
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 27 Ago 2009 05:15 Assunto: Portugal Telecom associa-se ao Group Fix para zonas rurais do Norte |
|
|
Telecomunicações
Portugal Telecom associa-se ao Group Fix para zonas rurais do Norte
A Portugal Telecom associou-se, para o concurso de construção e exploração de uma rede de comunicações nas zonas rurais do Norte, ao grupo nortenho Fix, apurou o Negócios.
Alexandra Machado
amachado@negocios.pt
A Portugal Telecom associou-se, para o concurso de construção e exploração de uma rede de comunicações nas zonas rurais do Norte, ao grupo nortenho Fix, apurou o Negócios.
A entrega das propostas aconteceu há pouco mais de uma hora. A Visabeira não foi, neste concurso, a jogo e a PT aparece associada ao Group Fix, um grupo do Norte detido pelo grupo Proef.
Amanhã acontecerá o acto público da abertura das propostas.
Este é o terceiro concurso para a construção de redes de alta velocidade nas zonas rurais. O primeiro foi para a região centro e o segundo para Algarve/Alentejo. Nestes dois concursos, estão a disputar as redes três entidades: DST, Visabeira e Triplenet. A Visabeira não concorreu à zona Norte.
Noticia: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=384118 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Ago 2009 05:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 27 Ago 2009 05:20 Assunto: Três candidatos às zonas rurais da região Norte |
|
|
Três candidatos às zonas rurais da região Norte
O concurso para a construção e exploração de uma rede de comunicações ultra-rápida nas zonas rurais no Norte do país recebeu três propostas, mas com um protagonista diferente.
Alexandra Machado
amachado@negocios.pt
O concurso para a construção e exploração de uma rede de comunicações ultra-rápida nas zonas rurais no Norte do país recebeu três propostas, mas com um protagonista diferente.
A Visabeira, ao contrário do que aconteceu nos concursos para o Centro e Algarve/Alentejo, não foi a jogo, sendo a parceira da Portugal_Telecom, para a região Norte, o GroupFix, que foi a concurso através da participada Paínhas.
“Quando o GroupFix demonstrou o interesse em liderar este projecto, e nos contactou com o objectivo de reforçarmos a parceria já existente e apoiarmos tecnicamente a elaboração desta candidatura, a PT assumiu com entusiasmo esta participação e comprometeu-se a disponibilizar uma oferta retalhista, a partir da oferta grossista estabelecida pelo GroupFix”, avança a Portugal Telecom.
O GroupFix garante, em comunicado, que a sua proposta visa a construção de uma rede aberta a todos os operadores. Este é aliás uma determinação do concurso. Os concorrentes devem disponibilizar uma oferta grossista (para outros operadores), no entanto, a Apritel critica o facto de esta questão não ter uma pontuação específica na avaliação.
Além desta candidatura do GroupFix (que resulta da junção de três empresas – Paínhas, Eurico Ferreira e Telejás), associada à PT, o concurso para a zona norte teve ainda a participação da DST, novamente associada à Sonaecom, e da Triplenet, que manteve a parceria com a Oni. Os operadores de telecomunicações não têm feito parte directamente nas propostas, mas disponibilizam uma oferta ao consumidor final.
Hoje decorrerá o acto público de abertura das propostas.
Noticia: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=384148 |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|