Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem esta ou esteve sem net e telefone
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 27 Mar 2006 10:55    Assunto: Responder com citação

Pessoal sem net e telefone, façam favor de enviar reclamação para a Anacom para ver se eles abrem os olhos e decidem investigar o que se passa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Mar 2006 10:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 27 Mar 2006 15:47    Assunto: Responder com citação

Acho graça a falarem como se de uma revolução se tratasse, e que toda a gente está com problemas, e apelarem a uma revoluçaõ Very Happy

O que eu vejo aqui é uma minoria que se queixa (atenção, não estou a dizer que não têm razão, nem de perto nem de longe) e que posta a mesma coisa em várias threads, mas aqui: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794 confirma-se que a maioria está satisfeita.

Reforço: boa sorte e caso a malta aqui do fórum possa ajudar em qualquer coisa para melhorar o serviço avisem.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 27 Mar 2006 17:11    Assunto: Responder com citação

Se calhar toda essa minoria teve uma avaria , claro que é positivo que SEMPRE que hava uma avaria tenhamos de estar semanas .. meses, sem comunicações Rolling Eyes

Eu como cliente Clix devia estar de barços cruzados, não?

Está certo que é a clix que te paga ao fim do mês, mas vamos lá parar de picar os outros que eu não tou com muita paciencia para piadinhas.. ja que tou com uma raiva da clix, pt anacom..s por esta m... tar a acontecer Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 29 Mar 2006 15:01    Assunto: Responder com citação

ainda há alguem sem telefone e net?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 07 Abr 2006 17:50    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:
ainda há alguem sem telefone e net?


eu! Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 07 Abr 2006 18:36    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:
ainda há alguem sem telefone e net?


Quando tudo parecia correr bem fiquei sem telefone na 2ª feira e até hoje ainda não resolveram nada. Net tenho, mas com upload baixo, taxas de SNR baixíssimas e quedas constantes.

Infelizmente começam a ser muitos... tenho ligado para lá todos os dias e ninguém me sabe dizer ao certo o que é! Cá de casa não é, pois cheguei a sincronizar a 16 Mb e a fazer/receber chamadas na boa durante algum tempo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 07 Abr 2006 19:01    Assunto: Responder com citação

G escreveu:
ok_computer escreveu:
ainda há alguem sem telefone e net?
Tenho ligado para lá todos os dias e ninguém me sabe dizer ao certo o que é! Cá de casa não é, pois cheguei a sincronizar a 16 Mb e a fazer/receber chamadas na boa durante algum tempo...


Não querendo assumir nenhuma postura defensiva e não me interprete mal por favor.

Já pensou na hipótese de eles "não saberem dizer ao certo o que é" por não ser "do lado deles"?

É que a sua maior certeza, que "Cá de casa é que não é, pois cheguei a sincronizar...."

Isso não é nada, podes ter-te sincronizado muito bem, ter tido óptimas condições e agora, sem aviso prévio ter uma avaria no teu router, uma má configuração qualquer...

Tás a por de lado a causa Nº 1 de todas as avarias que acontecem. É que 99% das vezes as avarias são mesmo má configuração lá em casa, avarias de micro-filtros ou modem's... 99% das vezes.

Não é que obrigatóriamente seja essa a razão no seu caso, mas até pode ser, aconselhava-te a rever as tuas certezas, fazer uns testes se possível com outro equipamento...


ABraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 07 Abr 2006 20:37    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
G escreveu:
ok_computer escreveu:
ainda há alguem sem telefone e net?
Tenho ligado para lá todos os dias e ninguém me sabe dizer ao certo o que é! Cá de casa não é, pois cheguei a sincronizar a 16 Mb e a fazer/receber chamadas na boa durante algum tempo...


Não querendo assumir nenhuma postura defensiva e não me interprete mal por favor.

Já pensou na hipótese de eles "não saberem dizer ao certo o que é" por não ser "do lado deles"?

É que a sua maior certeza, que "Cá de casa é que não é, pois cheguei a sincronizar...."

Isso não é nada, podes ter-te sincronizado muito bem, ter tido óptimas condições e agora, sem aviso prévio ter uma avaria no teu router, uma má configuração qualquer...

Tás a por de lado a causa Nº 1 de todas as avarias que acontecem. É que 99% das vezes as avarias são mesmo má configuração lá em casa, avarias de micro-filtros ou modem's... 99% das vezes.

Não é que obrigatóriamente seja essa a razão no seu caso, mas até pode ser, aconselhava-te a rever as tuas certezas, fazer uns testes se possível com outro equipamento...


ABraço


Pá, não me faças rir, eu só reclamo quando sei que tenho razão. O router não está avariado, pois já testei diferentes equipamentos, é praticamente novo, e até há uns dias estava perfeito. Sei interpretar os valores de Attenuation e SNR da linha, idênticos em todos os aparelhos que experimentei. Hoje alguém me deu a 1ª resposta "satisfatória" por parte do SAC: informaram-me que a minha linha está com problemas "ao nível da tonação". Experimentei diferentes cabos, diferentes telefones, diferentes routers, diferentes protocolos (G.DMT, ADSL2+, etc), ligação directa dos routers à tomada, ligação directa dos telefones à tomada, e o problema manteve-se com TODOS os equipamentos. Como vês, pelos vistos fiquei com o 1%...

Já disse uma vez e reafirmo: só reclamo quando tenho a CERTEZA ABSOLUTA do que digo. E acredita que há umas semanas me considerava a última pessoa do mundo capaz de dizer mal da Clix. Agora, uma coisa não tolero: que me façam de burro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 07 Abr 2006 23:08    Assunto: Responder com citação

Boas,




Ei calma, eu não sabia tudo isso que disseste agora, nem mais ou menos, se sabes tudo isso óptimo, eu por acaso não sei nada muito sobre isso dos snr's e attenuation. Sempre podia ser diferente e a minha intenção era somente ajudar, fosse outro caso.

Pronto, infelizmente fazes parte dos 1%, espero que consigam te resolver o problema o quanto antes.

Vai dizendo novidades, só assim aprendemos mais e mais, o que é isso de tonação ? lhe explicaram? sabes nos explicar? É a primeira vez que vejo alguém aqui no forum com um problema deste tipo, ou pelo menos que o trate o problema pelo nome ( sei lá se não houveram/existem aqui mais outros users com o mesmo problema)

Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 08 Abr 2006 13:16    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa pela minha resposta mais inflamada, realmente ainda não tinha fornecido aqueles dados todos...

O que me responderam do callcenter foi que tinham feito "lock" da minha ligação aos 16 Mb. Ou seja, mesmo com Attenuation no downstream de 29 dB, sincronizava o download a 16000 kbps, embora ficando com um SNR de 6.0 dB, o que era suspeito. Pelos vistos, tanto débito e ruído geraram anomalias na central, e agora a minha linha está "fraquíssima", com problemas de "tonação", e dificuldades na sincronia do modem. E o serviço de voz não está activo... coloquei entre aspas aquilo os termos que utilizaram para me tentar explicar o problema. E da maneira que explicaram imaginei coisas a explodir e a queimar na central... Laughing

Esperemos que sejam rápidos a resolver isto. No entanto, vou continuar a telefonar para o callcenter e a deixar aqui os novos dados que me fornecem, pois podem ser úteis para quem tiver um problema semelhante...

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
zinde



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 16
Localização: Ermesinde

MensagemColocada: 12 Abr 2006 13:44    Assunto: Responder com citação

ja sou cliente clix a 1 ano!
Eu estou sem telefone e internet desde o dia 10/2/2006 ha 62 dias!!!
Ja tentei de tudo, anacom,sac clix, provedor, fax, mails e ninguem me resolve nem se ker me dao informacoes do que esta ou nao a ser feito, vêm sempre dizer que a culpa e da PT!!
Se e ou nao n me interessa pk o contrato que enho e com a clix exclusivamente!
Falei com uma vendedora da clix e disse-me que a clix esta xeia de casos como o meu e outros problemas e que têm o salario dela em atraso inclusive!!
Tb concordo que a PT n deve estar a simplificar a vida a clix mas eles tem de zelar pelos seus clientes...e o k eles fazem e o contrario.
Vou cancelar o contrato e pedir indeminizacao!! Twisted Evil
têm o meu apoio para a carta a comunicacao social!
alguem vai ter de se mexer, ou a clix ou a pt ou anacom...
vou dando noticias!!
_________________
Sem internet e telefone durante 3 meses e 9 dias!!! (resolvido)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 01 Jun 2006 18:49    Assunto: Responder com citação

Olá pessoal, já vi que infelizmente também não sou o único com problemas.

No meu caso estou já desde o dia 15 de Abril sem Net e Telefone e já conto com 47 dias e não vejo a luz ao fundo do túnel para a resolução do problema.
Já me chateei com eles via e-mail, contactando o serviço de apoio aos clientes, falando mesmo um pouco grosseiro com eles, mas eles estão imunizados contra os nossos "ataques".

Por isso hoje mandei uma cartinha com aviso de recepção para o Presidente/Administrador da Clix a contar o meu problema e a dar um ultimato para a resolução da minha avaria. Caso contrário vou levar o caso para tribunal e exigir indemnizações por danos morais e pelas despesas que estou a ter, porque eu não me importo de gastar o dinheiro que seja preciso para resolver o caso, já que não gosto que me gozem com coisas sérias, mas também depois vou exigi-lo todo de volta. Existe um contrato celebrado por ambas as partes e este é para ser cumprido. Eu estou a cumprir a minha parte e também exigo o mesmo do outro lado!!!

Vocês que também têm o mesmo problema manifestem-se e não tenham medo, porque infelizmente neste país, incluíndo alguns aqui "infiltrados" no fórum não gostam que digamos mal de certas coisas que estão realmente mal, apenas querem mostrar o que é bonitinho, "varrendo para debaixo do tapete" os problemas reais do nosso país, por isso é que Portugal é o pior país da Europa em tudo, sendo também o maior caloteiro, mas em vaidade Portugal é o Nº1!!

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 01 Jun 2006 22:50    Assunto: Responder com citação

Paulo Volkova escreveu:
Olá pessoal, já vi que infelizmente também não sou o único com problemas.

No meu caso estou já desde o dia 15 de Abril sem Net e Telefone e já conto com 47 dias e não vejo a luz ao fundo do túnel para a resolução do problema.
Já me chateei com eles via e-mail, contactando o serviço de apoio aos clientes, falando mesmo um pouco grosseiro com eles, mas eles estão imunizados contra os nossos "ataques".

Por isso hoje mandei uma cartinha com aviso de recepção para o Presidente/Administrador da Clix a contar o meu problema e a dar um ultimato para a resolução da minha avaria. Caso contrário vou levar o caso para tribunal e exigir indemnizações por danos morais e pelas despesas que estou a ter, porque eu não me importo de gastar o dinheiro que seja preciso para resolver o caso, já que não gosto que me gozem com coisas sérias, mas também depois vou exigi-lo todo de volta. Existe um contrato celebrado por ambas as partes e este é para ser cumprido. Eu estou a cumprir a minha parte e também exigo o mesmo do outro lado!!!

Vocês que também têm o mesmo problema manifestem-se e não tenham medo, porque infelizmente neste país, incluíndo alguns aqui "infiltrados" no fórum não gostam que digamos mal de certas coisas que estão realmente mal, apenas querem mostrar o que é bonitinho, "varrendo para debaixo do tapete" os problemas reais do nosso país, por isso é que Portugal é o pior país da Europa em tudo, sendo também o maior caloteiro, mas em vaidade Portugal é o Nº1!!

PAULO VOLKOVA

Eh pá Paulo, com o devido respeito deixe-se de M*** Porque se não fosse os tais "infiltrados" nem existia forum, portanto se há pessoas que por vezes limpam, organizam as coisas e pedem para não estar a fazer spam indiscriminado de situações identicas em tópicos diferentes é somente para manter organização e pelo bom funcionamento deste sítio.
Se a intenção fosse não querer que se dissesse mal como tentar afirmar, apagava já este tópico, e quantos outros que existem iguaizinhos... E não são poucos.

Você cita coisas feias da cultura Portuguesa como se fosse "o dono da verdade", e estamos a ver da sua parte comportamentos tão "feios" quanto os que você critica, birra, injúria (para com os do forum e para com o País) tentativa de resolver as coisas no grito e na ameaça... de estar a falar isso de Portugal ...pior em tudo, caloteiro... nem sou Português mas me ofende na mesma porque gosto da terra que me acolheu e não gosto de ouvir falar assim mal indiscriminadamente quando provavelmente até se é um dos que contribui para que as coisas sejam assim.

Tem calma contigo, por favor, e boa sorte na resolução dos seus problemas, pode os expor à vontade aqui no forum, dentro do bom senso...

Grande parte dos que participam do forum, é com intúito de aprender mais qualquer coisita e ajudar a quem está com algum problema. (claro que há uma parcela de users que só aparecem para dar berros a incitar revoltas porque estão com algum problema e não sabem com quem falar, mas geralmente este users, assim que têm o problema resolvido desapareçem, nem para refilar, nem para ajudar a outros ) Mas a grande maioria não está aqui para desorganizar nem para "guerrear", espero que te junte a nós de maneira positiva, quem sabe até não podemos te ajudar em alguma coisa?

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 02 Jun 2006 06:50    Assunto: Responder com citação

Paulo Volkova,

Acho que fazes mto bem em reclamar para tudo quanto é lado, infelizmente estamos em Portugal e é assim que se resolvem a maior parte dos problemas.
Tenho Clix à 3 semanas e desde então tenho tido imensos problemas, sendo que os mesmos ainda não foram resolvidos.
Infelizmente, muitos colaboradores da Clix/Novis ou são inconpetentes ou então estão pouco marimbando-se para nós (os clientes).
No meu problema, só quando escrevi para o provedor da Sonae a expor tudo e a indicar que tinha suspenso a autorização de débito a favor da Clix até o problema ficar devidamente resolvido é que se começaram a mexer.
É triste, muito triste, mas é a realidade de um ISP que cresceu de uma forma brutal em muito pouco tempo.
Uma coisa é certa, tirando um colaborador do SAC que me tratou como se fosse burro, todos os outros mostraram vontade e interesse na resolução, ficando por demais implicito que se pudessem faziam mais. Podem dizer que demoram muito a atender, podem dizer que a informação não é boa ou afins, sobre o SAC, e tirando o caso pontual, só tenho a dizer bem e nunca demorou muito a ser atendido.
Eu atrás referi que alguns são incompetentes, mas se calhar o mal começa no apoio técnico (outdoor) da Clix/Novis, são empresas subcontratadas, pouco ou nada fazem, o que veio a minha casa, só veio ver com os seus próprios olhos que o que eu andava a dizer à 3 semanas era a mais pura das verdades, e mais não fez do que isso.
Este não era funcionário da Clix/Novis com toda a certeza, até pq andava com uma carrinha comercial com várias publicidades, mas onde a que mais se destacava era a publicidade da PT...
Boa sorte para a resolução do teu problema.

GdaSeca,

Concordo com muito do que dizes, e tenho pena que agora não andes mais por cá, porque infelizmente, eras dos poucos que te preocupavas e tentavas ajudar, pq se fizeres o exercício contrário ao que referes, vais ver que os outros, só participam para dar noticias que estão publicadas em todos os lados sobre serviços da Clix ou então, qdo alguem n tem razão e diz mal do serviço/empresa, cortar o mal pela raiz. É pena, até pq enquanto não tinha Clix, recorri mtas vezes a este forum para ver opiniões e soluções de problemas, mas de há uns tempos para cá, parece que tudo mudou (se calhar coincide com a tua maior ausência na participação).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 02 Jun 2006 17:35    Assunto: Responder com citação

GdaSeca,

Deixe-me esclarecer uma coisa, eu ao usar o termo de "infiltrados" talvez não me tenha explicado bem. Eu ao usar o termo "infiltrados" não me estava a referir ás pessoas que limpam, organizam e evitam o spam, já que estas pessoas que fazem tais funções são muito importantes num fórum, já que sem elas isto ficaria um caos. O que eu quis dizer foi que os "infiltrados" são aquelas pessoas que vêem que as coisas na realidade estão de mal a pior e mesmo assim tentam ocultar as coisas, dizendo que não se passa nada ou que está tudo bem, e também não gostam que falemos mal do que está errado. Infelizmente é o que se passa neste país, e eu tenho muita pena que as coisas funcionem assim.

Um exemplo: Eu moro em Vila Nova de Gaia e eu tenho a minha rua esburacada há quase 1 ano, e a desculpa da câmara é que não tem dinheiro. Até aqui tudo bem. Compreende-se que estamos em crise. Mas quando chegar a festa do São João, a cidade de Gaia e do Porto vão andam a competir com o fogo de artifício para ver quem tem o melhor. Afinal há ou não dinheiro? E se há porque é que este não é utilizado primeiramente para servir as pessoas? Se não consertam as coisas e se há dinheiro para queimar no São João, então as coisas estão bem! Nahhh!! não estão não, os "podres" estão é escondidos.

Peço muitas desculpas a essas pessoas, mas parece que fui mal interpretado e talvez tenha-me exprimido mal, mas fico agradecido pelo seu aviso e atenção, GdaSeca. Eu quando erro também gosto de ser chamado à atenção e dou a "mão à palmatória" quando a outra parte tem razão, e aqui dou razão a você, porque é a falar que nos entendemos e não há necessidade de chegar a casos desagradáveis. Eu não quero que começem uma "guerra" por minha causa. Wink

Falando agora sobre o assunto da cultura: antes de mais eu não sou o dono de nada. Sou um simples cidadão como todos os outros.
O GdaSeca afirma que eu estou a tratar as coisas aos gritos e ameaças, tudo bem, mas o que é que o GdaSeca faria se tivesse no meu lugar a precisar do serviço de telefone e internet para o seu trabalho e está á espera que o conserte e vão passando semanas e sem prazo de resolução à vista?

Eu nas primeiras semanas "tratei-os" sempre muito bem, mas quando vejo que o tempo começa a ser demais, as coisas começam a complicar-se e a paciência acaba, porque é o seguinte, se temos um contrato assinado com uma empresa, esta tem de fornecer os serviços nas devidas condições e quando há uma avaria, esta tem de ser resolvida o mais rápido possível e não levar semanas e semanas. Agora imagine se todas as empresas procedessem assim. Eu na minha profissão (arquitecto) estou constantemente a assinar contratos com empresas e estas não podem falhar com os seus serviços porque senão eu é que aguento com os clientes. Eu trabalho com prazos concretos e não com suposições do tipo "brevemente...", que é o "forte" da Clix. Vamos imaginar que você tem uma avaria na electricidade ou na água em sua casa e tem de ficar à espera semanas. Você tolerava isso?
As coisas não funcionam assim, porque eles também enviam as facturas para pagar com uma data limite e caso não as saldemos a tempo você sabe o que acontece, e não adianta dizer que ainda não recebeu o ordenado ou outra desculpa qualquer. Este tipo de avarias tem de ser arranjado no máximo numa semana e não em meses. Em França uma avaria destas é resolvida em 2, 3 dias. Digo isto por experiência própria.

Ainda hoje recebi a factura referente ao período da avaria, e você pensa que eles tiveram isso em consideração? Nahhhh! Enviaram a factura como se tudo tivesse normal, e eu enviei um e-mail para o Serviço de facturação após a avaria a contar o meu problema e para ter isso em conta. Lá tive eu de ligar para eles e chatear-me mais um pouco. Esta incompetência não pode existir.


Quanto à "cultura Portuguesa" eu tenho muito orgulho nela, pena é que algumas pessoas que a gerem não pensem o mesmo, importando-se mais mas é com os lucros do que com a nossa cultura e os valores. Por isso temos a maioria do nosso património vendido aos estrangeiros, destroem-se zonas naturais para construir empreendimentos para os ricos, deixam-se ao abandono magníficas peças arquitectónicas e prefere-se investir dinheiro em coisas supérfulas, a maioria dos alimentos que consumimos são importados, cada vez temos menos indústria, já que estas estão a ir para os países de Leste e cada vez há mais pessoas desempregadas. Onde é que isto vai parar? Daqui a pouco o país é posto à venda!! Bem sei que custa falar mal do nosso país, mas é a pura e dura realidade e isso não pode ser abafado, e nestas coisas eu não tenho "papas na língua".

Quanto ao caloteiro, esta afirmação é verdadeira e não é da minha autoria. Esta afirmação de que o "Estado Português é o mais caloteiro da Europa" foi citada tal e qual no Telejornal da TVI, esta semana. Se o GdaSeca não anda a par do que se passa por cá, faça o favor de visitar esta página: http://jn.sapo.pt/2006/05/31/primeiro_plano/estado_portugues_e_piores_a_pagar_en.html e depois diga alguma coisa. Eu nunca afirmaria tal se não tivesse certeza do que estou a dizer. Eu também não sou português, mas sinto pena de que o país que me acolheu estar nesta situação, porque para a vaidade e para novos aeroportos da Ota e TGV's, estádios de futebol, grandes festas, há dinheiro e depois dizem que estamos em crise? "Crise ou não crise, eis a questão?"

Quanto à sua afirmação" ...até se é um dos que contribui para que as coisas sejam assim." não vou comentar, porque o GdaSeca não me conhece, por isso não tem qualquer autoridade para me criticar ou dizer seja o que for da minha pessoa. Apenas podemos comentar ou criticar quando conhecemos o caso em questão.

Quanto ao resto, está tudo bem, agradeço a vossa amabilidade, e é claro que todo o pessoal aqui do fórum não tem culpa de nada, e mais uma vez peço desculpas se ofendi alguém. Mas peço a vós para serem um pouco mais exigentes com a Clix, já que esta não nos está a fazer nenhum favor. Infelizmente estes problemas não é só na Clix, mas também já passei por experiências semelhantes com outros serviços, mas não vale a pena falar destes, já que o assunto que nos interessa é sobre a Clix.

Desejo-vos boa sorte na resolução dos vossos problemas e podem crer que mesmo após ter o meu problem resolvido eu andarei por cá, e se alguém tiver uma dúvida ou precisar de algo, se eu puder ajudar é favor dizer. Fico à espera dos vossos comentários e também chamadas de atenção, se forem necessárias.

Abraço a todos.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET