Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Net movel - tarif Zero

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
clix2002



Registo: 07 Nov 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 29 Jul 2009 21:54    Assunto: Net movel - tarif Zero Responder com citação

Boas,

O que acontece quando se chega aos 100 MB ?

Passa automaticamente para 100MB e 300MB = €12,90/mês ?


Se for automático, há forma de parar o serviço quando chega aos 100 ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Jul 2009 21:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jrosa



Registo: 11 Set 2007
Mensagens: 184

MensagemColocada: 30 Jul 2009 22:08    Assunto: Re: Net movel - tarif Zero Responder com citação

clix2002 escreveu:
Boas,

O que acontece quando se chega aos 100 MB ?

Passa automaticamente para 100MB e 300MB = €12,90/mês ?


Se for automático, há forma de parar o serviço quando chega aos 100 ?


Boas.

Se passares os 100MB vais pagar os extras diários.

Não podes parar o tráfego, apenas consultar no site o consumido.

Cups, joao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 31 Jul 2009 10:31    Assunto: Re: Net movel - tarif Zero Responder com citação

jrosa escreveu:
clix2002 escreveu:
Boas,

O que acontece quando se chega aos 100 MB ?

Passa automaticamente para 100MB e 300MB = €12,90/mês ?


Se for automático, há forma de parar o serviço quando chega aos 100 ?


Boas.

Se passares os 100MB vais pagar os extras diários.

Não podes parar o tráfego, apenas consultar no site o consumido.

Cups, joao


Um travão no software seria uma opção prática para os clientes!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 05 Jan 2010 20:30    Assunto: Dúvida Internet Móvel Responder com citação

Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lofimeh



Registo: 08 Jan 2010
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Jan 2010 21:47    Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel Responder com citação

marcovicen escreveu:
Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel?



A pen móvel também tem fidelização associada. Mas nada como ligar para o 16100 e confirmar. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 08 Jan 2010 21:52    Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel Responder com citação

lofimeh escreveu:
marcovicen escreveu:
Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel?



A pen móvel também tem fidelização associada. Mas nada como ligar para o 16100 e confirmar. Very Happy


x2
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 09 Jan 2010 18:09    Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel Responder com citação

lofimeh escreveu:
marcovicen escreveu:
Neste momento já não estou em período de fidelização com a clix (tinha tv+telefone+net) apenas tenho a internet móvel, com 100mb gratuitos, até fevereiro. Se eu quiser sair da clix posso sair na mesma? Ou terei de pagar uma mensalidade da internet móvel?



A pen móvel também tem fidelização associada. Mas nada como ligar para o 16100 e confirmar. Very Happy


Mas isso não será em separado? Posso aderir a outro serviço triple play e ficar com a internet móvel da clix até acabar a fidelização, não acham?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lofimeh



Registo: 08 Jan 2010
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Jan 2010 18:19    Assunto: Re: Dúvida Internet Móvel Responder com citação

O tarifário dos 100Mb é exclusivo para clientes Clix, logo se irás cancelar os 3 serviços deverás ter que em caso de fidelização ficar com a net móvel com alguma mensalidade.. penso eu de que.. Rolling Eyes

http://acesso.clix.pt/movel/tarifario/tarifarios.html

Edit: Novo link - lemene
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kahoz



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 02 Mar 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8663

Citação:
Boas noites,

Os clientes actuais de adsl (+ telefone) sem fidelização são elegíveis para aderirem ao complemento de internet móvel na modalidade "zero" ?

Se não, ...porque?
Citação:
Já agora, porque não seriam?


Ontem fui a uma loja optimus para obter informações e primeiro que tudo, quem me atendeu disse que tinha de escolher uma das tres mensalidades. E eu "mas então eu quero o gratuito".

"Pode pedir o gratuito. Mas segundo nos informaram ao fim de um mês (ou poderá ser mais) irá ser contactado de modo a optar por uma das mensalidades..."
"E se não quiser uma mensalidade?"
"Cancelam a net móvel"

Fiquei estupefacto quando me disse isto e fui-me embora.

E posto aqui para me dizerem o que é que acham. Entretanto vou tentar em contacto com o SAC. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 02 Mar 2010 20:24    Assunto: Responder com citação

kahoz escreveu:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8663

Citação:
Boas noites,

Os clientes actuais de adsl (+ telefone) sem fidelização são elegíveis para aderirem ao complemento de internet móvel na modalidade "zero" ?

Se não, ...porque?
Citação:
Já agora, porque não seriam?


Ontem fui a uma loja optimus para obter informações e primeiro que tudo, quem me atendeu disse que tinha de escolher uma das tres mensalidades. E eu "mas então eu quero o gratuito".

"Pode pedir o gratuito. Mas segundo nos informaram ao fim de um mês (ou poderá ser mais) irá ser contactado de modo a optar por uma das mensalidades..."
"E se não quiser uma mensalidade?"
"Cancelam a net móvel"

Fiquei estupefacto quando me disse isto e fui-me embora.

E posto aqui para me dizerem o que é que acham. Entretanto vou tentar em contacto com o SAC. Smile


Não é o meu caso, mas há muita gente que aderiu ao tarifário zero e nunca ouvi relatos de terem que optar por uma mensalidade ao fim do 1º mês... O pessoal da optimus é novo nisto... Quando isto apareceu, era já tudo pela rede optimus, mas era comercialmente explorado pela clix sem passar pelos comerciais da optimus e esta gente numa presta muita atenção à formação e depois diz grandes bacoradas... Só terás que optar por um dos três tarifários se deixares de ser cliente clix e ainda estiveres fidelizado na net móvel! Aí sim, deves ser contactado ao fim do periodo tarifário mensal para escolher um dos outro três tarifários a que ficarás ligado até ao fim da fidelização...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET