Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com HDMI, PLC e largura de banda
Visitar página Anterior  1, 2, 3
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Ago 2009 08:40    Assunto: Responder com citação

Nunca mais me aconteceu, foi um caso isolado com um Samsung LE40F7.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 07 Ago 2009 08:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tranzanas



Registo: 25 Abr 2009
Mensagens: 41

MensagemColocada: 10 Ago 2009 00:00    Assunto: Responder com citação

Por aqui tudo na mesma....continuo a ficar sem som dia sim, dia sim....reset resolve. Doutra forma n há som pra ninguem. Boxes de treta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 10 Ago 2009 00:35    Assunto: Responder com citação

Tranzanas escreveu:
Por aqui tudo na mesma....continuo a ficar sem som dia sim, dia sim....reset resolve. Doutra forma n há som pra ninguem. Boxes de treta.


Igual cmg mesmo com um LCD LE40A656,um dia tenho som no outro ja nao.Nem msm com reset a box funciona,so as vezes,ja me ligaram da Clix a dizer pa continuar com o SCART que os tenicos andam a tratar doutra actualizaçao
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joeltxr



Registo: 06 Ago 2009
Mensagens: 2

MensagemColocada: 10 Ago 2009 17:32    Assunto: Responder com citação

De sexta para sábado a box fex um update de SW. O DVI ficou a trabalhar sem probelmas.

No domingo a tarde estava a ver um filme e a meio a box fez boot. Quando voltou ficou novamente sem som no DVI. Nem reset nem troca de portas resulta.

Será que a clix não consegue acertar com as actualizações de SW das boxes e por o DVI a trabalhar em condições???
_________________
JTXR
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Ago 2009 22:50    Assunto: Responder com citação

Se Clix está à procura do problema da quebra do som.
Pode ser que seja para fazer upgrade do HDMI 1.2 e HDCP v1.1.

Não se percebe pela informação tão vasta sobre o assunto "HDMI audio drops out" na internet que o problema seja apenas a box, se se revolve com FW update na TV e/ou box.

Creio que a minha Samsung é HDMI 1.2, será coincidência não ter esses problemas!?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 10 Ago 2009 23:54    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Se Clix está à procura do problema da quebra do som.
Pode ser que seja para fazer upgrade do HDMI 1.2 e HDCP v1.1.

Não se percebe pela informação tão vasta sobre o assunto "HDMI audio drops out" na internet que o problema seja apenas a box, se se revolve com FW update na TV e/ou box.

Creio que a minha Samsung é HDMI 1.2, será coincidência não ter esses problemas!?


Possivelmente,a minha Samsung é HDMI 1.3
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Ago 2009 00:11    Assunto: Responder com citação

drackula escreveu:
lemene escreveu:
Se Clix está à procura do problema da quebra do som.
Pode ser que seja para fazer upgrade do HDMI 1.2 e HDCP v1.1.

Não se percebe pela informação tão vasta sobre o assunto "HDMI audio drops out" na internet que o problema seja apenas a box, se se revolve com FW update na TV e/ou box.

Creio que a minha Samsung é HDMI 1.2, será coincidência não ter esses problemas!?


Possivelmente,a minha Samsung é HDMI 1.3


Lê este tópico pode ser interessante para ti
http://forums.cnet.com/5208-13973_102-0.html?threadID=307982
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 11 Ago 2009 21:01    Assunto: Responder com citação

O meu Panasonic é HDMI1.3 e não tenho nenhum problema de som Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 12 Ago 2009 12:33    Assunto: Responder com citação

Na sala tenho um lcd philips 32 p e uma box dvr e não consigo ter som. Basta desligar a tv que depois a box fica sem som e só um reset resolve. Neste momento está ligada por scart. No quarto tenho um lcd samsung 19p e uma box standard que está ligada por hdmi e nessa tv não acontece nada. Será que a clix não resolve este problema? Que vergonha...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
wafer



Registo: 17 Fev 2008
Mensagens: 14

MensagemColocada: 18 Ago 2009 11:07    Assunto: Responder com citação

eu nunca tive problemas com o som e uso cabo HDMI 1.3 ligado directamente à TV (também podia ligar ao A/V). a minha TV é uma philips (com firmware actualizável). Pode parecer ridículo o que vou dizer mas já experimentaram ligar primeiro a BOX e só depois a TV?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Ago 2009 13:24    Assunto: Responder com citação

Upiiii! Tenho aqui um caso HDMI sem som, olé olá! Wink

Aderi à 2ª box, coloquei a 1ª no quarto junto de um LCD LG e tungas.
A nova ficou no lugar da primeira com a Samsung e a situação está fixe como sempre estive.

Aqui a cena com o LG ainda estou por perceber melhor como acontece.
Bom, aqui o gato é outro, a LG só tem um HDMI, e troco o cabo entre a box e o leitor DVD.
Quando volta à box, não há piu, só reset à box funciona.
Nada de desligar TV, cabo.

Vou ver se um hub HDMI resolve isto (para já um baratucho sem corrente).

A situação não é totalmente diferente do já reportado por alguns, há aqui um factor de sincronismo entre os dois aparelhos que não joga.
Com o Samsung, eu já tinha testado desligar e ligar o HDMI e nunca perdi o piu.

Edit1: 23/08 16h
Não consegui reproduzir o problema no LG forçando-o (snif).
Tiro o cabo HDMI com a box activa ou em standby, coloco-o de novo e som volta.
Coloco o cabo no leitor DVD deixo-o rolar um pouco, volto a ligar à box e o som volta quer activo ou após standby e activar.
Será uma questão de maior tempo para perder som!?

O problema só aconteceu duas vezes em dias diferentes trocando o cabo HDMI entre a box e o DVD.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
cattox



Registo: 11 Dez 2010
Mensagens: 1

MensagemColocada: 11 Dez 2010 09:53    Assunto: Responder com citação

Esta thread já tem algum tempo, provavelmente todos vocês já resolveram o problema, mas para o caso de aparecer aqui alguem como eu à procura de uma solução, aqui está ela:

http://faq.clix.pt/questions/10482/Como+consigo+ver+televis%E3o+com+o+cabo+HDMI%3F
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET