Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

AXN HD
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 06 Abr 2009 19:14    Assunto: AXN HD Responder com citação

Mais uma vez ficamos para trás. A Meo e a Zon já têm o canal Axn Hd e nós clixianos ficamos mais uma vez a "ver navios". Vamos se contentando com novidades de meio em meio ano o que já não é mau...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Abr 2009 19:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 06 Abr 2009 19:48    Assunto: Responder com citação

... Ja comeco a ficar arrependido de ter tirado a tvrabo, mais valia ter so metido a net+phone e ficado com a tv da tvrabo... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 06 Abr 2009 20:40    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:
... Ja comeco a ficar arrependido de ter tirado a tvrabo, mais valia ter so metido a net+phone e ficado com a tv da tvrabo... Sad


O Clix tem a melhor oferta triple-play ao preço mais baixo do mercado.

Lançou novos canais, o Restart TV para todos sem ter a necessidade de ter uma box DVR e pagar mais, aumentou os canais aos pacotes BEST OF.

O que oferecem e o que cobram penso que estamos com a melhor oferta do mercado.

Mas se querem ir para a ZON ou MEO... estão à vontade. A porta de saída fica mais ou menos no canto superior direito. (onde aparece uma cruz X).

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 06 Abr 2009 20:55    Assunto: Responder com citação

jaykay escreveu:
superceleron escreveu:
... Ja comeco a ficar arrependido de ter tirado a tvrabo, mais valia ter so metido a net+phone e ficado com a tv da tvrabo... Sad


O Clix tem a melhor oferta triple-play ao preço mais baixo do mercado.

Lançou novos canais, o Restart TV para todos sem ter a necessidade de ter uma box DVR e pagar mais, aumentou os canais aos pacotes BEST OF.

O que oferecem e o que cobram penso que estamos com a melhor oferta do mercado.

Mas se querem ir para a ZON ou MEO... estão à vontade. A porta de saída fica mais ou menos no canto superior direito. (onde aparece uma cruz X).

Wink


Claro, eu so estou a dizer que em termos de TV a clix ainda tem muito que crescer Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Abr 2009 21:12    Assunto: Responder com citação

O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 06 Abr 2009 21:39    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.


Pois e porque a Meo iptv já tem vários canais Hd e não ouço ninguém a queixar-se. Eu tenho sporttv hd e não me queixo excelente imagem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 06 Abr 2009 21:48    Assunto: Responder com citação

jaykay escreveu:


O Clix tem a melhor oferta triple-play ao preço mais baixo do mercado.

Lançou novos canais, o Restart TV para todos sem ter a necessidade de ter uma box DVR e pagar mais, aumentou os canais aos pacotes BEST OF.

O que oferecem e o que cobram penso que estamos com a melhor oferta do mercado.

Mas se querem ir para a ZON ou MEO... estão à vontade. A porta de saída fica mais ou menos no canto superior direito. (onde aparece uma cruz X).

Wink



Não sei se é o argumento correcto para potenciar ainda mais a base de clientes do clix/smartv.
Se todos os que, apesar de tudo, ainda não se sentem satisfeitos com o clix se guissem o seu conselho, se calhar o clix/sonaecom em vez de aumentar a sua fatia de mercado iria diminuir drasticamente.
Por isso o se não tas bem muda-te não será muito aconselhado porque escolha á muita. Ao ouvir isso tem-se a ideia que o clix em vez de ter uma estrategia de inovação, tem uma estrategia de estar apenas um pouquito melhor do que os outros.
Todos nos somos clientes de algo e somos cada vez mais exigentes, e essa resposta nos tempos que correm não se dá a ninguem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 06 Abr 2009 22:16    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.


Bem eu nao tenho adsl, tenho fibra 100/10 era bom aproveitar essa largura de banda com mais uns canais HD Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Abr 2009 22:19    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:
lemene escreveu:
O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.


Bem eu nao tenho adsl, tenho fibra 100/10 era bom aproveitar essa largura de banda com mais uns canais HD Wink


Para os da Fibra acho muito bem. A msg era para os de ADSL, eheheh Wink
Um ou outro canal HD não fará mossa, mas eles não poderão aumentar muito a fasquia no ADSL2+ nas areas mais povoadas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
jaykay



Registo: 21 Jun 2008
Mensagens: 85

MensagemColocada: 06 Abr 2009 22:55    Assunto: Responder com citação

O facto de ter dito que o Clixk tem a melhor oferta relação preço/qualidade, não impede de continuarmos a «lutar» pelos nossos objectivos.

Mas estarmos constantemente a falar que se a ZON ou o MEO têm, nós também temos de ter.

O que se tem vindo a confirmar é que mais tarde ou mais cedo os canais também estão aqui no Clix.

Quando há um tempo atrás lançaram as boxes DVR, pedi aqui no forum que fizéssemos alguma pressão para que trocassem a box de «borla».

Até criei uma sondagem para provar que poucos viriam a ter a boxe DVR (cerca de 25%) e assim poderiamos fazer que lançassem uma promoção de troca gratuita.

Não serão estas lutas igualmente úteis? Não será redundante, estarmos sempre a pedir canais HD primeiro que a concorrência?

Não será melhor que estendam a Fibra ao máximo e que criem preços competitivos? Não será melhor verificar se a box terá a TDT a funcionar? Não será melhor pedir para tornar os menus e serviços mais interactivos?


Wink


Editado pela última vez por jaykay em 07 Abr 2009 08:05, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fc



Registo: 31 Mai 2006
Mensagens: 212

MensagemColocada: 07 Abr 2009 07:22    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.


Meu amigo, ter um canal em HD ou ter mil canais disponíveis em HD é exactamente a mesma coisa seja em ADSL2+ ou um Fibra. É a mesma coisa porque a limitação do ADSL2+ está na largura de banda entre a casa do cliente e o DSLAM na central. Como só passa um canal/stream de cada vez é indiferente o número de canais que se têm. Claro que o bom senso diz que só podes ter em casa uma box a suportar o HD para evitar estarem a correr varias streams HD em simultâneo.
Haver mais oferta de canais HD não tem nada a ver com o aumento da pixelização.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Abr 2009 09:45    Assunto: Responder com citação

marcovicen escreveu:
lemene escreveu:
O pessoal chora por HD em ADSL2+ e depois queixa-se pela lentidão e mais sensibilidade de pixelização, etc Rolling Eyes

Eu, como alguns acreditamos que o HD é para os ISP apenas motor de novos clientes e que eles não podem permitir que haja muitos canais HD em ADSL2+, enfim seria o caos.

E quem não tem IPTV, iria chorar também sem saber o porquê.


Pois e porque a Meo iptv já tem vários canais Hd e não ouço ninguém a queixar-se.


Pois não...são poucos os que tinham canais HD e derrepente deixaram de os ter
Rolling Eyes
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 07 Abr 2009 09:57    Assunto: Responder com citação

eu acho é que a clix tem de começar a diferençiar a fibra do ADSL, eu como cliente fibra tenho mais que largura de banda suficiente para suportar os canais HD (com o Adsl até os canais normais tinham falhas,quanto mais o HD) logo acho que não tenho que ir a reboque dos clientes Adsl que não sua maioria possivelmente não terão largura de banda para suportar os canais HD, por alguma razão pago mais do que no ADSL, de certeza que a sony como contactou com a zon e meo tb contactou com a clix para adesão aos canais HD,se existem e estão disponiveis através dos operadores portugueses pq não tê-los? Eu sei que deixava de ver em SD. Mas já se viu que pelo menos por enquanto a clix não aposta em canais HD,temos o exemplo do National Geographic e da Eurosport que já podiam constar da grelha há algum tempo e nem vê-los.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 07 Abr 2009 10:01    Assunto: Responder com citação

Esqueci-me de acrescentar: não se preocupem, que iremos ter o AXN HD. Não teremos outro remédio Laughing
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 07 Abr 2009 10:12    Assunto: Responder com citação

já a fugir para o off-topic em certos aspectos acho que era bom acompanhar a zon e o meo o fx por exemplo mesmo na versão portuguesa parece-me ser um excelente canal ao contrário do sci-fi Very Happy Very Happy que faz-me lembrar o Holywood quando apareceu.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET