Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem net desde terça-feira !

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
freittas



Registo: 23 Jan 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 13 Mar 2006 17:36    Assunto: Sem net desde terça-feira ! Responder com citação

Ola Boa Tarde
A clix promete promete mas e uma ganda tanga...tou sem net desde terça-feira(dia 7) e dizem sempre que o caso ta a ser resolvido....e depois telefono pas avarias mandam-me para a secçao de apoio tecnico e do apoio tecnico pas avarias e assim susesivamente.Tenho ligado todos os dias e nada... Dizem que e problema de central mas dsd 3º feira :S O que fazer !?Alguem ta com o msm problema !? Rolling Eyes

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Mar 2006 17:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 14 Mar 2006 13:28    Assunto: Responder com citação

"alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum? Shocked
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mar 2006 14:41    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
"alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum? Shocked
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles.



De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.

Cumps.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemor



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 123

MensagemColocada: 14 Mar 2006 16:05    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Patagoncio escreveu:
"alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum? Shocked
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles.



De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.

Cumps.


48 horas (e não dias) é bom esclarecer.. Laughing
_________________
Clix ADSL 12Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 14 Mar 2006 20:08    Assunto: Responder com citação

lemor escreveu:
v0rlon escreveu:
Patagoncio escreveu:
"alguém com o mesmo problema"?!? Tens a certeza que viste o resto do fórum? Shocked
O que não faltam é tópicos deste tipo, bem que podias ter postado num deles.



De qq forma,
Freitas, infelizmente muitos de nos ja passaram pelo mesmo. Tb ja tive varios dias sem net e sem telefone ou vice-versa. Visto isso estar tão complicado de resolver eu aconselhava-te a contactar por mail o provedor@sonae.pt . O provedor, pelo que parece, pega nos casos mais graves e tenta resolver o problema mais rapidamente. Tb poderias ter constatado este facto noutros topicos.
Escreve-lhes um mail bem detalhado de toda a situação e nao te esqueças de pedir a devoluçao do dinheiro dos dias que ficaste sem net. Segundo o contrato podes faze-lo apos 48 sem serviço de internet.

Cumps.


48 horas (e não dias) é bom esclarecer.. Laughing


Bem visto! HEheheHEHE!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET