Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo Passatempo Clix
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 14 Mai 2009 22:27    Assunto: Responder com citação

É azar ou já cliquei em todos os links possíveis da página de clientes, e não apareceu nada?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mai 2009 22:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mai 2009 22:53    Assunto: Responder com citação

Algures no Facturas e Pagamentos Razz

Editado pela última vez por NARS em 15 Mai 2009 00:48, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 14 Mai 2009 23:52    Assunto: Responder com citação

E não é que estava mesmo lá...andava-me a fugir, mas o NARS deu-me as coordenadas correctas.

Obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ulis6



Registo: 22 Mai 2009
Mensagens: 1

MensagemColocada: 22 Mai 2009 16:31    Assunto: Responder com citação

ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 23 Mai 2009 22:31    Assunto: Responder com citação

Já agora alguém teve mais noticias dos passtaempos de Abril e de Maio?
Em Abril pelo que vi na lista de vencedores ganhei um Modem, mas parece que fica só pela lista (consolação por termos o nosso nome na lista de premiados) o de Maio iriamos receber notificação no mail, mas até hoje nada, será que é só mesmo passatempo sem prémios????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 24 Mai 2009 15:43    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
Já agora alguém teve mais noticias dos passtaempos de Abril e de Maio?
Em Abril pelo que vi na lista de vencedores ganhei um Modem, mas parece que fica só pela lista (consolação por termos o nosso nome na lista de premiados) o de Maio iriamos receber notificação no mail, mas até hoje nada, será que é só mesmo passatempo sem prémios????


E-mail recebido em 8 de Maio:

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o mesmo será enviado no decorrer dos próximos dias. Relembramos que o modem, será enviado através dos CTT Expresso.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,
V... M...
Serviço de Apoio ao Cliente

Parece-me que o CTT Expresso está a funcionar mal... Rolling Eyes
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Mai 2009 17:31    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:

E-mail recebido em 8 de Maio:

Citação:
Estimado(a) Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o mesmo será enviado no decorrer dos próximos dias. Relembramos que o modem, será enviado através dos CTT Expresso.

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede fixa (rede móvel: 0,30 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,
V... M...
Serviço de Apoio ao Cliente

Parece-me que o CTT Expresso está a funcionar mal... Rolling Eyes


Se perguntares de novo, o "será" mudará para "foi"? Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Elektra



Registo: 25 Mai 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 25 Mai 2009 15:02    Assunto: Tesouro Responder com citação

ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Mai 2009 21:52    Assunto: Re: Tesouro Responder com citação

Elektra escreveu:
ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...

mas não te maces muito a tentar participar, porque pelos vistos é mesmo só para participar porque os prémios não se sabe se existirão, pelos visto ainda tem gente à espera dos prémios de Março por isso não te maces muito
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mai 2009 01:01    Assunto: Re: Tesouro Responder com citação

clixturbo escreveu:
Elektra escreveu:
ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...

mas não te maces muito a tentar participar, porque pelos vistos é mesmo só para participar porque os prémios não se sabe se existirão, pelos visto ainda tem gente à espera dos prémios de Março por isso não te maces muito


MARÇO ???
O meu telefone de janeiro ainda nao o recebi por isso vê lá tu se de março ainda nao recebeu deve se dar por contente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Elektra



Registo: 25 Mai 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Mai 2009 09:15    Assunto: Re: Tesouro Responder com citação

clixturbo escreveu:
Elektra escreveu:
ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...

mas não te maces muito a tentar participar, porque pelos vistos é mesmo só para participar porque os prémios não se sabe se existirão, pelos visto ainda tem gente à espera dos prémios de Março por isso não te maces muito


Eu participei nos outros meses e recebi o prémio...às vezes pode ser dos correios..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 26 Mai 2009 12:35    Assunto: Re: Tesouro Responder com citação

zpvilar escreveu:
clixturbo escreveu:
Elektra escreveu:
ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...

mas não te maces muito a tentar participar, porque pelos vistos é mesmo só para participar porque os prémios não se sabe se existirão, pelos visto ainda tem gente à espera dos prémios de Março por isso não te maces muito


MARÇO ???
O meu telefone de janeiro ainda nao o recebi por isso vê lá tu se de março ainda nao recebeu deve se dar por contente


Basta terem entregue o prémio em tua casa, tu não estares, bazam e não deixam nada na caixa de correio. COmo todos sabemos, passados uns dias, a encomenda volta à oriegm. Não há nada como ligar para o SAC e resolver a questão.

Eu não tinha recebido o meu. Telefonei e disseram-me que já tinha sido devolvido 2x pelos correios. Enviaram de novo e lá recebi.

É aque o sistema dos CTT, tocavam à porta, ninguém atendia e iam-se embora, nem sequer se lembram que o prédio tem caixa de correio para lá deixarem o vale para ir levantar aos correios, mas como não adivinho quem me toca à porta quando não lá estou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Elektra



Registo: 25 Mai 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 26 Mai 2009 12:37    Assunto: Re: Tesouro Responder com citação

Z_factor escreveu:
zpvilar escreveu:
clixturbo escreveu:
Elektra escreveu:
ulis6 escreveu:
ja cliquei no participar ... mas não encontro em lado nenhum o bendito tesouro... será que ja acabou a promoção? Crying or Very sad


Eu já o vi! Anda algures nas FAQ's...

mas não te maces muito a tentar participar, porque pelos vistos é mesmo só para participar porque os prémios não se sabe se existirão, pelos visto ainda tem gente à espera dos prémios de Março por isso não te maces muito


MARÇO ???
O meu telefone de janeiro ainda nao o recebi por isso vê lá tu se de março ainda nao recebeu deve se dar por contente


Basta terem entregue o prémio em tua casa, tu não estares, bazam e não deixam nada na caixa de correio. COmo todos sabemos, passados uns dias, a encomenda volta à oriegm. Não há nada como ligar para o SAC e resolver a questão.

Eu não tinha recebido o meu. Telefonei e disseram-me que já tinha sido devolvido 2x pelos correios. Enviaram de novo e lá recebi.

É aque o sistema dos CTT, tocavam à porta, ninguém atendia e iam-se embora, nem sequer se lembram que o prédio tem caixa de correio para lá deixarem o vale para ir levantar aos correios, mas como não adivinho quem me toca à porta quando não lá estou...


Pois...exactamente. Isso está mal da parte dos correios..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Mai 2009 22:58    Assunto: Responder com citação

Ja liguei a semana passada e nao foi dito isso para meu espanto foi dito apos esperar um bocado que a lista de vencedores ja nao estava online para saberem qual os meu premios???? e que iriam averiguar e depois me dizer algo ja vao 9 dias e so recebi uma sms a dizer que ainda nao tem resposta a minha reclamaçao ??????
Espantem-se mas é verdade.

Ao menos a menina que me ligou e mandou a sms nao se esqueceu de mim
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tko_gx



Registo: 09 Ago 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 28 Mai 2009 17:59    Assunto: Responder com citação

n encontro alguem me dê uma pista mais concreta Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Página 2 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET