Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

"Renovação" na oferta Clix... com amigos destes quem precisa de inimigos???
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
boxopen



Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 280

MensagemColocada: 02 Abr 2009 15:00    Assunto: "Renovação" na oferta Clix... com amigos destes quem precisa de inimigos??? Responder com citação

Estou estupefacto! Evil or Very Mad

Sou cliente 24Mb há mais de 3-três anos...
O serviço que possuo dava-me acesso a TV+Net+Telefone e custava +/- 39€/mes.
(sendo que a TV -que não uso- era o serviço básico de 21 canais e o Telefone era ilimitado nacional e internacional)

Com a genial "renovaçao", se quiser ter acesso a TV -que antes tinha essa possibilidade- passo a pagar +/- 59€!!!

Não vou perder muito tempo com esta "bosta" pois génios de marketing chegaram os burros da PT, à uns anos.
No entanto, reconheço que o Clix se vem aproximando a PASSOS LARGOS da trapaceira genialidade da PT!
(entretanto, e também sendo cliente, vem-me surpreendendo a melhoria no atendimento/serviço da ZON)

Ok. Do tempo que tinha a "dar" ao Clix, há looongos meses que me "expirou" a PACIÊNCIA.
Se calhar, como à anos, estará é na hora de lançar uma nova "cruzada" anti-roubalheira!!!

Passem bem! Evil or Very Mad
_________________
"In a world without walls and fences, who needs windows or gates?" [Linux+Apache+MySQL+PHP]*[OpenOffice+Opera+Gmail]*Clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 02 Abr 2009 15:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 02 Abr 2009 15:57    Assunto: Responder com citação

Já há algum tempo que o pacote Free foi descontinuado, daí que para ter TV terias mesmo de pagar mais. Se não fizeres telefonemas, pelo mesmo preço podes ter 55+5 canais de TV e continuas com os 24Mbps.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
t_verde



Registo: 15 Dez 2008
Mensagens: 122
Localização: Amadora

MensagemColocada: 03 Abr 2009 07:51    Assunto: Critica constante.. Responder com citação

Eu não sou fan boy... E já critikei muitas vezes a clix, mas desculpem que vos diga, esta chuva de criticas às alterações é despropositada, os antigos clientes foram os mais beneficiados com isto tudo. Vejo no forum pessoas que passaram de um tarifário 2 megas para 24 a queixarem-se da alteração. E quem tinha o anterior serviço de 24Mb, pode abdicar das chamadas para os 17 países e aderir à anterior mensalidade de 12Mb, que passou a ser tb de 24 e com chamadas ilimitadas na rede fixa...
Que tal darem um clix à vossa vida???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Abr 2009 15:02    Assunto: Responder com citação

Apoiado!

Não posso dizer que fiquei estupefacto com o comentário do boxopen, porque faltou-lhe explicar se lhe justifica pagar os 39€ actuais.

Já percebi que não usa TV, mas e telefone para o estrangeiro é assim tanto por mês!? É que está a pagar mais 10€ só para esses telefonemas.

Veja quanto paga por cada serviço, pode ser que ajude ver a diferênça e os porquês de onde gasta.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=72732#72732
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tgomes



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 96

MensagemColocada: 03 Abr 2009 15:57    Assunto: Responder com citação

Não querendo colocar em causa o serviço até porque já fui cliente clix e até bem servido mas não vejo grande melhoria nos tarifarios... Neste momento tenho Net + Telefone com Vodafone Duplex e TV com a Zon pago 58€ ao todo e tenho:

Net 12MB/1MB e Tráfego Ilimitado com chamadas gratuitas (Faço chamadas por voip logo serão sempre gratuitas para mim seja em que operador for).
Zon: Pacote clássico e sportv.

Já pensei mudar de operador até porque gosto de andar sempre a mudar e não me acomodar muito a mesma situação mas já avaliei todas as situações e não encontro nada mais barato... :S . Ao receber o email aqui do forum pensei que ia encontrar uma oferta mais vantajoso mas parece que ainda piorou no meu ponto de vista
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 03 Abr 2009 16:22    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:


Já percebi que não usa TV, mas e telefone para o estrangeiro é assim tanto por mês!? É que está a pagar mais 10€ só para esses telefonemas.



Eu também não uso a TV mas uso as chamadas para o estrangeiro. E lá está... são mais 10 euros por mes para as ditas chamadas. O que é caro pois posso por voip pagar só 4.5€ por mês e ter as chamadas gratis para muito mais do que 16 paises incluindo alguns móveis, sendo que esse dinheiro acumula todos os meses e pode ser gasto em chamadas pagas para telemoveis por exemplo...
Para isso basta aderir a qualquer rede voip tipo Voipbuster.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Abr 2009 17:44    Assunto: Responder com citação

Não querendo olhar somente para o meu umbigo, que tb uso VOIP (a custo 0€).
Acho que não estão ver bem a coisa no âmbito de alargamento da oferta.

Havendo quem não saiba usar VOIP, haja oferta.
Havendo quem não quer chamadas internacionais, mas 24Mb, haja oferta.
Havendo quem não chegue aos 12Mb, haja oferta,
Havendo quem quer apenas o máximo ADSL e TV Best OF, haja oferta.

No passado, tinhamos que gramar o unico tarifário 24MB para ter uma parte (até 24Mb ou Telefone Inter), haja oferta NET, VOZ, TV.
Esta oferta é o que está haver agora e é o que alguns estão a reclamar que antes era melhor. Fogo, não era.

Querem usar VOIP, reclamem que não querem telefone (noites) e só ADSL e/ou TV. Pode ser que haja oferta.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 03 Abr 2009 17:51, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 03 Abr 2009 17:51    Assunto: Responder com citação

Só acho que 40€ é demasiado por tel (nacional e internacional) + net.... só isso.
E eles pelos vistos concordam comigo, pois até me fazem 20€ por mes para estas mesmas condições durante 12 meses... so que estão a pedir uma fidelização de 12 meses que eu não admito pois já sou cliente clix desde 2003...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 03 Abr 2009 18:42    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Não querendo olhar somente para o meu umbigo, que tb uso VOIP (a custo 0€).
Acho que não estão ver bem a coisa no âmbito de alargamento da oferta.

Havendo quem não saiba usar VOIP, haja oferta.
Havendo quem não quer chamadas internacionais, mas 24Mb, haja oferta.
Havendo quem não chegue aos 12Mb, haja oferta,
Havendo quem quer apenas o máximo ADSL e TV Best OF, haja oferta.

No passado, tinhamos que gramar o unico tarifário 24MB para ter uma parte (até 24Mb ou Telefone Inter), haja oferta NET, VOZ, TV.
Esta oferta é o que está haver agora e é o que alguns estão a reclamar que antes era melhor. Fogo, não era.

Querem usar VOIP, reclamem que não querem telefone (noites) e só ADSL e/ou TV. Pode ser que haja oferta.


Para mim é uma melhoria enorme.... Em quase ano e meio de clix nunca se fez cá em casa mais de meia dúzia de chamadas e nenhuma para o estrangeiro... O mês passado foram 4! Shocked

Mas como queria os 24Mb tinha que pagar por um serviço que praticamente não utilizava... Com os novos tarifários posso deixar o telefone para quando precisar do 16100 (chamadas grátis tenho com a tag) e fazer o upgrade do serviço de televisão e agora vou pagar por serviços que efectivamente uso... Já fiz isso ontem e disseram-me que demorava 24h a 48h (pensava que podiam fazer isso de imediato...) por isso vou esperar até amanhã, senão vou voltar a ligar para os chatear mais um bocado... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Abr 2009 19:35    Assunto: Responder com citação

soulless escreveu:
Só acho que 40€ é demasiado por tel (nacional e internacional) + net.... só isso.
E eles pelos vistos concordam comigo, pois até me fazem 20€ por mes para estas mesmas condições durante 12 meses... so que estão a pedir uma fidelização de 12 meses que eu não admito pois já sou cliente clix desde 2003...


Sim, eu acharia caro se eu fizesse algumas chamadas nacionais e internacionais.
Mais vale nesse caso, como estou, a pagar telefone noites.

Mas quanto poupava se fizesse 2 a 3 horas de chamadas para familiares no estrangeiro e por dia e sem pagar mais pelos outras chamadas nacionais todos os dias várias vezes ao dia?
Claro, no caso sem poder ou querer usar VOIP.

Quando a alternativa requer fidelização eu uso-a a meu favor durante a prestação exijindo as clausulas que a fidelização nos obriga.
Claro, se pagamos um serviço este tem que ter qualidade, mas se a qualidade não for mantida havendo fidelização ... ameaço com as clausulas que tanto nos prega Wink
Temos visto aqui, a Clix aceitar bem a saída antes do fim não havendo condições ou alternativas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 03 Abr 2009 22:35    Assunto: Re: "Renovação" na oferta Clix... com amigos destes quem precisa de inimigos??? Responder com citação

boxopen escreveu:
Estou estupefacto! Evil or Very Mad

Sou cliente 24Mb há mais de 3-três anos...
O serviço que possuo dava-me acesso a TV+Net+Telefone e custava +/- 39€/mes.
(sendo que a TV -que não uso- era o serviço básico de 21 canais e o Telefone era ilimitado nacional e internacional)

Com a genial "renovaçao", se quiser ter acesso a TV -que antes tinha essa possibilidade- passo a pagar +/- 59€!!!

Não vou perder muito tempo com esta "bosta" pois génios de marketing chegaram os burros da PT, à uns anos.
No entanto, reconheço que o Clix se vem aproximando a PASSOS LARGOS da trapaceira genialidade da PT!
(entretanto, e também sendo cliente, vem-me surpreendendo a melhoria no atendimento/serviço da ZON)

Ok. Do tempo que tinha a "dar" ao Clix, há looongos meses que me "expirou" a PACIÊNCIA.
Se calhar, como à anos, estará é na hora de lançar uma nova "cruzada" anti-roubalheira!!!

Passem bem! Evil or Very Mad


1. Tv não usas porque nao instalaste na altura o pacote free. Isso significava um novo contrato de TV. Se o tivesses feito ainda tinhas o free. (O contrato que assinaste de inicio foi de ADSL e Telefone. Não de TV. (O pacote free tinha um custo de instalação de 50 euros mais a mensalidade das tvbox tudo num novo contrato).

2. De um vez por todas, o pacote Free acabou. Tal como acaba o stock de um produto de uma loja. E o pacote era oferecido para quem o contratasse. Teve disponível "internamente" até ao dia 18 de Março.


2
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
paulosfp18



Registo: 24 Mar 2009
Mensagens: 94
Localização: Santo Tirso

MensagemColocada: 04 Abr 2009 09:31    Assunto: Re: Critica constante.. Responder com citação

t_verde escreveu:
Eu não sou fan boy... E já critikei muitas vezes a clix, mas desculpem que vos diga, esta chuva de criticas às alterações é despropositada, os antigos clientes foram os mais beneficiados com isto tudo. Vejo no forum pessoas que passaram de um tarifário 2 megas para 24 a queixarem-se da alteração. E quem tinha o anterior serviço de 24Mb, pode abdicar das chamadas para os 17 países e aderir à anterior mensalidade de 12Mb, que passou a ser tb de 24 e com chamadas ilimitadas na rede fixa...
Que tal darem um clix à vossa vida???


Acho que tens razao, eu ja fui Oni 512KB/s lol, depois passaram-me para 4MB, e agora passaram para 24MB é pena a central tar muito longe de minha casa e nem sequer sincronizar 1MB
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 04 Abr 2009 12:14    Assunto: Responder com citação

Ainda não perceberam que o que está em causa é que para quem já tinha isso tudo com o pacote de €39.90, nada ganhou?

Acho que ficou porreiro para quem tinha outros tarifários mais baixos. Ainda bem.

@Lemene
A fidelização não é opção para mim porque deixo de ter o poder de renegociar contrato logo que haja qualquer alteração na concorrência. Isto para além de nunca ter ido à bola com períodos de fidelização....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Abr 2009 12:43    Assunto: Responder com citação

Citação:
E eles pelos vistos concordam comigo, pois até me fazem 20€ por mes para estas mesmas condições durante 12 meses... so que estão a pedir uma fidelização de 12 meses que eu não admito pois já sou cliente clix desde 2003...


Eu se tivesse na tua posição aceitava, 20€ é um preço muito bom. Qual é o problema da fidelização? É natural que o ISP não vá querer dar desconto a um cliente que de um dia para o outro se mete a andar dali para fora...
Eu das vezes que renegociei o contrato deixei logo bem claro que não tinha problemas em fidelizações pois estou muito satisfeito com o serviço prestado pelo Clix. Se eles quiserem metam-me a mensalidade a 10€ que eu fidelizo-me por 2 anos se for necessário Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 04 Abr 2009 13:10    Assunto: Responder com citação

Eu pagava 34,90 com tráfego ilimitado com chamadas pagas. Com esta alteração passava a não pagar as chamadas e ficava com NET + telefone pelos 34,90. Como não dou (grande) uso ao telefone, passei para o tarifário de 19.99 que para mim chega bem.

Melhor do que isto? Para mim, para já, estou clixíssissimo Cool
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET