Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Fibra 100 Mbps
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 05 Set 2008 21:41    Assunto: Responder com citação

Boas, pessoal. Então, os insiders, Confirmam que a fibra é mesmo para lançar este mês? Será que a Clix vai conseguir cumprir os prazos, ou será como algumas situações em que vamos esperar mais um mês, não que eu tenho alguma coisa contra.
Eu aproveitava e perguntava também da BoxDVR, mas isso já é conversa para outra secção...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Set 2008 21:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 06 Set 2008 17:19    Assunto: ... Responder com citação

Talvez alguém te pudesse ajudar mais a saber a informação que desejas ,se fosses mais explicíto e colocasses a definição de "lançar".
Se lançar é comercializar:
- ao tempo que já está a ser comercializada!
Se lançar é comercializar na tua zona:
-se estivesse a ser comercializada ,já terias, com certeza, sido contactado directa ou indirectamente...
-Se lançar é comercializar em mais zonas do que as actuais:
-todas as semanas há mais zonas a serem comercializadas, ou seja, o crescimento da rede está a acontecer....assim falar em novidades é complicado.

Aquando do processo de adesão, o cliente é questionado acerca de que box deseja, normal ou essa...o que queres saber mais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 06 Set 2008 19:24    Assunto: Re: ... Responder com citação

busyy escreveu:
Talvez alguém te pudesse ajudar mais a saber a informação que desejas ,se fosses mais explicíto e colocasses a definição de "lançar".
Se lançar é comercializar:
- ao tempo que já está a ser comercializada!
Se lançar é comercializar na tua zona:
-se estivesse a ser comercializada ,já terias, com certeza, sido contactado directa ou indirectamente...
-Se lançar é comercializar em mais zonas do que as actuais:
-todas as semanas há mais zonas a serem comercializadas, ou seja, o crescimento da rede está a acontecer....assim falar em novidades é complicado.

Aquando do processo de adesão, o cliente é questionado acerca de que box deseja, normal ou essa...o que queres saber mais?


Não me refiro a ser comercializado na minha zona, isso ja eu sei que não tou coberto À meses, quero é saber quando é que a oferta é lançada oficialmente, quando é que eles disponibilizam publicamente a informação.
Ou melhor, quando é que eles dão a conhecer ao país inteiro que estão a comercializar uma oferta de fibra óptica...
Diziam que o lançamento oficial do serviç é para setembro, e eu queria saber se este prazo é para cumprir...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 06 Set 2008 21:54    Assunto: Re: ... Responder com citação

mauro1855 escreveu:
busyy escreveu:
Talvez alguém te pudesse ajudar mais a saber a informação que desejas ,se fosses mais explicíto e colocasses a definição de "lançar".
Se lançar é comercializar:
- ao tempo que já está a ser comercializada!
Se lançar é comercializar na tua zona:
-se estivesse a ser comercializada ,já terias, com certeza, sido contactado directa ou indirectamente...
-Se lançar é comercializar em mais zonas do que as actuais:
-todas as semanas há mais zonas a serem comercializadas, ou seja, o crescimento da rede está a acontecer....assim falar em novidades é complicado.

Aquando do processo de adesão, o cliente é questionado acerca de que box deseja, normal ou essa...o que queres saber mais?


Não me refiro a ser comercializado na minha zona, isso ja eu sei que não tou coberto À meses, quero é saber quando é que a oferta é lançada oficialmente, quando é que eles disponibilizam publicamente a informação.
Ou melhor, quando é que eles dão a conhecer ao país inteiro que estão a comercializar uma oferta de fibra óptica...
Diziam que o lançamento oficial do serviç é para setembro, e eu queria saber se este prazo é para cumprir...

Cumps



E que tal esperar até 30 de Setembro para saber?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zuadao



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 10

MensagemColocada: 07 Set 2008 05:15    Assunto: Re: ... Responder com citação

pmlc escreveu:
mauro1855 escreveu:
busyy escreveu:
Talvez alguém te pudesse ajudar mais a saber a informação que desejas ,se fosses mais explicíto e colocasses a definição de "lançar".
Se lançar é comercializar:
- ao tempo que já está a ser comercializada!
Se lançar é comercializar na tua zona:
-se estivesse a ser comercializada ,já terias, com certeza, sido contactado directa ou indirectamente...
-Se lançar é comercializar em mais zonas do que as actuais:
-todas as semanas há mais zonas a serem comercializadas, ou seja, o crescimento da rede está a acontecer....assim falar em novidades é complicado.

Aquando do processo de adesão, o cliente é questionado acerca de que box deseja, normal ou essa...o que queres saber mais?


Não me refiro a ser comercializado na minha zona, isso ja eu sei que não tou coberto À meses, quero é saber quando é que a oferta é lançada oficialmente, quando é que eles disponibilizam publicamente a informação.
Ou melhor, quando é que eles dão a conhecer ao país inteiro que estão a comercializar uma oferta de fibra óptica...
Diziam que o lançamento oficial do serviç é para setembro, e eu queria saber se este prazo é para cumprir...

Cumps



E que tal esperar até 30 de Setembro para saber?


e que tal quem tem duvidas faz e quem tem respostas da???

se ninguem sabe digam isso mesmo. parece que o que mauro escreveu e assim algo de muito anormal. respondam pura e simplesmente nao sei ou entao nao escrevam nada.

eu ca vou esperar ate 30 de setembro, ou se calhar ate 1 de outubro.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 07 Set 2008 09:16    Assunto: ... Responder com citação

Toda a informação já está disponibilizada mais ou menos publicamente....não percebo o que queres saber mais! Aliás, mais do que "publicamente" a informação está disponibilizada a quem efectivamente neste momento tem capacidade para ter o serviço...

Se o que pretendes são "foguetes", quando na realidade quem tem possibilidade de ter o serviço neste momento são 0,0000000000001% dos lares, não vejo qual o sentido de qualquer acção "oficial"....a não ser "prevenir" potenciais clientes em Lx e Porto de que há um novo serviço "na calha" que em breve vai bater-lhes à porta , ou seja....atenção a novas fidelizações em serviços ultrapassados tecnologicamente.

No terreno , tudo está a decorrer segundo os prazos, sendo que é natural que o ritmo agora de novas zonas com serviço fibra seja agora mais rápido.

Ainda acrescento, que até este momento todos os contactos partiram da empresa para o potencial cliente....

De qualquer forma, mais dia menos dia haverá "foguetes"....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 07 Set 2008 10:15    Assunto: Re: ... Responder com citação

zuadao escreveu:
pmlc escreveu:
mauro1855 escreveu:
busyy escreveu:
Talvez alguém te pudesse ajudar mais a saber a informação que desejas ,se fosses mais explicíto e colocasses a definição de "lançar".
Se lançar é comercializar:
- ao tempo que já está a ser comercializada!
Se lançar é comercializar na tua zona:
-se estivesse a ser comercializada ,já terias, com certeza, sido contactado directa ou indirectamente...
-Se lançar é comercializar em mais zonas do que as actuais:
-todas as semanas há mais zonas a serem comercializadas, ou seja, o crescimento da rede está a acontecer....assim falar em novidades é complicado.

Aquando do processo de adesão, o cliente é questionado acerca de que box deseja, normal ou essa...o que queres saber mais?


Não me refiro a ser comercializado na minha zona, isso ja eu sei que não tou coberto À meses, quero é saber quando é que a oferta é lançada oficialmente, quando é que eles disponibilizam publicamente a informação.
Ou melhor, quando é que eles dão a conhecer ao país inteiro que estão a comercializar uma oferta de fibra óptica...
Diziam que o lançamento oficial do serviç é para setembro, e eu queria saber se este prazo é para cumprir...

Cumps



E que tal esperar até 30 de Setembro para saber?


e que tal quem tem duvidas faz e quem tem respostas da???

se ninguem sabe digam isso mesmo. parece que o que mauro escreveu e assim algo de muito anormal. respondam pura e simplesmente nao sei ou entao nao escrevam nada.

eu ca vou esperar ate 30 de setembro, ou se calhar ate 1 de outubro.....



Chama-se a isso Especular,
Que ansiedade anda por aí...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 08 Set 2008 13:12    Assunto: Responder com citação

pmlc e busyy.
De facto existe muita informação no forum, até existem screens do site fibra.clix.pt. No entanto, ou à espera do lançamento oficial, porque quero puder consultar a página da fibra ao máximo, e avaliar todas as condições. Já para não falar, que a minoria ainda não sabe sequer que o serviço de Fibra Clix existe. Quando este for lançado oficialmente e começar a ser publicitado é que o pessoal menos atento vai saber da oferta.
E sim, pmlc, estou ansioso e muito curioso para verificar o site com os meus proprios olhos...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marsupalami



Registo: 08 Set 2008
Mensagens: 1
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Set 2008 16:45    Assunto: Responder com citação

Já tenho instalado o serviço Clix Fibra.

Ainda não explorei todas as potencialidades, mas parece um serviço impecável e bastante superior à concorrência que existe neste momento.

Pedi apenas 70 canais, mas de momento consigo ver todos os disponíveis, incluindo os canais pagos. A Box DVR é 5 estrelas.

Não noto qualquer perda de qualidade da imagem, alías comparando com a ZON (TVcabo) a mim parece-me melhor.

A nível de internet, só posso dizer "Fantástico". De facto a ligação de 50MB está muito boa. Num par de horas descarreguei mais de 13 GB de informação a velocidades brutais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 08 Set 2008 21:07    Assunto: Responder com citação

já agora quanto é que pagas pelo serviço?

ja experimentaste gravar alguma coisa???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sheerspt



Registo: 15 Fev 2007
Mensagens: 99

MensagemColocada: 09 Set 2008 09:57    Assunto: Responder com citação

Marsupalami escreveu:
Já tenho instalado o serviço Clix Fibra.

Ainda não explorei todas as potencialidades, mas parece um serviço impecável e bastante superior à concorrência que existe neste momento.

Pedi apenas 70 canais, mas de momento consigo ver todos os disponíveis, incluindo os canais pagos. A Box DVR é 5 estrelas.

Não noto qualquer perda de qualidade da imagem, alías comparando com a ZON (TVcabo) a mim parece-me melhor.

A nível de internet, só posso dizer "Fantástico". De facto a ligação de 50MB está muito boa. Num par de horas descarreguei mais de 13 GB de informação a velocidades brutais.


Podias perfeitamente fazer um Mini-Review do teu acesso de fibra óptica. Colocavas alguns testes de download, algumas imagens da instalação etc...


Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jsottomayor



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 7

MensagemColocada: 10 Set 2008 21:51    Assunto: está quase! Responder com citação

«Estimado Sr.Sottomayor

Antes de mais agradecemos o seu contacto

É com enorme prazer que confirmamos que a sua residência está apta a entrar numa nova dimensão. Dentro de muito pouco tempo irá poder comunicar à velocidade da Luz.

Para adesão ao nosso serviço poderá contactar o 16100 e seleccionar a opção “2”.

Para mais informações e/ou esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos através do endereço de e-mail clientesclix.fibra@sonae.com. Se já é cliente Clix, ligue por favor para o número 211528595, se ainda não é cliente Clix, entre em contacto connosco através do número 16100, opção 2.

Com os melhores Cumprimentos,

Sara Malta

Equipa Clix Fibra»
eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Afonso



Registo: 10 Set 2008
Mensagens: 22

MensagemColocada: 10 Set 2008 22:45    Assunto: Responder com citação

Quais são os tarifários em termos de preços para FO? Como posso contactar a clix para aderir ver se estou numa zona?

Codigo postal: 4430.

Com os melhores cumprimentos

Afonso Silva
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 11 Set 2008 20:28    Assunto: Responder com citação

Afonso escreveu:
Quais são os tarifários em termos de preços para FO? Como posso contactar a clix para aderir ver se estou numa zona?

Codigo postal: 4430.

Com os melhores cumprimentos

Afonso Silva


clientesclix.fibra@sonae.com
Manda Morada e Código postal completo (4430-xxx)
Os preços estão aqui no forum, na secção "Novidades CLix"

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Jonezine



Registo: 06 Ago 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Set 2008 15:26    Assunto: Responder com citação

Moro na margem sul em Vale de Milhaços e a resposta foi a seguinte:

Citação:
...

Relativamente à questão indicada, informamos que não dispomos ainda de uma data prevista para a abertura da sua zona de residência a este serviço pioneiro. No entanto, como se trata de um serviço em desenvolvimento, brevemente teremos novidades.

...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 35, 36, 37  Seguinte
Página 24 de 37



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET