Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 27 Jan 2008 17:15    Assunto: Responder com citação

Ora assim é que é bonito!

Parece que as pessoas estão a ler o que escrevi noutro post:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=49950#49950

Obsv.- Aproveito o comentário para puxar isto para cima... Rolling Eyes Whistle
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Jan 2008 17:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 29 Jan 2008 10:24    Assunto: Responder com citação

não dá para votar novamente?

se fosse agora, considerava como MAU o serviço que a clix presta... tudo bem no inicio mas deste Maio para cá que é só problemas... nem sei como ainda sou cliente Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pure_Scotch



Registo: 08 Nov 2007
Mensagens: 5

MensagemColocada: 29 Jan 2008 10:39    Assunto: Desiludido Responder com citação

Bom dia,

Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......

.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.

Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.

Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!

É inadmissível isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 29 Jan 2008 11:57    Assunto: Re: Desiludido Responder com citação

Pure_Scotch escreveu:
A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes?


Tiveste azar! Estava de mau humor.
Volta a ligar, pode ser que tenhas sorte... Ou então envia o fax e pode ser que te contactem. Entretanto, bem vindo ao clube... Laughing

Este tipo de contrapropostas (caso seja verdade) é discriminatório para os restantes clientes, como deverás estar a sentir neste momento. Não deveria ser assim...
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mihai007



Registo: 17 Out 2007
Mensagens: 85
Localização: Alcabideche

MensagemColocada: 29 Jan 2008 12:20    Assunto: Responder com citação

realmente dos votos dados até agora não da para tirar assim uma conclusão certa sobre o serviço...
_________________
My web-designs:
http://acameira.com/
http://estorilmotor.net/
http://lenionet.com/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joao_p



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 43

MensagemColocada: 30 Jan 2008 17:54    Assunto: Responder com citação

É uma pena não conseguir mudar o meu voto...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 30 Jan 2008 18:26    Assunto: Responder com citação

Atenção que o serviço internet/telefone para mim continua a ser dos melhores. Agora o SAC é para esquecer. Vamos é ver o que a CLIX vai fazwer este mês....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
rissol



Registo: 01 Fev 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 17 Fev 2008 08:14    Assunto: Re: Desiludido Responder com citação

Pure_Scotch escreveu:
Bom dia,

Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......

.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.

Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.

Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!

É inadmissível isto.


Boas,

Eu nao acho que haja clientes de 1º e de 2º , agora há é em todos os "SACs" pessoas mais competentes e outras menos, pessoas que se interessam pelos clientes e pessoas que trabalham em part-time para ganhar uns cobres e tasse bem, isso é que faz a diferença. Por norma não é a ampresa que tem de andar atras dos clientes a fazer propostas, é o cliente que se acha que esta a pagar a mais pelo serviço tem de ser informar, pesquisar o mercado para ver o que se pratica e contactar a empresa a indicar que não está satisfeito com o valor.

Eu sou cliente Clix ha muito tempo já, nunca tive um unico problema com a clix, sempre bem atendido, nunca tive problema de trafego, facturas sempre direitas, activação dos serviços no tempo indicado etc etc , o serviço funciona sempre sem problemas, se teve problemas foram 1 ou 2 vezes tipo em 3 anos, entretanto a Vodafone apareceu com a campanha actual de Adsl, enviei e-mail para o clientes@clix.pt passado 2 dias tinha resposta e 2 dias depois tinha uma comercial a falar comigo e a fazer contra proposta, que aceitei e continuo a ser cliente clix. Bastante satisfeito e votei Bom.

Tenho o serviço 12Mb, com o modem adsl tinha 7Mb e qualquer coisa , neste momento troquei para um adsl2+ netgear e tenho valores na ordem dos 10Mb, tendo em consideração que a instalação/linha de minha casa é bastante antiga e que me encontro a 3kms da central, acho ser bastante bom.

Inte e fiquem bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 19 Abr 2008 21:45    Assunto: Responder com citação

Votei Bom. Só não votei muito bom porque admito que por vezes a clix tenha alguns problemas de gestão, e por aquilo que tenho lido no forum assim é. Quanto veio a primeira factura clix (à 2 anos atrás), mandaram-me pagar 25€ dum kit que eu já tinha comprado e pago antes. Telefonei para o SAC, e eles admitiram o erro, e retiraram-me o valor na factura seguinte, ficou tudo ok...

Há uns tempos para cá ouve um dia em que a minha net tinhas tinha quebras de minuto a minuto.... Telefonei para o apoio técnico. E só a terceira vez (porque apanhei um telefonista simpático) é que me detectaram o erro, os outros 2 não tinham visto nada de anormal. Diziam que estava tudo bem, tretas, porque eu via a ligação a ir abaixo a cada minuto. Lá viu kualker coisa, reportou a avaria, no dia seguinte veio o técnico a casa (já o problema se encontrava resolvido, não faço a mínima porquê). O técnico foi-se embora, não me cobrou nada, e na factura inda me fizeram um desconto de 8€ por indisponibilidade de serviço.

À parte disso não tenho reclamações nenhuma, tenho 24 MB contratados (3.5 Mbps reais pk tou a 6 kilómetros da central, mas kero o tráfego e as chamadas de borla), não tenho quebras constantes como muita gente.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
manselmaa



Registo: 24 Nov 2007
Mensagens: 12
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Abr 2008 23:51    Assunto: votos Responder com citação

Eu gostaria de votar muito bom !
Mas lamentavelmente como tenho recebido a net ...
Só posso votar MAU.
( è pena )
Anselmo
manselmaa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mefisto



Registo: 14 Dez 2006
Mensagens: 8

MensagemColocada: 02 Ago 2008 11:22    Assunto: Re: Desiludido Responder com citação

Pure_Scotch escreveu:
Bom dia,

Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......

.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.

Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.

Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!

É inadmissível isto.


boas

esquece o sac

o que te aconselho é a enviares uma msg a clix ate pelo proprio site deles na parte do contactos explicando a tua situaçao

http://www.clix.pt/contactos/

eu assim o fiz qd saiu a promo para novos clts de trafego ilimitado e ofereceram-me a mesma campanha e voltei a fazer qd saiu esta promo do desconto da mensalidade e novamente me ofereceram o mesmo

os sacs por norma sao para esquecer pois sao trabalhos temporarios em que as pessoas vao apra la ate encontrarem algo melhor

felizmente existe algumas excepçoes e volta e meia encontras pessoas q gostem ou nao do que fazem sao profissionais

\o
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bigalfast



Registo: 13 Nov 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Nov 2008 22:24    Assunto: Responder com citação

Eu estou bem pior. Resolvi hoje medir a velocidade a que a internet atinge pois esta a vir a fibra etc para ver qual a melhor oferta..e sou cliente da clix a mais de um ano. Tenho o pack 24 Mb, e qual foi o meu espanto quando meço a velocidade e nao chega a 2 Mb. Tenho pago 25 € a mais cada mes do que o que tenho direito a mais de um ano..e quando contactei dizem que se quiser mudam me para o tarifario 2 mb...mas nao me dao trafego ilimitado nem o mesmo..!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 14 Nov 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

Bigalfast escreveu:
Eu estou bem pior. Resolvi hoje medir a velocidade a que a internet atinge pois esta a vir a fibra etc para ver qual a melhor oferta..e sou cliente da clix a mais de um ano. Tenho o pack 24 Mb, e qual foi o meu espanto quando meço a velocidade e nao chega a 2 Mb. Tenho pago 25 € a mais cada mes do que o que tenho direito a mais de um ano..e quando contactei dizem que se quiser mudam me para o tarifario 2 mb...mas nao me dao trafego ilimitado nem o mesmo..!!!


Medido como? E valores de sincronismo?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bigalfast



Registo: 13 Nov 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 15 Nov 2008 04:28    Assunto: Responder com citação

Medi com 2 ou 3 programas que aconselham em foruns como este. Mas Quando contactei a clix eles verificaram (nao sei como) e disseram que realmente estava com velocidades muito baixas, abaixo dos 2 Mb. Eu nao percebo muito disto mas se indicarem algum programa eu ponho aqui o que der.
Quando foi a instalação eu perguntei se a linha nao estaria sobrecarregada se nao era melhor por 12 Mb mas disseram que nao, que 24 Mb era dificil mas daria acima de 12 Mb. So num ano perdi 300 €. Como tambem não revelam nada da fibra nesta zona se estará para breve ou nao vou mudar para tvcabo para ver se consigo ter internet decente com trafego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 15 Nov 2008 11:38    Assunto: Responder com citação

Bigalfast escreveu:
Medi com 2 ou 3 programas que aconselham em foruns como este. Mas Quando contactei a clix eles verificaram (nao sei como) e disseram que realmente estava com velocidades muito baixas, abaixo dos 2 Mb. Eu nao percebo muito disto mas se indicarem algum programa eu ponho aqui o que der.
Quando foi a instalação eu perguntei se a linha nao estaria sobrecarregada se nao era melhor por 12 Mb mas disseram que nao, que 24 Mb era dificil mas daria acima de 12 Mb. So num ano perdi 300 €. Como tambem não revelam nada da fibra nesta zona se estará para breve ou nao vou mudar para tvcabo para ver se consigo ter internet decente com trafego ilimitado.


Dados da linha? Já deverias saber que as velocidades possíveis dependem da distância à central e estado da linha... Twisted Evil

Mas se queres mudar para a netcabo e ter tráfego ilimitado que não te serve de nada graças ao TS, força Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
Página 14 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET