Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Para quem esta ou esteve sem net e telefone
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 23 Mar 2006 22:20    Assunto: Para quem esta ou esteve sem net e telefone Responder com citação

Por favor, apenas para quem está ou esteve com o mesmo problema que eu

que se acuse neste tópico.

Vou enviar uma carta aberta para alguma comunicação social, e para provar que o mal não é só meu

Isto é um mal que pode acontecer a qualquer user clix que venha at er avaria na linha etc .. não pode continuar assim (30, 40 dias em telefone em casa??? )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Mar 2006 22:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:04    Assunto: Responder com citação

boas,

se procurares no forum vais ver alguns assim

eu tive 65 dias.

por incrivel que pareça, a namorada do meu irmao tb pediu Clix, e adivinhem? Ja vai em 14 dias sem Telecomunicações. Azar? Acho que não, já acho que é caracteristica do serviço do Clix.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gtx3



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:12    Assunto: Responder com citação

Vocês falam de uma forma como se o Clix fosse de certeza o culpado desse tipo de problemas, não acham minimamente estranho? Acham que o Clix tem prazer em não fornecer o serviço? em não ganhar nas chamadas telefónicas que poderíam fazer se tivessem o serviço a funcionar? Quem será que tem mais interesse em provocar tais problemas, será mesmo o Clix?? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
camadas



Registo: 23 Mar 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:28    Assunto: Responder com citação

Acho que a clix nao tem culpa de nada ... mas sim a tida PT, a PT anda a perder a volta de 15 mil clientes todos os meses ( segundo os meios de comunicação ) e segundo a PT para onde telefonei a uns dias eles dizem que o tempo maximo é de um mes. O que podem fazer é mandar um mail para a anacom www.anacom.pt no site tem sitio para fazerem reclamações.

A PT esta a fazer tudo o que pode para nao perder mais clientes por isso pensem bem antes de culpar alguma operadora, a unica operadora que tem a perder com os serviços que a clix e outras operadoras têm é a PT comunicações.

P.S. Eu estou a espera que me activem o serviço indirecto da clix adsl o prazo maximo para a activação ( a PT tem que dar autorização a clix ) era dia 15 de março e estranhamente recebo uma chamada da PT a perguntar se gostaria de activar a sapo na minha linha e estranhamente a PT recusou o pedido da Clix para activar a adsl na minha linha no dia seguinte
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 24 Mar 2006 01:46    Assunto: Re: Para quem esta ou esteve sem net e telefone Responder com citação

ok_computer escreveu:
Por favor, apenas para quem está ou esteve com o mesmo problema que eu

que se acuse neste tópico.

Vou enviar uma carta aberta para alguma comunicação social, e para provar que o mal não é só meu

Isto é um mal que pode acontecer a qualquer user clix que venha at er avaria na linha etc .. não pode continuar assim (30, 40 dias em telefone em casa??? )


Façam, na boa. Se for para melhorar, têm o meu apoio.
Mas em TODOS os casos que apresentarem a tentar queimar o clix, EXIJAM SABER EXACTAMENTE ONDE ESTAVA A DIFICULDADE E QUEM A RESOLVEU (ou seja, de quem era a responsabilidade)... São capazes de ter surpresas e queimar quem não querem...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 24 Mar 2006 08:58    Assunto: Re: Para quem esta ou esteve sem net e telefone Responder com citação

Patagoncio escreveu:


Façam, na boa. Se for para melhorar, têm o meu apoio.
Mas em TODOS os casos que apresentarem a tentar queimar o clix, EXIJAM SABER EXACTAMENTE ONDE ESTAVA A DIFICULDADE E QUEM A RESOLVEU (ou seja, de quem era a responsabilidade)... São capazes de ter surpresas e queimar quem não querem...


Boas,


Discordo, Sou CLiente Clix, O papel de dizer quem fez o mal ou atrasou o processo é da responsabilidade da Clix. Agora se eles podiam ter evitado/reclamado com a PT isso não me interessa. Sou Cliente CLIX, é a eles que tenho que pedir satisfações. Agora a Clix a quem vai pedir? isso não me compete a mim nem a ti (acho) apontar o dedo.

Cumps
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-


Editado pela última vez por MAXIM [PT] em 24 Mar 2006 09:04, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 24 Mar 2006 09:03    Assunto: Responder com citação

Patagoncio, a questão é.. isto não pode estar sempre a acontecer semrpe que um cliente tenha uma avaria. Eu tenho perfeita noção que a PT está metida nisto, mas é a Clix deve defender os nossos interesses e não vejo qualquer reacção de parte dela.

Já enviei queixa á Anacom e frizei bem que suspeito de represálias por parte da PT nesta questão.

Quem está ou quem já esteve por acaso já apresentou queixa n página da Anacom?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 24 Mar 2006 09:11    Assunto: Responder com citação

ok_computer escreveu:

Quem está ou quem já esteve por acaso já apresentou queixa n página da Anacom?



Ja o tinha feito numa situação anterior com a TVtel ADSL, a resposta demorou 2 meses.

Agora com a clix, nem tentei nada com a Anacom.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 24 Mar 2006 16:17    Assunto: Responder com citação

ja tive resposta da anacom em poucos dias, façam o mesmo.

Se for só 1 não tem impacto, se forem vários a queixar do mesmo..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2006 02:29    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] , ok_computer, eu não estou a dizer que não é ao clix que têm de se queixar, mas estou a responder ao "repto" de tentarem queimar uma empresa sem sequer saber o que se passou.

Se dizem "ah e tal, não tenho nada a ver com isso, sei é que demoraram e vou queixar-me" então isso é irresponsabilidad e mesquinhice, pois podem perfeitamente queixar-se (o que não estou contra desde que obviamente com razão) no entanto convém no mínimo saberem do que se vão queixar.
Não é por ter sido culpa da PT (ou não) que deixam de se queixar ao clix pois o clix é sim o vosso ISP, mas ao menos saibam e digam tudo, e não coisas "vagas".

Boa sorte.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 25 Mar 2006 11:41    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
MAXIM [PT] , ok_computer, eu não estou a dizer que não é ao clix que têm de se queixar, mas estou a responder ao "repto" de tentarem queimar uma empresa sem sequer saber o que se passou.

Se dizem "ah e tal, não tenho nada a ver com isso, sei é que demoraram e vou queixar-me" então isso é irresponsabilidad e mesquinhice, pois podem perfeitamente queixar-se (o que não estou contra desde que obviamente com razão) no entanto convém no mínimo saberem do que se vão queixar.
Não é por ter sido culpa da PT (ou não) que deixam de se queixar ao clix pois o clix é sim o vosso ISP, mas ao menos saibam e digam tudo, e não coisas "vagas".

Boa sorte.


Boas Patagoncio,

Aqui nao existe diz-se que disse ou que o outro conto-me. Vamo-nos restringir a factos.

Assinei com a Clix, marcaram desagregação para 26/12/2005, nesse dia fiquem sem telefone nem internet ate 01/03/2006.
A clix assumiu ser culpa deles. Nem perguntei á pt nada, já não era cliente deles.
A clix é que tem que apresentar qual foi a causa do meu problema.
e perguntas tu do que me vou queixar? Não acredito que faças essa pergunta, se não é obvio para ti Confused
a oferta de 3 meses de assinatura não cobre as chatices dos meus pais estarem sem telefone.
cumps.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
redhawk



Registo: 12 Dez 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 25 Mar 2006 12:31    Assunto: Responder com citação

Exactamente, tu tens de reclamar da Clix e não de terceiros, agora se o problema é originado pela incompetência da clix ou da PT ou de outrem, não é tua responsabilidade, se assim for, então a clix q se queixe a quem de direito dos principais culpados.
Contratas um serviço com uma empresa e ela desculpa-se atirando a culpa para outros (mesmo q assim seja)? não, isso é sacudir a água do capote, se o problema for comigo, reclamo com quem contrato, e não quero saber de solidariedismos com o pressuposto que terceiros são os culpados...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2006 13:35    Assunto: Responder com citação

MAXIM [PT] Não percebeste o que quis dizer, mas ok, pois já percebi que nem estás minimamente interessado em saber o que se passou.

Reforço, boa sorte.
Nota: sem factos, só "ai e tal, eles são maus" isso deve ser notícia prá TVI praí. Ah, e o 24horas também curte essas cenas. Era só aí que queria chegar.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 25 Mar 2006 14:06    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
MAXIM [PT] Não percebeste o que quis dizer, mas ok, pois já percebi que nem estás minimamente interessado em saber o que se passou.

Reforço, boa sorte.
Nota: sem factos, só "ai e tal, eles são maus" isso deve ser notícia prá TVI praí. Ah, e o 24horas também curte essas cenas. Era só aí que queria chegar.


Percebi, mas tambem gosto de ver as coisas branco no preto.
Eu sei o que se passou, mas não sou eu que tem procurar justificações. A clix deveria sim, pedir-me para eu apresentar queixa na Anacom e demais institutos baseando o meu caso e demais parecidos e fundamentar uma queixa contra a PT.
Tambem convem á Clix, ter se necessario, um bode expiatorio, neste caso a PT, qualquer problema, basta dizerem que a culpa é da Pt e está tudo esclarecido. ATENÇÃO: isto nem sempre é assim , muitas vezes efectivamente a culpa é da PT!

Tu é que não percebeste ainda é que a clix está a se borrifar para isso. Esse é que é o cerne da questão. A clix não faz nada /nada fez pelos seus clientes.Se a Clix acha que é dificultada no processo, apresente mais queixas, usem o meu caso e outros e apresentem queixa.

Eu tive um processo muito atribulado, e em vez de fecharem o meu processo, ainda estou á espera que me confirmem as Happy hours, isto ao fim de semanas, Porque tanto tempo? Eu sei que a PT já não é a culpada, e somente a Clix.

Opinião pessoal, claro.
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
scarzam



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 87

MensagemColocada: 27 Mar 2006 00:26    Assunto: Responder com citação

Já estive sem telefone 4 vezes neste momento esto a 25dias sem telefone , tou farto disto na clix ninguem sabe de nada uma vergonha.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET