto: Placa de Rede? Qual? Responder com citação

Olá a todos!
Brevemente, espero eu, farei parte do grupo de utilizadores ClixADSL!
Li q é aconselhável a ligação do modem ao PC ser feita através de uma placa de rede!
Já tenho uma q me foi "oferecida" plo meu actual ISP, mas será esta uma boa placa? N kero de forma alguma q a minha ligação ClixADSL seja prejudicada por seja o q for q eu possa "corrigir"!
Q características de uma placa de rede devo ter em conta para saber q estou munido do melhor equipamento?
Obrigado!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2006 06:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 26 Mar 2006 18:06    Assunto: Responder com citação

Se tiveres uma mainboard relativamente recente (de 2003 pra cá) com ethernet on-board, podes aproveitar, pa faz o serviço completo, e assim escusas de ter q comprar uma nova, a qual te vai ocupar uma slot PCI. A minha MB tem NIC (placa de rede) onboard (nao é mais do que um chip soldado na MB), e desde que uso ethernet, nao tenho tido problemas nenhuns.

Actualmente acho q té nem se justifica ter uma NIC PCI, a nao ser q a MB nao tenha onboard. Uma placa de rede de 100Mbps, chega e sobra, o clix so dá até 16Mbps Shocked
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET