Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet vai constantemente abaixo

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Jorge Miguel



Registo: 08 Fev 2013
Mensagens: 1

MensagemColocada: 08 Fev 2013 18:26    Assunto: Internet vai constantemente abaixo Responder com citação

Boa Tarde,
É assim, eu estou com um problema desde ontem, que é, estou muito bem a jogar ou a fazer trabalhos e até mesmo a ver TV e a minha internet vai abaixo. Até ontem estava tudo bem, a internet vai abaixo sensivelmente de 15 em 15 minutos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Fev 2013 18:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 08 Fev 2013 21:48    Assunto: Re: Internet vai constantemente abaixo Responder com citação

Jorge Miguel escreveu:
Boa Tarde,
É assim, eu estou com um problema desde ontem, que é, estou muito bem a jogar ou a fazer trabalhos e até mesmo a ver TV e a minha internet vai abaixo. Até ontem estava tudo bem, a internet vai abaixo sensivelmente de 15 em 15 minutos


Partindo do principio que se trata de um acesso cobre.

Podes começar caso ainda não o tenhas feito pelos testes básicos, desligar todos os dispositivos que estão ligados na linha telefónica e manter apenas o modem ligado directamente na tomada telefónica (sem microfiltro), verifica se as quebras persistem.

Se as quebras continuarem terás de ligar para a assistência técnica e reportar avaria.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET