Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Streaming impossível após instalação da Clix Fibra

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blue145400



Registo: 26 Set 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 26 Set 2009 21:27    Assunto: Streaming impossível após instalação da Clix Fibra Responder com citação

Caros membros,

Deixo aqui uma questão em busca da vossa ajuda,

A semana passada foi-me instalada a ligação Clix fibra, em substituição da clix ADSL que tinha instalada. Instalaram um modem que presumo ser o de série HW hg850 e um router Thompson TG585 v7.

O problema surge quando tento fazer streaming, tanto para a PS3 como para a squeezebox, no primeiro caso a PS3 não reconhece nenhum media server (apesar de ter o media player11 e o TVersity a correr), apesar da ligação à internet funcionar e, no segundo caso, a SB igualmente reconhece e liga-se à rede mas nao encontra o squeezecenter.

Decidi experimentar então, ou tentar activar o uPNP ou baixar o nível de segurança para WAP2 (sendo que não percebo minimamente de redes, a verdade é que anteriormente com o meu reuter tinha tido igualmente problemas de acesso e baixando o nivel para wap, tanto a SB e a PS3 começaram a funcionar), só que pura e simplesmente,não consigo aceder ao reuter.

Assim a minha dúvida é:

- Como acedo a este reuter;
- Se alguém faz streaming para uma Squeezebox e/ou PS3 o que poderá estar a correr mal e como corrigir?

Obrigado pela ajuda!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Set 2009 21:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET