Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Como foi o seu processo de activação ?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Como correu o seu processo de activação do CLIX ADSL/Voz ?
Concluido sem problemas nenhums.
38%
 38%  [ 25 ]
Concluido com problemas por culpa exclusivamente do CLIX
16%
 16%  [ 11 ]
Concluido com problemas por culpa exclusivamente da PT
13%
 13%  [ 9 ]
Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT
21%
 21%  [ 14 ]
Em andamento e com problemas (sem ADSL e/ou VOZ)
9%
 9%  [ 6 ]
Total de Votos : 65

Autor Mensagem
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 20 Mar 2006 09:53    Assunto: Como foi o seu processo de activação ? Responder com citação

Agora vamos avaliar somente a satisfação o processo de activação do Clix ADSL/Voz.

Duração da votação: 15 dias.
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Mar 2006 09:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 20 Mar 2006 16:30    Assunto: Responder com citação

Tive um problema com a activação do ADSL. Tinha telefone, mas não tinha ADSL. De quem tera sido a culpa?

Falta a opção:
Arrow Concluido com problemas, mas não sei de quem é a culpa!
Mas voto na ultima! Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 20 Mar 2006 16:32    Assunto: Responder com citação

Se tinhas telefone mas não tinhas ADSL e acho que seria um problema do CLIX já que já possuias uma linha telefónica não-PT.
Acho eu...
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 20 Mar 2006 16:40    Assunto: Responder com citação

Pois, mas eu nessa altura liguei para a Clix e eles disseram que estava tudo OK. Que devia ter ADSL.
Disseram-me que o tecnico que foi fazer a desagragação ainda não tinha dado o relatorio da mesma... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 20 Mar 2006 16:43    Assunto: Responder com citação

alal escreveu:
Pois, mas eu nessa altura liguei para a Clix e eles disseram que estava tudo OK. Que devia ter ADSL.
Disseram-me que o tecnico que foi fazer a desagragação ainda não tinha dado o relatorio da mesma... Confused


Nesse caso a culpa foi da PT, não ?
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 20 Mar 2006 16:45    Assunto: Responder com citação

Laughing Laughing Laughing Laughing
Sei lá!

P.S.: Apesar de ter dito que ia votar na ultima ainda não votei! Smile ok?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 20 Mar 2006 18:58    Assunto: Responder com citação

Aquando da desagregação, estive 15 dias sem telefone nem internet.

Votei "Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 20 Mar 2006 20:50    Assunto: Responder com citação

Foi o meu caso. A Pt fez m**** e o Clix não esteve atento a isso e demorou 11 dias para descobrirem. Assim que fizeram a visita conjunta tudo resolveu-se.

SABRE escreveu:
Aquando da desagregação, estive 15 dias sem telefone nem internet.

Votei "Concluido com problemas por culpas do CLIX e PT

_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 21 Mar 2006 17:04    Assunto: Responder com citação

Estou com problemas graças à PT! Disseram que o meu número não era portável. Ou seja, resolvi desistir da portabilidade! Conclusão: tive de mandar outra carta para lá a denunciar essa situação. Agora tenho o processo encravado por causa disso!

E mais: tinha RDIS e migrei para analógico, para poder ter Clix. Assim que migrei para analógico, o acesso anterior ficou inválido. Até aqui tudo bem, mas os técnicos da PT que fizeram a migração trataram de "invalidar" uma extensão até ao escritório, ou seja, vou ter que mandar cá vir técnicos outra vez...

A Clix até anda bem, a PT é que lhes trava o processo (na maior parte das vezes é!)

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
U_Q



Registo: 04 Jan 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 21 Mar 2006 17:12    Assunto: Responder com citação

sem problemas por parte da clix...apenas tive 3 meses à espera da PT pra mudar a linha pra CLIX.

---- EDIT ----
o num de telefone estava errado (queria manter o numero) mas a situacao ficou resolvida 2/3 dias dp
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 21 Mar 2006 23:27    Assunto: Responder com citação

Concluido com problemas por culpa exclusivamente da PT.

Quando chegou à altura da desagregação, marcaram várias datas e só à terceira foi de vez. Corri o risco de ficar sem ADSL por causa dos adiamentos sucessivos. À parte desse stress, correu conforme previsto, só não acertaram em cheio na data prevista devido aos constantes adiamentos por parte da PT. Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 24 Mar 2006 11:11    Assunto: Responder com citação

Ontem recebi um telefonema da ANACOM a respeito da queixa que fiz no dia 23 de Fevereiro a respeito dos problemas de activação.
1 mês depois. Shocked Shocked ..
Se estivesse a espera deles... Evil or Very Mad
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cybermaster



Registo: 30 Nov 2005
Mensagens: 6

MensagemColocada: 24 Mar 2006 13:18    Assunto: Responder com citação

uma palavra espectacular
muito satisfeito
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Ace-_Ventura



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 24 Mar 2006 14:52    Assunto: Responder com citação

eu cá foi problemas da clix e da pt, processo que demorou 6 meses a ser concluido..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
G



Registo: 14 Mar 2006
Mensagens: 53

MensagemColocada: 25 Mar 2006 02:21    Assunto: Responder com citação

Correu bem, foi rápido, teria sido mais rápido se não fosse a PT. Apenas um problema a ser solucionado: no callcenter informam-me que a minha linha permite um máximo de 12 Mb, mas só consigo 4 Mb para já. De upload tenho 415 kbps. Do mal o menos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET