Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo ou mudanças no Interface...
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 22 Nov 2009 00:21    Assunto: Responder com citação

@hertz:aqui tb acontece.Não é das box's,se estavam boas antes nao se tinham avariado agora de repente.

Eu tenho estado calado para não dizer asneira (para não dizer outra coisa) cada vez estes gajos do clix enterram-se mais,bem ou mal tínhamos um interface com um software estável,depois de tanta palhaçada e contra informação aparece esta ave rara de interface,todos os dias tenho que reiniciar a box,os menus são uma trapalhada,hoje notei que os canais estão mais lentos que nunca.Andaram um ano a testar o midlleware da ericsson para o pura e simplesmente abandonarem e adoptarem esta m**** (desculpem lá mas a palavra já devia ter sido dito há muito,quem de direito se quiser,faça o que tem a fazer) mas andam a gozar com os clientes? Não têm programadores de jeito ou qq outra coisa que seja preciso fechem a loja,Acho que isto dá direito a rescisão de contrato por péssima prestação de serviço.Vou ver o que posso fazer para mudar,uma vez que tenho contrato até cerca de agosto de 2010.Desculpem lá o desabafo mas isto é uma vergonha,interface do tempo dos meus avós ( e já nao sou assim tão novo) e cheio de bugs,não se admite.Acho que andamos com demasiados pezinhos de lã com o clix h+a demasiado tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 22 Nov 2009 00:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 22 Nov 2009 01:28    Assunto: Responder com citação

Por aqui 5 estrelas, e goamix nao deixa de ser apenas a tua opinião, já que a minha é oposta: Firmware do tempo da avozinha era o anterior, este tem aspecto e arrumação bem mais agradável e simples.

Relativamente a bugs, é algo normal, não há nada, nada a nível global dentro de aplicações informáticas que não os tenha, e a nível de sistemas digitais de TV, por muito que mudes de operador os vais encontrar (excepto se escolheres o sistema analogico dos 4 canais nacionais... mas rápido que, com o TDT também as "falhas" vão surgir...).

Sugestão: Expor os problemas ao departamento técnico de forma a iren resolvendo as questões, mas está visto que, as boxes DVR estão com alguns bugs)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Nov 2009 10:01    Assunto: Responder com citação

Ontem telefonei ao fim de 40 min pendurado a ouvir música, tendeu um senhor que parecia estar dentro do assunto, pois disse-me que já tinha recebido muitas chamdas com esse problema nas box´s DVR e que estavam a resolver a situação, inclusive fiz a reclamação que os menus após navegarmos muito bloqueiam, e do mute no visor qunado se troca de canal entre outros.
Disseram-me que depois contactavam-me que tivessem novidades.. Confused

Eu também tou a ficar um pouco farto porque será que colocar outro firmware na box será assim tão dificil e involverá tanto dinheiro, em parceria com uma empresa profissional em tal coisa...
O problema é que a concorrente Vodafone acabou agora de lançar o serviço e conseguiram ter já todo um software mais rápido, com várias funções inclusive PIP e já canais que nós continuamos à espera, exemplo FOX´s...está bem que são uma empresa internacional mas.....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 22 Nov 2009 20:21    Assunto: Responder com citação

@hertz : A clix tb é uma empresa internacional basta ver quem entrou com o capital e Know how para a fibra avançar.

Agora é o botão para gravar que não funciona,isto vai de mal a pior,enfim,vou ter uns dias de férias que em principio vão dar para analisar melhor a situação,mas do muito que já vi e testei acho que não se admite,uma coisa era terem entrado agora no mercado e estarem a lançar tudo de raíz outra é terem anunciado ao mundo um interface melhor com muitas novas funcionalidades,mais rapido e intuitivo ( Ainda estou para saber onde é que o outro não era intuitivo,mas parece que havia muita gente a reclamar ) e é o que está à vista. O midlleware da ericsson está disponivel há muito tempo para venda ao publico em geral, sem as alterações inerentes aos operadores,ainda estou para descobrir qual foi a dificuldade em adaptá-lo ao nosso serviço,aposto em não quererem mudar de box's)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 22 Nov 2009 21:48    Assunto: Responder com citação

Tenho a box com dvr e não tenho encontrado nenhum dos problemas assinalados com excepção de ter apanhado apenas 2 vezes com o mute no ecrã: a 1ª quando foi instalado o software (durante essa noite) e a segunda no dia 13.. Desde aí, sempre a funcionar..

terei mais sorte? Cool
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 22 Nov 2009 22:33    Assunto: Responder com citação

Não entendo o porquê de tantas queixas. Tenho a DVR e a normal e nunca me apareceu NEM UM dos bugs de que tanto falam.

Terá sido porque em vez de vir chorar para um fórum carreguei no menu durante o "load das bolinhas", fiz remove software e deixei as boxes instalar tudo de novo? Se calhar foi por causa disso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
div_gamer



Registo: 23 Nov 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 23 Nov 2009 12:22    Assunto: Responder com citação

O amigo goamix tem toda a razão.

Chega de camuflar as trapalhadas da Clix.

O novo interface pode ser mais moderno e bonito mas está cheio de bugs a tenho feito resets diários nas 4 boxes cá de casa para eliminar bugs e crashs.

Outra questão é a dos canais HD...onde estão?! Que tristeza...já todos têm os AXN, FOX, SciFi em HD e nós só com a misero do NatGeo HD apenas.

E não me venham falar da qualidade de imagem, pois vários amigos meus têm o MEO e a imagem do AXN e FOX HD é simplemente excelente, e não verifiquei nenhum problema nos canais SD.

Tenho Clix Fibra desde Janeiro, mas se as coisas não melhorarem até ao final do ano vou ter que mudar para a concorrência.

Só fico com pena de perder a função restart que relamente é muito útil e a NET é tb muito rápida...mas tb a fibra da MEO é rápida.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
calvas



Registo: 13 Ago 2006
Mensagens: 90

MensagemColocada: 23 Nov 2009 18:08    Assunto: Responder com citação

Eu nao tenho qq tipo de problema com as minhas boxes, nem crashs nem resets, nada!

outra coisa, numa lógica de mercado livre e concorrencial, as várias opções existem, para que escolhamos a que melhor se adapta às nossas necessidades.


Acho piada que venham para aqui ameaçar deixar a clix! estão à espera de quê? de arranjarem seguidores? de serem os novos profetas da evangelização? querem mudar, mudem! e digam somente, "olhem vou mudar" ou "mudei"!

agora andar a ameaçar e ainda por cima em diferentes threads...

se vão a um café e n gostam do café que servem, vão continuar a ir para lá ou a ficar à porta a beber o café e a dizer a quem passa, que se nao mudarem, vão beber café a outro estabelecimento?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 23 Nov 2009 18:26    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Alguns bugs já me aconteceram tais como andar muito nos menus e chegar a um ponto que a box fica crashada e só se ve a imagem por tras a dar e o menus todos em cima sem sairem, aconteceu-me ao tirar o kids club que foi uma trabalheira, andei as voltas e voltas.
Outro e o das horas que se a gente colcoar a box em mute ela permanece em stand-by a dizer o mute em ves das horas.
Outra coisa era a opção de meter a gravar todos os dias aquele certo programa o que dava imenso jeito, porque assim de 4 em 4 dias +/- temos de andar a colocar as gravaçoes...
Outra coisa e no guia TV já a alguém aconteceu a barra de escolha ficar a apanhar para ai 4 canais ao mesmo tempo na mesma hora e não sair disso , so desligando e voltando a ligar o guia tv?


O Bug das horas, continua a acontecer, mas aparentemente mais raramente.
Em contrapartida, a box encrava algumas vezes.
O Bug 1 voltou a acontecer-me uma vez mas o bug 3 nunca mais me aconteceu.

Reparei contudo q o bug 7 de não passar de canal e encravar se alterou:
passou a não me dar para passar do último canal para a RTP1, só voltar da RTP1 para o último canal. De notar q isto não acontece no EPG.

Vou aproveitar para corrigir alguns pontos q entretanto fui reparando q FORAM ALTERADOS depois de por este post original.
Eles andem aí...
Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
div_gamer



Registo: 23 Nov 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 24 Nov 2009 16:35    Assunto: Responder com citação

Clientes como o calvas é que o Belmiro gosta...está sempre tudo bem...paga e não bufa...fantástico.

Eu pago mais de 100€ por mês para ter o serviço fibra NET + TV + TEL e penso ser normal mostrar o meu desagrado.

São estes foruns que poderão de alguma forma pressionar a Clix a melhorar a sua gralha de canais, pois é evidente que é simplesmente a mais fraca de todos os operadores...até a Cabovisão tem melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
calvas



Registo: 13 Ago 2006
Mensagens: 90

MensagemColocada: 24 Nov 2009 17:05    Assunto: Responder com citação

Não Bufa? devo ter mais reclamações na clix do que tu possas sequer imaginar!

Podemos exigir tudo, mas vir recorrentemente com o mm argumento ou ameaças parece-me idiota!

Não ameaces, muda logo! não estás contente com o serviço... muda! É tão simples quanto isso! é por isso que existe um mercado livre e concorrencial!

Tenho smartTv desde que apareceu, desde que era ainda um serviço Beta! e acompanhei a evolução do serviço, desde as trocas de box aos canais que foram sendo adicionados, sabes como era a clix quando apareceu, comparando com o actual? (que por acaso foi dos primeiros triple play e iptv)

Sabes quais são as minhas necessidades em termos de televisão? ( e olha que eu trabalho em televisão)

Sabes que mais, até estou satisfeito com a clix e com o serviço e com a fibra óptica e com a facilidade com que a mim me têm resolvido problemas!

Estes fóruns são uma forma de pressão e de lobbie por parte dos users, e acho que assim o deva ser, e por isso participo nele, mas tb sei que no dia em que n estiver contente com o serviço, em que me ofereçam melhores condições noutro ou simplesmente porque as minhas necessidades mudaram, pego, e vou à procura de outras soluções e se encontrar melhor, que me satisfaça... mudo. não ando a fazer ameaças nem a pregar em fóruns!

Eh pá... e perdoa-me a heresia de ter as minhas duas boxes a funcionarem bem e ter a minha internet impecavel!


Editado pela última vez por calvas em 25 Nov 2009 00:14, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 24 Nov 2009 22:36    Assunto: Responder com citação

calvas escreveu:
Não Bufa? devo ter mais reclamações na clix do que tu possas sequer imaginar!

Podemos exigir tudo, mas vir recorrentemente com o mm argumento ou ameaças parece-me idiota!

Não ameaces, muda logo! não estás contente com o serviço... muda! É tão simples quanto isso! é por isso que existe um mercado livre e concorrencial!

Tenho smartTv desde que apareceu, desde que era ainda um serviço Beta! e acompanhei a evolução do serviço, desde as trocas de box aos canais que foram sendo adicionados, sabes como era a clix quando apareceu, comparando com o actual? (que por acaso foi dos primeiros triple play e iptv)

Sabes quais são as minhas necessidades em termos de televisão? ( e olha que eu trabalho em televisão)

Sabes que mais, até estou satisfeito com a clix e com o serviço e com a fibra óptica e com a facilidade com que a mim me têm resolvido problemas!

Estes fóruns são uma forma de pressão e de lobbie por parte dos users, e acho que assim o deva ser, e por isso participo nele, mas tb sei que no dia em que n estiver contente com o serviço, em que me oferecerem melhores condições noutro ou simplesmente porque as minhas mudara, pego, e vou à procura de outras soluções e se encontrar melhor, que me satisfaça... mudo. não ando a fazer ameaças nem a pregar em fóruns!

Eh pá... e perdoa-me a heresia de ter as minhas duas boxes a funcionarem bem e ter a minha internet impecavel!


@calvas
não podia estar mais de acordo contigo também foi cliente beta da clix smartv e conheci todo o percurso e por isso continuo aqui e com a Clix Tv
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
div_gamer



Registo: 23 Nov 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 25 Nov 2009 10:47    Assunto: Responder com citação

Essa das necessidades tem alguma piada.

Que canais a Clix tem que os outros não têm?...penso que nenhum!

Os outros é que têm canais que a Clix não tem...

No entanto concordo que a NET é realmente rápida...

Para finalizar estas conversas que não levam a lado nenhum, o único objectivo que tento alcançar com os meus comentários é sensibilizar a Clix a faxer um esforço para com os seus clientes, de forma a disponibilizar pelo menos os canais HD...não é pedir muito!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 25 Nov 2009 12:14    Assunto: Responder com citação

div_gamer escreveu:

Que canais a Clix tem que os outros não têm?...penso que nenhum!


... então pensas mal... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 25 Nov 2009 12:31    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
div_gamer escreveu:

Que canais a Clix tem que os outros não têm?...penso que nenhum!


... então pensas mal... Wink

e muito!
prontos! não são assim muitos... mas zero não é o nº de canais...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
Página 18 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET