Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:26    Assunto: Responder com citação

Eh pah! Já não entendo nada... liga-se para o SAC e dizem que os clientes "antigos" de 2 Megas, têm os 10 GB + Happy Hours 1h-8h SEM pagar +2€/mes. No entanto, liga-se de novo e dizem que para ter HH temos q "migrar" parao "novo" 2 Megas e PAGAR +2€... ainda por cima temos q enchapar com 45 min. de espera!!


Pah, a Novis tem que orientar mais funcionários para o SAC, senão vão haver dias em que esperamos 2h ou 3h para ser atendidos!! É inadmíssivel... é que nem por e-mail... já nem se dão ao trabalho de responder a e-mails!! Que vergonha... assim não dá!

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:29    Assunto: Responder com citação

Se voces não passassem o dia a ligar para la para perguntarem coisas que ja vos foram ditas 1000 vezes, isso não acontecia.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:31    Assunto: Responder com citação

SE o Clix disponbilizasse toda esta informação como deve ser, não "passavamos o dia a ligar para la para perguntarem coisas que ja nos foram ditas (!!???) 1000 vezes"

Não achas?


Red_Beret escreveu:
Se voces não passassem o dia a ligar para la para perguntarem coisas que ja vos foram ditas 1000 vezes, isso não acontecia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:32    Assunto: Responder com citação

Epá, tens razão, mas tb tem de ter calma. As cenas foram lançadas ontem. Nos proximos dias, certamente serão acertadas as coisas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:35    Assunto: Responder com citação

Red_Beret: Uma pessoa liga uma vez, e facilmente assumem que passa o dia a telefonar. Calmix.

Se o Clix mandasse um email/newsletter ou metesse no site info que esclarecesse as duvidadas dos antigos clientes, as chamadas paravam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:37    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Red_Beret: Uma pessoa liga uma vez, e facilmente assumem que passa o dia a telefonar. Calmix.

Se o Clix mandasse um email/newsletter ou metesse no site info que esclarecesse as duvidadas dos antigos clientes, as chamadas paravam.


Basta olhar para as diversas threads deste forum. é so ppl a dizer que ja ligou pa la umas 4 ou 5 vezes.

Quem sai prejudicado são akeles que realmente estao a precisar de ligar pa la, e tem de estar a espera
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:39    Assunto: Responder com citação

Pah, eu ando lixado... pq sou daqueles "sacadores crónicos" e com a maroska das HH eu por mês andava a fazer médias de 45 GB.... e desde que acabaram as HH já não posso sacar as minhas séries, filmes, músicas e tal... Pah... e é por isso q ando fdd Evil or Very Mad com aqueles tipos do SAC, que não sabem o que dizem...

Mas de resto taçe bem Cool


Red_Beret escreveu:
Epá, tens razão, mas tb tem de ter calma. As cenas foram lançadas ontem. Nos proximos dias, certamente serão acertadas as coisas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:40    Assunto: Responder com citação

Red_Beret escreveu:
soft666 escreveu:
Red_Beret: Uma pessoa liga uma vez, e facilmente assumem que passa o dia a telefonar. Calmix.

Se o Clix mandasse um email/newsletter ou metesse no site info que esclarecesse as duvidadas dos antigos clientes, as chamadas paravam.


Basta olhar para as diversas threads deste forum. é so ppl a dizer que ja ligou pa la umas 4 ou 5 vezes.

Quem sai prejudicado são akeles que realmente estao a precisar de ligar pa la, e tem de estar a espera

Já não vou entrar mais por aí.

Só reafirmo se o Clix mandasse um email/newsletter ou metesse no site info que esclarecesse as duvidadas dos antigos clientes, as chamadas paravam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:45    Assunto: Responder com citação

Pah, melhor maneira ainda pra resolver a cena era eles meterem TRAFEGO ILIMITADO A TODOS SEM QQ CUSTO!!! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Shocked Shocked Shocked

Isso sim é que era uma GRANDE CENA!!!! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:49    Assunto: Responder com citação

Vão sonhando
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:52    Assunto: Responder com citação

Pah, ano passado por esta altura sonhava-se com 4 e 8 Mbps e olha este ano... 16 Mbps a preço "normal 35€/mes". Nunca se sabe... sim pq para a BL em Portugal estar mm à frente era tirar a cena dos limites de trafego... a PTCome aí é que batia mal... era tudo a vir pro CLIX...

Red_Beret escreveu:
Vão sonhando
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 08 Nov 2005 16:29    Assunto: Responder com citação

los_sardos escreveu:
Pah, ano passado por esta altura sonhava-se com 4 e 8 Mbps e olha este ano... 16 Mbps a preço "normal 35€/mes". Nunca se sabe... sim pq para a BL em Portugal estar mm à frente era tirar a cena dos limites de trafego... a PTCome aí é que batia mal... era tudo a vir pro CLIX...

Red_Beret escreveu:
Vão sonhando


los_sardos escreveu:
era tudo a vir pro CLIX...


e depois em vez de sacares a 16mbit sacavas a 512 ou a 1mbit.. lol.. ou entao levavas com um traffic shapping k n se aguentava... Porque é que a VIA que quando tinha ligaçoes de 512 nao fazia TS e agora com ligaçoes de 2Mbit ja faz?? ah pois... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 08 Nov 2005 16:53    Assunto: Responder com citação

karlitos escreveu:
los_sardos escreveu:
Pah, ano passado por esta altura sonhava-se com 4 e 8 Mbps e olha este ano... 16 Mbps a preço "normal 35€/mes". Nunca se sabe... sim pq para a BL em Portugal estar mm à frente era tirar a cena dos limites de trafego... a PTCome aí é que batia mal... era tudo a vir pro CLIX...

Red_Beret escreveu:
Vão sonhando


los_sardos escreveu:
era tudo a vir pro CLIX...


e depois em vez de sacares a 16mbit sacavas a 512 ou a 1mbit.. lol.. ou entao levavas com um traffic shapping k n se aguentava... Porque é que a VIA que quando tinha ligaçoes de 512 nao fazia TS e agora com ligaçoes de 2Mbit ja faz?? ah pois... Wink


Como já falei antes, não tem interesse em largar todos os trunfos duma vez, reparem, a Clix com os tarifários actuais já pede mais desagregações à PTC do que eles conseguem desagregar, logo, se não houvessem limites de tráfego e a afluência fosse ainda maior os tempos de espera para terem o serviço iam ser mto mais elevados.
Nem tudo é tão simples como parece, cada coisa a seu tempo.

Quanto ao tráfego nos DSLAMS da Novis e aos DSLAMS da Novis posso dizer que estão mesmo muito folgados e são quase todos DSLAMS gigabit, logo, até a Novis começar a rebentar pelas costuras como se encontra a PTC/Sapo ainda falta um bom pedaço, neste campo podem ter a certeza q inda tamos bem Wink

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 08 Nov 2005 17:02    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
karlitos escreveu:
los_sardos escreveu:
Pah, ano passado por esta altura sonhava-se com 4 e 8 Mbps e olha este ano... 16 Mbps a preço "normal 35€/mes". Nunca se sabe... sim pq para a BL em Portugal estar mm à frente era tirar a cena dos limites de trafego... a PTCome aí é que batia mal... era tudo a vir pro CLIX...

Red_Beret escreveu:
Vão sonhando


los_sardos escreveu:
era tudo a vir pro CLIX...


e depois em vez de sacares a 16mbit sacavas a 512 ou a 1mbit.. lol.. ou entao levavas com um traffic shapping k n se aguentava... Porque é que a VIA que quando tinha ligaçoes de 512 nao fazia TS e agora com ligaçoes de 2Mbit ja faz?? ah pois... Wink


Como já falei antes, não tem interesse em largar todos os trunfos duma vez, reparem, a Clix com os tarifários actuais já pede mais desagregações à PTC do que eles conseguem desagregar, logo, se não houvessem limites de tráfego e a afluência fosse ainda maior os tempos de espera para terem o serviço iam ser mto mais elevados.
Nem tudo é tão simples como parece, cada coisa a seu tempo.

Quanto ao tráfego nos DSLAMS da Novis e aos DSLAMS da Novis posso dizer que estão mesmo muito folgados e são quase todos DSLAMS gigabit, logo, até a Novis começar a rebentar pelas costuras como se encontra a PTC/Sapo ainda falta um bom pedaço, neste campo podem ter a certeza q inda tamos bem Wink

Cumps


Pronto já percebi qdo a cobertura for total ou quase 100% depois para rebentar de uma vez com a PT vem o trafego ilimitado Laughing
Agora a sério se estão assim tão folgados pq é q eles vieram com estas diminuições de trafego. Acho q se eles mantém-se os 10Gb e obrigassem todos a ir para o novo 2Mbit e no caso do 16mbit o trafego fosse de 50 ou 60Gb já n havia tanta discordia. Isto a meu ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 08 Nov 2005 17:23    Assunto: Responder com citação

Mais uma voltinha, mais uma chamadinha para o SAC... Rolling Eyes

Voltei a ligar para o SAC e... surpresa! Disseram-me outra coisa completamente diferente!

Até gravei a conversa!

Disse-me que apesar de eu ter assinado o contrato dia 4 de Agosto, não tinha direito ás HH porque o meu serviço só ficou activo dia 24 de Setembro! Quando ontem, quando telefonei para lá, o operador me disse que eu ainda tinha as HH, porque tinha lá uma ligação iniciada entre a 1h e as 8h que não tinha contado.

Então eu perguntei-lhe se podia comprar as HH por mais 2€, e ele disse-me que sim. E eu: "Mas não é preciso migrar para o novo serviço para ter direito a comprar as HH?"
Disse-me que não. Bastava apenas mandar um mail a dizer que queria subescrever as HH por mais 2€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
Página 7 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET