Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego?
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
diogovieira



Registo: 22 Mai 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 22 Mai 2009 17:37    Assunto: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? Responder com citação

Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Mai 2009 17:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 23 Mai 2009 00:54    Assunto: Responder com citação

16100 .. tudo a distancia de uma chamada grátis.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 23 Mai 2009 13:40    Assunto: Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
16100 .. tudo a distancia de uma chamada grátis.



Bruno_Rosa,


Você já começa a irritar...

Desde que se registou neste Fórum, na maioria das suas mensagens, apenas sabe responder aos utilizadores deste Fórum nos tópicos, para eles ligarem o 16100.

Que eu saiba, o objectivo da criação deste Fórum, é as pessoas colocarem e tirarem as suas dúvidas, falarem das suas experiências como clientes Clix dos diversos serviços, reclamar, sugerir, opinar, aprender, ensinar, comentar, e acima de tudo, respeitar os outros membros do Fórum, coisa que o Bruno_Rosa não tem vindo a fazer.

A imagem que o Bruno_Rosa passa, é que não tem quem lhe dê atenção, e então quer que toda a gente ligue o 16100 e possivelmente vir a falar consigo, você deve ficar todo contente, poder demonstrar toda a sua inteligência e sabedoria ao telefone, desde de mandar o cliente desligar e ligar os filtros, desligar o telefone, mandar ligar apenas o modem e afins, e no final dizer ao cliente que não detectou nada e que vai reportar a situação, não é? E assim achar-se importante.

Faz-me lembrar aquele episodio ainda recente, de dias antes da Clix vir a lançar o Clix ao Máximo, você andar pelo Fórum todo a mandar dicas e tal do que ia sair das novidades Clix e tal, e a sentir-se todo importante, e a ler o que os outros membros escreviam, e a pedirem para que o Bruno_Rosa conta-se mais e tal, e o Bruno_Rosa sempre a dizer que não podia dizer mais e tal, mas sempre a dar entender que era o maior, pois sabia mais que os outros, e sabia coisas que os outros não sabiam, enfim.

E afinal de contas o que ganhou com aquilo tudo? O tiro saiu-lhe pela culatra, não foi? Ou já se esqueceu?

Sinceramente, começo a ficar cheio de ver sempre nos seus comentários às pessoas, "Ligue 16100".

Ou será que o Bruno_Rosa recebe à comissão de cada vez que alguém liga para o 16100 e fala consigo e o Bruno_Rosa dá uma espécie de ajuda a quem liga?

Sinceramente já não sei o que pensar.

Mas tenho a pedir, que o Bruno_Rosa mude essa sua atitude, porque com certeza, também não ia/deve gostar, ir-se registar num Fórum, pretender esclarecer algum assunto, e alguém lhe dar como resposta do género "Procure no Google" ; "Ligue a linha tal..."

Ai Ai, haja paciência...

Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Mai 2009 14:34    Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? Responder com citação

diogovieira escreveu:
Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar).


A primeira parte, quanto pagarás, não vem na area de cliente, pelo que é mesmo melhor o 16100.

Quanto à segunda parte, acedes ao teu modem, e conforme o modelo, onde descreve o estado da ligação, terás os valores de linha.

A exemplo deste thread onde os podes colocar e a malta comentar
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=73496#73496

@Bruno, respeito que o 16100 seja solução para tudo, mas postar essa ideia constantemente é spam / offtopic.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 23 Mai 2009 15:24    Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? Responder com citação

diogovieira escreveu:
Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar).


diogovieira, se um qualquer utilizador daqui te indicasse que tinhas de tráfego mensal 300 GB e que sim senhora estavas no máximo da linha ias acreditar só por isso ? Este tipo de informação não são para tomar como verdadeiras só porque o vizinho "disse que sim", são informação para tomar como verdadeiras se forem dadas correctamente. Estou certo ? É o tipo de informação que eu nem sei!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 23 Mai 2009 15:26    Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? Responder com citação

lemene escreveu:
diogovieira escreveu:
Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar).


A primeira parte, quanto pagarás, não vem na area de cliente, pelo que é mesmo melhor o 16100.

Quanto à segunda parte, acedes ao teu modem, e conforme o modelo, onde descreve o estado da ligação, terás os valores de linha.

A exemplo deste thread onde os podes colocar e a malta comentar
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=73496#73496

@Bruno, respeito que o 16100 seja solução para tudo, mas postar essa ideia constantemente é spam / offtopic.


Ha informações que eu sei e que respondo se souber. Ha questões que o "diz que disse" só geram problemas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Mai 2009 20:15    Assunto: Re: Upgrade de 6Mb para 24Mb: Tráfego? Responder com citação

Bruno_Rosa escreveu:
diogovieira escreveu:
Eu tinha um contrato de 6Mb com 15GB de tráfego mensal (penso, pois o plano inicial era 2Mb e 10GB mensais) e fizeram o upgrade (supostamente, pois não vi nenhuma alteração até agora) para 24Mb. Quanto é o meu tráfego mensal agora? Procurei pelas páginas da minha conta e não encontro. Além disso, como sei se estou no máximo da linha? (penso que não até porque não vi o mínimo de alteração, mas quero verificar).


diogovieira, se um qualquer utilizador daqui te indicasse que tinhas de tráfego mensal 300 GB e que sim senhora estavas no máximo da linha ias acreditar só por isso ? Este tipo de informação não são para tomar como verdadeiras só porque o vizinho "disse que sim", são informação para tomar como verdadeiras se forem dadas correctamente. Estou certo ? É o tipo de informação que eu nem sei!


Ai ai ai. mau mau, lol.
Isto é um forum, as pessoas gostam comparar, ler diferentes opiniões, pois o mesmo acontece com o SAC, há que telefonar pelo menos 3 vezes para ter a certeza que há divergências.

Nem a clix sabe tudo, nem eles respondem a tudo.
Há utilizadores mais experientes que os que tem a clix.
Isto não é só utilizadores com equipamento original e LANs simples.
ai ai ai Shocked

Bruno_Rosa escreveu:
Ha informações que eu sei e que respondo se souber. Ha questões que o "diz que disse" só geram problemas.

Sim, é verdade os dois casos. O mais chato é o diz que disse do SAC, que também acontece, e sempre aconselhei telefonar e insistir quando possível.

@diogovieira, tens algumas respostas mais acima.
A malta não advinha o modelo do modem e o que sabes desenrascar. Apita.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
diogovieira



Registo: 22 Mai 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 23 Mai 2009 23:05    Assunto: Responder com citação

Tenho um router Linksys. Os valores da ligação ADSL são:

DSL Status: Connected
DSL Modulation Mode: MultiMode
DSL Path Mode: Interleaved
Downstream Rate: 5946 kbps
Upstream Rate: 921 kbps
Downstream Margin: 6 db
Upstream Margin: 10 db
Downstream Line Attenuation: 43 db
Upstream Line Attenuation: 8.5 db
Downstream Transmit Power: 0
Upstream Transmit Power: 0

Já telefonei para o 16100 e não sabiam o tráfego porque era de um departamento diferente. Quanto à velocidade disseram que estava a 3,3 Mb mas que já tinham alterado o tarifário e que o valor baixo pode ser causado pelas mais variadas razões. Achei estranho a velocidade que me informaram ser tão baixa pois faço downloads a 600, quase 700 kbps. Voltarão a contactar para saber porque é que a velocidade está tão baixa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 23 Mai 2009 23:49    Assunto: Responder com citação

A vontade de saber o limite de trafego nao parece muita afinal Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
diogovieira



Registo: 22 Mai 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Mai 2009 00:05    Assunto: Responder com citação

Antes de responder assim mais uma vez pense bem no que diz. Pelo que percebi trabalha no call center em questão como tal devia ter vergonha pela resposta que me deram. Em vez disso justifica-se com o facto de eu não querer saber o tráfego. Espero bem que a próxima resposta tenho algum conteúdo útil para as perguntas em questão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 24 Mai 2009 02:22    Assunto: Responder com citação

Mas de onde vem a ideia de que eu trabalho no 16100 ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 24 Mai 2009 03:16    Assunto: Responder com citação

diogovieira escreveu:
Antes de responder assim mais uma vez pense bem no que diz. Pelo que percebi trabalha no call center em questão como tal devia ter vergonha pela resposta que me deram. Em vez disso justifica-se com o facto de eu não querer saber o tráfego. Espero bem que a próxima resposta tenho algum conteúdo útil para as perguntas em questão.


diogovieira,

Não ligue ao Bruno_Rosa, ele não passa de um badameco que aqui anda no Fórum, e apenas quer destabilizar.

O próprio Bruno_Rosa diz as coisas, depois esquece-se, e pensa que as pessoas são parvas.

Mas irei tratar do assunto, pois eu já tinha avisado o Bruno_Rosa à tempos.

diogovieira, aproveito e peço desculpa pelo OFFTOPIC no seu tópico, e espero que resolva o seu problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 24 Mai 2009 12:47    Assunto: Responder com citação

diogovieira, porque não perguntou no SAC qual era o departamento certo para saber o tráfego?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
diogovieira



Registo: 22 Mai 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Mai 2009 13:06    Assunto: Responder com citação

E quem lhe disse que não perguntei?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 24 Mai 2009 13:09    Assunto: Responder com citação

Estou a questionar. E qual é então ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET