Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Afinal como renegociaram a mensalidade do clix?
Visitar página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 26 Set 2008 21:24    Assunto: Alguem com o tarifario de 34,90€ conseguiu negociar as chamadas gratis? Responder com citação

Passa-se o seguinte: Tenho clix 24Mb (com trafego ilimitado por 2 anos negociado) de 34.90€ e vou começar a dar uso ao telefone. Como tal, dava jeito as chamadas grátis durante todo o dia.

Alguem conseguiu negociar isso mantendo o tarifario?
Ou pelo menos que passe para o tarifario dos 39.90€ e continue com o trafego ilimitado... também nao me importo...

Gostava de ouvir umas ideias pra ligar para lá e renegociar o meu contrato.

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Set 2008 21:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 26 Set 2008 21:37    Assunto: Responder com citação

Os 34,90€ com chamadas tenho dúvidas que consigas, agora pagar os 39,90€ com chamadas e mantendo tráfego ilimitado não vejo porque não. Se recusarem diz que vais para a Vodafone, a ver se acham piada a isso Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 27 Set 2008 13:28    Assunto: Responder com citação

Boas,

Telefona para lá, e diz que vistes a oferta da concorrencia e é melhor neste momento, e eles efectuam uma melhor proposta.

diz que estavas mesmo interessado era em ter os 24Mb com trafego ilimitado e chamadas ilimitadas, com 1 desconto para ficar o preço melhor, caso contrário mudas para a VODAFONE ou para a NETCABO que como se pode confirmar é bem mais barato.

Very Happy

Cumpz

Kora
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 28 Set 2008 19:57    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas respostas.
Vou tentar primeiro manter o preço. Se nao der... paciencia, la terei q pagar mais 5€... pq na realidade preciso das chamadas para a alemanha... mas isso é que eles nao precisam saber. ehehehe
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 29 Set 2008 11:30    Assunto: Responder com citação

Já está.
Nem precisei da Direcçao de clientes... A menina da facturação fez-me logo uma proposta que aceitei pra não ter mais trabalho.
Resumindo:

Passei para o actual tarifário de 24 Mb, 60Gb e chamadas grátis de 39.90€, mantendo o tráfego ilimitado e desconto de 10% na factura durante 12 meses. Ou seja, vou pagar mais 1 eurito por mês em relaçao ao que pagava.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ricasete



Registo: 04 Jan 2007
Mensagens: 24

MensagemColocada: 29 Set 2008 23:02    Assunto: Responder com citação

soulless escreveu:
Já está.
Nem precisei da Direcçao de clientes... A menina da facturação fez-me logo uma proposta que aceitei pra não ter mais trabalho.
Resumindo:

Passei para o actual tarifário de 24 Mb, 60Gb e chamadas grátis de 39.90€, mantendo o tráfego ilimitado e desconto de 10% na factura durante 12 meses. Ou seja, vou pagar mais 1 eurito por mês em relaçao ao que pagava.


Isto já parece a feira... estava exactamente na mesma situação que tu. Como ameacei que queria desistir, ofereceram-me 20% de desconto na factura.

Moral da história: volta a ligar para lá e diz que 10% é pouco...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rodix



Registo: 15 Dez 2007
Mensagens: 72

MensagemColocada: 29 Set 2008 23:58    Assunto: Responder com citação

Ainda há alguns meses atrás pedi para passarem do tarifários 34.90€ para 39.90€ por causa do tráfego. Por causa disso tenho novamente algum contrato obrigatório com eles? A única coisa que me disseram foi que iria começar em vigor para o proximo mês não me disseram nada de contratos, mas mesmo assim tenho essa dúvida.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 30 Set 2008 07:26    Assunto: Responder com citação

Boas,

Rodix, a alteração de tarifário não implica qualquer tipo de permanencia / fidelização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 01 Out 2008 15:17    Assunto: Responder com citação

Ricasete escreveu:
soulless escreveu:
Já está.
Nem precisei da Direcçao de clientes... A menina da facturação fez-me logo uma proposta que aceitei pra não ter mais trabalho.
Resumindo:

Passei para o actual tarifário de 24 Mb, 60Gb e chamadas grátis de 39.90€, mantendo o tráfego ilimitado e desconto de 10% na factura durante 12 meses. Ou seja, vou pagar mais 1 eurito por mês em relaçao ao que pagava.


Isto já parece a feira... estava exactamente na mesma situação que tu. Como ameacei que queria desistir, ofereceram-me 20% de desconto na factura.

Moral da história: volta a ligar para lá e diz que 10% é pouco...


Foi pra saber de negocios deste tipo que criei o tópico.... como ninguem se chegou à frente, fiquei-me pelos 10%... Foi pena nao teres visto o tópico antes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 04 Out 2008 14:59    Assunto: Afinal como renegociaram a mensalidade do clix? Responder com citação

Depois de ter sido atendido por um funcionário da direcção de clientes do clix só tenho a dizer que estou muito satisfeito!!

Foi-me oferecido o fim das mensalidades de portabilidade e tráfego ilimitado imediato, logo também já não pago a mensalidade de happy hours 1-8h, a próxima mensalidade será gratuita pois entretanto sairão os NOVOS tarifários clix para "combater" os da vodafone e serei contactado para saber se quero migrar para esse novo tarifário (pergunta obviamente desnecessária Razz), que no mínimo será igual.

Será que tive sorte? Não me pareceu que eu tenha sido um caso diferente de todos aqueles que entrem em contacto com a direcção de clientes por isso não percebo a insatisfação de alguns membros do fórum já exposta em outros posts.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ogalo



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 78

MensagemColocada: 04 Out 2008 15:48    Assunto: Responder com citação

trafego ilimitado para sempre ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RJMC



Registo: 22 Dez 2006
Mensagens: 70

MensagemColocada: 04 Out 2008 15:56    Assunto: Responder com citação

sim exactamente como no tarifário da vodafone! Agora só tenho de aguardar novo contacto para ser transferido para esse tarifário o que deverá ocorrer no decorrer deste mês. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Out 2008 16:30    Assunto: Responder com citação

Normalmente na Direcção de Clientes consegue-se acordos vantajosos, e isso é um ponto positivo para o Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Out 2008 19:21    Assunto: Responder com citação

Espero que não demorem muito os novos tarifários da Clix...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 04 Out 2008 22:33    Assunto: Responder com citação

acabei de ir agora ao site do clix a oferta de 2mbps por 14,99€ desapareceu.
recolocaram a oferta de 4mbps mas agora por 19,9€,lol.
pode ser que ao clientes 4mbps façam o desconto tambem de 50% e ficam a pagar assim 9,95€ mes.
depois de 2 em 2 meses telefonam a ameçar é xato mas a unica soluçao para quem quer poupar ao maximo lol.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 15, 16, 17  Seguinte
Página 1 de 17



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET