Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Net lenta de repente

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Shaka



Registo: 18 Set 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 18 Set 2009 22:23    Assunto: Net lenta de repente Responder com citação

Ora bem... tenho clix à volta de 3 meses e atéa gora não tinha problemas. A minha velocidade de download encontrava-se a volta dos 100-160kb/s. Ontem de um momento para o outro a velocidade diminuiu para uns fantásticos 20kb/s. Será um problema do meu router/modem (ou maquineta do género) ou o problema é da clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Set 2009 22:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
detroit



Registo: 17 Ago 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 19 Set 2009 13:17    Assunto: Responder com citação

Se foi só ontem que aconteceu lê este tópico, http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8230 pode ser esse o motivo.

Bem-vindo ao fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shaka



Registo: 18 Set 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 19 Set 2009 21:36    Assunto: Responder com citação

Pois, já tinha lido esse tópico no entanto problema ainda se mantém. Vou ver se arranjo um router e fazer um teste, se não for o problema está na clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET