Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Questões sobre Contractos e Oferta de Serviço
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andref11



Registo: 26 Fev 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 26 Fev 2009 11:33    Assunto: Insatisfação com a Clix Responder com citação

Venho este forum devido a uma situação que não me agradou por parte da Clix. Espero que o fórum seja útil para o futuro quando tiver o serviço Fibra Pack XL.

Relato aqui o sucedido:

Após a assinatura do contrato com o estafeta no dia 22 de Janeiro foi dito pelo mesmo que depois a Clix entrava em contacto comigo para agendar uma data conveniente às duas partes de modo a efectuarem a instalação e activação do serviço em minha casa.

E assim foi. Ao início recebi 1 ou 2 tentativas de ligações pelo departamento responsável por isso mas por ausência minha não consegui corresponder às mesmas. Até que no dia 6 de Fevereiro consegui atender e a primeira data que eles me apresentaram (um dia a meio da semana) disse que não poderia estar presente devido ao meu horário de trabalho. Respondi que durante a semana só depois das 18h ao qual foi respondido que a essa hora não era possível já que a instalação demora sensivelmente 6 horas. Acrescentei ainda, que num sábado seria melhor e ficou combinado que no dia 21 de Fevereiro às 9h estariam em minha casa para efectuar o serviço. Umas horas mais tarde recebo uma mensagem no telemóvel com os dados da Internet, Televisão e também o número de Telefone.

Qual não é o meu espanto, após uma semana deste telefonema, dia 13 de Fevereiro, recebo uma carta datada de dia 7 de Fevereiro em que o assunto é e passo a citar: "Cancelamento do serviço Clix Fibra". Indignado com a carta peço à minha irmã que telefona via telefone fixo para a Clix (já que neste momento só tenho telemóvel e como se sabe não fica propriamente barato telefonar para a Clix desta maneira principalmente o tempo que demora a ligação) de modo a saber o porquê de receber esta carta. Nesse mesmo telefonema o funcionário explicou à minha irmã o acontecido mas esta mais tarde pediria ao senhor para me telefonar para o meu telemóvel de modo a saber mais detalhes da situação.

Resumidamente disse-me que após eu agendar a data com eles (dia 21 de Fevereiro) houve mais um hipotético telefonema no qual me diziam que afinal nesse dia não se poderiam deslocar à minha morada no que respondi, que se não fosse nesse dia não pretendia este serviço ficando estabelecido que cancelaria o serviço.

Quando o funcionário me relatou isto fiquei ainda mais indignado já que existem variadíssimas maneiras de me contactar e de informar a indisponibilidade da parte deles na data agendada e, também, que esta situação toda iria prejudicar-me, pois previ que houvesse uma reactivação do processo e uma nova data para a instalação. Acrescento que tivesse havido contacto e apesar da possibilidade de ficar aborrecido com a situação ser grande estaria aberto a agendar uma nova data.

De qualquer maneira disse que preferia este serviço que a Clix oferece mas que não tinha problemas nenhuns em mudar para um serviço concorrente (p.ex: Meo) se não me garantissem que o mesmo não iria suceder no futuro. O funcionário prestou-se logo em me garantir que o processo iria ser re-activado o mais rápido possível e que receberia um telefonema da Clix nos dias seguintes.

Apesar de querer o serviço Clix Fibra Pack XL pedi que me informasse as opções que tinha para apresentar a minha indignação. Respondeu-me que ele mesmo ficaria com esse registo e que adicionalmente poderia enviar um mail, fax e até por correio.

Perante isto tudo vou mandar um mail mais ou menos com este conteúdo para que fique registada a minha indignação e aborrecimento com esta situação já que parte do serviço que pretendo é-me muito útil e, em certos momentos, indispensável para a minha profissão.

Alguém daqui teve uma situação destas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Fev 2009 11:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2009 12:05    Assunto: Responder com citação

A isso chama-se falha de comunicação, claro que a culpa não é tua mas acontece... Tiveste azar de apanhar um colaborador "menos competente" e que está lá tipo automato apenas a debitar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 26 Fev 2009 13:31    Assunto: Responder com citação

Boas,

não me parece nada de grave nem da tua parte nem do ISP, falhas todos os ISP's têm e neste caso foi uma falha de comunicação, o importante é que agora fiques com o serviço instalado e a funcionar.

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 07 Mar 2009 13:19    Assunto: Responder com citação

Bem mais 1 na mesma situaçao.
Ontem eram para fazer a instalaçao e nepia ninguem apareceu, telefonei para la e meteram um incumprimento os tecnicos que deviam ter feito a instalaçao, e que me vao telefonar no proprio dia a ou no dia a seguir a dar satisfaçao o porque de nao terem aparecido os tecnicos e marcar nova instalaçao. Bem o dia de ontem ninguem telefonou, hoje ate agora(13h16m) ainda nada, estou mesmo a ver que nao vai ninguem telefonar e que vou ter de ser eu a telefonar. Dito isto so posso dizer, que raio andam a li a fazer?!? É tudo uma cambada de incompetentes que ali andam. Se nao me telefonarem hoje vou fazer uma reclamaçao por escrito e tambem vou me queixar o provedor, para ver se os faz mexer...

Cumps.

--EDIT--

Bem la resolvi ser eu a telefonar, e nao ja nao é como me disseram ontem, que afinal so me vao telefonar para marcar outra instalaçao durante a proxima semana LOL isto e so mesmo para rir... se nao me telefonarem cago para isto, cambada de piiiiii.....
Eu ja trabalhei na PT na marcaçao de instalaçoes MEO e quando algum tecnico nao aparecia, esse cliente passava a ser prioritario, mas pelo jeito na clix isto nao funciona assim, e ainda querem eles clientes........
Bem ja nem vou dizer mais nada, assim que tiver mais noticias deles posto aqui.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Mar 2009 18:48    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:

Bem la resolvi ser eu a telefonar, e nao ja nao é como me disseram ontem, que afinal so me vao telefonar para marcar outra instalaçao durante a proxima semana LOL isto e so mesmo para rir... se nao me telefonarem cago para isto, cambada de piiiiii.....
Eu ja trabalhei na PT na marcaçao de instalaçoes MEO e quando algum tecnico nao aparecia, esse cliente passava a ser prioritario, mas pelo jeito na clix isto nao funciona assim, e ainda querem eles clientes........
Bem ja nem vou dizer mais nada, assim que tiver mais noticias deles posto aqui.

Cumps


É o chamado normalidade na anormilidade, enfim algo que acontece também com outras telecoms.

Penso, quanto à marcação prioritária, se uma telecom desviar marcações próximas para atender uma que falhou estará a cometer várias falhas seguidas.
Se fosse comigo e fosse o próximo passava-me dos carretes.

Creio que uma semana é razoável, quer dizer que há clientes com marcacão que em nada têm culpa e é quando é possível encaixar sem prejudicar outras marcações.
Mas lá estou eu a meter-me mas discordo em parte Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 08 Mar 2009 11:47    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:


É o chamado normalidade na anormilidade, enfim algo que acontece também com outras telecoms.

Penso, quanto à marcação prioritária, se uma telecom desviar marcações próximas para atender uma que falhou estará a cometer várias falhas seguidas.
Se fosse comigo e fosse o próximo passava-me dos carretes.

Creio que uma semana é razoável, quer dizer que há clientes com marcacão que em nada têm culpa e é quando é possível encaixar sem prejudicar outras marcações.
Mas lá estou eu a meter-me mas discordo em parte Wink


Bem acho que nao me expliquei bem, o que queria dizer era prioritario sobre novos agendamentos, e nao sobre os que ja estao agendados e arranjava-se sempre maneira de encaixar juntamente com os outros e o mais rapido possivel(coisa que ali parece que nao fazem...).
E outra coisa que parece que nao expliquei bem tambem, eles deram 1 semana mais foi para telefonar para agendar outra marcaçao e nao que vem ca em 1 semana fazer a instalaçao, e é isso que me esta a deixar pior que estragado, entao nao querem clientes!? e ainda por cima faltei eu uma tarde o trabalho(como isto estive-se bom para um gajo andar a faltar) e ainda por cima nem explicaçao dao, mas que porcaria é esta...
Bem caguei, se nao me telefonarem cancelo isto mas faço uma reclamaçao escrita e ainda me vou queixar o provedor para ver se ele faz alguma coisa sobre aqueles gajos que so la estao para efeitar.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
upsfeup



Registo: 21 Set 2009
Mensagens: 27

MensagemColocada: 21 Set 2009 16:30    Assunto: Questões sobre Contractos e Oferta de Serviço Responder com citação

Andei a revirar o site da clix fibra e nao encontrei esta informacao: qual o tarifario dos equipamentos? Creio que apenas a box "normal" é oferecida na instalacao e a DVR paga-se.. mas quanto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 21 Set 2009 17:05    Assunto: Responder com citação

http://fibra.clix.pt/tarifario.html


escolhes "equipamentos" em cima.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
upsfeup



Registo: 21 Set 2009
Mensagens: 27

MensagemColocada: 21 Set 2009 17:15    Assunto: Responder com citação

s_gordon escreveu:
http://fibra.clix.pt/tarifario.html


escolhes "equipamentos" em cima.


AHhh obrigado! Eu ja tinha ido la ter uma vez, mas nao consegui voltar. O site e tudo menos intuitivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mordorr



Registo: 22 Out 2009
Mensagens: 31

MensagemColocada: 22 Out 2009 21:23    Assunto: Questões sobre Contractos e Serviço Responder com citação

Olá a todos users...

Ontem, decidi aderir ao CLIX 100MB/10MB.

Assinei um contracto-adesão, com ilimitado, autorização do NIB para DD, telefone ilimitado, etc, etc...

-Recebi SMS com o username e password.
- Igualmente recebi email a confirmar esses dados.

Posteriormente, recebo um 2º mail, ao qual cito:



Citação:
N.º de Identificação: FTTHRxxxxxxxxxx

Caro(a) Cliente,

Parabéns! Em breve irá experimentar o futuro!

Foi com grande satisfação que recebemos o seu pedido de activação do serviço Pack 2P Net 50Mb: 50Mb+telefone 24h rede fixa.

Nos próximos 15 dias entraremos em contacto consigo para agendar a instalação do seu novo serviço.

De acordo com as suas indicações, a morada para instalação do seu serviço será a seguinte:
RUA xxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxx

Confirmamos que seleccionou o seguinte pacote de serviços:
- Pack 2P Net 50Mb: 50Mb+telefone 24h rede fixa

Confirmamos também que irá usufruir da(s) seguinte(s) promoção(ões):

- Tráfego ilimitado durante 24 meses
- Oferta da 1ª Mensalidade
- Oferta da Instalação
- Desconto de 5 Eur na mensalidade durante 12 meses

Para a activação do seu novo serviço Clix está prevista a instalação de:

- Router Wireless


Até concluirmos a activação do seu serviço, teremos necessidade de comunicar consigo, preferencialmente por email ou SMS, pelo que lhe pedimos que nos confirme os seus dados:

- Nº telemóvel: xxxxxxxxxxxx
- Endereço de Email: xxxxx@HOTMAIL.COM

Caso algum destes dados não esteja correcto, por favor entre em contacto connosco.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 16101 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os nossos melhores cumprimentos,
João Centeno
Responsável Serviço ao Cliente Clix



Pus a vermelho, as minhas dúvidas: 50MB?? Não há aqui um erro?
Contratei 100MB, e pretendo usar por ethernet esses valores teóricos.
Já sei que wireless é metade.......o vendedor nao me iludiu nesse ponto.

Outro ponto:
Ao dar o meu NIB, o meu contracto de permanência não é de 12meses em vez dos 24 referidos?

Obrigado desde já em avançado,


Mordorr
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
upsfeup



Registo: 21 Set 2009
Mensagens: 27

MensagemColocada: 22 Out 2009 21:28    Assunto: Re: Clix 100MB - Dúvida contractual... Responder com citação

Mordorr escreveu:
Olá a todos users...
Pus a vermelho, as minhas dúvidas: 50MB?? Não há aqui um erro?
Contratei 100MB, e pretendo usar por ethernet esses valores teóricos.
Já sei que wireless é metade.......o vendedor nao me iludiu nesse ponto.

Outro ponto:
Ao dar o meu NIB, o meu contracto de permanência não é de 12meses em vez dos 24 referidos?

Obrigado desde já em avançado,


Mordorr


Os 50 Megas será provavelmente um erro. Liga para o apoio (16101) e tenta esclarecer isso.
E o contracto de 24 meses.. onde e que estas a ver isso?

Os unicos 24 meses referidos sao o do trafego ilimitado. Trafego Ilimitado nao e a mesma coisa que Permanencia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Out 2009 21:36    Assunto: Re: Clix 100MB - Dúvida contractual... Responder com citação

Mordorr escreveu:
( ... )
Pus a vermelho, as minhas dúvidas: 50MB?? Não há aqui um erro?
Contratei 100MB, e pretendo usar por ethernet esses valores teóricos.
Já sei que wireless é metade.......o vendedor nao me iludiu nesse ponto.

Outro ponto:
Ao dar o meu NIB, o meu contracto de permanência não é de 12meses em vez dos 24 referidos?

Obrigado desde já em avançado,

Mordorr


Pois ao teres feito um contrato de 100 MB essa informação do mail não esta correcta.

Das duas uma ou é erro do email ou algo foi mal preenchido no contrato.

Nada como telefonares para te dizerem o que eles têm em sistema sobre o teu serviço contratado.

Em relação ao período de fidelização, sim ao escolheres pagamento por debito directo baixa de 24 para 12 messes.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mordorr



Registo: 22 Out 2009
Mensagens: 31

MensagemColocada: 22 Out 2009 21:57    Assunto: Responder com citação

Obrigado a todos.
De facto já tinha tentado ligar e levei uma valente seca, pelo que desisti...

Mandei email, para o mesmo remetente, mas não sei se o destinatário terá sido o mais correcto...

No contracto está bem explicito 100MB, e nem sequer meti portabilidades na equação.....




Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 22 Out 2009 22:08    Assunto: Responder com citação

Podes contactar utilizando o form:

http://cliente.clix.pt/contacto/index.html

E acho que também podes usar directamente o endereço: clientes@clix.pt

Tenta ligar outra vez amanha talvez tenhas sorte Pray e terias uma resposta mais rápida.

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmarkesx



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 54
Localização: Forte da Casa

MensagemColocada: 22 Out 2009 22:35    Assunto: Responder com citação

Se pediste portabilidade vai ser cobrada. Devia aparecer a oferta referida. liga para eles e diz iso para eles corrigirem.
_________________
ah e tal porque é jovem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET