Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Valor cobrado?!?!??

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 14 Mar 2006 17:54    Assunto: Valor cobrado?!?!?? Responder com citação

Sou cliente de Clix 16mb e este mês foi o 1º mes em que recebi uma factura sobre um mês inteiro de serviço (a minha activação foi so a 23 de Dezembro). Acontece que em vez dos respectivos 34.9€ que deveria ter que pagar, surgem-me na factura 30.4959 + IVA. Ora quem fizer as contas ve que o valor a facturar é de 36.9€... E não é trafego extra...
Acontece que os senhores da clix obrigam-me a liquidar o valor e dizem que depois sou reembolsado numa proxima factura, caso contrario arrisco-me a ficar sem serviço.... Ora acho isto inadmissivel, pq se em vez de 2€ a mais fossem 30 ou 40 ou ate 300€ ia ter que ficar a espera que os senhores da clix se lembrassem de me repor o dinheiro.

É nestas situações que a clix tem muito a aprender com as suas empresas concorrentes e supostamente ultrapassadas (leia-se: PT).

PS: Verifiquem as vossas facturas Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Mar 2006 17:54    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 14 Mar 2006 18:00    Assunto: Responder com citação

Não serão os €2 a mais pela portabilidade do número? Ou das Happy Hours?
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 14 Mar 2006 18:03    Assunto: Responder com citação

Nao tenho HH, tenho numero clix... e o valor em excesso é cobrado no serviço internet.

E não é trafego extra pq so fiz 22gb de downloads. Alem do mais já me foi confirmado pelo apoio a cliente que está errado. No entanto, para ja, tenho que o pagar, até eles resolverem o problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Mar 2006 18:26    Assunto: Responder com citação

Paga isso, não é nenhuma fortuna. Reclama na Facturação que eles depois creditam isso na próxima factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 14 Mar 2006 18:34    Assunto: Responder com citação

O que estou a discutir não é o valor, mas sim o facto de eu ser obrigado a pagar... tanto a PT como a Tvcabo disponibilizam referencias alternativas, em que o valor cobrar não é verificado, exactamente para estes casos.

Imagina se fossem 200€ a mais... ou pagava e esperava pela proxima(s) facturas ou ficava sem serviço.
Além do mais, nada me garante que este problema seja resolvido já na proxima factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Mar 2006 18:59    Assunto: Responder com citação

cfao escreveu:
O que estou a discutir não é o valor, mas sim o facto de eu ser obrigado a pagar... tanto a PT como a Tvcabo disponibilizam referencias alternativas, em que o valor cobrar não é verificado, exactamente para estes casos.

Imagina se fossem 200€ a mais... ou pagava e esperava pela proxima(s) facturas ou ficava sem serviço.
Além do mais, nada me garante que este problema seja resolvido já na proxima factura.


Tu não és obrigado a pagar, podes dizer que queres receber outra factura corrigida, eles são obrigados a corrigir a situação. O problema é que te arriscas a ficar uns 2 ou 3 meses sem receber factura e a teres de pagar tudo de uma vez, além de te poderem cortar o serviço.

Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
cfao



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 55

MensagemColocada: 14 Mar 2006 19:07    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:

Tu não és obrigado a pagar, podes dizer que queres receber outra factura corrigida, eles são obrigados a corrigir a situação. O problema é que te arriscas a ficar uns 2 ou 3 meses sem receber factura e a teres de pagar tudo de uma vez, além de te poderem cortar o serviço.

Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior.


Eu pedi uma factura corrigida. O problema é que desse modo, arrisco-me a que me cortem o serviço por exceder a data limite de pagamento da factura que já tenho.

Quanto a TVCabo e a PT, basta mudar a entidade (no caso de pagamento por multibanco) para a entidade alternativa, que podes pagar apenas o valor normal da factura. Já o fiz várias vezes. Além disso o crédito que é feito, pelo menos das vezes em que tive problemas desses, foi feito todo de uma só vez, embora tenham demorado varios meses até concordarem que eu tinha razão e aprovarem o crédito. É exactamente essa situação que eu espero que não me aconteça na Clix...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
[wf]Tsunami



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 30

MensagemColocada: 14 Mar 2006 20:02    Assunto: Responder com citação

olha eu tenho uma que nãp paguei por estar errada e ainda não me fizeram nada, de cada vez que me ligam esplico porque não paguei e peço para mandarem a factura corrigida, porque quero pagar, andam nisto quase ha 6 meses( tenho pago facturas posteriores correctas, eles que se livrem de cortar o serviço que eu meto-lhes um processo em cima, quem esta em falata são eles , eles e que se enganaram, logo so tem de corrigir o erro para receber, não ha nada na lei que te obrigue a pagar uma factura errada.
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 14 Mar 2006 22:03    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Paga isso, não é nenhuma fortuna. Reclama na Facturação que eles depois creditam isso na próxima factura.


Era bom era que fosse na próxima... eu ando há meses com facturas erradas e nunca mais corrigem aquela porra. E também é por causa de 2 €. E das que já paguei, ainda estou à espera (sentado) que me creditem o valor...
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 15 Mar 2006 02:11    Assunto: Responder com citação

Citação:
Pelo que sei a TVCabo tenta sempre que os clientes paguem os enganos deles e prometem que devolvem em crédito faseado (em prestações), o que ainda é pior.


Não tem nada a ver, informam sempre os clientes de que existe uma entidade para caso o saldo da factura esteja desactualizado e realizam o crédito assim que percebem que é erro deles.

a entidade até vem referenciada na factura, ng obriga ng a pagar nada.

agora entre pagar e esperar por 1 crédito ou ficar sem os serviços...

o problema é que o sistema deles nao eh grande coisa, na tvcabo funciona do genero, o operador faz o crédito e o cliente fica logo com o saldo actualizado no sistema podendo pagar por MB com referencia alternativa e nao ficando com os serviços cortados.... o crédito logo recebe na factura mas tb já ta a pagar com o valor descontado.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET