Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Velocidades lentas? Más Margens? O Porque? - REVOLUCAO - PETICAO
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 08 Nov 2009 00:40    Assunto: Velocidades lentas? Más Margens? O Porque? - REVOLUCAO - PETICAO Responder com citação

Sou Cliente CLIX Indirecto 8Mbps neste momento e a mim acontece-me o mesmo!... O que é que acontece o mesmo? Talvez o que muitos se queixam não só na minha ZONA onde vivo mas também de todo um pouco por Portugal a fora.

VELOCIDADES LENTAS INTERNET... e outras coisas mais....

FACTS & FIGURES:
Desde Março, Abril deste ano que tenho quase sempre velocidades reduzidas entre 50kbps e 400kbps e a cada mês que passa cada vez a ficar pior...

N vezes que tenho ligado para o Apoio ao Cliente, resolvem-me o problema em 24h, mas passado praí uns dias volta tudo na mesma.

Não sei se foi das mudanças e/ou da ampliação aqui na zona (bairro), andaram técnicos a mexer na pequena central ao pé de casa também...

Cá para mim a lei de França também já está a ser aplicada aqui em Portugal, corta-nos a net não tarda... E admito que faço downloads e muitos.... E agora vão dizer... bem feita.... e digo-vos que isto é uma empresa... tenho também a net partilhada(um cabito e uns bons metritos, nunca passando e quase nos 100) para dentro de casa. Mas durante o dia está para o trabalho ao lado de casa, okie.

O que já notei é que depois das 20h e aos fins-de-semana a net anda bem, sempre velocidade máxima... Quando é para o trabalho quando preciso mais dela, quando quero desenrascar os clientes, é que tenho uma net como de antigamente!... Brick wall

Enfim... de pois de muitas reclamações dei prazo para porem fim a esta situação... Sou cliente CLIX já há muitos anos, sempre tive a velocidade máxima de 8 Mbps, podem acreditar ou não mas é verdade,.. e sempre tive as minhas contas em dia.. e agora como disse desde Março/Abril de 2009 é que tenho a net assim... Até já me diminuiram a net para 6144Kbps o que é um vergonha, estando a dar-me um péssimo serviço...

A situação está a seguinte:
Várias reclamações... Um técnico do Apoio ao Cliente até me disse para fazer um novo contrato mas em zonas CLIX (inclusive intalavam com uma linha nova e gratuita), pois e segundo o código postal da minha zona já teria ZONA CLIX... fiz contrato, esperei 2 meses como disseram, ao fim dos dois meses telefonei para saber como era a situação, disseram-me que estaria tudo normal, que mais cedo ou mais tarde me iriam contactar...... só sei que telefonei mais 3 vezes, e sempre com a mesma lenga lenga, só sei que não deixei chegar ao terceiro mês... foi quando aí recebi um e-mail a dizer que a central que abastecia a minha zona não me era possivel dar o serviço.... M**R** pra isto disse eu... Angry

Os problemas continuavam.. decidi escrever mensagem ao apoio cliente a expor o meu caso com print screens do que sucedia à minha net, com vários testes de vários sites (speedmeter,speedtest da FCCN, beltronica, até um teste de bittorent a dizer que estavam a bloquear, Shame on you meR**... Rolling Eyes prints screen do router antes e depois da avaria..., sempre sincronizou bem, o upload estava sempre óptimo, download em ftp tudo também óptimo mas download em outros protocolos parece que andavam a gozar comigo, poxa!.... Brick wall

Foi então que a semana passada enviei um segundo e-mail ao Apoio ao Cliente CLIX e foi quando me passei de vez ao escrevé-lo... Angry

"...Posto isto, ponho a seguinte questão. Tenho e continuo com problemas na linha adsl, problemas esses já comunicados n vezes ao vosso departamento técnico... Enquadramento da situação: nunca cá veio a casa sequer um técnico da PT, nem os vossos técnicos on-line com sugestões e pedidos para verificar filtros, modem,... router,... configurar/mudar n vezes o router durante meses a mesma coisa, e não me conseguiram resolver o problema, daí um técnico vosso lembrar-se da ideia de pedir uma nova linha, á qual eu pedi e veio-me negada como já disse anteriormente.

O que tenciono comunicar é que esta será a última vez,... e que fique bem aqui esclarecido e em letras maiores ÚLTIMA VEZ, que faço uma reclamação para o vosso departamento Técnico com questões baseadas sempre no mesmo problema.

Posto isto tenciono que vossas excelências se dignem a resolver este assunto e dando-vos esta última oportunidade de resolver este problema de vez... Segue em anexo imagens do que está acontecer à minha linha e à qual não consigo fazer nada na internet. Tenho uma empresa que não pode parar, e que se vê prejudicada com a lentidão verificada, sem poder fazer nada, que a maioria das vezes tem que estar a trabalhar com pens de banda larga para podermos trabalhar alguma coisa, o que acho inadmissível nos dias de hoje!... Acho que já é tempo de ter uma linha como deve ser e não voltar ao antigamente com modems de 56kbps...

Nunca tive problemas de sincronização adsl nem de velocidade realmente estabelecida, sempre tive a velocidade máxima contratada 8 Mbps mais ou menos (8120 Kbps) desde o começo do contrato que fiz convosco de CLIENTE OUTRAS ZONAS. Posso comunicar-vos que foi desde mais ou menos do mês de Março de 2009, não sei se foi desde que mexeram, andaram, com obras na pequena central ao pé de casa, não sei se tem alguma influência ou não mas só sei que os problemas têm vindo a agravar-se a partir daí, na qual também foi dito isto n vezes ao vosso departamento técnico que ignorou simplesmente tentando dando sempre desculpas e procurando dar outras soluções para o problema.

Sinceramente estou farto de ser prejudicado com esta situação. E posso assim dizer-vos que se não me resolverem este problema, este mesmo assunto será comunicado à autoridade nacional de comunicações (ANACOM) e enviado comunicação à defesa de consumidor (DECO) e eventualmente comunicado por escrito à comunicação social. Caso não se dignem a resolver este mesmo problema saibam ainda que junto do meu advogado irei avançar no sentido de ser indemnizado que assim vos pedirá que façam pelo menos uma nota de debito pelos prejuízos já causados à minha pessoa e que por sua vez se ramificam à minha empresa.

Apelo também para o facto de também ter registado e verificado uma situação que me desagrada na minha conta on-line na página de clientes CLIX. Envio também anexo com a imagem do que se sucede!!! O número de telefone mudou!!! Peço que me dêem uma explicação para o sucedido.".....

....Este último problema nem sequer ainda foi resolvido.... Será que estou a ser escutado?... Nem o presidente está a salvo quanto mais nós!... beee
E o e-mail ainda tem mais... mas avançando... Embarassed

Semana passada veio cá um técnico da PT... Cool (COOL) pensava eu!...
Depois de muitas horas e o técnico a confimar e a verificar a situação que realmente era e é desagradável, até se contorcia todo... decidiu tentar mudar o porto na central. ("poderia estar avariado", disse). Comunicou à central, deram-lhe a comunicação do novo porto, e lá foi ele a mudar o porto à central. Passado uns 10 min, telefona-me,.... E disse-me para testar a linha... e eu todo contente ... vamos lá experimentar... o google até abriu bem... Boo hoo! e as velocidades até sincronizava bem nos 6144kbps.. pois deixaram-me ficar assim Evil or Very Mad ... Testei logo no pcp.clix.pt... só não me deu um vipe para mandar aquela coisa ao car****, pois estava ao telefone com o técnico....
Tive que responder que a coisa se mantinha, tentei mais testes, e tentar também fazer um download até de um ficheiro de um servidor português, mas era sempre a mesma coisa... d'oh!
O técnico a ver também do lado de lá a velocidade que dava e a testar, enfim..., foi quando deu a ideia, "vamos mudar ai o modem/router para ver se isso dá outra coisa", resta dizer que também já tinha testado a linha com um router caro de um cliente, um draytek, mas mesmo assim disse ao técnico... "vamos lá então experimentar"...
Lá veio até a casa passados uns 5 min. E vinha então a sacar de um thompson, quando reparei que aquilo até tinha voip, wireless e mais umas botas,... e até fiquei entusiasmado,... (o meu era um modem HUAWEEI SmartAX MT882-uma barracada disse o tecnico-margins de ruido de deitar fora)... quando lhe perguntei se o router estava bloqueado á PT/MEO!?. E... olhámos um para outro e lá toca de o instalar mesmo sabendo que estava bloqueado. Testamos as margens e tchi beleza, melhorou e muito, mas só as margens... Lá iamos a configurar o router para CLIX, beng.. Sad chegamos ao TELNET e ninguem se lembrava dos comandos para desbloquear aquela coisa para meter o username e password... Foi então que lhe sugeri um speedtouch, tinha os comanditos ali à mão... Então o técnico busca o router/modem da carrinha, lá o instalamos,... e pi*****. Não chegámos a lado nenhum, mesma coisa e as margens até eram piores...
Ainda é de realçar que os ips atribuidos pelo CLIX à minha linha, fazendo TRACERT ou mesmo fazendo whois... reparamos que quando a net está mal, indica que o meu ip é do Canadá ou de Inglaterra. Quando está menos mal diz que o meu IP é de Caminha (VIANA DO CASTELO). Pensava que a CLIX só tinha servidores em LISBOA e no PORTO, pelos vistos já está com servidores em VIANA DO CASTELO, anda com mudanças e pode ser daí que vem os problemas e não o querem admitir... Liar Not talking
18H da tarde e continua a falar com a central, e este sugere que desviassem a linha para a telepac. "Desviar? ISsssso é possivel? Sim,.. é possivel! Com uma xatice ou duas e em TESTES, é possivel sim!!"...
Anxious Só sei que eram 18h e piques da tarde e iamos avançar para aquilo, até que alguem se lembra que daqui nada eram horas de fecho!!! =/...

Agendámos para esta semana.. boa! Terça-feira ele disse.. boa.. O técnico lá disse, "vou fechar esta avaria e na terça-feira voltamos à carga."
Os da CLIX... bora descartar os problemas... e até me enviaram uma mensagem logo ao dia seguinte do técnico ter cá estado a dizer e transcrevo o seguinte SMS:

"16100 - A situação que nos reportou encontra-se resolvida. Para mais informações ligue 16100 GRATIS a partir da rede fixa. Obrigado, Clix".

Umh... dei de barato e decidi esperar por terça-feira,... como o técnico disse que vinha cá, decidi esperar... e assim foi,.. thmbup
O técnico veio cá na terça-feira à tarde... Entretanto resta dizer que durante o fim de semana por incrivel que pareça ou não, tive a net bem até terça-feira de manhã.. Chega à tarde, vem o técnico, ia-lhe a dizer que a net estava bem, e não,... parece que foi de propósito.. net mal a 90kbps... o técnico não acreditava no que estava a acontecer... e enfim,... passamos então para o combinado.. desviar a linha! Coisa nunca antes pensada!.... Pelo menos na minha cabeça!... Think

Aí teriamos a certeza quem está com problemas o ISP ou a as linhas da PT! Cool
Não sei como é, mas todo a gente quer sacudir os problemas do capote mas resolvé-los tá quieto.. a passo de caracol e pedir que o cliente não xatei mais... Speak to the hand

Bem, vai para telefonar lá para central para fazer-se o dito feito, e aí passados uma boa meia hora contada,... vem de lá A SuperiorA a dar com a lingua nos dentes,... sei lá eu,... Shame on you a desculpar-se com o sistema informatico deles estava em baixo... Liar
O técnico olhou para mim.. e deu uma cara de .... "Tás com AZAR!..." Rolling Eyes

Eu... só queria ver o meu problema resolvido.. não deixei o técnico sair dali sem me dar uma resposta... Até que tive a brilhante mas ainda não concretizada ideia que foi de levar o técnico a ver bem as linhas quer por fora quer por dentro de casa... Idea
Por dentro não se via nada de anormal,... Brick wall pois claro andei eu próprio a substituir todas as tomadas e cabo velho que tinha aqui em casa para fazer despistes...
Passamos para a parte de fora... bengggga... eu disse,... (...do tipo venha,... vamos dar aqui uma volta pelo quarteirão!.. g ) a comida já me fazia falta, o meu estomago já estava a roer.. mas mesmo assim fomos até ao lado fora..... Seguimos o cabo.. desde casa até ao poste(caixa preta) ("uma ganda volta disse ele") os cabos fazem SSS e não eram ingleses, mas em redor da casa dos vizinhos)... para não dizer e falar que já tinham mudado aquele cabo antigamente pois antes até tinha um cabo quase directo desde o poste até casa... passava era até por cima dos telhados e tudo... era assim que a PT antigamente trabalhava, enfim!!!).
Bem o técnico olhou para o cabo e disse,.. vou pedir que me substituam este cabo desde o poste até sua casa, por um novo e melhor, que este é não sei que,... mas o novo é entrelaçado ou que é.. Não queria ou não ouvi e sem saber os termos correctos do que ouvi, lá lhe disse okie.
Ele disse depois me contactavam.... Não sei quanto tempo demora a fazer a escala para mudar um cabo mas hoje é sábado 7-Novembro-2009, e estou-vos a escrever da net que não está na velocidade máxima mas tenho 4,95 Mbps para me contentar neste fim de semana...

Estou à espera que venham mudar o dito cabo e ver também a caixa preta do poste e o pequeno armário da rua!!!


Eu acho que não vai resolver em nada até poderá melhorar a velocidade da net e tudo disse o técnico mas problemas destes ele aponta algumas razões ....

-Culpa o ISP (CLIX) por estar a limitar a Net e nem com proxy.clix.pt lá vai!
-Culpa o ISP (CLIX) mais uma vez com um nome técnico que não capisquei!
-Culpa a PT por reduzir as taxas de Ruido na ZONA pois activaram a Torre de Rádio (RDP) daqui da ZONA recentemente e para não haver interferências baixam isto tudo a toda a gente aqui na zona... e diz que daqui só se resolve mesmo se desligarem a TORRE... Eh?
Só sei que essas interferências antigamente até se ouvia rádio quando estavamos ao telefone... aplicaram filtros e mais filtros nas linhas, desligaram a Torre, e encantados da vida. Dancing
Ligaram de novo, não se ouve ruido nem interferências na linha nem se ouve rádio no telefone,... mas só sei quando o meu irmão está a tocar guitarra eléctrica aqui em casa e com o amplificador ligado... só capta rádio portuguesa no pickup dele... Já ele não está com medidas e vai para garagem da banda uns bons quilómetros daqui... Rolling Eyes
Só queria mesmo é que na rádio também se ouvisse a música que ele toca,... das duas uma,... ou toda a gente desligava as rádios, por pensar que perderam a estação, ou os mais atentos a boa música deixavam estar nesta frequência!!!. Razz

O que faço !!!!!!? Alguem nas mesmas situações!!!!?

Mudar de ISP parece que está fora de questão mesmo por enquanto... -SAPO não gosto de sapos, da minha familia já tiveram sapos, e aqui na ZONA, e tambem se queixam de velocidades...
-MEO TriplePlay em ADSL também já tentei pedir, mas cá não chega sinal como deve ser dizem eles.
-ZONA Vodafone, ZONA CLIX, não existe aqui, na zona onde vivo..
-CABOVISAO - familiar foi um dos pioneiros a tê-la aqui na ZONA quando as velocidades eram a 256kbps e com telefone e televisao... da minha familia que morava ca em casa teve uma pendenga com eles e passado uns anos, que andavam a roubar, a debitarem chamadas para o PROPRIO NUMERO Shocked (Rais parta os CANADIANOS,... sem por em causa de onde são! Mas são eles que estão à frente disto, e cá por virem para Portugal pensam que é tudo igual à terra deles)... e tambem dizem que foi a questão do upload contava na altura e um mês sem estar em casa, à pessoa apareceu ao mês seguinte uma conta lá perto de 100EUR para pagar, inclusivamente o familiar demonstrou às pessoas, e enviou inclusive e-mails para a SEDE e comprovativos que não estava presente em casa,... mas nada, disseram-lhe que o montante era devido e até hoje teve o serviço cortado e enfim,... foi quando fui para fazer um novo contrato com eles este ano com a promoção dos trinta e tal euros, disseram-me que não podiam montar na casa onde estou porque o antigo proprietario tinha o meu APELIDO e mesmo com email para a SEDE em PALMELA e mesmo embora fosse para montar em nome da empresa não mo podiam instalar o serviço pois existia a pendega dos 100EUR... Enfim... ameaçei que expunha o caso à DECO, por estarem a declinar instalarem um serviço a uma pessoa diferente e eles disseram, que expusesse o caso, mas disseram logo que nos contratos tem lá isto a dizer dos Apelidos e que provavelmente não iria ter sorte nenhuma... Angry
-Telepac/Artelecom/Optimus (NOVIS,SONAE,CLIX, tudo a mesma coisa) - Os últimos serviços disponiveis aqui na ZONA que escolheria e também por serem demasiado caros....

Já para não falar na Televisão que não tenho televisão por cabo,... ainda tive por satellite quando eles tiveram em "Aberto". Voltaria a meter até pela ZON satelite os 19,99€, se pudesse baixar a conta da NET e do TELEFONE, em casa e no trabalho. Think
Tem um senão o sattellite que é sempre o delay com que estamos a ver os canais, a qualidade mesmo com um prato maior, lnb decentes, e mesmo com aparelhos HD não chega sinal como deve ser, em alguns sitios remotos, para não falar quem tem apartamentos que álem de não poder, nem dever instalar parabolas nas varandas... E os que tem parabola de prédio muitos são os condominos que não alinham para terem ZON ou MEO sattelite no prédio inteiro.

Ainda antes-ontem por incrivel que pareça me telefonaram da ZON do nada sem ter contactos com eles a comunicarem a oferta que teriam disponivel... um serviço inovador que terão cá dizem eles na minha ZONA já em Dezembro,... andavam a contactar toda a gente aqui da zona a perguntar se queriamos aderir. E cá para mim andavam a ver de prespecção de mercado primeiro Mad
,... SERVIÇO INTERNET e TELEVISAO por SATELITE. Só tinha que ter uma linha disponivel para poder fazer o UPLOAD na iNTERNET deles, mas que eles se prontificavam logo a arranjar tudo.
Mentira ou não foi o que me disseram pelo Telefone e a mais umas pessoas aqui da ZONA.
Como eu não acredito sem ter as coisas à minha vista, disse para me contactarem quando cá estivesse o serviço disponivel em DEZEMBRO... Enfim,... nada de adiantamentos só me indicaram mesmo isso... Confused

Eu só sei que estou muito lesado e quando digo muito, é já muito e ninguem me dá a devida atenção, talvez mesmo entregando isto às autoridades competentes o posssam mesmo resolver... Crying or Very sad

Eu principalmente culpo a PT, os Politicos e todos os que tem a mania da Grandeza e que dizem e que só veêm Portugal como sendo só o litoral e esquecerem-se sempre das zonas do Interior... spamsign Angry

Onde estou a morar é ZONA com mais desenvolvimento nos últimos anos, não devido tanto à evolução destas tecnologias das telecomunicações, concerteza...
Estamos próximos de Espanha, mais próximos dos Países da Europa. Temos cá todas as redes e mais algumas é certo, temos cá inclusivamente um call center da VODAFONE. Temos cá a TELEVISÕES RTP e REGIONAIS, temos cá grandes aglomerados de quintais, quintas, arruamentos, ruas, sitios, aldeias, vilas, grandes Fábricas, grandes Parques Industriais, o Parkubis, SHOPPINGS e FORUMS, grandes espaços verdes com HOTSPOTS, grandes arquitecturas, uma grande Universidade, uma Faculdade e outras tantas escolas e um sem número de outras coisas mais.

E não há maneira de o plano tecnologico chegar a todos e com a bem dita FIBRA a 1Gbps? (A Universidade de Aveiro que diga com a PT ou outros tambem e que pense aplicar/implementar cá já a Tecnologia primeiro se faz favor....)... para quê investir em zonas que já têm tanto e outras sem nada, é assim que querem ver o País desenvolvido,.. Pois para mim, é cá por isso é que Portugal é um País pequeno, ele já é pequeno no mapa, mas parece que o querem fazer ainda mais pequeno, querem tornar o País cada vez mais num Portugal litoral.
Quer se dizer, como dizem por aí, que cá para mim também já existe grande axfixia no litoral,... se querem asfixiar mais o litoral e querem ficar depois inundados com o degelo do norte (Aquecimento Global, Global WARNING/WARMING..alteracoes climaticas que poderão ocorrer como diz o Al-Gore) e ficarem sem nada, depois irão dar-me razão e vão todos a correr para aqui para a praia do Interior,... deixem mas é que o País se expanda e desenvolva mais sim para o interior se faz favor!... Wink

Porque é que são sempre as grandes cidades e os grandes senhores do Universo que tem tudo sempre primeiro nas mãos. Para mim basta, chega... a Internet nasceu para ser livre para todos, com alguma contenção é certo, mas desde que as bases sólidas estejam lá porquê nos preocuparmos?... Manutenção? Ou as coisas são bem feitas logo de inicio ou não são! Se não são é porque estamos num País que não tem dinheiro, terceiro mundista!... Se apostarmos numa tecnologia que envolva menos recursos e manutenção logo de inicio, não necessitamos de estar sempre com os restos dos outros, das pontas dos outros....

....
Irei esperar mais esta semana se nada não for feito avancarei com as respectivas denúncias e criarei em www.petitionOnline.com/ uma petição para angariar o maior número de pessoas possiveis da região e também dar a outras pessoas que não sejam da região de assinarem por baixo.
Petição para ter uma solução tecnologica QUADPLAY(TELEVISAO,INTERNET,TELEFONE,VIDEOCLUBE) em CASA ou no TRABALHO decente e de última geração acessivel para todos. Se for a FIBRA, que seja a FIBRA, o que importa é que ele venha, e não a passo de caracol. Há tanta gente desempregada... não digam que é por falta de pessoas ou fundos, porque há gente que quer mesmo ajudar e quer trabalhar.
Quem estiver interessado decerteza que irá assinar. Pois se isto não for para a frente agora quem o fará então! Estejam atentos ao desenrolar da situação...

Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Hugo

PS: Resta também dizer que agora estou com um Router Novo acabadinho de comprar que veio esta sexta-feira e tem taxas de ruido iguais ou muito melhores que com os thompsons (nao vou dizer ainda a marca nem o modelo que comprei que é para ninguem dar com a lingua nos dentes e me deixarem testar a mim primeiro e eliminar algumas variaveis que andam por ai)... Mas decerteza que não é desde que o instalei que tenho velocidade mais ou menos.. é por ser fim-de-semana como já disse... decerteza que o problema é da CLIX e estes não o querem admitir... Angry

PS2: Cidade anfitriã a Covilhã, cidade 5 estrelas (Inovação, Turismo, Hospitalidade, Lazer e Proximidade).

PS3: printScreens
ANTES:



AGORA ANTES DE MUDAR PARA O NOVO ROUTER:


NOVO ROUTER:


Editado pela última vez por HGSoldier em 16 Dez 2009 00:29, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2009 00:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Nov 2009 10:11    Assunto: Responder com citação

Não queres resumir o que queres saber? Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 08 Nov 2009 15:21    Assunto: Responder com citação

OMFG Shocked Question Idea
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 08 Nov 2009 16:25    Assunto: Responder com citação

Não penso que tenha exagerado no TESTAMENTO! Razz

Só queria expor o meu caso, em primeiro veio só me à ideia o desabafo. Mas também dar a conhecer o desenvolvimento da história e que para mais pessoas que estejam com a mesma situação possam também reinvindicar os seus direitos.

Ao que parece como clientes para os ISPS só temos deveres e nunca direitos. Evil or Very Mad É sempre do tipo... Pchtiuuu... Speak to the hand cala-te e paga primeiro... depois quando o prazo de reclamares acabar podemos PENSAR em novamente conversar sobre o assunto...

Ou mesmo quando o problema é deles e não o querem admitir.. passados uns tempos vem dizer veja lá.. que da nossa parte daqui tá tudo bem... Confused

Bem e é só para dizer também que encontrei o técnico da PT de manhã hoje Domingo no café,... disse-me muito prontamente... "já dei ordens no sentido de irem lá trocar o cabo em principio esta semana que vem vai mesmo telefonar-lhe alguem para depois substituir o cabo!...

Não sei o que dizer mais, senão aguardar e calar-me para ver... Como ele disse quando foi lá da outravez o problema não deve ser do cabo, mas para eliminar mais uma variavel, e pediu para o trocarem... e depois volta a comunicar à central para se fazer a nova respectiva sincronização. Só espero que não sincronize ainda para pior... Ou seja deixar de ter net e telefone em casa e no trabalho.. então aí.. ia-me dar um vipe concerteza...

Só me apetecia contratar a mer** de uma grua para deitar abaixo todas as caixas da PT que estivessem pelo caminho... Talvez ai mudassem isto tudo... O pior é se depois se ia ver o sol aos quadradrinhos... Shame on you

Enfim,... quem tiver tambem mais problemas semelhantes ou saiba mesmo da verdadeira razão para isto acontecer, que diga aqui qualquer coisa,... talvez podessemos aqui juntar todas as queixas para depois fazermos a petição...

Para semana falo mais, penso eu... Cool

Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Hugo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Nov 2009 18:13    Assunto: Responder com citação

Eu nem consegui ler isso Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Nov 2009 16:33    Assunto: Responder com citação

Bem e é só para coimunicar como está a minha net agora.. Passou o fim-de-semana., tal como eu disse...

Agora como já estão filh** de p*** Angry ao comando então põem-me a net assim:

Um Printscreen de manhã:


Um printscreen agora a tarde:


Não consigo mesmo fazer downloads nem de servidores Portugueses nem Estrangeiros nem sequer navegar na net o consigo fazer... Angry Angry Angry

E quanto ao telefonar o técnico, ainda não recebi nenhuma chamada... não deixarei passar esta semana! Evil or Very Mad

Mais desenvolvimentos talvez esta semana,... Mad

Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Hugo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 09 Nov 2009 22:55    Assunto: Responder com citação

Já tentaste enviar uma reclamação para o provedor do cliente da sonae?

http://www.sonaecom.pt/contentDetail.aspx?channelId=A3C03245-0CE8-47C6-9ACD-C24581CDD78F&contentId=3DE511B0-12C3-47D9-8590-816FB02D6C91
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 09 Nov 2009 23:27    Assunto: ZOn e mais Info... Responder com citação

realsweden escreveu:
Já tentaste enviar uma reclamação para o provedor do cliente da sonae?

http://www.sonaecom.pt/contentDetail.aspx?channelId=A3C03245-0CE8-47C6-9ACD-C24581CDD78F&contentId=3DE511B0-12C3-47D9-8590-816FB02D6C91


Não, mas obrigado pela ideia. Farei também concerteza a reclamação ao provedor se não ficar resolvido isto esta semana... Applause

É de noite tenho a net mais ou menos bem outravez.. é o que eu digo, quando mais quero é que eu não tenho net (de manhã)... Angry

Uma dúvida!? Alguem me sabe dizer se podem fazer contrafacção do meu username e password, ou seja poderem utilizar noutro numero de telefone? E assim dever-se as pessimas ligacoes que tenho de dia? Question

NET agora como ela está 23h10m - 9-11-2009:


ZON - AQUI E AQUI MAIS INFORMACAO spamsign
..........
EM relação ao telefonarem-me da ZON com o assunto do internet sattelite, afinal sempre é VERDADE!
E já tem os tarifarios divulgado nos sites, não é bem como disseram ao telefone, mas dá para manter o mesmo número de telefone... o que me dá jeito para a empresa.
É o que digo, se não me resolverem o problema.. lá vou eu ter mais uma net banda larga a 3,6Mbps, mas pelo menos uso net ilimitada e chamadas ilimitadas rede fixa e canais tv satteliite, só tenho mesmo que escolher qual o tarifario que mais se adequa a mim...

Bem sexta-feira é o DEADLINE... E apesar de ser CLINTE CLIX há muitos anos, se me deixarem ficar mal, concerteza que mudo... não tenho outra hipoteses, a net faz-me muita falta não só para mim, mas também para a empresa que então não pode ficar mesmo parada, sob pena de estar sempre com prejuizo...

Bem e espero dar mais noticias esta semana!,.. Cool

Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Hugo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 10 Nov 2009 09:33    Assunto: Responder com citação

isso de certezxa que é problema da central.
procura saber se existe mais clientes ligados à mesma central da PT com o mesmo problema. e se sim... é juntar-vos e protestar...

entretanto para verificares se a clix faz traffic shaping...
http://broadband.mpi-sws.org/transparency/bttest.php
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 10 Nov 2009 13:20    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
isso de certezxa que é problema da central.
procura saber se existe mais clientes ligados à mesma central da PT com o mesmo problema. e se sim... é juntar-vos e protestar...

entretanto para verificares se a clix faz traffic shaping...
http://broadband.mpi-sws.org/transparency/bttest.php


Boas,

Eu inclusive já tinha enviado printscreen também desse teste para lá.. o que me responderam de lá foi que "nós aqui na CLIX não fazemos TRAFFIC SHAPPING"...

Quanto à central,... não sei dizer,... antigamente tive ligado a uma central, quando mudei para a clix, ligaram-me a outra central, estava tudo bem até agora, tal como disse este Ano a começar a dar xatices...
Inclusive a semana passada veio o técnico e mudou-me de porto na central.. ele tambem pensou que estivesse avariado e foi logo a primeira coisa que fez... Agora quer me mudar o cabo desde o poste, desde o pequeno armario da rua até casa.... Confused

MAs ainda não me telefonaram da PT a dizer .. e o técnico disse cá vinham em principio esta semana.. pois já tinha dado ordens disso...

Eu já não sei o que dizer e fazer mais... Crying or Very sad

Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 10 Nov 2009 13:30    Assunto: Responder com citação

isso de certeza que é problema da central...
quando existe pico de utilizadores a central não aguenta e quem se lixa...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 16 Dez 2009 00:09    Assunto: LUTAR, LUTAR, para VEnCER só uma Revolução Responder com citação

È só para dizer um "breve" comunicado... hoje 15-DEZEMBRO de 2009. Estou na mesma. melhor umas semanitas mas nada de 8mbps.. anda pelas 4,5,6Mbps... De manhã nem se fala só 1mbps, mal chega a 2mbps, sempre melhor do que os 256kbps ou menos que tinha, lá devem ver que o pobre coitado já nem respira e ainda gozam, "vamos lá dar um pouco espaço de manobra"...

E também é para comunicar que os técnicos da PT viraram costas ao assunto e tal como disse nem sequer cá puseram os pés a mudar o cabo como o dito técnico disse que faziam...

Sabem como me tenho safado? Com a net da Junta Freguesia a 24Mbps, limpinha e excelente,(TELEPAC), ainda tive que desembolçar quase 90EUROS.. 60EUROS + Outras Coisas, para ter um aparelho (acess point exterior) que apanhasse a net disponibilizada pela JUNTA freguesia à freguesia, uma distância de 1 KM ao melhor retransmissor cá da zona.
Limitada concerteza 256MB de trafego por dia pelo que para a Empresa não chega, e pedir ao presidente para me dar uma borla nestes dias que correm para ver se me safo é já pedir muito...

E pelo que assim estou a ver que nem a CLIX e a PT me resolvem o problema pelo que estou a ver que vou andar mesmo para à frente com todas as deligências já ditas...
Cartinhas, mais cartinhas, e petições.. e não tenho nada tempo para isto (claro se ajudarem terei que disponibilizar tempo para este assunto)... Com a net assim tenho que trabalhar muito mais e sempre a correr de um lado para o outro e não posso dar, a assistência correcta aos meus clientes... Para não falar dos rios de dinheiro que me está a custar estas mensalidades à Empresa e em CASA...

-Quem me ajuda a fazer estas coisas?...
-Quem já foi vitima de injustiças?
-Quem não quer ser mais injustiçado?
-Quem não quer ser vitima da guerra dos ISPS?
-Quem é que é vitima de estar em zonas remotas e de "difícil" acesso? (-dificil só se for mesmo para os ISPS)
-Quem quer poder escolher o seu ISP livremente? E não só à meia dúzia de galifões de ISPS únicos e disponiveis da sua zona?
-Quem não quer ser descriminado? Quer não quer muitas vezes dizer que "a net, telefone,televisão do vizinho ser melhor do que a minha"?
-Quem é que viu os testes que fizeram às suas linhas a dizerem que está tudo bem? E a dizerem que não é nada com eles e descartam o problema para o próximo?
-Quem já está farto de ver a sua INTERNET assim?
-Quem quer ver e ter Trafego Ilimitado para sempre?
-Quer não quer ver o seu tráfego distinto upload/download, nacional/internacional e ver ser pago injustamente?
-Quem é que já viu a NET do vizinho com acesso FIBRA. (Actualmente, existem 12 operadores a fornecer serviços de acesso às NGN(Redes Nova Geração) em Portugal. Parece que nenhum deles está interessado em instalar fibra óptica em sua casa?)

-Quem é que já viu e ouviu as suas linhas trocadas? Quem já foi vitima de escutas anonimas? (Pelos vistos não estamos num País livre e os técnicos que montam as novas linhas de outros clientes esquecem-se que à gente ao lado a viver e que tem um serviço disponibilizado, que até pode não ser da sua operadora, mas que tem os mesmos direitos, isso sim, não lhes dá direito nem podem estar a f**** a linha dos outros.)
-Quem já foi vitima de chamadas a pagar ao destino sem as fazer. (Eu já inclusive para o meu próprio número, que anormalidade!-na CABOVISAO)
-Quem quer ver e ter segurança nas nossas linhas?
-Quem quer chamadas ilimitadas de noite ou de dia 24horas por dia, para moveis ou fixos? (É fácil dizer e concretizar.. também, se não for os galifões de sempre, a quererem sempre mais)...

-Quem é que já viu muita TELEVISÃO pixelizada ou às ondinhas ou mesmo com chuva e já gastou caixotes (TVS), caixinhas e milhares de lentes por esta já o ter estragado a sua vista? (Os monitores dos pcs tambem ajudama estragar a vista!! =/)

-Quem quer ver uma Revolução na sua casa?
-Quem quer ter uma SOLUÇÃO Fiável?
-Quem quer ter uma NET, TELEFONE, TELEVISÃO, HOmeVideo quicá... na sua Empresa, ou mesmo desesperadamente em sua casa a funcionar como deve ser e a preços baixos de preferência?
Uma solução QUADPLAY ou QUINTAPLAY com 4G(Implementado já na Europa e passados os testes, prometem velocidades superiores até 1 Gbps, com o lançamento da versão LTE Evolved. e já com licença de exploração aprovada pela ANACOM que vai passar a disponibilizar e já tem agendada a atribuição das licenças de exploração da faixa de frequências de 2,6 GHz. - Só espero mesmo que a minha cabeça esteja a salvo de tantas radiações. Brick wall
E estas bandas largas até dão muito jeito até às empresas e funcionários, por exemplo para acederem ao backoffice da empresa e não só, mas tem que as disponibilizar como deve ser e a preços acessiveis ou mesmo gratuitas aquando da solução QUINTAPLAY... Segundo dizem os estudos, já há 5,7 milhões de utilizadores de redes 3G, quase metade da "população" Portuguesa).

-Quem quer Pagar mesmo MENOS ou nada? ------ muito menos, mesmo muito menos pelo aquilo que tem e não pagar pelo que aquilo que não tem.....

-Quem é que viu as noticias e as suas barbaridades de quererem cortar acessos. Lá se vão os locais públicos e o ilimitado dos ISPS para nada.
-Quem concorda e viu as noticias da Ministra da Cultura? (Concordo em parte - os servidores piratas é que devem pagar e ser desligados não os utilizadores,.... só gostaria de saber como vão diferenciar isso Cool ).
-Quem é que viu e leu os recentes testes que a "DECO" mostrou que os ISPS são uns autenticos charlatões e dão gato por lebre,...
-Quem está de acordo que se não paga nada quando se nada tem ou pouco tem? (Vi e li um artigo da DECO em que propunham a abolição da mensalidade caso a velocidade por exemplo da net não fosse a contratada, isto tendo parametro de velocidade minima e velocidade MÉDIA. e não mesmo a mínima, miníma como muitos ISPS agora põem a mando de alguem que ainda estou para saber quem... e lhes dá na telha de porem os utilizadores a navegar tudo como antigamente a 56kbps...) E ainda mais dizem: "perante
uma situação de incumprimento,
peça a anulação do contrato e, se aplicável,
o reembolso do dinheiro. Como alternativa,
pode exigir a redução do preço.
Apresente também queixa à Direcção-
-Geral do Consumidor (21 356 46 00).
Os anúncios a serviços cada vez mais
velozes são uma constante, mas a verdade
é que há muitos problemas nas ligações.
É necessário um regulamento de
qualidade de serviço, que imponha um
valor médio e mínimo, com base na percentagem
de velocidade anunciada. Para
cumprir o regulamento, os serviços teriam
de respeitar o valor médio. Abaixo do mínimo,
o serviço seria considerado indisponível
e não sujeito a facturação."

Temos que começar por algum lado, há ainda empresas e familias só a ter telefone e net a 56kbps, sem sequer haver uma zona adsl como disse o Primeiro Ministro que lançou a primeira pedra em que queria cobrir Portugal de uma ponta a outra com ADSL....
Agora que estamos na era da FIBRA (1Gbps em Portugal atenção e tudo outravez a começar só para o Litoral, não pode ser!, testem em mais zonas, as noticias da ANACOM dizem que são já 731 mil acessos em fibra óptica em Portugal - aqui em casa não há nada disso concerteza, ainda não fui um dos felizes contemplados).... Boo hoo!
Pergunto, se não quer fazer o mesmo Sr. Primeiro Ministro, ou pelo menos deitar as primeiras luzes? Aqui para o Interior e outras Populações de outras zonas do Pais... (secalhar já se esqueceu que viveu aqui)

Quem quiser começar, começe por aqui a deixar o seu pedido e sugestões, para depois todos fazermos uma petição ONLINE em conjunto como deve ser.

Completem com as palavras por exemplo:

Quem é que na ZONA X.......
Quem é que quer ter uma Solução XPTO....
Quem é que pode com isto o Evaristo, sei lá...

Quem está comigo? Vamos para a frente!!!?

REVOLUÇÃO iPLAY.2010, TECNOLOGIA PARA A FRENTE PARA A CIVILIZAÇÃO EVOLUIR DE NOVO E NOVAMENTE. Razz

Cumprimentos a todos,
HGSoldier

PS: Explicação - REVOLUÇÃO iPLAY.2010 - iPLAY, eu tenho, eu jogo, eu navego, eu vejo... Tecnologia para frente, uma Revolução Constantemente.

PS2: 2010 - um bom ano para se começar já e não é começar a pensar, mas sim já a implementar.

PS3 (Playstation 3 =): Revolução - Vamos ter GARRA! E que 2010 e iPLAY sejam uma ajuda e uma evolução positiva no quotidiano do nosso dia-a-dia.

XBOX360: Pronto vamos pensar em dar uma volta de 360 graus e começar no rumo certo!

WII: Okei, para ninguem se chatear no final dizemos todos WIIIIIIII, estamos contentes!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Dez 2009 11:36    Assunto: Responder com citação

HGSoldier mais um testamento...

podes ter o mesmo problema que eu tive...
linha com defeito.
mandas um mail ao provedor para expor a tua situação e pedes uma equipa conjunta da PT e da clix.
só assim é que se resolve as coisas. porque depois ninguém empurra o problema para os outros... Razz


e depois do problema resolvido... uma queixinha para a ANACOM.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 16 Dez 2009 15:55    Assunto: Responder com citação

Que drama.

Só eu é que tenho de comer e calar com uma linha que *só* debita 4mb nas melhores alturas?

Nas piores tenho 4mb mas com margens de 4db, o que é intragável.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
HGSoldier



Registo: 07 Nov 2009
Mensagens: 11

MensagemColocada: 17 Dez 2009 22:26    Assunto: Novos Desenvolvimentos.. isto já é uma história, com o tanto que escrevo... Responder com citação

Bem... ontem passado da cabeça,... depois de jantar, e como não me atenderam depois das 21h na assitência ao cliente...

Decidi escrever para o departamento de facturas e pagamentos.
Dizendo especificamente o que me sucedia, o que me sucede.. e outras coisa mais que estava farto, fartinho e ... pedi que me fizessem notas de créditos de facturas já pagas desde o inicio do ano até agora, pois paguei por um serviço que não tive... e blablablabla.. advogados, cancelamento de contrato e comunicar que remetia as queixas por escrito à ANACOM, à Direcção-Geral do Consumidor (anteriormente designada por Instituto do Consumidor), DECO e ao provedor de Justiça.

Bem hoje de amanhã, bem pela fresquinha, 8h19m da manhã, toca o RINGTONE dos Transformers no meu telemovel (Theme OPEN), car***g* assustei-me ainda tava na xona Embarassed (só acordo geralmente por volta das 8h30m e pensei que fosse o despertador a tocar), esqueci-me dizer no formulario de contacto da clix, a que horas é que me podiam xatear... Rolling Eyes

E lá vêm 2 técnicos da PT passados uns 15 min, chegam a casa....
Vêm mudar o cabo, o bem dito cabo,.. ou não,......... Evil or Very Mad

Bem, 11h da manhã, trocaram o cabo desde a dita pd.. na sei quÊ,.. até a primeira tomada de casa por um cabo bem melhor dizem eles "não tem tantas interferências"....

INstalaram o cabo e comunicavam com a central,... "diga lá o numero telefone do cliente",.... umh.. "deste lado não temos nada, ninguem, não existe, não está activo"...
Foi quando eu lhes disse: "Bem isto é da clix, não sei o que estão a dizer ao telefone, mas parece-me que não estão a comunicar com a pessoa certa"...
"Pois..." disse o técnico "sendo assim", "já não é nada connosco"... agora literalmente passam a bola para os técnicos da CLIX. "Aqui a nossa função era mudar o cabo e testar, visto que o telefone dá,"..."já podemos ir embora!".. um deles "tenho sono"...

Todo "fu****" com o assunto já e os homens a quererem ir-se embora... "disse NÃO!... Deixem-me testar a internet a mim",....

Bem a primeira vez, não deu nada... meteram-me um filtro na tomada de adsl pensando que estavam num cliente MEO, (fizeram uma instalacao como se fosse para eles, claro! (Secalhar a convencerem-me a mudar, não sei, mas se não sabiam já deviam saber que nesta zona da RUA não há direito a MEO) Brick wall, ou então nem a CLIX ou a PT devem ter dito para o que é que eles vinham, ... perguntei-lhes quando é que receberam a chamada para virem mudar o cabo... e disseram-me que foi ontem à noitinha e disseram-lhes que era um problema de linha de telefone... Brick wall, Enfim,... Crying or Very sad

Depois de tirar o filtro do sitio onde o colocaram e de ter que colocar os filtros nas duas tomadas de telefone existentes que me tinham tirado da tomada central que abastece os telefones... Foi-se testar, uma desgraça, parece que ainda era pior (nem 1mbps sincronizava)...Mad

Bem reiniciei o router, desliguei tomadas, liguei,... e lá estava a sincronizacao nos 6144kbps.. Ora vamos lá fazer os testes à fccn,... e p**a P**** esta m*** toda. Nem 1Mbps tinha , ou seja tava como estava... Evil or Very Mad
Ainda na presença dos dois técnicos e os técnicos a assistirem à linda coisa que acontecia, e tudo também indignado.... decidi ligar para o 16100 opcao 2 avarias, opcao 1 falar com assistente. Menos de 2, 3 min à espera, nada mau para quem já esperou mais,... e os dois técnicos naquela de se despedirem para se irem embora...
Lá vem o assitente, "CLIX bom dia, em que lhe posso ser útil."
Bom dia,... Confused era de manhã, tava um vendaval lá fora e a querer chover flocos de neve, e esta situação toda não estava a correr nada bem,... ainda era para mandar o home para sei lá onde, mas lá disse a história do costume, dois técnicos ao pé demim, tinham passado cabo e queriam fazer testes a uma linha que não era deles... e que agora estavam a passar a bola para o lado da CLIX....
Vem de lá o assistente e diz, é um procedimento normal, e os testes vão com calma e tal..... Passei-me e... "tenho a NET na MESMA!!! Mad ", o assistente,.. "okei... nesse caso deixe-me lá fazer os testes",... vira-se o ASSISTENTE, "podia-me dizer o seu NIF é que não o encontro como cliente, não posso efectuar os testes".... dei o NIF calmamente, e continuava a dizer que não me encontrava, e perguntou: "você é cliente FIBRA!?"... Puxa eu todo entusiasmado... lhe disse, "quem me dera"... Bem o homem lá pediu o número telefone novamente e encontrou-me na secção dos clientes maltratados e a maltratar,.. umh, digamos na parte do cliente indirecto,... podia-lhe ter dito que era cliente CLIX indirecto, mas não me lembrei,... Cool É então que me diz,... vou passá-lo a outro departamento que eu aqui não tenho acesso a este tipo de clientes!.... Rolling Eyes

Bem deixei os técnicos irem-se embora,... era transportadoras a chegar, eu a passar cheques e a conversa do telefone em standbaytibora...
...
Bem continuando, fartinho daquilo e já com o telefone na mão já há muito tempo, vem de lá o mesmo assistente a dizer-me, "estou, ...não desligue, que estou a passar aqui o assunto à minha colega", farto eu de mandar bocas e a conversar com clientes a comunicar o que se passava durante a dita chamada em espera, mas com música ou menos!...

No final disto tudo vem de lá o assistente outravez, "peço-lhe desculpa, mas parece que não consigo-lhe mesmo resolver o problema daqui",... pelo que a solução passa por abrir uma nova avaria e enviar prai novamente técnicos que decerteza que pouco ou nada irão fazer, mas também não sei o que lhe dizer"... Ainda lhe disse, "MAS VOCÊ ESTÁ A GOZAR COMIGO OU QUÊ!?"...
Fartinho de explicar que isto sucedia desde o inicio do ano, e que se não me resolvessem o assunto teria mesmo que cancelar o contrato com eles ( e eu ainda na esperança, porque é que não corto de vez ligações com eles, POrque não tenho alternativa, Cá ganbda b*** de M**** este Pinc** me saiu"...
O assistente a dizer-me, "tem razão, mas...", mas deu-lhe uma luz que disse que iria dizer para que aumentassem os debitos para ver se o problema se resolvia, pois ele nao podia fazer isso e tinha que mandar a bola para outro...

E enfim, chegava a última transportadora esperada da manhã, e que tinha que atender o dito cujo, (chequinho),... e disse para o assistente, "faça isso então..." assistente respondof, "pois é que se não der isto terá que mesmo arranjar outor operador que o sirva melhor"...
Disse "okei".. "e então quando tiver alguma coisa contactamos-lhe"...
E chamada kaiuuuuu!.... Shocked

Bem só sei que aguardo então neste momento impacientemente uma resposta deles e acho que é mesmo a última hipotese que lhes dou, para a semana é NATAL e depois é ANO NOVO e não quero ter mais prejuizo nem xatices,.. cancelarei o contrato, talvez ponha a ZON Zonas Sattelite com o mesmo número navegando por pen banda larga, mas agora os preços também não estão muito convidativos, pelo que "nas horas vagas" talvex tenha que servir a casa mesmo com a net gratuita disponibiliza pela junta freguesia,...

Sairei da CLIX, com muita pena minha, já com uns longos anos de casa,... e tudo porque não querem admitir que os servidores deles andam uma mer**....

E Este é o porquê!!! Se quizerem acreditar, acrediterm, se não quizerem acreditar,... também não acreditem tudo o que o GOVERNO diz, e que ninguem está a aplicar taxas de contenção nas linhas,... contrataram alguem que não querem dizer quem, e fazem dos Portugueses parvos, até alguem ter provas e lança-las na comunicação social... Idea

Darei noticias em caso de me contactarem,...
Cumprimentos a todos,
HGSoldier
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET