Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Renegociar o Contrato

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga BB



Registo: 07 Jun 2009
Mensagens: 20
Localização: Porto

MensagemColocada: 14 Jun 2009 12:18    Assunto: Renegociar o Contrato Responder com citação

Boas!!

Já sou cliente clix à 2 anos e 5 meses, praticamente desde o momento em que aderi estou a pagar mais ou menos 37€ por mes (30 do pack 12mb mais 7,5 da happy hour 24h).
Queria saber se alguem me poderia dar umas dicas para uma renegociação do contrato bem sucedida, eu queria ficar ficar a pagar à volta dos 20€ já que a vodafone está a dar net até 24mb, com chamadas gratis para numeros nacionais das 21h às 9h e tráfego ilimitado por esse preço (pena é a fidelização de 2 anos) ...

Alguém tem alguma sugestão de como fazer?

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Jun 2009 12:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Jun 2009 14:59    Assunto: Responder com citação

Duvido que agora consigas renegociar 24Mbps com tráfego "ilimitado" e chamadas de voz nacionais "ilimitadas". Quanto muito transferem-te para um dos novos tarifários.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET