Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Resolvido]Tráfego não está a ser contabilizado (23-03-2006)
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:37    Assunto: Responder com citação

sLiNk: Sim recebi... vou procurar a carta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:39    Assunto: Responder com citação

Então se eles dizem a partir de Março, deve ser já no período de 10Março a 9Abril.

É espetar-lhes com a carta nas trombas para ver se alguém lá na Clix abre os olhos.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 16:56    Assunto: Responder com citação

editado:
lol encontrei a carta aqui no fórum: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=7647#7647

A carta diz claramente que o tráfego extra baixa para 1,5€ por 1G a partir de 10 de Março...

Telefonei duas vezes. 1ª vez disseram-me que ia pagar 30€ por 2G porque os 1,5€ por 1G era para clientes que aderiram em Janeiro.

Telefonei uma 2ª vez e a senhora que me atendeu deixou-me a aguardar umas 4 vezes, lol, enquanto ia confirmar o valor do tráfego extra. Desta vez confirmou que ia pagar 1,5€ por cada 1G de tráfego extra.

Mais um caso do SAC desactualizado e/ou induzir as pessoas em erro?

lol devia tar a fumar quando me deu na cabeça telefonar ao SAC.


Editado pela última vez por soft666 em 29 Mar 2006 21:16, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 29 Mar 2006 18:44    Assunto: Responder com citação

Confesso que não sabia que para acesso directo antes de Jan06 também era 15€ por 1GB. Como sou cliente com tudo a funcionar apenas à 2 semanas (aderi em Nov05). Mas, em Nov05 quando comprei o kit, estava lá escrito nas Zonas Clix Arrow 1GB por 1,5€
_________________
Clix 16Mb (16710Kbps/415Kbps)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 19:17    Assunto: Responder com citação

Pois para clientes recentes deve ser assim…

Para os antigos supostamente só a partir deste período de facturação, é que baixaram para 1,5€. Eu até nem anda preocupado com isto, tive que telefonar ao SAC para me informarem mal. Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Shyto-Ryu



Registo: 16 Jan 2006
Mensagens: 29

MensagemColocada: 29 Mar 2006 20:30    Assunto: Responder com citação

o problema e que enganou o pessoal, vais ao site e lá diz 1.5 por cada GB na diz que e so apartir de janeiro ou la o que seja!!

Alias quando comprei o modem no papel dos tarifarios diz claramente 1.5 por cada GB !!

Esta m**** so mesmo em portugal!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

Então é isso que vais pagar, lol. Se alguém te disse que ias pagar mais é porque não estavam a par da alteração do tarifário...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
brg



Registo: 16 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 29 Mar 2006 20:48    Assunto: Responder com citação

Recebi 356MB extra para pagar, o que equivale a cerca de 4,5 euros. Quando aderi em Agosto último eram estas as condições (edit: enganei-me, my bad Smile 0,015€ = 1 MB). Sabia bem que n tinha HH (nem tenho ainda! grrrr...) e escapou um pouquito do controlo... Paciência, só tenho é que pagar. Agora é estranho estarem a cobrar, como me parece em alguns casos este valor a quem já aderiu depois de Janeiro, ou recebeu a carta (eu ainda não recebi carta nenhuma e pago 22,50). Se for assim é mais um erro de facturação (tipo aquele de Novembro em que me cobraram a mim e a meio mundo a activação do serviço, indevidamente). Depois é só chamadas a cair no SAC de reclamações de facturação, que quer os clientes tenham ou não razão vão entupir ainda mais o sistema... Depois um gajo quer uma coisa tão simples como que lhe activem as HHs e espera... e espera...

Editado pela última vez por brg em 29 Mar 2006 21:26, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 29 Mar 2006 21:20    Assunto: Responder com citação

Isto vai dar pano para mangas, lol...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 29 Mar 2006 23:09    Assunto: Responder com citação

As alterações ao tarifário, para clientes antigos, só entraram em vigor para o período de facturação com início a 10 de Março. As facturas que estão a chegar ainda não estão abrangidas por essa alteração. Como tal, é normal que, para clientes antigos, continuem a cobrar €15 por GB, como fizeram a mim.

Vão lá reler as vossas cartas, que é melhor. Eu não leio a minha porque nunca a recebi... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 01 Abr 2006 01:55    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
As alterações ao tarifário, para clientes antigos, só entraram em vigor para o período de facturação com início a 10 de Março. As facturas que estão a chegar ainda não estão abrangidas por essa alteração. Como tal, é normal que, para clientes antigos, continuem a cobrar €15 por GB, como fizeram a mim.

Vão lá reler as vossas cartas, que é melhor. Eu não leio a minha porque nunca a recebi... Rolling Eyes


Tudo dito!

Eu recebi agora no dia 28Março a factura referente ao período de 10Fevereiro a 9Março. Ainda só paguei os 22,50 €.

Agora quando receber a carta do período corrente (10Março a 9Abril), já lá vem o novo valor a pagar: 23,90€. E se por acaso neste período corrente passar o meu limite de tráfego, só vou pagar 1,5€ por cada GB.

Por isso soft666 se neste período (10Março a 9Abril) já passaste 2GB, só vais pagar 3€.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Protasio



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 65

MensagemColocada: 21 Abr 2006 18:42    Assunto: Responder com citação

posso fazer um comentário... sou cliente desde 6 março e no site ainda aparece
Citação:
Ainda não tem dados para consultar
Rolling Eyes

isto não é normal, mas nõa me tá a afectar pk não sou dakeles que querem ter a net no pc Laughing Laughing

mas a sério... mais ou menos knt tempo costuma levar até activarem os contadores?

portem-se
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 21 Abr 2006 19:23    Assunto: Responder com citação

Isso normalmente não é mau sinal.
Pelo que julgo saber, e reforço o julgo saber, enquanto não há dados para consultar, o teu trafego, pura e simplesmente não está a ser contabilizado, ou seja, estás numa espécie de happy hour prolongada.
Aproveita
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Abr 2006 21:07    Assunto: Responder com citação

Mas atenção que ultimamente a página não anda grande coisa! Já não é a primeira vez que eu peço o tráfego deste mês e aparece essa mensagem, apesar de ser cliente há largos meses... Faço novo pedido com datas diferentes e já volta a dar tráfego. Não percebo, mas tem cuidado com isso!
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Protasio



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 65

MensagemColocada: 24 Abr 2006 16:39    Assunto: Responder com citação

pois... mas eu exprimento varias datas e nada.... eu ainda nc tive 1 byte sequer contabilizado... e sou cliente desde 6 de março Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET