Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Jul 2006 21:13    Assunto: Responder com citação

Red_beret, podes crer! Mas fdd é acordar com o telefone e depois "é engano...";

Olstein, 22.5 euros.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Jul 2006 21:13    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 24 Jul 2006 22:13    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:
Red_beret, podes crer! Mas fdd é acordar com o telefone e depois "é engano...";

Olstein, 22.5 euros.

Cumps
Adiantando a onda que vi se seguir...

Se tens um tarifário antigo de 22.50, não vais ser migrado para 4 Mbps, assim como todos os outros que têm tarifários descontinuados. A condição que tens continua válida enquanto quizeres, mas não vais ser migrado automaticamente para o novo tarifário, isso só acontecerá com os de 29.90€.

Se ligares para o SAC ou perguntares por email como fazer para ter o upgrade para os 4Mbps, vão te dar instruções genéricas para fazeres um pedido de migração (por fax, por mail, por carta, whatever...), que implicará o pagamento da mensalidade de 29.90, que está em vigor. Portanto tenha atenção, tens um tarifário descontinuado, se quizeres aderir a um novo tarifários com características novas, terás que emitir um pedido formal, para responsabilizar que estás tú a pedir a migração.

Ja apareceu quem defenda que o Clix tinha obrigação de andar a migrar as pessoas eternamente sem aumentar o preço... já não é nada mal o Clix não descontinuar e dizer a estes clientes, comé? ou dá ou desce!!!

Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?

Não digam que não avisei, já não é a primeira vez, mas acho que não posso ser mais claro.

Abc
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Ghost



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 102

MensagemColocada: 24 Jul 2006 22:58    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:


Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?


MAS COMO É QUE NAO ME LEMBREI DISSO ANTES !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

por muito que tenha gostado da analogia, penso ser um caso totalmente diferente.
ng tem um contrato com a galp para uma prestacao de um servico a preço X, apenas está afixado o preço da gasolina para quem quiser abastecer aquele preço.

no entanto concordo com as decisoes tomadas pela clix.

mais uma vez, eu quando assinei pagava uns 40€ por 1Mb.
e a meu ver a clix tinha todo o direito de deixar de fornecer os servicos de 22.5, desde que avisando atempadamente os clientes da situacao

voces quando querem cancelar um servico (depois da passar a permanencia obrigatoria) a clix n vem chorar que estava a contar com a vossa mensalidade para garantir os investimentos.
há um servico prestado e um pagamento. qq uma das partes pode cancelar desde que nao haja impedimentos como a permanencia por ex.
e mesmo nestes casos é possivel, desde que a parte lesada seja compensada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 25 Jul 2006 11:55    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:


Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?



È um bom exemplo. È que a gasolina de facto aumentou e muito durante todos estes anos. Não baixou nem manteve.

Em termos de comunicações é a primeira vez que existe um aumento substancial na oferta quando a Clix passa de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta.
Possivelmente porque as chamadas ao preço pt estavam escassas devido ao voip. Acrescentaram 7 euros para as chamadas noturnas de semana grátis porque de facto não facturam quase nada se não for esta 'assinatura' obrigatória.

Houve portanto um aumento substancial e escondido com 'ofertas promocionais' e que significa o maior aumento verificado à muito em termos de comunicações. O que arrepia é que isto foi feito com a complacencia quase geral da comunidade internauta. A verdade é que as empresas colocam sempre o maior preço possivel nos seus produtos. A Clix conseguiu faze-lo a passar a imagem de grande promoção. O facto é que já pouco mais resta que a famosa assinatura pt entre os planos pt e Clix. E esta imposta pelo estado está em vias de extinção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:06    Assunto: Responder com citação

podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..

eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours

e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.

Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:20    Assunto: Responder com citação

Cumps Cool
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.


Editado pela última vez por Patagoncio em 25 Jul 2006 12:22, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:20    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..

eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours

e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.

Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber.


Isso é o que percebemos todos. Aqueles que pagam 22.5 eur vão ficar aprisionados aqui até ´desistirem´ dessa pretenção e assinarem outra. No meu caso espero assinar outro ISP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:23    Assunto: Responder com citação

Ignorar o meu post anterior. Percebi mal a situação.

Só esclarecimento:

Citação:
Em termos de comunicações é a primeira vez que existe um aumento substancial na oferta quando a Clix passa de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta.

O clix não passou de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:52    Assunto: Responder com citação

Olstein escreveu:
Illusion4u escreveu:
podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..

eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours

e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.

Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber.


Isso é o que percebemos todos. Aqueles que pagam 22.5 eur vão ficar aprisionados aqui até ´desistirem´ dessa pretenção e assinarem outra. No meu caso espero assinar outro ISP.


entao pronto muda, se queres melhores condiçoes paga.. Cool não vão andar uns a pagar mais para tu pagares menos..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 25 Jul 2006 12:58    Assunto: Responder com citação

Qual é o problema da oferta de 2Mbps a 23,90€?
2Mbps com tráfego ilimitado por 23,90€, não há melhor. Eu não troco isto por nada.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 25 Jul 2006 13:33    Assunto: Responder com citação

zlink, o problema é o egoismo natural das pessoas.
Tu não entendes agora porque estás bem servido e não queres saber de mais nada mas futuramente o serviço que te vai ser oferecido tem em conta o aumento.

Essa oferta sabe-te bem. E a outros tambem. Mas não vai ser continuada nem existe mais comercialmente. Ou seja muita da boa onda da Clix pertence a pessoas que têm o serviço a outro preço.

Tambem é arrasador o poder que a Clix tem de colocar as pessoas com a velocidade que está disposta a fornecer e não a 'largura de banda que podem ter'.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 25 Jul 2006 13:54    Assunto: Responder com citação

Que tarifário é que tu tens?
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 25 Jul 2006 13:59    Assunto: Responder com citação

Tenho oferta da Clix como testa ursa de 20 Megas. Não pago nada mas tambem sou obrigado a relatar a condição serviçal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duarteafonso



Registo: 25 Jun 2006
Mensagens: 35
Localização: Carvalhido, Porto

MensagemColocada: 03 Ago 2006 09:17    Assunto: Responder com citação

Votei Bom e mesmo assim não estou na faixa dos 60%-80% de satisfação porque:

- o modem demorou n tempo a chegar (activado a 20/7 e chegou a 2/Cool, porque eles mandaram-no a 14/7, n estava ninguém em casa a 17, 18 e 19, e voltou para trás (podiam ter usado o método do aviso e ia levantar ao posto dos correios...). Felizmente tinha um ST330 Usb emprestado e comecei a usar. Finalmente reenviaram e cá chegou o que eu temia e previamente avisei que não queria... o SmartAX MT882, que não era o que tinha combinado quando tinha feito o contrato... solução:

- Mandei-o para a origem de novo por correio, comprei um kit na Worten, seguiu-se fax para a clix a explicar a situação com a fotocopia das despesas(25€ do kit+despesas dos correios) e exposição da situação, e resta-me esperar que na factura de julho ou agosto eles abatam esse mesmo valor.

- Será que vão abater? é que eu tb tinha dito ao SAC para ser o Aolynk 2 ou 3 vezes e veio o outro... valerá a pena telefonar para RELEMBRAR para abaterem o valor? ou como pago por cheque ou multibanco, retiro já eu o valor a pagar e mando uma exposição a dizer que já abati o valor que tenho a re-haver, evitando que eles se "esqueçam" de actualizar as dívidas?

- Outra questão: se eu comprar outro kit (25€) com o Aolynk este pode ser usado com a Telepac ADSL (n é para mim), mas como eles estão no mercado por 25€ e possuem 4 saídar ethernet, e seguramente que valem bem mais que 25€, n existe nada que proiba que eu compre um kit e n o active, correcto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 03 Ago 2006 13:12    Assunto: Responder com citação

Que eu saiba, eles não são obrigados a dar-te o router que tu queres. Podem dar-te um qualquer e tu não te podes queixar. A mim também me deram o MT882, e tive de o aceitar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 4 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET