Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo 2Mbps VS. Antigo 2Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:52    Assunto: Responder com citação

TheRza escreveu:
Patagoncio escreveu:

Se gastar 13GB = 34.50€
Cumps


é o ke eu te digo, pa isso mudava se para o tarifario dos 16Mb!!

25 gigas e velocidade maior pa ké usar o de 2Mb né??

fikem bem! Cool

mas isso já tinhas o antigo 4Mb a 38.90 com 25GB
2Mb se gastar 25GB... ui... a fortuna que não era a 15€ o giga a mais...
daí essa lógica sempre se aplicou, não? Rolling Eyes Comensa mais no tráfego quem pagar mais na mensalidade... sempre foi assim desde o nascimento do ADSL e do Cabo...

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2005 01:52    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:30    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
TheRza escreveu:
Patagoncio escreveu:

Se gastar 13GB = 34.50€
Cumps


é o ke eu te digo, pa isso mudava se para o tarifario dos 16Mb!!

25 gigas e velocidade maior pa ké usar o de 2Mb né??

fikem bem! Cool

mas isso já tinhas o antigo 4Mb a 38.90 com 25GB
2Mb se gastar 25GB... ui... a fortuna que não era a 15€ o giga a mais...
daí essa lógica sempre se aplicou, não? Rolling Eyes Comensa mais no tráfego quem pagar mais na mensalidade... sempre foi assim desde o nascimento do ADSL e do Cabo...

Cumps


pois mas nao tamos a falar dos antigos tarifarios!

tu disseste ke com o novo tarifario de 2Mb com 13GB era igual a 34,50€ mas kem pensar assim escolhe o novo tarifario dos 16Mb e nao o de 2Mb né?!?!

se isto for verdade http://clix.aloj.net/viewtopic.php?p=914#914ou entao os clientes antigos dos 2Mb puderem tambem ter HH por mais 2€ acho ke aí ja fika tudo "resolvido" e ninguém fika a perder, nem a Clix nem os clientes antigos! o Belmiro é um gajo fixe e cheio dele e nao fazer esta desfeita aki ao people! Very Happy Wink

fikem bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
baldaz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Nov 2005 02:45    Assunto: Responder com citação

Nem o Belmiro nem o presidente de outra empresa qualquer dá muita importancia a fazer favores aos clientes, o que eles querem é ver lucros no fim do ano, e se para isso tiverem que fazer estas alterações tudo bem, desde que haja lucro é o que interessa...

Na minha opinião falta é um tarifário tipo 512/128, com 1 ou 2Gb de tráfego indiferenciado por uns 10 euros por mês, isso sim, era dar um empurrão na internet em portugal.
Tenho montes de colegas meus que não querem saber de P2P para nada, queriam era poder usar a internet para pesquisas, ver os sites de noticias, email, usar msn, coisas do dia a dia em que uns 2Gb de tráfego por mês chegam e sobram. Muitos deles não poem adsl por causa do preço, é muito caro ter um acesso adsl para o tipo de uso que referi. Ainda hoje se espera pela tão falada flat-rate do guterres. Acreditem que existem milhares de pessoas que iam aderir á adsl caso ouvesse um tarifario deste tipo, e caso o clix criasse um tarifario deste tipo aí sim, podiamos dizer que está a dar um empurrão na internet em portugal.

Eu ainda hoje me contentava com a ligação de 512/128 sem verdadeiros limites de tráfego, com renovação de ip superior a uma semana que tive á uns tempos na vianetworks, isso sim, era uma ligação que me satisfazia, mas como ninguem dá nada a ninguem acabou como muita gente sabe...

Como já muita gente disse, na altura das mudanças de velocidade na PT, para quê ter um ferrari se temos estradas com limites de 120?

Abraços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 08:26    Assunto: Responder com citação

baldaz escreveu:
Como já muita gente disse, na altura das mudanças de velocidade na PT, para quê ter um ferrari se temos estradas com limites de 120?


Olha agora é q disses-te bem...mas isto aplica-se a todos n só a clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 04 Nov 2005 09:26    Assunto: Responder com citação

apagado

Editado pela última vez por pinguim em 29 Nov 2005 15:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 04 Nov 2005 09:31    Assunto: Responder com citação

Sou utilizador 2 Megas, e até informação oficial do CLIX, vou proceder como se nada tivesse acontecido.

Por vezes, quanto mais se fala nas situações, mais probabilidades têm de vir a acontecer.

Calma pessoal. Deixem o CLIX explicar por escrito quais as alterações para todos. Estas mudanças implicam cumprimento de contratos previamente estabelecidos, e parece-me complicado mexer muito com direitos adquiridos.

Os novos utilizadores é que provavelmente vão pagar a factura...

Vamos aguardar até segunda (7/11/2005).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 09:33    Assunto: Responder com citação

Eu os termos da HH digo-vos já como vão ser mas sem certezas claro eu n trabalho lá mas vão ser iguais pra todos n vao haver uns com truque e outros sem eles. Qdo alterarem vai ser pra todos de certeza e até aposto uma coisa toda a gente ainda tá com HH (pelo menos até dia 9) quase que aposto nisso é pena é eu n conseguir ligar pra lá pra confirmar como já alguem o fez.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pinguim



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 04 Nov 2005 09:40    Assunto: Responder com citação

apagado

Editado pela última vez por pinguim em 29 Nov 2005 15:36, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 10:54    Assunto: Responder com citação

Pessoal dos 2Mbit eu sei que ainda é cedo pq ainda n há certezas a 100% de termos opção de HH ou se vamos continuar com as antigas HH mas proponho q caso se venha a verificar o q tem vindo a ser exposto que nos juntemos e enviemos um mail a expor a nossa situação de que pretendiamos ter acesso as HH, acho q o trafego adicional mais barato ai n podemos reclamar no nosso caso mantinha-se o plano actual. O pessoal dos 8Mbit tb já se está a juntar. Acho q n vem mal ao mundo por isto além do mais n estamos a pedir nada de absurdo. Eu voluntario-me a escrever esse mail vou precisar é dos vossos dados. Pra já n vou escrever nada mas podem enviar já se quiseresm os dados acho q o nif e o nome do titular é o suficiente. Mandem por PM ou se preferirem eu posso disponibilizar o meu mail. Qtos mais melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:10    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
Pessoal dos 2Mbit eu sei que ainda é cedo pq ainda n há certezas a 100% de termos opção de HH ou se vamos continuar com as antigas HH mas proponho q caso se venha a verificar o q tem vindo a ser exposto que nos juntemos e enviemos um mail a expor a nossa situação de que pretendiamos ter acesso as HH, acho q o trafego adicional mais barato ai n podemos reclamar no nosso caso mantinha-se o plano actual. O pessoal dos 8Mbit tb já se está a juntar. Acho q n vem mal ao mundo por isto além do mais n estamos a pedir nada de absurdo. Eu voluntario-me a escrever esse mail vou precisar é dos vossos dados. Pra já n vou escrever nada mas podem enviar já se quiseresm os dados acho q o nif e o nome do titular é o suficiente. Mandem por PM ou se preferirem eu posso disponibilizar o meu mail. Qtos mais melhor.


Ok, podes contar comigo. Se se confirmar estas alterações, mando-te os meus dados.

Não esquecer que podemos pressionar a própria casa mãe do CLIX que é a SonaeCom, através do Provedor ( está no menu da HP da SonaeCom)

Fiquem bem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tekno_lx



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 04 Nov 2005 11:31    Assunto: Responder com citação

pinguim escreveu:
claramente uma regressão. uma descida aos bolsos dos clientes.

ao que parece a clix quer potenciar o nº de clientes que passam de 22 eur para 35 eur. são mais 13 eur por mês cliente.

a inovação aqui é que pela primeira vez se regrediu na oferta de acesso à internet.
pessoalmente vou ficar com o antigo 2 megas com os 10 GB. ter 5 GB é mesmo para muito light users e lá terá que se andar a espreitar a folha dos consumos como nos velhos e maus tempos do cabo/sapos. 5 GB era o que oferecia a clix há 3 anos. hoje gasta-se mais. e mesmo os light users estão no limite: basta vir o sobrinho ou o amigo carregar um jogo mais pesado ou aquela demonstração de programa ou mesmo o video ou pacote de fotos das férias da familia para começar a cobrar.

outra coisa é a amostra persistente no amadorismo que ainda hoje a clix revela a apresentar novas soluções: sabe-se tudo (às vezes distorcidamente) aos poucos; não há esclarecimentos rigorosos na página oficial; ninguem tem a certeza da situação dos clientes pré 5 de agosto relativamente às hh; nem o modo como estas se vão processar - iniciadas ou durante o periodo? - e tambem não sabemos até que ponto é necessário mudar para 16 megas para o futuro iptv (mas aqui reconheço que é prematuro pensar nisto).

possivelmente quem benificiou foi a massa de pessoal que aderiu aos 4 megas. ficam com mais por menos e já estavam dispostos a pagar quase 40 eur.


concordo contigo.. tambem concordo com o outro user que disse que se devia criar uma oferta muito mais barata (8,9 euros) a 512 ks com 2 gigas de trafego por mes.
Isso sim iria massificar a internet IMO
_________________
Ultras Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 04 Nov 2005 12:20    Assunto: Responder com citação

Tekno_lx escreveu:
... concordo com o outro user que disse que se devia criar uma oferta muito mais barata (8,9 euros) a 512 ks com 2 gigas de trafego por mes.
Isso sim iria massificar a internet IMO

Pois, pois... e kits com frasquinhos de "água-de-malvas" incluídos também, junto com os routers?! Twisted Evil

Tekno, mais do que isso que propões por mês, paga a Clix à PT pelo aluguer da tua linha!!!
Sim, sim... isso mesmo que leste... mesmo no caso de clientes que sejam ZonasClix!!!
[informem-se ANTES de abrirem a boca... e, quando abrirem, reclamem é com os culpados - a PT, neste caso,
(ou então com o/a ministro/a do PSD que "deu" a rede fixa à PT) e não com as também vítimas da chulice PT]

Já agora... admitindo que até sabias que isso não é possível por culpa da PT e, atendendo a que já existe um São Belmiro,
que nome é que propunhas para o benemérito da Sonae que pagasse do bolso dele para tu (e eu, e todos) termos net? Twisted Evil
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 04 Nov 2005 13:31    Assunto: Responder com citação

Bom o GdaSeca disse uma coisa q eu n sabia mas q faz todo o sentido visto a clix ter um dos tarifarios mais baixos. A média de Gb por mês é de 3Gb o q é incrivel nunca pensei q andasse assim tao baixo. Pois é eu qdo tive na linha de atendimento do sapo há 2 anos já cheguei a constatar isso que muito pessoal adere pq está na moda sem muitas vezes ter uma necessidade assim tão desesperante mas se formos a ver são eles a maioria e isto foi feito a pensar na maioria.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NIkeL



Registo: 13 Out 2005
Mensagens: 113

MensagemColocada: 04 Nov 2005 13:57    Assunto: Responder com citação

Desculpem mas so reparei agora... as HH serão só ENTRE a 1 e as 8?! ja nao ha "truke"?! epa nao estou a gostar mesmo nada...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pinguinho ™



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 93

MensagemColocada: 04 Nov 2005 14:38    Assunto: Responder com citação

NIkeL escreveu:
... as HH serão só ENTRE a 1 e as 8?! ja nao ha "truke"?! epa nao estou a gostar mesmo nada...

Vê este tópico: http://clix.aloj.net/viewtopic.php?t=89 , julgo que será onde vai ser respondida a tua pergunta.


Editado pela última vez por Pinguinho ™ em 04 Nov 2005 14:39, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
Página 3 de 11



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET