Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Partilhar ligação de internet entre 2 computadores

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 21 Out 2009 17:54    Assunto: Partilhar ligação de internet entre 2 computadores Responder com citação

Boa tarde a todos,

Estou com um problema que parece não ter resolução, já investiguei na internet várias páginas e continuo sem resolução à vista. Crying or Very sad
Tenho uma ligação kanguru com pen instalada no pc de secretária (vista 64bit) e queria partilhar esta ligação com o meu portátil (xp 32 bit) através de um cabo de rede. Já consigo ver os computadores entre si através dos locais da rede mas não consigo partilhar a internet embora já tenha ido ao painel de controlo e tenha ido às propriedades da ligação do kanguru e tenha partilhado a ligação usando o ICS, isto no pc de secretária.
Será que alguém me consegue ajudar com alguma configuração que falte ou através da indicação de um software que me faça toda esta gestão automática?

Agradecido desde já por toda a ajuda,
RJMC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Out 2009 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET