Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 14:19    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
Espero que tenha ficado mais claro o que é o overhead, antes de chamares mentirosos ao ppl da publicidade de TODOS os ISP's do mundo que fornecem aDSL Wink

Todos os ISPs do mundo também não. Já ouvi falar de pelos menos um país (França) em que alguns ISPs dão as classes de débito em IP.

linky
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 08 Nov 2005 14:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Nov 2005 15:32    Assunto: Responder com citação

Viva

Pois, devo ter tido azar pois logo o 1º exemplo que vi foi: http://abonnement.aliceadsl.fr/adsl/
Onde anuncias 20Mb mas em letras pequenas lá se confessam:
Citação:
(...)20 Méga ATM (soit 16 Méga IP)(...)


Ok ok, podes dizer "mas aqui nem isso avisam"... ya, tens toda a razão. É assumido (como nos restantes países) como sendo uma característica do aDSL.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 08 Nov 2005 16:08    Assunto: Responder com citação

É que nós portugueses somos tão inteligentes que nem precisam referir isso... é claro que todos sabemos... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 08 Nov 2005 16:19    Assunto: Responder com citação

Patagoncio: Eu não te sei dizer quais os ISPs na França que dão os débitos em IP ou em ATM, ou os dois.

Acho bem esse ISP avisar, muitas pessoas que metem net não são experts, e vendo bem de 20 para 16 mbit é considerável e se calhar evitam a chamada do cliente menos informado a querer saber porque é não consegue DLs a 20mbit.


Editado pela última vez por soft666 em 08 Nov 2005 16:46, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Nov 2005 16:46    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
Acho bem esse ISP avisar, muitas pessoas que metem net não são experts, e vendo bem de 20 para 16 mbit é considerável e evitam a chamada do cliente menos informado a querer saber porque é não consegue DLs a 20mbit.


Se não são experts, porque raio haviam depois de verificar que em vez de 20Mb estão a 16Mb? Rolling Eyes
É que na ligação aparece "ligado a 20Mb" e não "Ligado a 16Mb".
A velocidade que aparece nos routers é a do ATM e não a do IP.

Percebes onde quero chegar? Wink
A questão simplesmente não se aplica. Quem não sabe e quer saber, informa-se. Não vou comprar um ferrari sem me informar primeiro de todas as suas características. Não posso querer que ele dê 300Km/h numa autoestrada e também num caminho de cabras... Cada um sabe a utilização daquilo que vai adquirir e de acordo com o que quer, informa-se.

Quem não sabe e não quer saber (a grande maioria, que só quer ver páginas, mail e chats, entre outros de poucos recursos) , está-se a borrifar pra isso, ficando contente que apareça lá "Ligado a 20Mb".

Mas termina aqui o off topic pois isso é uma característica do aDSL e não tem nada a ver com o tarifário do CLIX.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
I(8)you



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 35

MensagemColocada: 08 Nov 2005 17:49    Assunto: Responder com citação

Eu só quero saber quando é que fazem a migração de Adsl para Adsl2+ porque o resto é cantiga.

Já estou pronto para leechar esses 15mbits que devo ter Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20
Página 20 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET