Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vou de mal a pior ...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
24?



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 16 Mar 2006 17:28    Assunto: Vou de mal a pior ... Responder com citação

Boas

Sei que isto é um fórum nao oficial mas venho ver se me podem dar alguma ajuda ... Razz


Bem eu até á pouco tempo tive netcabo 4 Mb .. utilizo mais a internet para jogar e sacar alguns movies


Sou da Amadora e existe perto da minha casa a central da Reboleira ( 500 M max ) e aderi ao serviço 16 Mb da clix ...

Para activar a clix disseram que demorafva 2 meses mas apenas demorou algumas semanas ... muito bom mesmo .. o problema é que ainda tinha netcabo pelo que neste momento estou a pagar as 2 net's e á espera de rescindirem o contracto da netcabo


Até aqui 5* ... o pior vem quando é necessario vir 1 técnico a casa fazer a instalação do modem/fio de telefone ... disseram que mandavam 1 técnico em 2 dias .. esperei 1 semana e nada .. pagava clix e nao usava nada ... chamei um amigo e ele instalou-me o modem e fez puxou o cabo do telefone para o pc ...


O pior é quando descobri que o tarifario que activaram em min foi 2 MB e nao 16 Mb ... recebo 2 e pago 16 .. Nice Rolling Eyes


Telefonei muitas vezes ficando 1 hora á espera no telefone ... numa das vezes até disseram-me para reclamar por carta ou fax lol .. mandei e-mail nada ... não sei o que fazer Confused rescindir contracto é opção ..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2006 17:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima