Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Boxes e serviço clix tv

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 24 Jun 2009 17:21    Assunto: Boxes e serviço clix tv Responder com citação

Boas, ainda não posso ter este serviço aqui em torres vedras, mas estava a ver que preciso de uma box para cada TV, assim, pergunto, onde é que posso ver o preço de cada box? estive no site e nao encontro...

há uma que vem grátis com o serviço, não é?

Obrigado,
Pedro


Editado pela última vez por Pedro Oliveira em 24 Jun 2009 20:39, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 24 Jun 2009 17:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Jun 2009 20:15    Assunto: Responder com citação

1º a qualidade do serviço depende da qualidade da linha. quanto mais download tiveres, mais boxes podes ter. tens essa info na tua área de clientes.

2º agora é só alugando... por isso não tem preços de "venda" na página oficial.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 24 Jun 2009 20:39    Assunto: Responder com citação

Obrigado, ainda assim não respondeste à minha primeira pergunta. O que perguntei é se cada TV precisa de uma box, e pelo q já li, precisa, senao mudo um canal num lado e muda no outro.

Quanto custa o aluguer?

Obrigado,
Pedro
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
carrots99



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 165
Localização: Cacém

MensagemColocada: 24 Jun 2009 21:06    Assunto: Responder com citação

In http://acesso.clix.pt/packs/tarifarios.html :

Aluguer de TV Box Standard
€3,50/mês/TV Box
Aluguer de TV Box DVR
€5,00/mês/TV Box
_________________
PSN Gamercards
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pedro Oliveira



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 114
Localização: Torres Vedras

MensagemColocada: 24 Jun 2009 23:26    Assunto: Responder com citação

Obrigado!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 25 Jun 2009 11:09    Assunto: Responder com citação

Pedro Oliveira escreveu:
Obrigado, ainda assim não respondeste à minha primeira pergunta. O que perguntei é se cada TV precisa de uma box, e pelo q já li, precisa, senao mudo um canal num lado e muda no outro.
Quanto custa o aluguer?
Obrigado,
Pedro


Sim, cada televisão necessita de uma Box.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 21 Jul 2009 08:55    Assunto: Responder com citação

Boas,
Ontem entrei em contacto com o A.C. Clix a perguntar o que era necesário para ter uma 2º Box.
Pediram para esperar equanto faziam o despiste de sinal a ver se podia ter a 2º box, posso ter, pois estou a 300mt da central, se eu não pudesse em Vialonga, mais niguém podia, eheheh.
Depois fui informado de que a box era mais 3.50€ por mês com Iva e tinha de pagar a instalação 30€.
Lá perguntei se não podiam oferecer a instalação, passaram para a D.C. da Clix, espereia até que veio o verdicto final, OFERECEMM Very Happy Very Happy Very Happy .
Como se pode ver, com respeito e a falar de uma fora normal e cordial, conseguimos tudo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 21 Jul 2009 09:38    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
Boas,
Ontem entrei em contacto com o A.C. Clix a perguntar o que era necesário para ter uma 2º Box.
Pediram para esperar equanto faziam o despiste de sinal a ver se podia ter a 2º box, posso ter, pois estou a 300mt da central, se eu não pudesse em Vialonga, mais niguém podia, eheheh.
Depois fui informado de que a box era mais 3.50€ por mês com Iva e tinha de pagar a instalação 30€.
Lá perguntei se não podiam oferecer a instalação, passaram para a D.C. da Clix, espereia até que veio o verdicto final, OFERECEMM Very Happy Very Happy Very Happy .
Como se pode ver, com respeito e a falar de uma fora normal e cordial, conseguimos tudo!



Isso é normal...

Quando uma empresa quer manter os seus clientes, é normal proceder dessa forma, pois sabe que havendo concorrência, o cliente pode dar o salto, e mudar de operador num piscar de olhos.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET