Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem esta ou esteve sem net e telefone
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 02 Jun 2006 22:05    Assunto: Responder com citação

Olá Paulo,


Com esta resposta só posso concluir que li o seu texto na diagonal, escreví os meus comentários emocionalmente motivado não só com o seu texto, mas talvez até mais com as muitas vezes que vemos aqui pessoas a praticar o manda abaixo gratúito.

Obrigado pelo esforço em fazer exprimir a sua opinião com tanto cuidado.

Em relação ao meu comentário:

Citação:
"...até se é um dos que contribui para que as coisas sejam assim..."


Peço que tenha a bondade de pensar que se calhar todos nós contribuimos... Por vezes por mais "politicamente correctos" que queiramos ser, temos todos quota-parte em alguma coisa.

Não entenda como ofensa a sua pessoa por favor.


No restante, percebo que falte a paciência quando somos vítimas de uma falha que nunca mais se resolve.

Concordo que não pode ser assim, faço votos que as coisas se resolvam, não só para o seu caso ou de outros amigos de forum, mas sobretudo o meu desejo é que todos os processos funcionem como deve ser e que situações como a que o senhor está a passar não aconteçam nunca.

Um abraço,

JM
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 02 Jun 2006 22:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 03 Jun 2006 11:37    Assunto: Responder com citação

Olá GdaSeca.

Quanto ao texto que postei aqui ontem (2 de Junho de 2006) acredite que me custou muito a escrever aquela parte em que estou a "deitar abaixo Portugal", mas infelizmente é a realidade, e eu quando tenho a dizer algo digo, por pior que seja, mas apenas afirmo quando tenho a certeza, já que sou contra a levantamentos de falsos testemunhos.
Agora o que era bom era haver mais pessoas que se revoltassem (sem chegar à violência, claro!) com este tipo de empresas que insistem em não cumprir os seus contratos perante os clientes, porque estas aproveitam-se da nossa ingenuidade e do "deixa andar" e nós, utilizadores e clientes assíduos e cumpridores, não podemos permitir que nos tratem assim, já que eles também não têm pena de nós.

Quanto à sua citação, é claro que não fico ofendido de maneira nenhuma consigo. Você comigo está "numa boa". Laughing

Esperemos é que todos nós que temos problemas com os serviços Clix continuemos a manifestarmo-nos e que sejamos um pouco "agressivos" (no bom sentido) para que eles vejam que não estamos a brincar, mas sim que queremos os problemas resolvidos a tempo e horas.

Abraço a todos

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 04 Jun 2006 16:24    Assunto: Responder com citação

Vamos lá ver as coisas como elas são, esta é a minha opinião sobre o meu próprio caso e espero que elucide ou pelo menos ajude quem está a ler.

Estive dois meses sem telefone quando aderi e uma semana sem telefone nem net (que é sempre mau) e claro que fiquei chateado, quase insultei o SAC, e ganhei muitas dores de cabeça, contudo só me restou esperar sabendo que era culpa da pt.

Agora tenho net e telefone, e para ser sincero continuo a usar o telefone tantas horas como antes (Zerinho redondo), e sabem o que acho? valeu a pena não estou nada arrependido das dores de cabeça porque agora estou á vontade com a minha ligação e a ainda vou usufruir de três mensalidades sem pagar (obrigado clix), acho que a maior parte de voces se sente enganado e é legitimo que se sintam, mas eles acabam por resolver o problema é só uma questão de tempo, e no fim acabam por ter a melhor assinatura de isp em portugal.

há muita gente que está ansiosa á espera que o sitio onde vivem seja zona clix para mudar, voces já estão na zona, só não têm o telefone e tratam mal a desgraçada que faz o melhor para resolver o problema..

Portanto, tendo em conta que é uma questão de tempo até terem a situação resolvida meçam bem a utilidade que iam dar ao telefone numa altura em que cada português tem em média 2 telemoveis Smile

repito: não estou nada arrependido de ter esperado, e a voces, faz-vos tanta falta o telefone?
Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 05 Jun 2006 11:58    Assunto: Responder com citação

Olá ng80092a!

No meu caso já conto com 51 dias e estou sem net e telefone, o que é bem diferente de não ter só telefone.

E quanto ao telemóvel, tudo bem que hoje em dia cada português tem em média 2 telemóveis, mas no meu caso já tive de ligar para o estrangeiro e acredita que fica bem "pesado" no bolso, quando o podia fazer mais barato pelo telefone ou à borla pela net. Eu não sou rico e nem ganhei qualquer tipo de jogo de fortuna.

Se eu assinei um contrato de telefone e net é porque preciso dele, e não aderi à Clix apenas por vaidade ou para dizer aos amigos que tenho ADSL. Os problemas têm de ser resolvidos no máximo 1 semana. Nós estamos em 2006 e não em 1985. Se fosse nessa década ainda compreenderia, mas hoje em dia não há desculpas.

Agora espero que a Clix no final, depois de ter o problema resolvido, que tenha isso em conta.
Tirando esse problema, de resto não tenho nada a dizer da Clix.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ng80092a



Registo: 30 Jan 2006
Mensagens: 36

MensagemColocada: 05 Jun 2006 22:11    Assunto: Responder com citação

pois é.. mas vai chateando, quando estiver tudo resolvido vais ver que valeu a pena, sabes bem que a culpa não é deles e fazeres-te de burro e dizer que eles é que têm de cumprir o serviço como dizem muitos por aí simplesmente não resulta Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MadFoxxx



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 06 Jun 2006 10:11    Assunto: Responder com citação

Mais uma vez estou sem net, mas desta vez após a 3ª vez sem serviço e pelo menos 9 meses de problemas decidi cancelar o serviço. Aliás estou neste momento com a Netcabo. Um serviço mais caro sem happy hours mas com uma assistência tecnica mais rápida. Não quero dizer com isto que a Clix tem grandes problemas nesta área, eu penso que está de mão atadas pelo monopólio da PT que dificulta a resolução de certos problemas. è claro que também tem "culpa no cartório", por exemplo o meu último telefonema para o apoio técnico foi bastantante atribulado: telefono para o sac a informar que mais uma vez não tinha net, o elemento do sac pede para aguardar enquanto verifica a situação, mas esquece-se de desligar o micro, e então não pude de deixar de o ouvir num outro telefonema a pedir informações sobre onde se situava o parque de bowling em cascais qual o preço e bla bla bla, por final quando desliga a chamada tambem desliga a minha, imaginem como fiquei.
Volto a ligar para lá, azar... é o mesmo senhor a atender é claro que ouviu a minha explosão e logo ali fiz um ultimato que em 24h queria o serviço a funcionar ou desistia da Clix. Como é obvio continuo sem serviço clix, apos quase 48h e como tal vou cancelar o contrato, já activei a netcabo desde as 09h30 comprei o kit ás 09h00.
É triste situações como esta acontecerem, é claro que a minha decisão de cancelar o serviço não foi pela atitude do sac este apenas potenciou a minha frustração.
Na clix tudo corre bem se as infrastruturas (cabo, espaço na central) forem boas, caso contrário a clix é um pesadelo e tudo porque não dispõe de meios para resolver os problemas em tempo útil que estejam relacionados com a PT. Eu tive azar com a minha linha telefonica e aposto que 90% dos problemas tecnicos da clix estejam relacionados com a PT, mas também sou da opinião que a Clix deveria lutar mais pelos seus clientes.
Um abraço para todos
PJ


Editado pela última vez por MadFoxxx em 06 Jun 2006 12:58, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 06 Jun 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

Olá MadFoxxx.

Li o seu post e concordo plenamente com ele.

Quanto aos atritos entre "Clix/PT" bem sei que a culpa não é da Clix, mas sim da PT (inclusive um elemento da SAC me disse isso frontalmente), mas a realidade é a seguinte: se eu tenho um contrato com a Clix, esta independente de "andar às cabeçadas" com a Portugal Telecom ou com a Rússia Telecom ou outras, a Clix tem de nos fornecer o serviço a tempo e horas, e isto é indiscutível. Tudo bem que se tolera 1 ou 2 semanas no máximo, além disso começamos a entrar em rota de colisão com eles.

Um exemplo: concerteza que todos nós gostamos de trabalhar e no final do mês, num dia estipulado (por exemplo dia 31), queremos que o patrão nos recompense, ou seja, nos pague o ordenado. Se o patrão não nos poder pagar porque ele diz que a empresa xxx não tem dinheiro, e disser que só pode para o dia 4 ou 5, nós toleramos. Mas se este andar a empatar e for adiando sucessivamente o dia de pagamento (até dia 15, por exemplo), concerteza que todos vós já não se dirigem a ele com a mesma cara que tinham no dia 4 ou 5. E vocês estão-se nas tintas com os problemas que o patrão tem. O que querem é receber o vosso e mais nada. O caso da Clix é a mesma coisa.
Se a Clix via que a PT ia dificultar os seus clientes, que não criassem a Clix, ou que criassem infraestruturas próprias. Bem sei que isso fica caro, mas eles se quissessem até conseguiam, agora o problema neste país, infelizmente, é que há "meia dúzia" de pessoas e empresas que querem enriquecer em meia dúzia de dias.
Agora eles fazem a m**** e os clientes é que sofrem? Isto não pode ser assim. Nós não andamos no mundo das ilusões, apesar de parecer que sim, porque surgem por ai empresas a prometer serviços que não conseguem cumprir na íntegra.

As empresas têm de cumprir os seus contratos e têm de ser profissionais.

Actualmente debate-se a probabilidade da instalação de uma central nuclear em Portugal. Espero que não seja a empresa da Novis a ganhar o concurso para as telecomunicações, porque caso seja, ponho-me a andar logo daqui, porque se houver uma explosão eminente, de certeza que ninguém saberá, já que a Clix por essa altura estará ainda "ás turras" com a PT para resolver a avaria nas linhas das emergências e evacuação.

Tudo o que tenho escrito aqui no fórum nos últimos dias é a triste realidade em que estamos. Bem sei que custa ler e a mim também me custa estar a dizer mal de Portugal, mas eu sou frontal com os problemas e não gosto de dizer que uma coisa está bem quando está realmente mal.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MalaMen



Registo: 11 Jan 2006
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Jun 2006 15:16    Assunto: Responder com citação

Estou sem net e sem telefone, desde 11 de Março. Desisto, já liguei 26 vezes para o SAC e desisti, enviei hoje a minha carta a pedir rescisão de contracto via fax. nr. 808 10 10 34

Engraçado durante estes 2 meses enviram-me as facturas para pagar os 22.90€ da net, isso não se esqueceram eles, simplesmente não sei é de que serviço são as facturas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 07 Jun 2006 00:35    Assunto: Responder com citação

aqui fica o meu caso:

apos 3 meses e 9 dias finalmente terminou o meu calvario!!!
dps de tentar resolver o meu problema por todos os meios: fax,email,telefone.e sem solucao por parte da clix resolvi processa-los pk n ia simplesmente cancelar o contrato e mudar de operador sem lhe acontecer nada e entao enviei-lhes uma carta com aviso de recepcao a informar que... tinham um prazo de 10 dias para resolverem o meu problema ou senao iria exercer o meu direito atraves dos meios legais... e por incrivel que pareca(coincidencia ou nao) passados 4 dias vieram a minha casa os dois tecnicos,um da PT e outro da NOVIS e arranjaram a minha linha telefonica.o cabo estava cortado(kem tera sido... Razz)

aqui fica um aviso para kem kiser processa-los sem mtas xatices barato e mto rapido, k era km eu ia fazer: processem-os atraves aos jurados da paz,so pagam 35 euros e rapido cerca de 1 mes o processo todo.eles propios e k julgam com os juizes deles(vejam no site deles cm funciona) n vai para tribunal(o k demoraria uma eternidade e ficava mto caro)

esta informacao foi recolhida num caso real com a seguinte resolucao, a clix pagou uma indeminizacao de 600euros!em negociacoes a clix ofereceu 2 anos gratis mas o queixoso preferiu a indeminizacao em dinheiro e mudou para a sapo.

SE NUNCA EXERCEREM O VOSSO DIREITO CONTINUARAM A ACONTECER CASOS COMO O MEU!!

julgados da paz: http://www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt/

boa sorte para todos os que continuam sem serviço!! Cool

Ofereceram-me 3 meses de borla!!!
Shocked o que sinceramente acho pouco e vou reclamar por mais.

antes de ter este problema nunca tive kk problema com a clix e dps da resolucao ate entao n tive mais nenhum problema(rezo para k n tenha!Razz )
obiavente que a clix nao devera ter a culpa toda mas tb tem de mudar e muito a maneira de tratar os clientes que apenas querem o serviço pelo qual estam a pagar!! Twisted Evil
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 07 Jun 2006 01:54    Assunto: Responder com citação

Oh zinde tu já tinhas linha telefónica antes de pedires ADSL da Clix?
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 07 Jun 2006 07:12    Assunto: Responder com citação

Ja tinha linha telefonica ( PT ) a mais de 20anos.e pedi acedo directo e ate foi bastante rapido a activacao(cerca de 2 semanas)
Engracado foi kd veio o tecnico da PT e da Novis (ficou em minha casa a espera da resolucao da avaria para testar a linha) e o da PT e que foi arranjar a avaria e demorou menos de 1 min a arranjar ( ...ate parecia que ja sabia onde era a avaria...digo eu!! Twisted Evil )
Tirando este enormidade de tempo e falta de interesse para com o meu caso que ficou resolvido em 1min!! nao tenho mais queixa nenhuma da clix...esperando n vir a ter mais nenhuma!! Razz
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 07 Jun 2006 10:12    Assunto: Responder com citação

Por acaso não perguntaste quantas vezes o teu processo foi para a PT e eles devolveram sempre a dizer "nós?!? do nosso lado é uma maravilha, está tudo maravilhoso" antes de ir lá também um técnico da novis (para ensinar o da PT caso ele tivesse duvidas...)?

Ainda bem que já está resolvido. Desfruta.
Quanto aos restantes, a melhor das sortes para a resolução das vossas situações.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 07 Jun 2006 14:44    Assunto: Responder com citação

Depois de estar com o serviço clix 2Mb activo desde o inicio de Março e sempre ter estado tudo impecável, seja telefone, seja internet, nunca pensei que ao ler todos estes testemunhos alguma vez pudesse me calhar a mim! Confused Ainda para mais, sempre com um serviço de qualidade nestes últimos meses, sem qualquer mancha.
Pois é, nesta segunda-feira dia 5 Junho 2006 fiquei sem sinal na linha do telefone e quem me liga para o número chama, mas como é obvio não dá sinal nos telefones em casa. Enfim...
Liguei para o SAC ontem, terça feira dia 7 Junho logo pela manha a participar a avaria. Até aqui muito bem, e teoricamente ficou a participação da avaria feita.
Não é que hoje, dia 7 Junho volto a ligar para saber o estado da situação (pois já li por aqui os inúmeros casos) e qual é o meu espanto(ou não Evil or Very Mad ) quando o operador do SAC me diz que não tinha nenhum report da avaria que eu fiz!!!!! Shocked Sinceramente, mas que andam os operadores do Call Center a fazer?!?! A jogar campo minado ou solitário ou então no messenger?!?!? Como é possível que não façam um report do problema do cliente! Não acredito que seja assim tão custoso! Eu sinceramente não consigo comprender situações deste género!
Mais uma vez voltei a reportar a situação, desta vez espero eu que tenha ficado feita. Entretanto o operador fez-me o reencaminhamento das chamadas para o número de telemovel! Pelo menos pareceu-me ser mais profissional, ainda para mais porque foi ele a sugerir o reencaminhamento das chamadas provisoriamente.
De qualquer das maneiras uma coisa não se livram, que va ligar para lá todos os dias, da parte da manha e ao fim da tarde, já que ligo da empresa!
Razz
E se vir que isto vai começar a demorar muito tempo, vai logo um mail com conhecimento, da anacom e da deco tal como fiz no início quando me disseram que estava ligado a uma central remota! Twisted Evil
Enfim, veremos...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 08 Jun 2006 17:38    Assunto: Responder com citação

So te posso desejar a melhor das sortes mas fica aki um conselho nao deixes arrastar este processo a espera que eles resolvam insiste por todos os meios possiveis!!pk se nao te mexeres eles tb n se mexem...e olha que eu ja passei por isso!! Twisted Evil
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
iduarte



Registo: 06 Mai 2006
Mensagens: 57

MensagemColocada: 08 Jun 2006 17:48    Assunto: Realmente estranho Responder com citação

Sou mais um dos que ficou sem telefone.

Mas o caso é muito estranho, como outros aqui relatados.

Estive muitos anos com telefone PT sem qualquer problema, agora, que passei para a Clix, uma das linhas "partiu-se" dentro da zona da responsabilidade PT.

Coincidencia?? Até pode ser, mas ... nao me cheira.

Estou a realizar todos os esforços para que a clix resolva o problema
mas acho que são os menos culpados nisto tudo.

Agora aguardo que eles pressionem a PT para resolver o problema, entretanto como só uma linha nao tem continuidade, tenho internet e nao tenho telefone Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET