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		lilianazevedo
 
 
  Registo: 05 Abr 2007 Mensagens: 20
 
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				 Colocada: 19 Jan 2010 15:00    Assunto: problemas de ligação ou incompetência?? | 
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				Sou cliente clix há já alguns anos, e durante algum tempo nunca tive problemas com a internet, sempre funcionou nas perfeitas condições. À cerca de 1 ano, ou mais, aderi a TV Box. Tenho intenet de 24 Mb, 2 boxes e um telefone. 
 
Quando me fizeram a instalação tudo ficou a funcionar em perfeitas condições, com testes feitos pelos técnicos. 
 
Acontece que após isso, a minha net tem vindo a ter falhas de ligações sucessivas, sendo que o problema tem vindo a piorar de dia para dia., e consequentemente além das falhas na internet, também não tenho televisão.
 
Desde finais de Dezembro até hoje já tive que ligar 3 vezes, sendo que o problema não está resolvido. Os técnicos vieram a minha casa e aumentaram lá uns valores dizendo, da última vez, que o problema se devia a maus isolamentos na linha e que iriam reportar a avaria à PT. Isto no dia 4 de Janeiro. No dia 18. Liguei para a linha de apoio a clientes à hora de almoço, e informaram-me que a avaria reportada à pt já havia sido resolvida, mas que houve uma falha na actualização, resolvendo-me o problema. Acontece que ao final do dia, a internet continuou com falhas e por isso, voltei a ligar, e mais uma vez me informaram que iriam reportar a avaria e que os técnicos viriam a minha casa. 
 
Por outro lado, a minha casa entrou em obras à 3 anos, e nessa altura os cabos aéreos de toda a zona onde vivo foram colocados subterraneamente, e ligados às habitações na altura. O problema é que na minha casa os cabos continuam a ser de fachada. Na altura telefonei para a Clix e informaram-me que eu tinha de reportar essa situação à PT porque era a PT que tinha de ir ligar os cabos subterrâneos à minha casa. Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu. Voltei a entrar em contacto com a Clix e a conversa foi a mesma.
 
Ora a minha dúvida é a seguinte, afinal de contas quem deverá reportar esta situação? Isto porque eu sei que se fosse cliente da PT, já teria a situação resolvida. 
 
Por outro lado, de que me adianta pagar um balúrdio pela interna e pela Televisão senão usufruo delas? | 
			 
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		AdSense
 
 
 
 
 
 
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				 Colocada: 19 Jan 2010 15:00    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
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		masterbyte
 
  
  Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
 
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				 Colocada: 19 Jan 2010 17:14    Assunto:  | 
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				reporta a situação ao provedor e terás um gestor de conta que vai tratar desses assuntos pos ti. a bem ou a mal...    | 
			 
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		ncarrico
 
 
  Registo: 14 Abr 2008 Mensagens: 2
 
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				 Colocada: 19 Jan 2010 23:12    Assunto:  | 
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				| Tem graça, estou com um problema semelhante. Mas no meu caso após várias chamadas a reportar falhas no serviço enviaram-me um técnico a casa que verificou tudo e concluiu que o problema era da PT e que por isso lhes iam reportar o problema. O curioso é que passadas 24 horas do técnico ter estado cá em casa o serviço de net-tv+telefone foi de vez, ou seja, morreu. Isto aconteceu no dia 10 de Janeiro e até hoje ainda não me resolveram o problema dizendo que o problema era da PT, é claro que a esta altura ligo todos os dias a reclamar e já enviei reclamações por email. Mas resolver o problema nem por isso... Para responder à tua questão penso que é incompetência mesmo. | 
			 
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		lemene
 
  
  Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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				 Colocada: 20 Jan 2010 00:08    Assunto: Re: problemas de ligação ou incompetência?? | 
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				 	  | lilianazevedo escreveu: | 	 		  | Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu. | 	  
 
 
Quase de acordo com quem disse isso na PT.
 
Devo opinar que a PT por questões de responsabilidade devia tomar a liberdade de averiguar por ti junto da Clix, já que eles sabem que a linha e a obra lhes pertence.
 
Preferem mandar o cliente, indirecto ou não, dar uma volta.
 
 
Pelo historial de acontecimentos que descreves, a PT não tem resolvido problemas (sim plural) e a Clix o teu operador não se apercebeu do rolo de acontecimentos a crescer.
 
Certo é que não deve ser o cliente a gerir a situação e continuar a pagar.
 
 
Sim, faz como o @masterbyte sugeriu, e manda vir junto do provedor da Clix e num tom de inconformada que pretende solução e espera alguma compensação que manifesta compreensão por parte da Clix. _________________ ooo(@@)ooo
 
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http://www.aquinaoentras.haha
 
http://vaestamaisfacil.eheh | 
			 
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		Xinadas
 
  
  Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
 
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				 Colocada: 20 Jan 2010 00:09    Assunto:  | 
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				 	  | ncarrico escreveu: | 	 		  | Tem graça, estou com um problema semelhante. Mas no meu caso após várias chamadas a reportar falhas no serviço enviaram-me um técnico a casa que verificou tudo e concluiu que o problema era da PT e que por isso lhes iam reportar o problema. O curioso é que passadas 24 horas do técnico ter estado cá em casa o serviço de net-tv+telefone foi de vez, ou seja, morreu. Isto aconteceu no dia 10 de Janeiro e até hoje ainda não me resolveram o problema dizendo que o problema era da PT, é claro que a esta altura ligo todos os dias a reclamar e já enviei reclamações por email. Mas resolver o problema nem por isso... Para responder à tua questão penso que é incompetência mesmo. | 	  
 
 
se esta reportado a PT voces estao em maus lencois, pois como e obvio a PT nunca arranja as linhas no prazo de 4 dias que deve arranjar (isto para a concorrencia claro...)
 
 
sendo assim nao e incompetencia mas sim impossibilidade de fazer mais, pelo menos no meu ver.. _________________
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		Xinadas
 
  
  Registo: 12 Dez 2009 Mensagens: 143
 
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				 Colocada: 20 Jan 2010 00:10    Assunto: Re: problemas de ligação ou incompetência?? | 
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				 	  | lemene escreveu: | 	 		   	  | lilianazevedo escreveu: | 	 		  | Liguei então apara a PT que me informou que teria de ser a minha operadora a reportar a situação e não eu. | 	  
 
 
Quase de acordo com quem disse isso na PT.
 
Devo opinar que a PT por questões de responsabilidade devia tomar a liberdade de averiguar por ti junto da Clix, já que eles sabem que a linha e a obra lhes pertence.
 
Preferem mandar o cliente, indirecto ou não, dar uma volta.
 
 
Pelo historial de acontecimentos que descreves, a PT não tem resolvido problemas (sim plural) e a Clix o teu operador não se apercebeu do rolo de acontecimentos a crescer.
 
Certo é que não deve ser o cliente a gerir a situação e continuar a pagar.
 
 
Sim, faz como o @masterbyte sugeriu, e manda vir junto do provedor da Clix e num tom de inconformada que pretende solução e espera alguma compensação que manifesta compreensão por parte da Clix. | 	  
 
 
talvez uma queixa a anacom pela PT demorar tanto a arranjar..
 
 
estou so a supor.. _________________
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		masterbyte
 
  
  Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
 
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				 Colocada: 20 Jan 2010 18:07    Assunto:  | 
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				queixa ao provedor e a próxima visita que irão ter é conjunta (pt+clix).
 
nas equipas conjuntas não hipótese de ficarem sem o problema resolvido.
 
tem aqui o meu caso e como o resolvi... | 
			 
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