Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como foi o seu processo de activação ?
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Como correu o seu processo de activação do CLIX ADSL/Voz ?
Concluido sem problemas nenhums.
38%
 38%  [ 25 ]
Concluido com problemas por culpa exclusivamente do CLIX
16%
 16%  [ 11 ]
Concluido com problemas por culpa exclusivamente da PT
13%
 13%  [ 9 ]
Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT
21%
 21%  [ 14 ]
Em andamento e com problemas (sem ADSL e/ou VOZ)
9%
 9%  [ 6 ]
Total de Votos : 65

Autor Mensagem
crazyportuguese



Registo: 12 Mar 2006
Mensagens: 78

MensagemColocada: 26 Mar 2006 05:30    Assunto: Responder com citação

Basta dizer que da primeira tentativa (ainda so havia serviço de 1Mbps) esperei mais de 4 meses ao fim dos quais decedi meter oniduo que tinha um serviço equivaliente (tinha happy hours maiores garantidas mas menos trafego). A ONIDUO em 6 semanas tinha o acesso directo a funcionar, depois alterou as condições contratuais (para mim para pior) enquanto a clix ja ia nos 4Mbps e la tentei de novo a clix.

Da segunda tentativa la aguentei 5 meses fezlimente com a netcabo deu para aguentar bem e ate foi em altura de ferias.

As culpas podem ser repartidas pela Clix e PT, mas mais para a Clix de resto todos os meus amigos tiveram prazos a rondar os 4-5 meses de instalação só o primeiro (que fez o pedido na mesma altura que a minha primeira vez e que foi quando o serviço foi lançado é que teve em pouco mais de 2 meses).

Por isso não faço ideia o que são as 6 semanas de prazo medio porque nao conheço ninguem que tenha conseguido ter isso sequer em 2 meses.

È de facto complicado para quem não tem netcabo aguentar a transição durante tanto tempo agora que vale a pena vale.
_________________
USR 9108 @ Clix 18mbps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2006 05:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 29 Mar 2006 10:46    Assunto: Responder com citação

Pessoal

Temos 58 pessoas que votaram aqui. No tópico de classificação do serviço Clix temos 77 pessoas.

Pedia então às 19 pessoas que ainda não votarão neste tópico para colaborarem (se assim o desejarem) para termos uma idéia mais precisa de como correram e correm as activações do CLIX.

Obrigado.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 29 Mar 2006 21:43    Assunto: Responder com citação

Quando eu fiz o meu pedido de adesão ao serviço ADSL/Voz da Clix, tive o cuidado de perguntar ao SAC quanto tempo ia demorar a activação do serviço, pois tinha de cancelar atempadamente o contrato que tinha com a Sapo, para não ficar com serviços sobrepostos. Disseram-me que demoraria entre 30 e 45 dias. Disseram-me, também, para voltar a telefonar 2 semanas depois, no sentido de obter informação mais precisa sobre a evolução do processo de activação do serviço.
Acontece que precisamente 2 semanas depois, sem notificação prévia, activaram-me o serviço. A notificação chegou 2 dias depois, por carta. Ou seja, a dizer-me que o serviço ia ser activado 2 dias antes...
É evidente que eu fui apanhado completamente desprevenido e fiquei com serviços sobrepostos (o da Sapo e o da Clix) para pagar.
Enviei um e-mail à Clix a expor a situação, ao que me responderam dizendo que iam descontar uma mensalidade do serviço ADSL numa próxima factura.
Pois bem, hoje recebi a factura do mês de Fevereiro (10/2 a 9/3) e só tinha para pagar a conta do telefone.
Se já por várias vezes manifestei a minha insatisfação com vários aspectos do serviço que a Clix me fornece e com a forma como o SAC trata desses mesmos aspectos, parece-me justo dizer que, neste caso, a Clix esteve bem na forma como resolveu esta situação.
Portanto, e uma vez que o problema que existiu foi resolvido da melhor forma e sem que eu saísse prejudicado de forma nenhuma, votei "concluído sem problemas nenhuns".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kahoz



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 29 Mar 2006 22:01    Assunto: Responder com citação

Correu lindamente. Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 30 Mar 2006 07:33    Assunto: Responder com citação

Oi Pessoal..!!
Eu votei na opção "Concluido com problemas por culpa exclusivamente do CLIX" mas o processo foi rapido em 10/15 dias aqui pela zona de Matosinhos já tinha net e o telefone a funcionar, o unico "se não" que tive é que nos 3/4 primeiros dias a linha ADSL não ficou logo funcional porque abriram a 4mbps quando na realidade a minha linha telefonica não os aguenta (e tampouco foi a velocidade contratada, pois pedi 2mbps).. Crying or Very sad estou a 4kmts da central e eu já suspeitaba que a minha linha não desse mais que isso infelizmente...
De resto e por enquanto esta tudo a correr bem... Wink e espero que assi se mantenha.. Cool

Cumps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 10 Abr 2006 10:21    Assunto: Responder com citação

A votação chegou a o fim.
Se analisarmos esses dados e os dados da votação da satisfação do serviço Clix (http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=794), pode-se concluir que:

1) O processo de activação é bastante penoso. Apenas 38% das activações correram sem problemas. Um índice bastante baixo.

2) Após a activação, os niveis de contentamento são completamente diferentes, onde 70% consideram o serviço muito bom ou bom.

Agora tirem as vossas próprias conclusões...
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Abr 2006 22:55    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
1) O processo de activação é bastante penoso. Apenas 38% das activações correram sem problemas. Um índice bastante baixo.


Se tivermos em conta uma média de 200 desagregações diárias (a fazer média por baixo), e tendo em conta a limitação do universo de votantes (só os que vêm ao fórum) e ainda tendo em conta o numero de votantes (86) contra o total de users do fórum (841), acho que isso não reflecte a actualidade... Mas isso é só a minha opinião...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Abr 2006 23:06    Assunto: Responder com citação

Concordo com o Patagoncio. Esta votação não reflecte a opinião do universo dos clientes Clix, quanto muito uma percentagem de utilizadores deste fórum, e como tal deve ser tida em consideração de acordo com o seu peso.
Não esquecer que muitos dos utilizadores que frequentam este fórum o fazem porque têm problemas de diversas ordens no seu acesso ADSL e procuram este fórum como forma de obter alguma informação/esclarecimento sobre o seu caso, portanto, é perfeitamente natural que muitos dos votantes sejam pessoas com problemas. A maioria dos clientes Clix que não tem nem teve problemas nem sequer visitam este fórum.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET