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[Atenção] 16100 Somente grátis pela Rede Clix

 
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Autor Mensagem
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 02 Nov 2009 18:02    Assunto: [Atenção] 16100 Somente grátis pela Rede Clix Responder com citação

A partir de hoje o numero 16100 deixou de ser Gratuito através de toda a rede fixa.

O Numero 16100 passa a ser gratuito somente através da REDE CLIX




Confirmei a pouco esta informação pelo Chat do Clix.
_________________


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MensagemColocada: 02 Nov 2009 18:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

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zxcvb123



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 71

MensagemColocada: 02 Nov 2009 21:15    Assunto: Responder com citação

Lá se vai a hipótese de usar um telefone publico para comunicar avarias da linha...
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JoseNeves



Registo: 13 Dez 2007
Mensagens: 87

MensagemColocada: 02 Nov 2009 22:22    Assunto: Responder com citação

Faria sentido se todos os clientes Clix tivessem serviço de telefone.
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 02 Nov 2009 23:33    Assunto: Responder com citação

E tem. Se nao tivessem era igual .... pagavam a chamada na mesma ligando de um telemovel. Tirando ligar de uma cabine.
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Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 02 Nov 2009 23:34    Assunto: Responder com citação

Ja agora, para aderir agora é no 16106, chamada paga.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2009 00:40    Assunto: Responder com citação

O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria Confused
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 03 Nov 2009 01:11    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria Confused


Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Nov 2009 10:09    Assunto: Responder com citação

JoseNeves escreveu:
Faria sentido se todos os clientes Clix tivessem serviço de telefone.


Ter até têm. A questão está é que normalmente esse nº é para comunicar avarias. Se existe uma avaria o mais provável é não ter telefone para poder comunicar essa mesma avaria. Tem assim de aceder a outro telefone (mais provável não ser clix) para comunicar a avaria.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Nov 2009 10:10    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Lusitano escreveu:
O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria Confused


Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma.



Crédito sobre uma comunicação de outro operador? Deves estar a ver mal.
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 03 Nov 2009 10:48    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
pmlc escreveu:
Lusitano escreveu:
O engraçado são os clientes que estão sem serviço de telefone e querem telefonar para lá para relatar a avaria Confused


Ligam telemóvel, solicita que seja retribuída a chamada, e em segundos o recebe a chamada no seu telemóvel.
Paga?! Sim, um minuto, mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma.



Crédito sobre uma comunicação de outro operador? Deves estar a ver mal.


mas se a avaria for de facto "culpa" da Clix, receberá Crédito sobre a mesma - Crédito sobre a avaria... é óbvio que não será creditado os cêntimos das chamadas... Mas a questão é que, de telemóvel eles retribuem a chamada.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Nov 2009 12:35    Assunto: Responder com citação

O que entendes por "crédito da avaria"?

Para falarmos do mesmo.
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pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 03 Nov 2009 17:41    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
O que entendes por "crédito da avaria"?
Para falarmos do mesmo.


Kincas, esquece... já estou a misturar cenas! lol.
Por um lado, acho lógico ser grátis na Rede Clix, mas com avarias de voz é Chato! A solução passa mesmo usar o telemóvel e pedir que seja retribuída a chamada!
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 03 Nov 2009 18:26    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
kincas escreveu:
O que entendes por "crédito da avaria"?
Para falarmos do mesmo.


Kincas, esquece... já estou a misturar cenas! lol.
Por um lado, acho lógico ser grátis na Rede Clix, mas com avarias de voz é Chato! A solução passa mesmo usar o telemóvel e pedir que seja retribuída a chamada!



Mas ao ligar já estás a gastar € no telele.

Julgo que a PT há uns anitos foi multada por isso.

O melhor que eles faziam era:
Um nº SÓ para avarias e gratuito. Se quem ligasse não fosse uma avaria a chamada era desligada.
Depois podiam ter na mesma um apoio ao cliente (gratuito) para as ligações efectuadas pela rede deles.
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nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 03 Nov 2009 20:25    Assunto: Responder com citação

Caso a avaria seja mesmo da culpa da Clix, só têm é que pedir o crédito da(s) chamada(s) realizada(s) para o SAC. Não importa se a chamada foi realizada através do operador A, B ou C. Reclamem sempre e caso não sejam ouvidos "subam" a reclamação para o departamento com mais poder, isto é, para o provedor.

Fiquem com o registo da hora do início e fim da chamada.

A mim sempre me foi creditado o valor das chamdas para o SAC quando das poucas vezes que tive ligar para lá durante uma avaria, se bem que tenha sempre telefonado da minha linha clix. Mas o processo deve ser semelhante se ligado de outra linha. Pode ser que assim voltem atrás com esta decisão.

Parece também é que as decisões da Clix são tomadas um pouco por impulso. Primeiro as chamadas para o SAC eram gratuitas, depois deixaram de ser, passado um pouco voltaram a ser gratutas e agora são pagas novamente. Decidam-se, não? Ou é ou não é, ponto.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2009 23:32    Assunto: Responder com citação

Citação:
Parece também é que as decisões da Clix são tomadas um pouco por impulso. Primeiro as chamadas para o SAC eram gratuitas, depois deixaram de ser, passado um pouco voltaram a ser gratutas e agora são pagas novamente. Decidam-se, não? Ou é ou não é, ponto.


Para a semana lembram-se que afinal so é grátis na rede Clix durante o dia, pois à noite precisam de pagar horas nocturnas ao pessoal do call center Laughing
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