Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
G@MES



Registo: 22 Mar 2007
Mensagens: 373

MensagemColocada: 16 Jul 2007 23:43    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
G@MES escreveu:
barcelosnaboa escreveu:
tambem votei mau nao votei muito mau porque nao tinha essa opcao
razao
tinha um servisso que ja nao era bom mas remediva tinha 1.2 megas de um momento para o outro comecou a baixar ate chegar aos miseros 416 kbps nao reais pelos testes de velocidade as vezes nao chega aos 300 kbps explicacao dos tecnicos distancia ate a central 6 km minha pergunta como é que funcionou com 1.2 megas mais de um ano e agora esta nesta miseria resposta dos loiros nao sabem
SERA QUE A LINHA ESTICOU COM O CALOR
pois é uma cambada de gulo.....sos aproveitaram o que a pt instalou e pagou e agora que começa a dar problemas dizem que nao tem nada a ver e inventao desculpas
mais ja fiz variasmedicoes com o carro e o maximo que deu foi 4 km fiz o mesmo teste com o google earth e deu-me 3.5 km
isto tendo em conta que o cabo passa sempre em linha reta pelo meio dos campos nao contorna as curvas da estrada ou seja provavelmente ainda é menos do que eu digo mas o que se vai fazer nao querem arranjar nao faz mal a pt deve arranjar


Votas mau porque és ignorante e não te informas acerca da realidade.
sem comentarios nao vou descer ao teu nivel


Os teus comentários são tão válidos como os meus... Volta sempre
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jul 2007 23:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 17 Jul 2007 18:41    Assunto: Responder com citação

citar:
"são tão válidos como os meus..."
va la sempre disseste alguma coisa com aproveitamento
voltarei porque nao estrou contra esta casa que tanto tem ajudado os menbros a resolver os seus problemas
estrou contra aqueles que so vê lucros quando se trata de corrigir os problemas poe de lado porque ja nao interessa
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator



Registo: 28 Abr 2006
Mensagens: 406
Localização: Viseu/Aveiro

MensagemColocada: 17 Jul 2007 20:53    Assunto: Responder com citação

barcelosnaboa escreveu:
citar:
"são tão válidos como os meus..."
va la sempre disseste alguma coisa com aproveitamento
voltarei porque nao estrou contra esta casa que tanto tem ajudado os menbros a resolver os seus problemas
estrou contra aqueles que so vê lucros quando se trata de corrigir os problemas poe de lado porque ja nao interessa


O que eu acho estranho é que uma pessoa informada sobre a tecnologia e que more a 6km da central opte pelo adsl para a sua ligação à internet. Nestes casos a solução acertada é sempre o cabo (cabovisão, netcabo ou outros).


Editado pela última vez por Analisator em 11 Ago 2007 02:16, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
barcelosnaboa



Registo: 11 Jul 2007
Mensagens: 51

MensagemColocada: 17 Jul 2007 21:24    Assunto: Responder com citação

pois mas infelismente nada disso aki chega por isso por aki vou andando ate se deciderem a por o servico em condicoes
nao levem a mal estes desabafos mas isto da cabo da cabeca de qualquer um Crying or Very sad Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jorgetex



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 12
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Ago 2007 23:07    Assunto: Responder com citação

Eu votei rasoavel 2 ter 2 opinioes totalmente destintas!

Muito Bom - Porque fui cliente Adsl Clix e durante os 3 anos com o tarifario 2 Mb sempre tive essa velocidade, HH gratuitas, etc... sempre sem qualquer problema!

e MAU - Porque recentemente mudei de residencia, e como estava contente com a Clix, pedi que me tratasse da transferencia do serviço e a melhor proposta que obtive foi (residencia sem qq linha telefonica):

Demoraria de 1 a 2 meses,
Teria que pagar 100 euros pela instalaçao,
Perderia o tarifario 2Mb, HH gratuitas e 22.5 euros de assinatura e teria que escolher entre os 2 tarifários existentes!

Ainda lhes perguntei qual seria a diferença entre um cliente de 3 anos mudar de residencia e um novo cliente pedir o serviço ?!?!?

Todos deverão pensar, "AZAR" não é nenhuma! Pois nao é bem assim, em conversa com um colega de trabalho que me diz, "Hoje foram instalar em minha casa o Clix, nao tive que pagar nada, nem o kit, só vou pagar a assinatura e ainda me arranjaram um desconto nas primeiras mensalidades" - Ora fod.-.. !!! Sim porque o meu colega tambem nao tinha qualquer linha em casa!

Como deve ser obvio, neste momento ja tenho outro ISP na nova residencia!

Por isso o meu "MUITO BOM" e o "MAU"

Cumps
_________________
TexFree
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 16 Ago 2007 23:18    Assunto: Responder com citação

jorgetex escreveu:


Demoraria de 1 a 2 meses,
Teria que pagar 100 euros pela instalaçao,
Perderia o tarifario 2Mb, HH gratuitas e 22.5 euros de assinatura e teria que escolher entre os 2 tarifários existentes!

Ainda lhes perguntei qual seria a diferença entre um cliente de 3 anos mudar de residencia e um novo cliente pedir o serviço ?!?!?

Todos deverão pensar, "AZAR" não é nenhuma! Pois nao é bem assim, em conversa com um colega de trabalho que me diz, "Hoje foram instalar em minha casa o Clix, nao tive que pagar nada, nem o kit, só vou pagar a assinatura e ainda me arranjaram um desconto nas primeiras mensalidades" - Ora fod.-.. !!! Sim porque o meu colega tambem nao tinha qualquer linha em casa.

Cumps


e qual é o espanto? se a tua nova casa n tinha linha telefónica tens de a pagar..

e bem deixa-me duvidar bastante das palavras do teu colega..

porque primeiro o kit paga-se, 25€, segundo "a assinatura"? oi o que é isso? terceiro o desconto que se pode referir será os 10€ nos 3 primeiros meses do tarifario de 24Mb.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
j-pedrosantos



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 161

MensagemColocada: 17 Ago 2007 00:41    Assunto: Responder com citação

Eu Votei Muito Bom pela simples razão de que me instalaram o serviço hoje e está simplesmente 5 estrelas! Também não são todas as pessoas que tê o privilégio de viverem a 200 metros da central telefónica que nos fornece o serviço... A velocidade contratada é a velocidade real! A internet nunca me falhou! Está muito bom o serviço!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jorgetex



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 12
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Ago 2007 10:40    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
jorgetex escreveu:


Demoraria de 1 a 2 meses,
Teria que pagar 100 euros pela instalaçao,
Perderia o tarifario 2Mb, HH gratuitas e 22.5 euros de assinatura e teria que escolher entre os 2 tarifários existentes!

Ainda lhes perguntei qual seria a diferença entre um cliente de 3 anos mudar de residencia e um novo cliente pedir o serviço ?!?!?

Todos deverão pensar, "AZAR" não é nenhuma! Pois nao é bem assim, em conversa com um colega de trabalho que me diz, "Hoje foram instalar em minha casa o Clix, nao tive que pagar nada, nem o kit, só vou pagar a assinatura e ainda me arranjaram um desconto nas primeiras mensalidades" - Ora fod.-.. !!! Sim porque o meu colega tambem nao tinha qualquer linha em casa.

Cumps


e qual é o espanto? se a tua nova casa n tinha linha telefónica tens de a pagar..

e bem deixa-me duvidar bastante das palavras do teu colega..

porque primeiro o kit paga-se, 25€, segundo "a assinatura"? oi o que é isso? terceiro o desconto que se pode referir será os 10€ nos 3 primeiros meses do tarifario de 24Mb.



e perder o meu tarifário? porquê? qual a logica...

"assinatura" aka "tarifário" aka "mensalidade" aka "algo que se paga todos os meses para usufruir de algo" ... Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes

e podes duvidar o que quizeres, mas felizmente para ele foi verdade, a diferença é que eu liguei para o apoio ao cliente para tratar disso e ele foi visitado por um vendedor...
_________________
TexFree
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 20 Ago 2007 11:54    Assunto: Responder com citação

jorgetex escreveu:
Illusion4u escreveu:
jorgetex escreveu:


Demoraria de 1 a 2 meses,
Teria que pagar 100 euros pela instalaçao,
Perderia o tarifario 2Mb, HH gratuitas e 22.5 euros de assinatura e teria que escolher entre os 2 tarifários existentes!

Ainda lhes perguntei qual seria a diferença entre um cliente de 3 anos mudar de residencia e um novo cliente pedir o serviço ?!?!?

Todos deverão pensar, "AZAR" não é nenhuma! Pois nao é bem assim, em conversa com um colega de trabalho que me diz, "Hoje foram instalar em minha casa o Clix, nao tive que pagar nada, nem o kit, só vou pagar a assinatura e ainda me arranjaram um desconto nas primeiras mensalidades" - Ora fod.-.. !!! Sim porque o meu colega tambem nao tinha qualquer linha em casa.

Cumps


e qual é o espanto? se a tua nova casa n tinha linha telefónica tens de a pagar..

e bem deixa-me duvidar bastante das palavras do teu colega..

porque primeiro o kit paga-se, 25€, segundo "a assinatura"? oi o que é isso? terceiro o desconto que se pode referir será os 10€ nos 3 primeiros meses do tarifario de 24Mb.



e perder o meu tarifário? porquê? qual a logica...


Porque basicamente vais instalar uma linha nova, logo, terás de ser adaptado à nova realidade da Clix: a existência de apenas dois tarifários, de 12 e 24 Mbps. Parece-me lógico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 20 Ago 2007 14:12    Assunto: Responder com citação

jorgetex escreveu:
Illusion4u escreveu:
jorgetex escreveu:


Demoraria de 1 a 2 meses,
Teria que pagar 100 euros pela instalaçao,
Perderia o tarifario 2Mb, HH gratuitas e 22.5 euros de assinatura e teria que escolher entre os 2 tarifários existentes!

Ainda lhes perguntei qual seria a diferença entre um cliente de 3 anos mudar de residencia e um novo cliente pedir o serviço ?!?!?

Todos deverão pensar, "AZAR" não é nenhuma! Pois nao é bem assim, em conversa com um colega de trabalho que me diz, "Hoje foram instalar em minha casa o Clix, nao tive que pagar nada, nem o kit, só vou pagar a assinatura e ainda me arranjaram um desconto nas primeiras mensalidades" - Ora fod.-.. !!! Sim porque o meu colega tambem nao tinha qualquer linha em casa.

Cumps


e qual é o espanto? se a tua nova casa n tinha linha telefónica tens de a pagar..

e bem deixa-me duvidar bastante das palavras do teu colega..

porque primeiro o kit paga-se, 25€, segundo "a assinatura"? oi o que é isso? terceiro o desconto que se pode referir será os 10€ nos 3 primeiros meses do tarifario de 24Mb.



e perder o meu tarifário? porquê? qual a logica...

"assinatura" aka "tarifário" aka "mensalidade" aka "algo que se paga todos os meses para usufruir de algo" ... Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes

e podes duvidar o que quizeres, mas felizmente para ele foi verdade, a diferença é que eu liguei para o apoio ao cliente para tratar disso e ele foi visitado por um vendedor...


já chegou a primeira factura ao teu amigo?? é que os vendedores prometem o que quiserem.... agora cumprir é que nem sempre é assim
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
FabioF222



Registo: 01 Jul 2007
Mensagens: 4

MensagemColocada: 10 Set 2007 20:57    Assunto: Votar??!!!?? Responder com citação

Eu fui obrigado a votar mau mas bem k nao keria por k eles nao merecem tanto tenho net de 12 megas ja a 8 meses to farto dos xatear e eles so kerem o dinheiro ao fim do mes mas eu é ke me lixo pk até agora o maximo k apanhei foi 700 e pokos kpx.. k axam k devo fazer????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 10 Set 2007 21:49    Assunto: Re: Votar??!!!?? Responder com citação

FabioF222 escreveu:
Eu fui obrigado a votar mau mas bem k nao keria por k eles nao merecem tanto tenho net de 12 megas ja a 8 meses to farto dos xatear e eles so kerem o dinheiro ao fim do mes mas eu é ke me lixo pk até agora o maximo k apanhei foi 700 e pokos kpx.. k axam k devo fazer????


primeiro podes parar de fazer spam.

segundo.. votas mau antes de sequer tentares resolver o "problema"?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 09 Out 2007 14:20    Assunto: Responder com citação

Eu votei muito bom porque:

Tinha o antigo 2 Megas com HH só à noite por 23,00 euros/mês, nunca tive qualquer problema, dáva o máximo (2 Megas). O mês passado mudei de casa e aderi no dia 1 de Setembro ao 12 Megas, com pedido de linha, sorte que apanhei a promoção com trafego ilimitado durante 2 anos. Expectaculo! Ainda por cima está mesmo com os 12 Megas ali a bater. Mais uma vez e pela segunda vez o Clix é recomendado! Razz
_________________
Elas são mais complicadas que os computadores...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
olderpt



Registo: 16 Abr 2007
Mensagens: 57

MensagemColocada: 17 Out 2007 10:49    Assunto: Responder com citação

votei mau porque a cerca de +- 6 meses tenho tido varias problemas de sincronismo, quando tinha a clix turbo adsl 512 a net aguentava-se muito mais do que 2mb ou com 24 como tenho agora, muito mau mesmo, e ninguem deles me sabe dizer onde ta o problema isso então é um espectáculo viva a clix Liar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skorzen



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 290

MensagemColocada: 05 Nov 2007 15:09    Assunto: Responder com citação

Mais um mês e mais um desconto na mensalidade das HH. Nem eu sei porque tenho este desconto mas eles teimam em fazê-lo.

Obrigado Clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
Página 12 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET