Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Triste com o serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 24 Ago 2009 13:09    Assunto: Triste com o serviço Responder com citação

Aderi ao Clix faz 2 meses.
Na altura estaja carente de que estava muito bom aqui na zona, burro fui. Confused
Acontece que a velocidade máxima que atingo é de 7Mbps, isto sem nenhuma BOX a funcionar, caso contrário 7-2-2=3Mbps (sim tenho duas BOX).
O modem por vezes passa-se e deixo de ter acesso à internet. A solução é desligar da ficha e tornar a ligar.

O serviço não é mau de todo, a TV tem uma qualidade de imagem excelente.

No entanto, a ZON passou a disponibilizar os pacotes de 100Mb e 50Mb através do coaxial. E tenho um colega que já tem o serviço, atingindo no pacote de 50Mb os 46Mb, muito bom realmente.

Estive a fazer um comparativo entre Ofertas VS Preços, e cheguei à conclusão que na ZON o valor é praticamente igual, mas a oferta é muito superior.

http://img14.imageshack.us/img14/5340/comparativo.jpg

No entanto não posso mudar por ter um contrato de 12 meses. Sad

Se ao menos já tivesse cá a fibra do Clix, não me importava de pagar mais um bocado, mas pelo menos tinha um serviço mais fiável.

Será que não há mesmo maneira de cancelar o Clix sem ter que pagar as restantes 10 mensalidades?


Editado pela última vez por bogascorp em 29 Out 2009 22:20, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Ago 2009 13:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Ago 2009 13:40    Assunto: Responder com citação

Penso é que devias ter-te informado antes de aderir ao Clix, visto teres outras alternativas. É sempre bom e saudável comparar todas as possibilidades antes de aderir ao que quer que seja.

Em relação à tua comparação, gostaria de ressalvar 2 pontos. No Clix tens 2 anos de tráfego ilimitado e não 60GB (após os 2 anos é que passas a ter os 60GB). No caso da Zon não necessitar de box, apenas se aplica para os canais emitidos de forma analógica, sem box não tens acesso a canais premium e HD.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 24 Ago 2009 13:54    Assunto: Responder com citação

Eu fiz as contas a pacotes semelhantes.
Fiz as contas sem as campanhas, que assim é que são contas bem feitas.

Eu antes tinha ZON, desde 1997. Mas quis mudar de serviço para ver como funcionavam os outros. O melhor que aqui passava era o Clix. E mudei. Fiquei um bocadinho triste no principio, porque disseram-me logo que as velocidades seriam baixas pela zona onde me encontrava.

Mesmo assim continuei a usar. Agora é que recentemente (coisa de 1 semana) a ZON lançou o serviço de 50/100 Mb aqui na zona e fiquei Twisted Evil
Eu a pensar que esta coisa não vinha para cá, e veio, Obviamente que quero mudar. Mudar para melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 24 Ago 2009 22:14    Assunto: Responder com citação

Há qualquer coisa que não percebo nas tuas contas
Por um lado, penso que tens o pacote TV + NET + Telefone sem assinatura por €39,98, quando, dado gastares 10 € de telefone, deverias optar pelo tarifário de €49,97, com chamadas ilimitadas para toda a rede fixa 24 h/ dia.

Com este facto, o Clix ganha logo vantagem em relação à ZON dado só ser ao Fim de semana / noites, originando em algumas situações pagares chamadas fora desse período.

Logo €49,97 + alugue Box 7,50 € = 56,97 €, o que dá um preço final um pouco mais baixo que o da Zon, com a bonificação de chamadas ilimitadas sempre que quiseres!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 24 Ago 2009 22:36    Assunto: Responder com citação

Esses 0€ no telefone da zon é que não é bem assim... Para teres chamadas ilimitadas de qualquer tipo tens que subscrever uma tarifa plana, a clix tem isso explicito e os outros operadores mascaram o valor no total do pacote... Aliás, comparando pacotes iguais, terias na tv da clix o total com os mesmos 110 canais da zon por mais 10€ e mais 5€ pela tarifa plana de noites e fds, o que daria o mesmo preço da zon... Quanto às box, com a zon para ter os 110 canais nas duas tvs terias que ter duas boxs como na clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
atchim



Registo: 14 Dez 2008
Mensagens: 46

MensagemColocada: 24 Ago 2009 23:05    Assunto: Responder com citação

sinceramente não acredito muito na tua história...
2 meses depois de teres aderido à clix, zás... aparece a zon... que, segundo tentas -sem êxito - provar com uns quadros coloridos é muito melhor isso é que é azar...
nos dois meses de cliente o que fizeste para melhorares as velocidades?
tens a tua instalação em boas condições?
e posta aí os teus valores de linha...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 25 Ago 2009 19:31    Assunto: Responder com citação

A zona onde me encontro não é muito famosa em ADSL. A central tb está longe.
logo o ADSL aqui é fraquinho. A TV às vezes deixa de responder e para. As vezes tb fico sem net mas a TV continua a dar e tenho de fazer reset ao modem.

UPDATE:
Eu entretanto também enviei um email para o Clix sobre o Clix fibra, e a resposta foi que já havia um plano para instalação de fibra na zona, mas que ainda não sabia para quando. Talvez tenha dito aquilo para me deixar feliz. O que resultou claro =)


Estas são as vantagens que a ZON neste momento tem na zona onde me encontro.
A vantagem da ZON é que não preciso de BOX analógico é sempre a funcionar. E as velocidades de NET são mais elevadas.

Obviamete não me importo de pagar mais um bocadinho e ter um serviço mais completo.

Agora se realmente a fibra estiver para vir, que duvido ser para tão cedo, mudo sem esitar se puder.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pereirinhax



Registo: 22 Jun 2008
Mensagens: 28

MensagemColocada: 08 Set 2009 11:04    Assunto: boas Responder com citação

Boas pessoal.
Desde sempre defendi o clix ,mas de uns tempos para cá o meu serviço de tv tem dado muitos breaks e a net muitas das vezes caí...sou cliente a quase 3 anos.
Sempre funcionou 5 ***** .Nao se admite uma pessoa como eu (de certeza que á muitos por aki)pago 90 euros por mes tenho duas boxes e a o serviço de tv onde da mais breaks é na tvi incrivel como um canal como a tvi passa a vida nisto se ainda fosse na sportv ainda coompreendia ,para nao falar que ando 2 meses a tentar desligar os sportv problema esse que ja se verificou nos tvcine que foram activados no mesmo dia a mesma hora e ja se encontram desligados estranho e ke os sportv diz sempre que nao decorreu um mes.
Ate digo mais a clix ja me cobrou a assinatura dos canais sport,sportv 2,sportv 3,sportv hd a dobrar pois sem kerer activei o pacote duas vezes o normal e o hd,apos ter explicado ao apoio ao cliente mas sem sucesso paguei os dois que ate me estiquei.

Agora digam me nos pagamos este dinheiro todo para que??
De momento para mim o clix e o pior prestador de serviços nacionais,pode ter os melhores equipamentos boxes etc ,mas em qualidade de serviços e o apoio prestado é 0 ao pe dos outros provedores.
Peço desculpa pelo desabafo mas quero apenas alertar futuros clientes em vias de assinar pelo clix ,pensem bem e estudem todas as propostas no mercado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 08 Set 2009 12:38    Assunto: Responder com citação

Desculpa lá eu tenho 9Mbit e não me queixo tou a quase 4km da central por isso queria o quê? Agora TVCabo vocês não sabem no que se metem aqueles q reclamam por terem um corte de x em qdo entao imaginem o q é nao ter TV durante mais de 1 dia. Enfim cada 1 sabe de si.

Qto a teres 2 boxes eu nem sei como é q eles te instalaram isso pq normalmente nao deveriam. Eles a mim disseram logo só 1 box. Aliás o sincronismo da minha linha tá mesmo no fio da navalha é por poucos dBs q tenho IPTV. Tou é a espera de fibra mas só daqui a 3 meses ou mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 29 Out 2009 18:15    Assunto: Responder com citação

Já me resolveram os problemas todos. E já me chega 11/12 Mbps a casa ao invés todos 7 anteriormente.

Hoje curiosamente fiz um teste no speedtest e este passou-se dos carretos. ^^




Agora fico a aguardar pela Fibra. (4/5 anos, digo eu)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 29 Out 2009 22:07    Assunto: Responder com citação

Hmm. Será que está a voltar tudo de novo? :S

Fico sem Internet no Modem, mas continuo a ter TV. Isto é estupido.

O que quer isto dizer no LOG?
Será que dá para se saber o que se passa?

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 30 Out 2009 09:54    Assunto: Responder com citação

Deve ser "melhor" trocar uma das Boxes pela de gravação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bogascorp



Registo: 05 Mar 2009
Mensagens: 39
Localização: São João da Madeira

MensagemColocada: 30 Out 2009 22:27    Assunto: Responder com citação

????

Mas que sugestão foi essa? Não te enganaste no topico?
A BOX não faz qualquer diferença :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET