Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

VideoClube e Preços dos alugueres

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Preço médio recomendado dos alugueres deve ser (sejam realistas PF):
5€
0%
 0%  [ 0 ]
4€
0%
 0%  [ 0 ]
3.50€
0%
 0%  [ 0 ]
3€
0%
 0%  [ 0 ]
2.50€
40%
 40%  [ 6 ]
2€
6%
 6%  [ 1 ]
1.50€
20%
 20%  [ 3 ]
1€
33%
 33%  [ 5 ]
0,5€
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 15

Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 16 Jan 2010 17:59    Assunto: VideoClube e Preços dos alugueres Responder com citação

Ando a tentar optar por alugar alguns filmes do videoclube da Clix TV com o intuito não só de poupar deslocações e perda de tempo a ir para videoclubes como também para dar uso a um serviço q tem no geral boa qualidade!

Contudo, existem 2 queixas que tenho a fazer:

1) Conteúdos HD:

Continuam extremamente escassos e pior - não estão numa categoria própria!
Quando pretendo procurar filmes e outros conteúdos HD não quero andar a pesquisar em cada categoria, quando (como já sugeri anteriormente!) deviam estar presentes não só na categoria de filme (acção, drama, etc...) como também numa categoria HD que englobasse todos os conteúdos HD, tornando fácil e rápida a selecção, tal como acontecia antes da mudança de interface! Não percebo se é complicado criar tal categoria, mas não me parece, dado que antes existia!

2) Preço dos filmes:

Acho absurdo que um filme como o Terminator Salvation custe 3.99 (praticamente 4€) quando num aluguer da versão DVD do mesmo filme (só está disponível em SD) numa qualquer BlockBuster ele custa aprox. 5€ (3.33 neste momento por 3 noites) e vem num disco com conteúdos extra, o filme posssui melhor qualidade de imagem e som (e possui som Dolby Digital 5.1 ou melhor: DTS, Dolby Digital+, etc) e posso muitas vezes ver o filme durante 3 noites!
Acho bem que a Clix repense o modelo de exploração do VideoClube, até porque não tem os gastos com as lojas, funcionários de atendimento e gestão do sistema de entrega e recepção de videos como os videoclubes com instalações físicas!
Acho razoável que um filme estreia custe 1.99€ para alugar, durante o período de 1 mês ou semelhante e depois se adopte um sistema 'à la Apple iTunes' em que filmes com mais saida ficam mais caros ligeiramente e os outros, mais baratos!
E também começa a fazer sentido ter os conteúdos extra disponíveis, assim como os alugueres deveriam ficar disponiveis 3 a 5 dias!
O som DD 5.1 já devia estar integrado em todos os conteúdos (nos HD no mínimo) para aluguer há muito tempo!


Com filmes mais baratos seria possível que mais pessoas alugassem filmes, dando maior lucro à Clix, no total obtido!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Jan 2010 17:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Jan 2010 18:12    Assunto: Responder com citação

Sim eu também não alugo devido ao valor exagerado dos filmes, e por além de ter um sistema 5.1 não o utilizar na smartv para os filmes, por vezes costumo alugar os grátis mas mesmo assim....
Os filmes deviam estar melhor catalogados e não os HD ao molho em categorias, para além disso eles deviam colocar algo do genero procurar por datas de estreia (ano), Meter a possibilidade de se optar como anteriormente 3D num lado, HD noutro, SD recentes e SD antigos..
Atenção que já tem por letras, mas o aspecto do videoclube piorou no geral, com a implementação da nova interface, eu já desisti de andar a ver o videoclube.... os filmes deviam pelo menos ter a imagem da capa em pequeno à frente do nome, para melhor se perceber o filme, pois já vi filmes que nem sabia o que eram porque se encontravam traduzidos para portugues.
E também a tal sugestão de colocar o aluguer mais dias, não só 1 dia era uma boa implementação..é que não se justifica pagar 3.99 por 1 dia..

Isto não é estar insatisfeito com o serviço mas sim com o intuito de ajudar a melhorar o serviço, que ainda está verdinho !
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Jan 2010 18:17    Assunto: Responder com citação

Concordo com uma categoria HD, melhor algo que filtre HD.

Acho que o preço médio deve estar alinhado com a oferta de conteudo/tempo verificadas nas lojas de video clube e não apenas entre ISPs.
É por isso que a minha primeira opção é a loja perto de casa, é tambem por isso insignificante pocurar atractivos entre operadoras no video clube.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Superfast



Registo: 17 Nov 2005
Mensagens: 62

MensagemColocada: 16 Jan 2010 19:54    Assunto: Responder com citação

Eu acho simplesmente 1 regressão o Videoclube nesta versão.

Antes ainda gostava de navegar nos filmes.

Agora depois da interface, perdi completamente o interesse. Usabilidade zero.

Voces conseguem escolher bem os filmes que querem ver?

Eu antes gostava de ir navegando, procurando......

Entao tenho o titulo do filme mas nao tenho detalhes.......

Demasiados cliques so para conhecer 1 filme
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 01 Abr 2010 00:12    Assunto: Responder com citação

Novidade VIDEOCLUBE

Agora com as Capas dos filmes! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET