Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problemas de ligação ou incompetência??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lilianazevedo



Registo: 05 Abr 2007
Mensagens: 20

MensagemColocada: 19 Jan 2010 15:00    Assunto: problemas de ligação ou incompetência?? Responder com citação

Sou cliente clix há já alguns anos, e durante algum tempo nunca tive problemas com a internet, sempre funcionou nas perfeitas condições. À cerca de 1 ano, ou mais, aderi a TV Box. Tenho intenet de 24 Mb, 2 boxes e um telefone.
Quando me fizeram a instalação tudo ficou a funcionar em perfeitas condições, com testes feitos pelos técnicos.
Acontece que após isso, a minha net tem vindo a ter falhas de ligações sucessivas, sendo que o problema tem vindo a piorar de dia para dia., e consequentemente além das falhas na internet, também não tenho televisão.
Desde finais de Dezembro até hoje já tive que ligar 3 vezes, sendo que o problema não está resolvido. Os técnicos vieram a minha casa e aumentaram lá uns valores dizendo, da última vez, que o problema se devia a maus isolamentos na linha e que iriam reportar a avaria à PT. Isto no dia 4 de Janeiro. No dia 18. Liguei para a linha de apoio a clientes à hora de almoço, e informaram-me que a avaria reportada à pt já havia sido resolvida, mas que houve uma falha na actualização, resolvendo-me o problema. Acontece que ao final do dia, a internet continuou com falhas e por isso, voltei a ligar, e mais uma vez me informaram que iriam reportar a avaria e que os técnicos viriam a minha casa.
Por outro lado, a minha casa entrou em obras à 3 anos, e nessa altura os cabos aéreos de toda a zona onde vivo foram colocados subterraneamente, e ligados às habitações na altura. O problema é que na minha casa os cabos continuam a ser de fachada. Na altura telefonei para a Clix e informaram-me que eu tinha de reportar essa situação à PT porque era a PT que tinha de ir ligar os cabos subterrâneos à minha casa. Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu. Voltei a entrar em contacto com a Clix e a conversa foi a mesma.
Ora a minha dúvida é a seguinte, afinal de contas quem deverá reportar esta situação? Isto porque eu sei que se fosse cliente da PT, já teria a situação resolvida.
Por outro lado, de que me adianta pagar um balúrdio pela interna e pela Televisão senão usufruo delas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Jan 2010 15:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Jan 2010 17:14    Assunto: Responder com citação

reporta a situação ao provedor e terás um gestor de conta que vai tratar desses assuntos pos ti. a bem ou a mal... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ncarrico



Registo: 14 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 19 Jan 2010 23:12    Assunto: Responder com citação

Tem graça, estou com um problema semelhante. Mas no meu caso após várias chamadas a reportar falhas no serviço enviaram-me um técnico a casa que verificou tudo e concluiu que o problema era da PT e que por isso lhes iam reportar o problema. O curioso é que passadas 24 horas do técnico ter estado cá em casa o serviço de net-tv+telefone foi de vez, ou seja, morreu. Isto aconteceu no dia 10 de Janeiro e até hoje ainda não me resolveram o problema dizendo que o problema era da PT, é claro que a esta altura ligo todos os dias a reclamar e já enviei reclamações por email. Mas resolver o problema nem por isso... Para responder à tua questão penso que é incompetência mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 20 Jan 2010 00:08    Assunto: Re: problemas de ligação ou incompetência?? Responder com citação

lilianazevedo escreveu:
Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu.


Quase de acordo com quem disse isso na PT.
Devo opinar que a PT por questões de responsabilidade devia tomar a liberdade de averiguar por ti junto da Clix, já que eles sabem que a linha e a obra lhes pertence.
Preferem mandar o cliente, indirecto ou não, dar uma volta.

Pelo historial de acontecimentos que descreves, a PT não tem resolvido problemas (sim plural) e a Clix o teu operador não se apercebeu do rolo de acontecimentos a crescer.
Certo é que não deve ser o cliente a gerir a situação e continuar a pagar.

Sim, faz como o @masterbyte sugeriu, e manda vir junto do provedor da Clix e num tom de inconformada que pretende solução e espera alguma compensação que manifesta compreensão por parte da Clix.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 20 Jan 2010 00:09    Assunto: Responder com citação

ncarrico escreveu:
Tem graça, estou com um problema semelhante. Mas no meu caso após várias chamadas a reportar falhas no serviço enviaram-me um técnico a casa que verificou tudo e concluiu que o problema era da PT e que por isso lhes iam reportar o problema. O curioso é que passadas 24 horas do técnico ter estado cá em casa o serviço de net-tv+telefone foi de vez, ou seja, morreu. Isto aconteceu no dia 10 de Janeiro e até hoje ainda não me resolveram o problema dizendo que o problema era da PT, é claro que a esta altura ligo todos os dias a reclamar e já enviei reclamações por email. Mas resolver o problema nem por isso... Para responder à tua questão penso que é incompetência mesmo.


se esta reportado a PT voces estao em maus lencois, pois como e obvio a PT nunca arranja as linhas no prazo de 4 dias que deve arranjar (isto para a concorrencia claro...)

sendo assim nao e incompetencia mas sim impossibilidade de fazer mais, pelo menos no meu ver..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Xinadas



Registo: 12 Dez 2009
Mensagens: 143

MensagemColocada: 20 Jan 2010 00:10    Assunto: Re: problemas de ligação ou incompetência?? Responder com citação

lemene escreveu:
lilianazevedo escreveu:
Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu.


Quase de acordo com quem disse isso na PT.
Devo opinar que a PT por questões de responsabilidade devia tomar a liberdade de averiguar por ti junto da Clix, já que eles sabem que a linha e a obra lhes pertence.
Preferem mandar o cliente, indirecto ou não, dar uma volta.

Pelo historial de acontecimentos que descreves, a PT não tem resolvido problemas (sim plural) e a Clix o teu operador não se apercebeu do rolo de acontecimentos a crescer.
Certo é que não deve ser o cliente a gerir a situação e continuar a pagar.

Sim, faz como o @masterbyte sugeriu, e manda vir junto do provedor da Clix e num tom de inconformada que pretende solução e espera alguma compensação que manifesta compreensão por parte da Clix.


talvez uma queixa a anacom pela PT demorar tanto a arranjar..

estou so a supor..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 20 Jan 2010 18:07    Assunto: Responder com citação

queixa ao provedor e a próxima visita que irão ter é conjunta (pt+clix).
nas equipas conjuntas não hipótese de ficarem sem o problema resolvido.
tem aqui o meu caso e como o resolvi...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET