Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vou de mal a pior ...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
24?



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 16 Mar 2006 17:28    Assunto: Vou de mal a pior ... Responder com citação

Boas

Sei que isto é um fórum nao oficial mas venho ver se me podem dar alguma ajuda ... Razz


Bem eu até á pouco tempo tive netcabo 4 Mb .. utilizo mais a internet para jogar e sacar alguns movies


Sou da Amadora e existe perto da minha casa a central da Reboleira ( 500 M max ) e aderi ao serviço 16 Mb da clix ...

Para activar a clix disseram que demorafva 2 meses mas apenas demorou algumas semanas ... muito bom mesmo .. o problema é que ainda tinha netcabo pelo que neste momento estou a pagar as 2 net's e á espera de rescindirem o contracto da netcabo


Até aqui 5* ... o pior vem quando é necessario vir 1 técnico a casa fazer a instalação do modem/fio de telefone ... disseram que mandavam 1 técnico em 2 dias .. esperei 1 semana e nada .. pagava clix e nao usava nada ... chamei um amigo e ele instalou-me o modem e fez puxou o cabo do telefone para o pc ...


O pior é quando descobri que o tarifario que activaram em min foi 2 MB e nao 16 Mb ... recebo 2 e pago 16 .. Nice Rolling Eyes


Telefonei muitas vezes ficando 1 hora á espera no telefone ... numa das vezes até disseram-me para reclamar por carta ou fax lol .. mandei e-mail nada ... não sei o que fazer Confused rescindir contracto é opção ..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2006 17:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 16 Mar 2006 18:02    Assunto: Responder com citação

olha olha, mais um que ficou 1 hora ao telefone...

o GdaSeca deve ter explicação para isso tudo.... ele já te responde. Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 16 Mar 2006 21:55    Assunto: Responder com citação

1º eu penso que nao vai nenhum tecnico te instalar nada... pelo menos da clix, por isso é que vem com um manual de instruçoes no modem/router !

E quanto à net...tu e mais alguns teem o mm problema... podias ter utilizado um topico ja existente... pq é como eu digo,
para falar mal todos aparecem...para o bem...coisa rara ca vem
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
24?



Registo: 16 Mar 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 16 Mar 2006 22:30    Assunto: Responder com citação

eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 16 Mar 2006 22:43    Assunto: Funcionário Clix???? Responder com citação

sin_3at3r, pelo que tu sempre respondes, ou és funcionário da Clix ou familiar do Tio Belmiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 16 Mar 2006 23:32    Assunto: Responder com citação

24? escreveu:
eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ...


Isso é problema de electricista, acho eu! Se fosse instalar uma linha nova, ou a linha tivesse problemas no exterior... E mesmo que fosse um técnico aí a tua casa, tinha que ser um da PT. Só eles é que mexem nas linhas.

Quanto ao facto de teres 2Mbps, isso no inicio acontece a muita gente! Basta telefonares para lá para eles te porem a velocidade máxima que a tua linha dá.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 17 Mar 2006 02:14    Assunto: Responder com citação

Citação:

O pior é quando descobri que o tarifario que activaram em min foi 2 MB e nao 16 Mb ... recebo 2 e pago 16 .. Nice


Tb ja me aconteceu isso. Na altura pedi 4 e paguei 8. Ate q deixei de pagar pq n me resolviam. Dps devolveram tudo mas demorou.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 17 Mar 2006 03:21    Assunto: Re: Funcionário Clix???? Responder com citação

MrSilence escreveu:
sin_3at3r, pelo que tu sempre respondes, ou és funcionário da Clix ou familiar do Tio Belmiro.


Por acaso nao, mas nunca tive problemas com a clix...

e se falas daquilo de usar os posts ja existentes ,é so para poupar o trabalho aos moderadores nada mais!

24? escreveu:
eu ainda n tive nada de bem ... e o problema nao foi o instalar o modem mas sim puxar a linha telefonica do hall de entrada para a sala ... 20 m de fio ...


Desculpa entao... percebi mal!
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MrSilence



Registo: 09 Fev 2006
Mensagens: 11

MensagemColocada: 17 Mar 2006 22:14    Assunto: sin_3at3r Responder com citação

O que aconteçe é que esta parte do forum quanto a mim é para utilizadores que estão descontentes ou menos satisfeitos. Já agora pofderiam q criar uma entrada para os qu estão felizes e contentes. Só isso.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 18 Mar 2006 01:28    Assunto: Re: sin_3at3r Responder com citação

MrSilence escreveu:
Já agora pofderiam q criar uma entrada para os qu estão felizes e contentes. Só isso.


Já foi feito. Exemplo: http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=766
Mas depois vêm alguns que lá pensam "não, ninguém pode estar feliz com o serviço! Já postei a minha reclamação 20 vezes neste forum e agora vou postar outra vez, só pra não haver um tópico onde as pessoas possam dizer bem à vontade!" e pronto. É assim o tuga.
Ninguém pode dizer "epá, estou contente!" que vem logo outro "epá, não estejas! Eu estou bué zangado por XYZ. Zanga-te também. São maus! tau tau!"
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 18 Mar 2006 03:29    Assunto: Re: sin_3at3r Responder com citação

Patagoncio escreveu:
São maus! tau tau!"


Muuuuaaaaaaahhh xD

Demais...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 18 Mar 2006 13:59    Assunto: Responder com citação

Muahahhaa tá demais, TAU TAU!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET