Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 03:20    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
portucale escreveu:

truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao?


eu acho ke o Clix devia por um "travao" nisto e acabar com este "truke" de 24h de HH para akeles ke deixam o pc sempre ligado!

eu acho ke eles tao a tentar evitar isso mas a partir do momento ke o pessoal abusa disso, kalker dia nem HH ha e depois ou mudamos de ISP ou fikamos como tamos e fika resolvido o problema e depois mesmo kem nao fazia isso tambem sai prejudicado!

custa assim tanto sacar só entre essas horas?!? tens assim tantas coisas pa sacar ke seja preciso fazer o "truke"?!?

fika bem! Cool


Acho que aqui a ganância é da Clix!

Ao tentarem ser gananciosos, é que lhes saiu o tiro pela culatra!
As HH nem sempre foram assim!

Eles fizeram isto para apanhar aqueles users desprevenidos, que não sabiam que era preciso iniciar a ligação depois da 1h.

Vejam este caso:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=54010
Neste caso, o user chegou a cancelar a autorização de débito, mas a Clix conseguiu, sabe-se lá como, ir buscar na mesma os 450€!!!!!!!

Agora acho muito bem que agora os clientes abusem das HH.
Ou seja, ao tentarem ganhar mais uns cobres, lixaram-se! Agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2005 03:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 11 Nov 2005 04:04    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
...Ou seja, ao tentarem ganhar mais uns cobres, lixaram-se!
Agora virou-se o feitiço contra o feiticeiro!

Há gajos muito tótós!!!... ás vezes mete dó!!! Confused

Caso não tenhas reparado o Clix é uma empresa privada, NÃO É a Santa Casa da Misericórdia, NEM É a Segurança Social!
Como tal o "lixaram-se" NUNCA se traduz em "lixaram-se" os pobrezinhos da Santa Casa, nem os pensionistas da Caixa...

Ainda por cima, atendendo ao nível de preço praticado pelo Clix, rapidamente
o teu "lixaram-se" se vai referir - mais cedo do que tarde - a TODOS os clientes do Clix!
Pelo menos áqueles que percebem isso... porque aos intelectoindigentes não há grande pachorra, digo, palavras, para explicar.
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 11 Nov 2005 07:11    Assunto: Responder com citação

portucale escreveu:
TheRza escreveu:
eh pa kaguem d'alto para isso do "truke", tentem sacar só dentro das HH pk kalker dia, por causa dos exageros de muita gente, isso das HH acaba de vez e depois nem 7h têm!

o Clix ja pregou um susto na semana passada a muita gente e ja andava tudo a "chorar" mas agora ke sabem ke continua tudo na mesma toca a sacar e a deixar o pc dias e dias ligado a sacar! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

tanta ganância ainda vai acabar mal para mal de alguns! Sad

fikem bem e sejam moderados! Cool


truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao?

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html escreveu:
Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.


qual foi a parte das LIGAÇÕES INICIADAS ENTRE que ainda nao
perceberam?

eu sou cliente à mais de um ano sempre usei desta forma. nunca tive
probemas com trafego, nunca fui chamado à atenção pela clix, NADA.
esclareci em inumeras chamadas para o SAC este FACTO (alguns
assumem que é uma dificuldade técnica!?!?! LOLOLOLOLOL como se isso
fosse complicado de se fazer)

nao me venham agora dizer que é um truke quando eles proprios
assumem isso no apoio a clientes!

liguem para a parte tecnica e confirmem ligação a ligação, como eu já fiz,
os downloads, e é vê-los "cantar" ... "realmente isto começou antes das
8h logo é HH."

quem quer usa quem nao quer nao usa, ponto final.


Bulldozer escreveu:
Palavras sábias Cool

_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 14:22    Assunto: Responder com citação

boxopen escreveu:
Há gajos muito tótós!!!... ás vezes mete dó!!! Confused

Lá por seres moderador, não quer dizer que andes para aqui insultar os users. Eu nunca tratei ninguém da mesma maneira que tu tratas alguns users. E podes ir ver os meus posts todos, e verificar que eu não fui incorrecto para com ninguém do forum. Nunca disse a ninguém "tu és isto..." , "tu és aquilo..."... enfim... Rolling Eyes


boxopen escreveu:
Caso não tenhas reparado o Clix é uma empresa privada, NÃO É a Santa Casa da Misericórdia, NEM É a Segurança Social!
Como tal o "lixaram-se" NUNCA se traduz em "lixaram-se" os pobrezinhos da Santa Casa, nem os pensionistas da Caixa...

Mas tu leste bem o que eu disse? Eu não disse que tinham sido os users da Clix que se lixaram.
Eu disse que tinha sido a Clix que se lixou ao por as HH da maneira que são.
Tentou com este formato de HH apanhar os clientes mais desprevenidos, mas saiu a perder, pois muitos aperceberam-se da possibilidade das 24h de HH. Por isso acho muito bem que o pessoal use as 24h de HH!

É o que dá ser espertinho. Se não tivessem posto as HH desta maneira para tentar ganhar mais uns cobres com os users mais desatentos, as 24h de HH nunca seriam possiveis!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 11 Nov 2005 14:44    Assunto: Responder com citação

sLink,
Objectivamente NÃO percebeste rigorosamente NADA do que eu escrevi!

Ok, aceito que não queiras perceber... mas não te preocupes... também já ando a fartar-me de explicar.
Como isto NÃO É uma obrigação, nada como passar é a ser selectivo a quem atribuo o "meu" tempo a responder.
Fica bem.
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 15:30    Assunto: Responder com citação

E tu não percebeste o que eu disse.

Resumindo:

- Clix coloca funcionamento das HH de maneira que não lembra a ninguém para ganhar dinheiro com os users desatentos.

- Os clientes atentos apercebem-se, e aproveitam a oportunidade para terem 24h de HH.


Ou seja, referindo aquele user que falou em ganância, se não fosse a ganância da Clix ao por as HH da maneira que eram, não era possivel aos users ter as 24h de HH.

Agora se os users estão a ser gananciosos ao aproveitar as famosas HH da Clix, foi graças á ganância da Clix que os users aprenderam a ser assim.
Por outras palavras: foi a ganância da Clix que possibilitou a ganância dos users.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 11 Nov 2005 20:44    Assunto: Responder com citação

Slink eu tou kase sempre de acordo com o ke dizes mas neste caso é diferente!

isso das HH mais cedo ou mais tarde vai acabar e vao passar a ser só mesmo as 7h e nem vai ser preciso reiniciar a ligação pk se os outros ISP's têm, este tbm pode ter e nao deve ser assim muito dificil fazer isso!

eu só aconselhei o people a ter moderação no "truke", nao digo ke nao o usem, mas façam com moderação!!

pensem ke pode ser por causa desses abusos ke houve alterações aos tarifarios e agora os novos clientes pagam por elas! se isto continuar kalker dia as HH para novos utilizadores tem um acrescimo de 5€ pelas HH devido aos abusos, pk por uns pagam os outros e o Clix ke é o concorrente directo do PT vai passar a ter menos gente!

pensem nisso e tentem usar só as 7h de HH!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 22:06    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Slink eu tou kase sempre de acordo com o ke dizes mas neste caso é diferente!

isso das HH mais cedo ou mais tarde vai acabar e vao passar a ser só mesmo as 7h e nem vai ser preciso reiniciar a ligação pk se os outros ISP's têm, este tbm pode ter e nao deve ser assim muito dificil fazer isso!

eu só aconselhei o people a ter moderação no "truke", nao digo ke nao o usem, mas façam com moderação!!

pensem ke pode ser por causa desses abusos ke houve alterações aos tarifarios e agora os novos clientes pagam por elas! se isto continuar kalker dia as HH para novos utilizadores tem um acrescimo de 5€ pelas HH devido aos abusos, pk por uns pagam os outros e o Clix ke é o concorrente directo do PT vai passar a ter menos gente!

pensem nisso e tentem usar só as 7h de HH!!

fikem bem! Cool


Pois, mas eu estava-me a referir ao que se passou.

Porque é que a Clix não meteu logo as HH só mesmo da 1h ás 8h? Eles que não digam que foi por dificuldades técnicas, porque isso não pega.

Eles lá viram que estavam a perder, por isso é que agora vaõ meter desta maneira.

E digam o que disserem, eu sempre achei que o modo das HH que a Clix tinha, era para apanhar os users mais desatentos.
Pois eu antes de meter Clix, já tinha falado há muito tempo com users da clix, e alguns não faziam ideia que era preciso reiniciar a ligação.
Pois uma pessoa quando pensa em HH da 1h ás 8h, pensa que o tráfego que fizer entre essa horas não vai contar, não imagina que é preciso reiniciar a ligação a partir da 1h.

E já sei o que estão a pensar:"Mas lá no site está bem explicado que é preciso reiniciar a ligação depois da 1h"
Pois, está lá explicado com letras minusculas no fundo da página. Mas nem sempre foi assim.
Antes não tinha lá essa explicação. Só depois do caso daquele user em que a Clix lhe tentou sacar 450€ de tráfego extra e de muitas queixas de users, é que passou a estar lá essa informação
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 11 Nov 2005 22:09    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Slink eu tou kase sempre de acordo com o ke dizes mas neste caso é diferente!

isso das HH mais cedo ou mais tarde vai acabar e vao passar a ser só mesmo as 7h e nem vai ser preciso reiniciar a ligação pk se os outros ISP's têm, este tbm pode ter e nao deve ser assim muito dificil fazer isso!

eu só aconselhei o people a ter moderação no "truke", nao digo ke nao o usem, mas façam com moderação!!

pensem ke pode ser por causa desses abusos ke houve alterações aos tarifarios e agora os novos clientes pagam por elas! se isto continuar kalker dia as HH para novos utilizadores tem um acrescimo de 5€ pelas HH devido aos abusos, pk por uns pagam os outros e o Clix ke é o concorrente directo do PT vai passar a ter menos gente!

pensem nisso e tentem usar só as 7h de HH!!

fikem bem! Cool


Se eles n alterarem a forma das HH eu sei pq é Smile esperem até janeiro e verão. Não vale a pena andar a fazer investimentos em algo que em janeiro deixa de fazer sentido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Nov 2005 22:43    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Se eles n alterarem a forma das HH eu sei pq é Smile esperem até janeiro e verão. Não vale a pena andar a fazer investimentos em algo que em janeiro deixa de fazer sentido.


Grippen se te referes ao tráfego ilimitado, isso para já não passa de especulações.
Mas também não vejo muito sentido em reduzirem agora o tráfego para depois o colocarem ilimitado.

Se não te estavas a referir a isso, partilha aqui com o pessoal o que querias dizer com o teu post.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 11 Nov 2005 23:14    Assunto: Responder com citação

Sim era isso, isso e a IPTV muito embora n sei se em janeiro estará já disponivel. Mas a verificar-se o trafego ilimitado será como opção por isto faz sentido visto q até lucram mais se formos a ver bem, havendo assim opções pra todos os gostos. Mas atenção como tu disseste são especulações.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 11 Nov 2005 23:58    Assunto: Responder com citação

trafego ilimitado nao acredito, nem daki a um ano kanto mais em Janeiro!

diga se de passagem, isso ke aconteceu a esse user foi um roubo e nao ha mais palavras pa isso! Rolling Eyes

eu acho ke o clix só fikava a ganhar em colocar isso das 7h de HH e sem ser preciso reiniciar a ligação!!

Slink mas concordas ke se calhar esse truke ta a prejudicar os futuros clientes e talvez venha um dia a prejudicar kem ja é cliente?!?

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 12 Nov 2005 00:16    Assunto: Responder com citação

Não é assim tão dificil de acreditar tens essa opção na Telepac aliás é a unica coisa q a clix ainda n tem e q a concorrencia tem é a opção de ilimitado. N estejam a espera é q seja barato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 12 Nov 2005 07:11    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Slink mas concordas ke se calhar esse truke ta a prejudicar os futuros clientes e talvez venha um dia a prejudicar kem ja é cliente?!?


Prejudicar de que forma? Explica melhor.
É por causa do truque que o limite de tráfego foi reduzido?
É por causa do truque que algum dia vamos ter congestionamento das ligações?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Godas



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 10

MensagemColocada: 12 Nov 2005 11:00    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Slink eu tou kase sempre de acordo com o ke dizes mas neste caso é diferente!

isso das HH mais cedo ou mais tarde vai acabar e vao passar a ser só mesmo as 7h e nem vai ser preciso reiniciar a ligação pk se os outros ISP's têm, este tbm pode ter e nao deve ser assim muito dificil fazer isso!

eu só aconselhei o people a ter moderação no "truke", nao digo ke nao o usem, mas façam com moderação!!

pensem ke pode ser por causa desses abusos ke houve alterações aos tarifarios e agora os novos clientes pagam por elas! se isto continuar kalker dia as HH para novos utilizadores tem um acrescimo de 5€ pelas HH devido aos abusos, pk por uns pagam os outros e o Clix ke é o concorrente directo do PT vai passar a ter menos gente!

pensem nisso e tentem usar só as 7h de HH!!

fikem bem! Cool


Exactamente... e isso é se nao acabarem com as happy hours de vez. Eu nao percebo o que é que esta malta quer sacar tanto. Mais de 20 ou 30 gb por mes? Mesmo 20gb por mes?? Como é que sacam 20 gb por mes? Andam a sacar o que? Na volta sacam so porcaria e depois veem 5% do que sacam e apagam o resto para poderem sacar mais. O tuga é assim mesmo se não lhe derem redeas curtas abusa ate mais nao. Ja toda a gente sabe que, apesar de estarem a exercer um vosso direito de usar as happyhours, estão contra a lei na maior parte das vezes a usarem o p2p. Tenham calma e saquem aquilo que seja util e necessario para vc. Pq qq dia esta treta acaba toda e ficamos todos a chupar no dedo pq existem uns espertalhoes que tem a mania de sacar tudo o que vêm e que nem sequer precisam. Ja agora.... expliquem me estes sacadores maniacos o que é que sacam?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
Página 10 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET