Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz |
Muito bom |
|
23% |
[ 118 ] |
Bom |
|
25% |
[ 124 ] |
Razoável |
|
18% |
[ 92 ] |
Medíocre |
|
11% |
[ 56 ] |
Mau |
|
21% |
[ 106 ] |
|
Total de Votos : 496 |
|
Autor |
Mensagem |
Partzy
Registo: 05 Fev 2006 Mensagens: 115
|
Colocada: 24 Jul 2006 21:13 Assunto: |
|
|
Red_beret, podes crer! Mas fdd é acordar com o telefone e depois "é engano...";
Olstein, 22.5 euros.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Jul 2006 21:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 24 Jul 2006 22:13 Assunto: |
|
|
Partzy escreveu: | Red_beret, podes crer! Mas fdd é acordar com o telefone e depois "é engano...";
Olstein, 22.5 euros.
Cumps | Adiantando a onda que vi se seguir...
Se tens um tarifário antigo de 22.50, não vais ser migrado para 4 Mbps, assim como todos os outros que têm tarifários descontinuados. A condição que tens continua válida enquanto quizeres, mas não vais ser migrado automaticamente para o novo tarifário, isso só acontecerá com os de 29.90€.
Se ligares para o SAC ou perguntares por email como fazer para ter o upgrade para os 4Mbps, vão te dar instruções genéricas para fazeres um pedido de migração (por fax, por mail, por carta, whatever...), que implicará o pagamento da mensalidade de 29.90, que está em vigor. Portanto tenha atenção, tens um tarifário descontinuado, se quizeres aderir a um novo tarifários com características novas, terás que emitir um pedido formal, para responsabilizar que estás tú a pedir a migração.
Ja apareceu quem defenda que o Clix tinha obrigação de andar a migrar as pessoas eternamente sem aumentar o preço... já não é nada mal o Clix não descontinuar e dizer a estes clientes, comé? ou dá ou desce!!!
Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?
Não digam que não avisei, já não é a primeira vez, mas acho que não posso ser mais claro.
Abc _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
Ghost
Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 102
|
Colocada: 24 Jul 2006 22:58 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: |
Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?
|
MAS COMO É QUE NAO ME LEMBREI DISSO ANTES !!!
por muito que tenha gostado da analogia, penso ser um caso totalmente diferente.
ng tem um contrato com a galp para uma prestacao de um servico a preço X, apenas está afixado o preço da gasolina para quem quiser abastecer aquele preço.
no entanto concordo com as decisoes tomadas pela clix.
mais uma vez, eu quando assinei pagava uns 40€ por 1Mb.
e a meu ver a clix tinha todo o direito de deixar de fornecer os servicos de 22.5, desde que avisando atempadamente os clientes da situacao
voces quando querem cancelar um servico (depois da passar a permanencia obrigatoria) a clix n vem chorar que estava a contar com a vossa mensalidade para garantir os investimentos.
há um servico prestado e um pagamento. qq uma das partes pode cancelar desde que nao haja impedimentos como a permanencia por ex.
e mesmo nestes casos é possivel, desde que a parte lesada seja compensada. |
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 25 Jul 2006 11:55 Assunto: |
|
|
GdaSeca escreveu: |
Imaginem se vou me queixar à galp que hoje em dia já não consigo comprar os mesmos litros de gasolina com os 5 mil escudos que comprava em 1970... eh´pá, eu sou cliente desde 1970, então porque é que tenho que pagar mais?
|
È um bom exemplo. È que a gasolina de facto aumentou e muito durante todos estes anos. Não baixou nem manteve.
Em termos de comunicações é a primeira vez que existe um aumento substancial na oferta quando a Clix passa de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta.
Possivelmente porque as chamadas ao preço pt estavam escassas devido ao voip. Acrescentaram 7 euros para as chamadas noturnas de semana grátis porque de facto não facturam quase nada se não for esta 'assinatura' obrigatória.
Houve portanto um aumento substancial e escondido com 'ofertas promocionais' e que significa o maior aumento verificado à muito em termos de comunicações. O que arrepia é que isto foi feito com a complacencia quase geral da comunidade internauta. A verdade é que as empresas colocam sempre o maior preço possivel nos seus produtos. A Clix conseguiu faze-lo a passar a imagem de grande promoção. O facto é que já pouco mais resta que a famosa assinatura pt entre os planos pt e Clix. E esta imposta pelo estado está em vias de extinção. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:06 Assunto: |
|
|
podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..
eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours
e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.
Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:20 Assunto: |
|
|
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Editado pela última vez por Patagoncio em 25 Jul 2006 12:22, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:20 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..
eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours
e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.
Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber. |
Isso é o que percebemos todos. Aqueles que pagam 22.5 eur vão ficar aprisionados aqui até ´desistirem´ dessa pretenção e assinarem outra. No meu caso espero assinar outro ISP. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:23 Assunto: |
|
|
Ignorar o meu post anterior. Percebi mal a situação.
Só esclarecimento:
Citação: | Em termos de comunicações é a primeira vez que existe um aumento substancial na oferta quando a Clix passa de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta. |
O clix não passou de 22.5 eur para 34 eur a mesma oferta
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:52 Assunto: |
|
|
Olstein escreveu: | Illusion4u escreveu: | podes ficar sentado a pensar que vão abulir a assinatura..
eskeces-te que agora quem paga 34€ como eu, tem ou vai ter 4 megas, chamadas grátis à noite (todos os dias) e happy hours
e os de 22.5€ têm só 2 megas, e happy hours.
Isto é que tu não percebeste, ou não queres perceber. |
Isso é o que percebemos todos. Aqueles que pagam 22.5 eur vão ficar aprisionados aqui até ´desistirem´ dessa pretenção e assinarem outra. No meu caso espero assinar outro ISP. |
entao pronto muda, se queres melhores condiçoes paga.. não vão andar uns a pagar mais para tu pagares menos.. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 25 Jul 2006 12:58 Assunto: |
|
|
Qual é o problema da oferta de 2Mbps a 23,90€?
2Mbps com tráfego ilimitado por 23,90€, não há melhor. Eu não troco isto por nada. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:33 Assunto: |
|
|
zlink, o problema é o egoismo natural das pessoas.
Tu não entendes agora porque estás bem servido e não queres saber de mais nada mas futuramente o serviço que te vai ser oferecido tem em conta o aumento.
Essa oferta sabe-te bem. E a outros tambem. Mas não vai ser continuada nem existe mais comercialmente. Ou seja muita da boa onda da Clix pertence a pessoas que têm o serviço a outro preço.
Tambem é arrasador o poder que a Clix tem de colocar as pessoas com a velocidade que está disposta a fornecer e não a 'largura de banda que podem ter'. |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:54 Assunto: |
|
|
Que tarifário é que tu tens? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 25 Jul 2006 13:59 Assunto: |
|
|
Tenho oferta da Clix como testa ursa de 20 Megas. Não pago nada mas tambem sou obrigado a relatar a condição serviçal. |
|
Voltar acima |
|
|
duarteafonso
Registo: 25 Jun 2006 Mensagens: 35 Localização: Carvalhido, Porto
|
Colocada: 03 Ago 2006 09:17 Assunto: |
|
|
Votei Bom e mesmo assim não estou na faixa dos 60%-80% de satisfação porque:
- o modem demorou n tempo a chegar (activado a 20/7 e chegou a 2/, porque eles mandaram-no a 14/7, n estava ninguém em casa a 17, 18 e 19, e voltou para trás (podiam ter usado o método do aviso e ia levantar ao posto dos correios...). Felizmente tinha um ST330 Usb emprestado e comecei a usar. Finalmente reenviaram e cá chegou o que eu temia e previamente avisei que não queria... o SmartAX MT882, que não era o que tinha combinado quando tinha feito o contrato... solução:
- Mandei-o para a origem de novo por correio, comprei um kit na Worten, seguiu-se fax para a clix a explicar a situação com a fotocopia das despesas(25€ do kit+despesas dos correios) e exposição da situação, e resta-me esperar que na factura de julho ou agosto eles abatam esse mesmo valor.
- Será que vão abater? é que eu tb tinha dito ao SAC para ser o Aolynk 2 ou 3 vezes e veio o outro... valerá a pena telefonar para RELEMBRAR para abaterem o valor? ou como pago por cheque ou multibanco, retiro já eu o valor a pagar e mando uma exposição a dizer que já abati o valor que tenho a re-haver, evitando que eles se "esqueçam" de actualizar as dívidas?
- Outra questão: se eu comprar outro kit (25€) com o Aolynk este pode ser usado com a Telepac ADSL (n é para mim), mas como eles estão no mercado por 25€ e possuem 4 saídar ethernet, e seguramente que valem bem mais que 25€, n existe nada que proiba que eu compre um kit e n o active, correcto? |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 03 Ago 2006 13:12 Assunto: |
|
|
Que eu saiba, eles não são obrigados a dar-te o router que tu queres. Podem dar-te um qualquer e tu não te podes queixar. A mim também me deram o MT882, e tive de o aceitar. |
|
Voltar acima |
|
|
|