Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Marcelo



Registo: 22 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 22 Mar 2006 01:59    Assunto: Ajuda Responder com citação

Boas ppl,
tou a pensar aderir ao serviço de 16mb, mas como tenho uma linha da PT com uma extensão pra uma loja,isto é: o mesmo numero dá para 2 locais diferentes, tendo um telefone com comutação de chamadas do século passado com disco e botão d comutação.

não sei até que ponto posso ter esse serviço com a CLIX, visto que a linha é da PT o telefone tipo central é alugado á PT.
Alguem me pode dar alguma informação sobre algum caso deste género?

Outra coisa, enquanto não sei mais informações sobre a compatibilade dos serviços visto que a SAC e a PT andam a passar a bola quente das informações de um para o outro, e ninguem me sabe dizer nada de concreto...decidi pedir uma linha á parte para experimentar, assinei hoje o Contrato.
O equipamento que vou adquirir n é nenhum da CLIX mas sim o Modem/Router Wireless da D-Link o DSL-G624M qual é a vossa opinião sobre a minha opção?

Já agora queria saber a morada da central da clix em Alverca, sei que estou numa zona clix o meu numero é 2195801xx!

Agradecia que me dessem estas informações já que gostaria d aderir aos 16mb pra a linha k já tenho mas, atendento ás caracteristicas da linha não posso arriscar ficar sem telefone em casa e na extenão por muito tempo isto é semanas ou meses, que segundo o que tenho lido é o que tem estado a aconteçer com a CLIX, logo eu tenho que ter um serviço garantido e infelizmente a PT garante-me.

Cumprimentos

Marcelo Pascoal
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Mar 2006 01:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Soul_Sick



Registo: 07 Jan 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 22 Mar 2006 08:38    Assunto: Responder com citação

Boas,

As linhas são todas da PT, mas se o telefone e alugado á PT e pagas aluguer de telefone (atenção eu disse aluguer de telefone, diferente de aluguer de linha, pois isso paga-se obrigatóriamente) eles devem-te ir lá a casa buscar esse telefone. Em principio... Razz
Ter Clix depende da zona de Alverca que vives, vou supor que moras na parte de baixo da estrada nacional Razz ... sim, tambem sou de alverca, mas tou com a ideia que toda a gente em Alverca pode ter Clix, so havendo o entrave se a central ficar cheia.
Eu posso dizer-te por exemplo que conheço gente que mora na zona da finanças, pediu clix e em duas semanas estava pronto e a funcionar.
O meu caso foi mais demorado porque se lembraram de dizer que estava ligado a uma central remota, passado 1 mês e meio Evil or Very Mad "parabens o seu serviço clix vai ser activado no dia 1 de março" Twisted Evil, não sendo o unico caso em alverca a ter recebido esta informação.
A morada da central não sei dizer, mas a central e difícil de perder de vista, pois é um prédio com uma placa a dizer portugal telecom Wink Fica mesmo ao lado do Centro Comercial Parque, quem está no jardim virado de frente para o CCP fica do lado esquerdo.
É possivel que esses telefones não funcionem bem com o serviço de voz Clix, mas isso já sou eu a especular!
Quanto ao serviço em si, tanto em telefone como internet, não tenho nada a apontar, tudo a funcionar e qualidade 5*. Nunca tive quebras de ligação, velocidade muito boa, as happy hours funcionam perfeitamente e a nivel de telefone funciona tudo bem, mas para evitar confusões como já li por aí e perca de tempo fiz questão de mudar para um número clix, para ser tudo muito mais rápido.

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
24?



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 22 Mar 2006 14:03    Assunto: Responder com citação

tenta informarte 1º com alguem conhecido que tb tenha 16 MB em alverca .. por exemplo aqui na amadora o ppl que eu conheço com 16 MB nao consegue ter mais que 2/3 ...

Se tiverem uma boa ligação ai entao avança ... mas prepara-te para quando tiveres probs esperar 1 hora ao telefone para seres atendido Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marcelo



Registo: 22 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 22 Mar 2006 21:17    Assunto: Ajuda Responder com citação

Eu moro a 100 metros da central, e vou ter uma linha só pra mim separada da que tenho em casa com o Modem / Router da D-Link o DSL - G624M, qual é a vossa opinião sobre este router?

E como ainda não tenho certezas se quando optar por meter a linha analógica da PT com uma extensão para o outro lado da rua, meter o serviço da clix, se realmente n vou perder essa linha. Nem a PT nem a CLIX me sabe esclareçer esse assunto.

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gtx3



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 22 Mar 2006 21:32    Assunto: Responder com citação

O tal telefone com comutação se for dos que estou a pensar deverá trabalhar tanto sendo PT como Clix, e deve haver maneira de comprares o telefone à PT de maneira a deixar de ser alugado e assim já o poderías continuar a ter mudando para Clix.

Solução alternativa: desiste da extensão e compra um optimus home e usa na loja Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Marcelo



Registo: 22 Mar 2006
Mensagens: 3

MensagemColocada: 22 Mar 2006 23:30    Assunto: Ajuda Responder com citação

Eu n posso deixar de ter o mesmo numero tanto em casa como na loja,
n sei até k ponto é k se for pra clix deixo de ter a exteção pra loja comprando eu uma central de comutação d chamadas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET