Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quebras de ligação, problemas de autenticação?
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 19 Set 2009 20:01    Assunto: Responder com citação

Eu por acaso so tive sem net a cerca de um mês de madrugada, pois estavam a fazer uma intervenção na central de Vialonga. mas tirando isso tudo bem!
A excepção das boxes se estiverem no mesmo canal, uma delas bloqueia, já telfonei para o A.C. e eles dize ser problema das boxes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 19 Set 2009 20:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
dartakaum



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 232

MensagemColocada: 19 Set 2009 20:46    Assunto: Responder com citação

eu não tenho Tv, sou apenas net+voz.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
prcr



Registo: 19 Set 2009
Mensagens: 1
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Set 2009 22:13    Assunto: Responder com citação

Também comecei a ter problemas desde a noite de quinta para sexta-feira (foi por isso que vim parar a este fórum).

Há ano e meio que uso o serviço de ADSL da Clix e é a primeira vez que me está a acontecer ter este tipo de problemas. Tudo me leva a acreditar que seja algo do lado deles que esteja a causar isto...

Caso tenham mais novidades por favor avisem. Smile
_________________
Paulo Ribeiro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 21 Set 2009 08:42    Assunto: Responder com citação

A mim até já me baixaram a velocidade no sabado e o problema continua. Tou a ficar farto!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 22 Set 2009 21:43    Assunto: Responder com citação

Eu também estou a ter problemas, quebras constantes!!

Nao sei o que a clix fez, mas isto agora está pior!!!

Quer dizer andaram a aumentar a velocidade (Up/Down) e isto ficou pior! Sad

Se alguém tiver novidades boas, que informe Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 26 Set 2009 19:07    Assunto: Responder com citação

kincas escreveu:
Ontem à noite também estava constantemente a TV a "parar" e a voltar alguns segundos depois.


Confused


Pois aqui tb tou com o mesmo problema mas já se arrasta à bué, a box entra sozinha no menu e durante uns minutos fico sem emissao.

Já a vieram os tecnicos 2x e a stuação n se resolve, em casa ta td bem n fazem nada e vao-se embora fica so em testes...

Cumpz
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Arpag



Registo: 26 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 27 Set 2009 01:49    Assunto: Responder com citação

Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Set 2009 14:12    Assunto: Responder com citação

Arpag escreveu:
Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent.


Não, não és o unico mas neste tópico por enquanto sim. Wink
Sugestão, abre ou procura um tópico sobre quebras com jogos ou p2ps, senão isto torna-se uma salada.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Arpag



Registo: 26 Out 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 27 Set 2009 21:47    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Arpag escreveu:
Bem parece que não sou o unico. O que é que podemos fazer? Isto estáme a chatear.. Acontece-vos so quando utiliza P2P? A mim acontece-me muito n o utorrent.


Não, não és o unico mas neste tópico por enquanto sim. Wink
Sugestão, abre ou procura um tópico sobre quebras com jogos ou p2ps, senão isto torna-se uma salada.

Então mas este topico não é mesmo para quem está com este problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 28 Set 2009 19:58    Assunto: Responder com citação

Arpag escreveu:
Então mas este topico não é mesmo para quem está com este problema?

Será que é o mesmo problema?
Tomara que sim pq senão pode querer dizer que o Clix começou finalmente a apertar o cerco ao P2P.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
YeaH



Registo: 03 Nov 2008
Mensagens: 20

MensagemColocada: 28 Set 2009 21:29    Assunto: Responder com citação

O que eu acho é que em P2P abrem-se muitas ligações, às vezes até demais e o modem como não aguenta vai abaixo.

Estranhamente, agora que os tempos quentes passaram e o modem estás mais fresco a net tem-se mantido em pé. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xpload



Registo: 29 Abr 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 30 Set 2009 21:11    Assunto: Responder com citação

Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Isto é sem ter nada ligado de p2p nem utorrents, simplesmente tipo IE e msn.
Como reparar esta situaçao? Tenho um Huawei mt882.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vampiregrave



Registo: 29 Jul 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 01 Out 2009 13:47    Assunto: Responder com citação

xpload escreveu:
Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Isto é sem ter nada ligado de p2p nem utorrents, simplesmente tipo IE e msn.
Como reparar esta situaçao? Tenho um Huawei mt882.


Acontece-me exactamente o mesmo. Após essas quedas iniciais (que tornam a primeira meia hora ao ligar a net totalmente irritante), tenho quedas talvez de hora a hora. De novo sem qualquer p2p ligado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 01 Out 2009 16:00    Assunto: Responder com citação

vampiregrave escreveu:
xpload escreveu:
Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Isto é sem ter nada ligado de p2p nem utorrents, simplesmente tipo IE e msn.
Como reparar esta situaçao? Tenho um Huawei mt882.


Acontece-me exactamente o mesmo. Após essas quedas iniciais (que tornam a primeira meia hora ao ligar a net totalmente irritante), tenho quedas talvez de hora a hora. De novo sem qualquer p2p ligado.


Passa pelo tópico que vou indicar:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8230

Eu também tive um aumento das velocidades devido a descida dos valores de SNR o que me provocou muitas quebras de ligação.

E tenho aqui em casa um MT 882 que não uso e que para testar o liguei e o mesmo também não aguentava a ligação.

Denunciei a situação explicando que no meu caso a descida do SNR me tinha prejudicado, alteraram o perfil para o normal e desde então nunca mais tive quebras de ligação.

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vampiregrave



Registo: 29 Jul 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 01 Out 2009 19:56    Assunto: Responder com citação

Coragon escreveu:
vampiregrave escreveu:
xpload escreveu:
Ultimamente o q me tem acontecido é isto: ligo o modem, fico com net e passado uns segundos a net cai. Ele procura por sinal, liga-se, aguenta um pco mais e cai. Faz isto numa sequencia de tempos mais espassados ate q pára de fazer, mas entretanto, ja caiu sem exagero, 7 ou 8 vezes, é uma seca. Reparei tbm q isto começou a acontecer quando a velocidade aumentou.
Isto é sem ter nada ligado de p2p nem utorrents, simplesmente tipo IE e msn.
Como reparar esta situaçao? Tenho um Huawei mt882.


Acontece-me exactamente o mesmo. Após essas quedas iniciais (que tornam a primeira meia hora ao ligar a net totalmente irritante), tenho quedas talvez de hora a hora. De novo sem qualquer p2p ligado.


Passa pelo tópico que vou indicar:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8230

Eu também tive um aumento das velocidades devido a descida dos valores de SNR o que me provocou muitas quebras de ligação.

E tenho aqui em casa um MT 882 que não uso e que para testar o liguei e o mesmo também não aguentava a ligação.

Denunciei a situação explicando que no meu caso a descida do SNR me tinha prejudicado, alteraram o perfil para o normal e desde então nunca mais tive quebras de ligação.

Cumps


Obrigado vou entrar em contacto com o serviço e apoio ao cliente e depois volto a postar quando tiver novidades.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET