Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:38    Assunto: Responder com citação

Pessoal votação em:

http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=95
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 04 Nov 2005 15:00    Assunto: Responder com citação

Como é que se pode aderir aos novos opcionais?

Citação:
Chamadas ilimitadas à noite e fim de semana (+ feriados Nacionais ) 7€/Mês
Happy Hour : Trafego ilimitado ENTRE a 1:00H E AS 8:00H - 2€/Mês


1) Pedido por mail? FAX? Carta? 800102030?

2) A promoção deve ser pública no dia 7/11/2005 e o meu ciclo de facturação começa a 10/11/2005. Se eu fizer um pedido de migração no dia 7 tenho as características já em vigor a partir do próximo ciclo de facturação (10/11/2005)?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
H-Racky



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 14

MensagemColocada: 04 Nov 2005 15:06    Assunto: Responder com citação

Há uma coisa que não estou a gostar a nível interno do Clix: são desorganizados e com muitas fugas de informação.

Falo com conhecimento de causa: trabalho no call center da TMN e, muitas vezes, somos os últimos a saber as novidades. Por exemplo: o UZO já estava a ser discutido há mais de 3 meses e ninguém no SAC sabia de nada. Só ficamos a saber o que era depois de ser anunciado na TV.

É isto que falta no Clix: organização. As notícias vêm a público às pinguinhas, cada qual interpreta à sua maneira e só sai bacorada (até aposto que esta questão dos novos tarifários ainda não estava disponível a título oficial aos operadores do SAC e era tudo passado de boca-em-boca).

O GdaSeca diz que as HH acabaram, o SAC diz que para os clientes anteriores a 05/08 mantêm-se (atenção: nada contra o GdaSeca!!!! Ele tem sido impecável em transmitir a informação cá para fora e no esclarecimento de dúvidas). Mas quando há divergência de informações um gajo não sabe onde se agarrar...

Por mim continuo à espera de novidades OFICIAIS (leia-se: publicadas no site). Enquanto isso, instalei o Bowlfish (tinha o e-mule oficial), cancelei os downloads e estou só a fazer uploads para teritório nacional. Ao menos vou espalhando os ficheiros em partilha pelos meus compatriotas e não corro riscos desnecessários.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 04 Nov 2005 15:18    Assunto: Responder com citação

Pinguinho ™ escreveu:
Como é que se pode aderir aos novos opcionais?

Citação:
Chamadas ilimitadas à noite e fim de semana (+ feriados Nacionais ) 7€/Mês
Happy Hour : Trafego ilimitado ENTRE a 1:00H E AS 8:00H - 2€/Mês


1) Pedido por mail? FAX? Carta? 800102030?

2) A promoção deve ser pública no dia 7/11/2005 e o meu ciclo de facturação começa a 10/11/2005. Se eu fizer um pedido de migração no dia 7 tenho as características já em vigor a partir do próximo ciclo de facturação (10/11/2005)?

Se oficialmente o tarifário ainda não foi lançado, queres aderir a quê? Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 16:48    Assunto: Responder com citação

Tanta gente a criticar o plano 2Mb antigo porque ficaram sem HH... Rolling Eyes

Será que hoje em dia já ninguém se informa minimamente sobre o que quer que seja? Eu, quando cá veio o comercial a casa, preparei uma lista com tudo o que queria saber sobre a oferta Clix. Pensei até em pormenores que se podiam estar a "esquecer" de referir, desde contabilização de uploads e por aí fora. E não assinei o contrato até que todas as minhas dúvidas ficassem bem esclarecidas. Não assumi que a Clix fosse um benemérito que ande para aí a divulgar a Internet só porque é giro. Estão no mercado para ganhar dinheiro como qualquer um de nós faria se pudesse.

As HH foram uma das coisas que quis ver explicadas e assim o foram. Na altura andavam sempre a ser adiadas e nem me preocupei em perguntar ao comercial se era para manter a tendência ou não. Se fosse, a Clix anunciava logo isso e não andava a fazer os anúncios "às mijinhas"... Só um cego é que não percebe que com as HH a funcionarem da maneira que estavam, com anúncios sucessivos de prolongamento, provavelmente iriam acabar algum dia. Se aderiram a contar que iam tê-las durante os próximos anos, erro vosso de ingenuidade. Provavelmente falsa. A Clix não cometeu nenhum retrocesso, apenas terminou com uma promoção que todos sabiam ter data de fim marcada para 31 de Outubro de 2005. Apenas dou alguma razão aos que ficaram convencidos que não era assim porque algum operador disse que eram para manter, mas até destes, alguns confirmaram que o operador disse "em princípio", ou "acho que sim", ou "tudo aponta para isso".

Resumindo: Se têm o actual plano 2Mb e não gostaram do fim das HH, rescindam o contrato. Se tiverem razão para o fazer (que não devem ter), a Clix deixa. Se estavam a pensar pôr 2Mb e agora mudou, tiveram azar, mas ninguém vos obriga a mudar. Eu tive sorte e consegui ter Clix de há dias para cá, ao fim de mais de 2 meses. E estou tão contente com a mudança da Sapo como estava quando assinei o contrato. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Tekno_lx



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 04 Nov 2005 17:00    Assunto: Responder com citação

tiveste sorte ao menos inda ficaste com 10 gigas de trafego.. os futuros clientes é k se vão lixar
_________________
Ultras Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 17:07    Assunto: Responder com citação

Tekno_lx escreveu:
tiveste sorte ao menos inda ficaste com 10 gigas de trafego.. os futuros clientes é k se vão lixar


Nem eu disse o contrário. Lê lá a penúltima frase. Wink

Já agora, tive hoje teste de Economia. Sabem qual era a primeira pergunta?



Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 04 Nov 2005 17:13    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Se oficialmente o tarifário ainda não foi lançado, queres aderir a quê? Wink

Ainda não se criaram os procedimentos de adesão? Rolling Eyes

PS: De qualquer das formas, como mencionei, a adesão seria após o anuncio oficial, é claro! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Nov 2005 17:26    Assunto: Responder com citação

Há uma coisa que não estou a gostar a nível interno do Clix: são desorganizados e com muitas fugas de informação.

Falo com conhecimento de causa: trabalho no call center da TMN e, muitas vezes, somos os últimos a saber as novidades. Por exemplo: o UZO já estava a ser discutido há mais de 3 meses e ninguém no SAC sabia de nada. Só ficamos a saber o que era depois de ser anunciado na TV.

É isto que falta no Clix: organização. As notícias vêm a público às pinguinhas, cada qual interpreta à sua maneira e só sai bacorada (até aposto que esta questão dos novos tarifários ainda não estava disponível a título oficial aos operadores do SAC e era tudo passado de boca-em-boca).

O GdaSeca diz que as HH acabaram, o SAC diz que para os clientes anteriores a 05/08 mantêm-se (atenção: nada contra o GdaSeca!!!! Ele tem sido impecável em transmitir a informação cá para fora e no esclarecimento de dúvidas). Mas quando há divergência de informações um gajo não sabe onde se agarrar...

Por mim continuo à espera de novidades OFICIAIS (leia-se: publicadas no site). Enquanto isso, instalei o Bowlfish (tinha o e-mule oficial), cancelei os downloads e estou só a fazer uploads para teritório nacional. Ao menos vou espalhando os ficheiros em partilha pelos meus compatriotas e não corro riscos desnecessários.



subscrevo tudo o q disseste e mais eu tenho clix há mais de 4 anos e quero-vos dizer que estou supersatisfeito com a organização e pelo apoio técnico dado aos seus clientes e, como tal, independentemente de ver aqui mts opiniões divergentes e cada um a puxar a brasa pra sua sardinha e a dizerem mal gratuitamente sobre uma questão que ainda não foi divulgada, mas o que ainda não vi foi alguém a dizer finalmente as novidades estão no site do clix, portanto deixem-se de especulações e aguardem que apareça algo oficialmente.

fiquem bem e aguardem pelas novidades oficiais que espero sejam do agrado de toda a gente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 19:59    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:

Se aderiram a contar que iam tê-las durante os próximos anos, erro vosso de ingenuidade. Provavelmente falsa. A Clix não cometeu nenhum retrocesso, apenas terminou com uma promoção que todos sabiam ter data de fim marcada para 31 de Outubro de 2005.


pois mas o ke muita gente pensou e com razao é ke no dia 31 de Outubro ia sair uma newsletter a dizer ke ia continuar até 31 de Dezembro pk como sabes isso tinha vindo a acontecer anteriormente!

é assim para clientes novos claro ke estas alterações sao todas bem vistas, a maioria vem de um ISP em ke tavam a ser completamente "chulados"!!

mas pensem em kem ja é cliente Clix e tava habituado a uma coisa e agora de repente e sem o minimo de justiça vê tudo alterado!

eu vou dizer o ke para mim era ideal no tarifario dos 2Mb e sem prejuizos de maior para ambas as partes, por exemplo 10GB mensais + HH mas só da 1h até as 8H para nao haver abusos e tudo isto com o mesmo preço de 22,50€!!

acho ke 7 horas de trafego ilimitado sem acrescimo de preço era justo para todos! Wink

agora uma coisa é acabar com as HH de 24h ke diga se de passagem é uma palhaçada pk ha pessoas ke sakam cenas mesmo por sacar, muitos aposto ke nem vêm as cenas ke sacam, etc e outra coisa é dar escolher entre 5GB de trafego em kalker horario ou HH por mais 2€!!!

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:24    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Há uma coisa que não estou a gostar a nível interno do Clix: são desorganizados e com muitas fugas de informação.

Shocked Shocked Shocked
clixturbo escreveu:

Falo com conhecimento de causa: trabalho no call center da TMN e, muitas vezes, somos os últimos a saber as novidades. Por exemplo: o UZO já estava a ser discutido há mais de 3 meses e ninguém no SAC sabia de nada. Só ficamos a saber o que era depois de ser anunciado na TV.

E chamas a isso organização? Serem os últimos a saber... Rolling Eyes

clixturbo escreveu:
Por mim continuo à espera de novidades OFICIAIS (leia-se: publicadas no site).

...

fiquem bem e aguardem pelas novidades oficiais que espero sejam do agrado de toda a gente


No topo do fórum temos isto: "Fórum não oficial de utilizadores do serviço ADSL do Clix".
Se desvalorizas as informações que aqui são fornecidas (dentro do possível) pelos responsáveis do fórum, o que é que esperas encontrar aqui? Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:31    Assunto: Responder com citação

Pinguinho ™ escreveu:
clixturbo escreveu:
Há uma coisa que não estou a gostar a nível interno do Clix: são desorganizados.....

Shocked Shocked Shocked


com isto concordo plenamente!

se eles sabiam ke ia haver alterações a partir de Novembro pk ke deixam esta situação arrastar tanto tempo?!?

preparavam tudo e toda a informação para colocar no site por exemplo, enviar cartas aos clientes a esclarecer tudo pa nao haver duvidas nenhumas!!

se nao tem pessoal ke contratem, ha tantos desempregados neste pais! Rolling Eyes

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Nov 2005 21:56    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
(...)
mas pensem em kem ja é cliente Clix e tava habituado a uma coisa e agora de repente e sem o minimo de justiça vê tudo alterado!
(...)

Aí é que está a questão, para mim, e daí vem a minha crítica: Uma coisa é estares habituado às HH, outra coisa é isso torná-las numa característica do serviço. Para mim, o simples facto de a Clix não tornar as HH numa característica do serviço (e quando o fez veio logo desmentir) era uma pista para as pessoas não o assumirem como dado. Eles iam adiando a data, mas era mais que natural, para mim, que acabassem por deixar de existir. Tão natural como passarem a efectivas. Dizer que o seu fim é uma injustiça e que "tudo" foi alterado não faz sentido. Eles tinham bem explícita a data, dependia só da vontade deles continuarem ou não com elas.

Repito: A Clix não cometeu nenhum retrocesso. A Clix não falhou com nenhum contrato. A Clix terminou com uma promoção, temporária portanto, na altura que achou mais pertinente.

Pelo menos é esta a minha opinião... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mentecabo



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 1

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:02    Assunto: Responder com citação

Eu com os meus 2MB vou manter em mente este mail que recebi dia 27/07/2005

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonas_Vedder



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 23

MensagemColocada: 04 Nov 2005 23:18    Assunto: Responder com citação

É assim, eu liguei po clix à dias a perguntar sobre o fim das happy hours serem ate 31 de outubro e como tinham o habito de prolongar, keria saber se o iam fazer novamente!

Falaram-me das novas migrações que todos ja conhecemos, e disse-me em concreto para 2Mbps que é o meu caso, que para clientes que tivessem o serviço activo antes de 5 de Outubro, que é o meu caso, que se passava o seguinte:


    * As HH continuavam até final de Novembro e chegado esse periodo, se saberia se iria haver novo prolongamento;

    * As HH continuavam a ser para ligações iniciadas entre a 1H e as 8H


E é assim, tendo isto sido dito por um assistente da clix, que supostamente estará informado e saberá do que se passa, eu apenas tenho que confiar e guiar-me por ele, independentemente das inumeras situações que eu já li aqui!!!

Por isso, as HH continuam a rolar na boa!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 4 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET