Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:41    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Para o pessoal q assinou contrato ou este só deu entrada depois de dia 5 de Agosto e q ainda estava em duvida ficam a saber q com o tarifario actual de 10Gb de trafego n temos acesso as HH a n ser q mudemos para o novo 2Mbit, ou seja somos as ovelhas negras da familia Evil or Very Mad

Pessoalmente estou descontente e desagradado com esta situação.

É assim, tanto tu como o resto do pessoal pode acalmar as decepções, ou pelo menos armazená-las para mais tarde. É que, apesar de eu confiar nas informações do GdaSeca, como ele já disse, só quando as coisas estiverem oficiais é que estão "em pedra". Isto é MUITO relevante, principalmente quando reparamos que a descrição de HHs no site do Clix, na zona de tarifários está em desacordo com as notícias que ele inicialmente nos deu. Juntando isso à confusão dentro do próprio SAC do Clix (até eles acertaram quando se tornou oficial que as HHs eram para ligações iniciadas entre a 1 e as Cool, deixa-me a apontar que certos pormenores ainda não estão assentes.

E como as condições exactas para clientes antigos também não foram tornadas oficiais, é possível que esses pormenores se alastrem para elas.

Por exemplo, eu pessoalmente não me parece que eles possam dar condições diferentes a dois clientes (antes e depois de 5 de Agosto), pois o contracto diz que o serviço se apoia num princípio de igualdade, mas isso é a minha interpretação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:45    Assunto: Responder com citação

Bem espero que a resposta ao mail que enviei para lá sirva para esclarecer toda gente duma vez por todas:

E-mail enviado em 03/11/2005:

Boa Noite,

Sou cliente de acesso directo e gostaria de saber se o CLIX vai continuar a "oferecer" Happy Hours (1h-8h), como assim o fez até 31/10/2005. Aguardo Resposta!

Cumprimentos,
x

### REPOSTA do SAC ###

Exmº Sr. X,

Antes de mais, muito obrigado pelo seu contacto.

Relativamente à situação descrita, vimos por este meio informar que uma vez que se o Sr. aderiu aos nossos serviços antes do dia 5 de Agosto, continuará a usufruir do serviço de Happy Hours. No caso de essa adesão ter sido feita após a data indicada, o Sr. terá que pagar 2 Euros.

Estaremos ao seu dispôr para qualquer tipo de esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

xxxxxx xxxxxx

clientes@clix.pt

#### FIM ####


Entretanto tb liguei para o Apoio técnico e confirmaram-me o mesmo! NO ENTANTO... tenham CUIDADO porque apartir de AGORA já não se pode "MITRAR" as Happy Hours!!!!!

Cumprimentos a todos!

I'm out!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
H-Racky



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 14

MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:55    Assunto: Responder com citação

los_sardos escreveu:
Entretanto tb liguei para o Apoio técnico e confirmaram-me o mesmo! NO ENTANTO... tenham CUIDADO porque apartir de AGORA já não se pode "MITRAR" as Happy Hours!!!!!


Presumo que te refiras a downloads entre a 1h e as 8h. Ora isso vai contra o que está explícito no site do Clix:


A menos que eles tenham dois sistemas diferentes de contabilização de HH:
- downloads entre a 1 e as 8 para os antigos clientes;
- ligações iniciadas entre a 1 e as 8 para os novos.

Não me parece...

Nem eles lá dentro se entendem... Evil or Very Mad
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonas_Vedder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:58    Assunto: Responder com citação

Ai isso é se pode!!

Eu próprio liguei para lá e disseram-me exactamente o k te disseram e ainda perguntei em relação às Happy Hours e ela disse que era para tráfego consumido entre a 1h e as 8h.

Eu entao fiz-me de parvo e disse que então ela estava a contradizer o que tinha dito noutro dia um colega dela do SAC em que lhe perguntei sobre uma ligação que tinha iniciado às 7h40 e terminado às 17h e ele disse que essa ligação nao havia contado. Ela então disse-me o seguinte:

"Pronto, então já que você tem conhecimento disso, posso dizer que sim, as Happy Hours continuam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, tendo a duração de mais ou menos 18h.Nós é que não dizemos isso aos clientes, senão já viu o que era, era tudo a deixar a net ligada durante esse tempo todo!"

Por isso, eu estou esclarecido!! Contudo mandei um mail para la para me confirmarem isso por escrito!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 09 Nov 2005 14:58    Assunto: Responder com citação

Ai o caraças eu estou a enviar isto para a Deco e Anacom não tarda é q eu n pôs essa informação aí por acaso. Eu n estive em contacto com o SAC. Simplesmente enviei um mail a reclamar ontem telefonaram a dizer q iam analisar a situação. Hoje ligam-me e dissem-me q como o contrato so entrou a 18 de Agosto n tinha HH mas q no entanto podia pagar + 2€ e ja as podia ter então eu disse para ver bem pq tinham-me dito q para tal tinha de migrar para o novo 2Mbit e disseram "ai não pode de certeza" até tentaram ligar pro SAC mas já se sabe como é impossivel disse-me para ligar eu e para pedir a migração e depois ligar pra lá para saber o resultado. Qdo estava a ligar pro SAC ligam-me novamente e dissem-me q entraram em contacto com o Marketing e q de lá dissem q só posso ter HH se for pro novo 2Mbit.

PS: já enviei um mail muito antes do de ontem para o SAC e ainda estou a espera n me responderam ainda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 09 Nov 2005 15:04    Assunto: Responder com citação

mesmo assim tomem cuidado!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 09 Nov 2005 15:20    Assunto: Responder com citação

SkRyPTuS escreveu:
Aí tá o teu erro. Os esclarecimentos quanto às mudanças para clientes antigos será dado, quanto muito, por email (embora, para efeitos legais, terá que ser dado também por carta ou fax)

Tem que ser dado mesmo por carta ou por fax! Não basta por email!


Jonas_Vedder escreveu:
"Pronto, então já que você tem conhecimento disso, posso dizer que sim, as Happy Hours continuam para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h, tendo a duração de mais ou menos 18h.Nós é que não dizemos isso aos clientes, senão já viu o que era, era tudo a deixar a net ligada durante esse tempo todo!"

Aqui está a verdadeira razão das diferentes respostas, dadas pelo SAC, sobre o funcionamento das HH!
Eles sabem o verdadeiro funcionamento das HH, mas no entanto enganam os Clientes!

Grippen escreveu:
Ai o caraças eu estou a enviar isto para a Deco e Anacom não tarda é q eu n pôs essa informação aí por acaso. Eu n estive em contacto com o SAC. Simplesmente enviei um mail a reclamar ontem telefonaram a dizer q iam analisar a situação. Hoje ligam-me e dissem-me q como o contrato so entrou a 18 de Agosto n tinha HH mas q no entanto podia pagar + 2€ e ja as podia ter então eu disse para ver bem pq tinham-me dito q para tal tinha de migrar para o novo 2Mbit e disseram "ai não pode de certeza" até tentaram ligar pro SAC mas já se sabe como é impossivel disse-me para ligar eu e para pedir a migração e depois ligar pra lá para saber o resultado. Qdo estava a ligar pro SAC ligam-me novamente e dissem-me q entraram em contacto com o Marketing e q de lá dissem q só posso ter HH se for pro novo 2Mbit.

A mim no SAC disseram-me que podia comprar as HH por mais 2€.
E eu disse:" Mas então não é preciso migrar para o novo tarifário para poder comprar as HH?"
Disseram-me:"Não nada disso. Pode comprar na mesma. Basta enviar um mail para a Clix a dizer que quer comprar as HH"

E bate certo, pela resposta que a Clix deu por mail ao los_sardos:

Citação:
Relativamente à situação descrita, vimos por este meio informar que uma vez que se o Sr. aderiu aos nossos serviços antes do dia 5 de Agosto, continuará a usufruir do serviço de Happy Hours. No caso de essa adesão ter sido feita após a data indicada, o Sr. terá que pagar 2 Euros.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 09 Nov 2005 15:42    Assunto: Responder com citação

Boas,

Pois a mim confirmaram-me telefónicamente hoje que quem aderiu antes de 5 de Agosto continua a usufruir do serviço como se nada tivesse acontecido.

Posteriormente, o CLIX encarregar-se-ia de contactar individualmente os clientes pelos meios que tivesse como convenientes, para "negociar" as alterações aos contratos.

E bem vistas as coisas, eu pessoalmente acho esta solução a mais razoável, e coloca o CLIX na plataforma de seriedade a que estavamos habituados.

Aguardemos o contacto
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kekesepassa



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 10 Nov 2005 16:04    Assunto: Responder com citação

a história do já famoso dia 5 de Agosto é relativo ao dia de adesão ou seja de assinarmos contrato, ou em relação ao dia em que começamos a ter o serviço? é que ninguém consegue esclarecer isto, hoje a opção 2 não está disponível no SAC (dá um sinal estranho e desliga-se a ligação após alguns segundos) e resposta aos e-mails nem vê-los... e qd vem resposta(eu ainda não recebi nenhuma, mas há quem tenha recebido) só falam no dia 5 de Agosto sem referirem este caso que apresentei e eu fico na mesma... e continou na mesma, se a ligação em HH não conta porque aparece na página de contagens? será assim tão dificil pôr lá um zero no lugar da contagem? eles que façam isso manualmente já que não conseguem fazer de outra forma... ainda fizeram isso durante uns dias (descontavam o trâfego) mas depois desistiram... assim estamos cheios de dúvidas ou será que é o que eles querem? essa história das HH já se sabia que eles não lhes interessam que as ligações durem as 17 h 55 m... já lhes mandei mails a perguntar pq as ligações que não contam aparecem na página das contagens e a resposta que obtive (por outras palavras) é que fizesse as contas... agradeço imenso a ajuda... pior é se a folha de cálculo não bate certo com os contadores deles e parece que é fácil... sai do sapo lixado pela roubalheira, e aqui começo a estar farto da desorganização organizada que é pior que a desorganização pura e dura...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 10 Nov 2005 20:35    Assunto: Responder com citação

Sou cliente 2Mbps desde Janeiro...

VER

Confirma-se então que estes cerca de 6.666Gb ( Twisted Evil ) é tudo considerado HH certo? Wink

Cumps
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:48    Assunto: Responder com citação

eh pa kaguem d'alto para isso do "truke", tentem sacar só dentro das HH pk kalker dia, por causa dos exageros de muita gente, isso das HH acaba de vez e depois nem 7h têm!

o Clix ja pregou um susto na semana passada a muita gente e ja andava tudo a "chorar" mas agora ke sabem ke continua tudo na mesma toca a sacar e a deixar o pc dias e dias ligado a sacar! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

tanta ganância ainda vai acabar mal para mal de alguns! Sad

fikem bem e sejam moderados! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bulldozer



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 10 Nov 2005 23:53    Assunto: Responder com citação

Palavras sábias Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:38    Assunto: Responder com citação

Bom o post da newsletter só está a confirmar o q disse no inicio uns filhos outros enteados Evil or Very Mad nós os de 2Mbit depois de 5 de Agosto devemos ser a ovelha negra da familia somos fo***** até mais não Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Nov 2005 00:50    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
eh pa kaguem d'alto para isso do "truke", tentem sacar só dentro das HH pk kalker dia, por causa dos exageros de muita gente, isso das HH acaba de vez e depois nem 7h têm!

o Clix ja pregou um susto na semana passada a muita gente e ja andava tudo a "chorar" mas agora ke sabem ke continua tudo na mesma toca a sacar e a deixar o pc dias e dias ligado a sacar! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

tanta ganância ainda vai acabar mal para mal de alguns! Sad

fikem bem e sejam moderados! Cool


truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao?

http://acesso.clix.pt/internet/adsl_16megas_caracteristicas.html escreveu:
Happy Hour
Aproveite a noite para fazer os seus downloads. Por apenas €2/mês pode beneficiar de tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã.


qual foi a parte das LIGAÇÕES INICIADAS ENTRE que ainda nao
perceberam?

eu sou cliente à mais de um ano sempre usei desta forma. nunca tive
probemas com trafego, nunca fui chamado à atenção pela clix, NADA.
esclareci em inumeras chamadas para o SAC este FACTO (alguns
assumem que é uma dificuldade técnica!?!?! LOLOLOLOLOL como se isso
fosse complicado de se fazer)

nao me venham agora dizer que é um truke quando eles proprios
assumem isso no apoio a clientes!

liguem para a parte tecnica e confirmem ligação a ligação, como eu já fiz,
os downloads, e é vê-los "cantar" ... "realmente isto começou antes das
8h logo é HH."

quem quer usa quem nao quer nao usa, ponto final.
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 11 Nov 2005 02:34    Assunto: Responder com citação

portucale escreveu:

truke? ganancia? so falta sermos criminosos, nao?


eu acho ke o Clix devia por um "travao" nisto e acabar com este "truke" de 24h de HH para akeles ke deixam o pc sempre ligado!

eu acho ke eles tao a tentar evitar isso mas a partir do momento ke o pessoal abusa disso, kalker dia nem HH ha e depois ou mudamos de ISP ou fikamos como tamos e fika resolvido o problema e depois mesmo kem nao fazia isso tambem sai prejudicado!

custa assim tanto sacar só entre essas horas?!? tens assim tantas coisas pa sacar ke seja preciso fazer o "truke"?!?

fika bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 9 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET