Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 12 Nov 2005 12:15    Assunto: Responder com citação

Citação:
Exactamente... e isso é se nao acabarem com as happy hours de vez. Eu nao percebo o que é que esta malta quer sacar tanto. Mais de 20 ou 30 gb por mes? Mesmo 20gb por mes?? Como é que sacam 20 gb por mes?


lá por tu n sacares, n ker dizer k outros nao saquem....

do genero, podes sacar anime k é legal (desde k ainda n esteja licensiado) e tens tempo para ver... eu vejo 75% do k saco, os restantes 15% vou ver nas ferias kd tiver mais tempo.

Distro de linux, tanta coisa k tu podes sacar, se tu n sacas nem 20gb, entao simplesmente metes 2mb, e pronto.

Se existem pessoas k consomem mais k tu, é normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Nov 2005 12:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 12 Nov 2005 12:17    Assunto: Responder com citação

Godas escreveu:
TheRza escreveu:
Slink eu tou kase sempre de acordo com o ke dizes mas neste caso é diferente!

isso das HH mais cedo ou mais tarde vai acabar e vao passar a ser só mesmo as 7h e nem vai ser preciso reiniciar a ligação pk se os outros ISP's têm, este tbm pode ter e nao deve ser assim muito dificil fazer isso!

eu só aconselhei o people a ter moderação no "truke", nao digo ke nao o usem, mas façam com moderação!!

pensem ke pode ser por causa desses abusos ke houve alterações aos tarifarios e agora os novos clientes pagam por elas! se isto continuar kalker dia as HH para novos utilizadores tem um acrescimo de 5€ pelas HH devido aos abusos, pk por uns pagam os outros e o Clix ke é o concorrente directo do PT vai passar a ter menos gente!

pensem nisso e tentem usar só as 7h de HH!!

fikem bem! Cool


Exactamente... e isso é se nao acabarem com as happy hours de vez. Eu nao percebo o que é que esta malta quer sacar tanto. Mais de 20 ou 30 gb por mes? Mesmo 20gb por mes?? Como é que sacam 20 gb por mes? Andam a sacar o que? Na volta sacam so porcaria e depois veem 5% do que sacam e apagam o resto para poderem sacar mais. O tuga é assim mesmo se não lhe derem redeas curtas abusa ate mais nao. Ja toda a gente sabe que, apesar de estarem a exercer um vosso direito de usar as happyhours, estão contra a lei na maior parte das vezes a usarem o p2p. Tenham calma e saquem aquilo que seja util e necessario para vc. Pq qq dia esta treta acaba toda e ficamos todos a chupar no dedo pq existem uns espertalhoes que tem a mania de sacar tudo o que vêm e que nem sequer precisam. Ja agora.... expliquem me estes sacadores maniacos o que é que sacam?


O resto do pessoal eu n sei mas eu por exemplo este mês q foi o primeiro saquei 30Gb. Foram 2 coisas foras é verdade ainda assim pronto 25Gb. Tudo bem foi o primeiro mês mas mesmo qdo tinha batraquio muitos meses usei quase os 20 nacionais. Pro fim é verdade se usasse 10Gb era muito mas passei algumas vezes o internacional em 1Gb Confused por isso n é assim tão dificil q o pessoal mais novo q so quer é jogos ainda saque mais q eu. Acho q 40Gb, já pra n pedir muito, era o limite ideal mas n sou dono da clix.

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 13 Nov 2005 05:00    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Prejudicar de que forma? Explica melhor.
É por causa do truque que o limite de tráfego foi reduzido?


nao sei se foi por causa disso ou nao, mas pk haviam eles de cortar com trafegos e por as HH a pagantes?!?

na minha opiniao, acho ke esse foi um dos grandes motivos!!

sLiNk escreveu:
É por causa do truque que algum dia vamos ter congestionamento das ligações?


se o clix continuar a crescer como tem crescido e isso das HH se mantiver nao duvides ke kalker dia acontece mesmo isso!!

depois nem HH, nem ligações em condições e por isso é ke tou a dizer po people nao abusar para ver se continuamos com este grande serviço durante muito tempo e para toda a gente! Very Happy

fikem bem! Cool

PS: lembrem se ke com 7h de HH ainda da para sacar muitos GB e ninguem fika a perder! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET