Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

trafego/quebras e anomalias

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
x3333333



Registo: 24 Jan 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 01 Set 2009 11:05    Assunto: trafego/quebras e anomalias Responder com citação

é assim eu tenho o modem huawei hg 510 e a uns meses pra ca tenho notado muitas quebras e quando isto acontece a luz internet apaga-se o que significa problemas com o PPPoE ja liguei para la e disseram que era o comprimento do fio que vai da tomada ao modem (10 m) não acredito muito ja que é o mesmo fio que sempre usei. Tenho clix 24mb e so tenho 9mb/s e ping de 60-70 e as vezes 100.
o que faço?

PS. A net vai mais frequentemente quando faço download e tenho o trafego muito elevado (jogo call of duty 4 online vejo filmes youtube (3-4 dia) e faço download [10-20 gb em alguns meses] isso gasta 60gb? é que estou tendo 80-100
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Set 2009 11:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Set 2009 14:42    Assunto: Responder com citação

Deve ser o ruído que sobe e a ligação cai. Não queres experimentar a ligar o modem directamente sem o cabo só para ver como fica?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 01 Set 2009 15:20    Assunto: Responder com citação

Faz um "choradinho" e pede um desconto de 50% durante uns meses sobre a ligação ADSL para pagares 19.90.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
x3333333



Registo: 24 Jan 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 01 Set 2009 16:53    Assunto: Responder com citação

por acaso essa do ruido não sabia e vai ser dificil esxprimentar ja que não tenho tomada ao pe do telefone e o desconto teria que ser maior pois eu tenho 24mb mas pago como se tivesse 12 pois com a alteração dos tarifarios subiram o meu
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET