Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90
Visitar página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:49    Assunto: Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90 Responder com citação

Este tópico serve para continuar o outro das HH onde se discute o novo tarifário.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:51    Assunto: Responder com citação

deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro Razz)

eu se nao fosse este novo tarifario ficava-me pelos 2mbit... a pagar 22,50... assim vou por os 16... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:52    Assunto: Responder com citação

Preparem-se para um vaga de dúvidas repetidas.

Pensem em manter uma espécie de FAQ sobre a nova oferta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:52    Assunto: Responder com citação

karlitos escreveu:
deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro Razz)

eu se nao fosse este novo tarifario ficava-me pelos 2mbit... a pagar 22,50... assim vou por os 16... Wink



Quero ver qd te disserem q n tens hh!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:54    Assunto: Responder com citação

Para quem não viu ainda, as novidades podem ser lidas aqui.

Estou curioso para saber o que acontece afinal ao pacote de 2Mb. Aparentemente as mudanças são só para os 4, 8 e 16Mb, que passam a ter até 16Mb e apenas 25GB de tráfego por 34,90€. Ou seja, diminuem o preço e aumentam a velocidade. Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
sKaZi



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:55    Assunto: Responder com citação

SkRyPTuS escreveu:
metabolic escreveu:
Sim.

Já agora, clientes q n suportem 16mb devido à distância para a central vão ficar com o máximo suportado.

Cumps

Duvido muito honestamente que me possam baixar as características do tarifário que EU escolhi para uma promoção sem me pedirem autorização. É que, ao contrário das Happy Hours, o tarifário escolhido está no contracto. E as características, pelo que indica a página, dos tarifários antigos (que, apesar da migração automática, sugerem-se que vão continuar iguais) são públicas.


Podes manter o tarifario... pelo menos qd eu tinha sapo adsl nos inicios... e eles queriam por o traf como a netcabo (passar de 2 gigas inter. para 1g inter.) eu reclamei e eles não puderam fazer nada... mais tarde a ANACOM caíu-lhes em cima e eles tiveram q manter os 2g/mes...! Wink
Podes sempre exigir o contratado... eles não podem mudar-te o tarifario qd as condiçoes estão em papel! Wink

Liguei á pouco pro apoio... as HH vão passar a ser como as da Netcabo (pelos - foi o q a operadora me disse) por mais 2€/mês...! Isto tanto para zona clix como zona não clix! A ver vamos...

tiago00 escreveu:

Interessante um depoimento no forum BandaLarga:

sKaZi escreveu:
"Ligaram-me á pouco do clix a propor um tarifario novo...

clix 16mb com 25 gb de tráfego, (1gb a mais = 1,5€; Happy Hours + 2 €) = 34,90€ s/ HH ou 36,90€ c/ HH

Para acesso directo... "


Ou o user esta a mentir....ou andam a pedir adesoes a algo que na pratica ainda nao existe?


Não tenho por habito mentir em fóruns... não sinto a necessidade de me "mostrar" neste mundo...! Se lesses mais abaixo vias q fiquei a saber disto pq tenho um colega q trabalha no clix... e mal ele teve ordens para fazer "pré-adesões" ligou-me logo... mas ele n sabia era q eu não tava em zona clix...! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:56    Assunto: Responder com citação

Ui... isso é mt mau!! SadSad

espinha escreveu:
karlitos escreveu:
deste novo tarifário so tenho a dizer.... EXCELENTE... sem duvida que a clix é a empresa mais inovadora que temos em portugal (nao pertencesse ela ao belmiro Razz)

eu se nao fosse este novo tarifario ficava-me pelos 2mbit... a pagar 22,50... assim vou por os 16... Wink



Quero ver qd te disserem q n tens hh!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
los_sardos



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 37

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:58    Assunto: Responder com citação

Sim... mas será que vai dar para continuar a "mitrar" as ligações? Para ter tipo «trafego ilimitado»? Isso é que era graaaaaande cena!!



sKaZi escreveu:
SkRyPTuS escreveu:
metabolic escreveu:
Sim.

Já agora, clientes q n suportem 16mb devido à distância para a central vão ficar com o máximo suportado.

Cumps

Duvido muito honestamente que me possam baixar as características do tarifário que EU escolhi para uma promoção sem me pedirem autorização. É que, ao contrário das Happy Hours, o tarifário escolhido está no contracto. E as características, pelo que indica a página, dos tarifários antigos (que, apesar da migração automática, sugerem-se que vão continuar iguais) são públicas.


Podes manter o tarifario... pelo menos qd eu tinha sapo adsl nos inicios... e eles queriam por o traf como a netcabo (passar de 2 gigas inter. para 1g inter.) eu reclamei e eles não puderam fazer nada... mais tarde a ANACOM caíu-lhes em cima e eles tiveram q manter os 2g/mes...! Wink
Podes sempre exigir o contratado... eles não podem mudar-te o tarifario qd as condiçoes estão em papel! Wink

Liguei á pouco pro apoio... as HH vão passar a ser como as da Netcabo (pelos - foi o q a operadora me disse) por mais 2€/mês...! Isto tanto para zona clix como zona não clix! A ver vamos...

tiago00 escreveu:

Interessante um depoimento no forum BandaLarga:

sKaZi escreveu:
"Ligaram-me á pouco do clix a propor um tarifario novo...

clix 16mb com 25 gb de tráfego, (1gb a mais = 1,5€; Happy Hours + 2 €) = 34,90€ s/ HH ou 36,90€ c/ HH

Para acesso directo... "


Ou o user esta a mentir....ou andam a pedir adesoes a algo que na pratica ainda nao existe?


Não tenho por habito mentir em fóruns... não sinto a necessidade de me "mostrar" neste mundo...! Se lesses mais abaixo vias q fiquei a saber disto pq tenho um colega q trabalha no clix... e mal ele teve ordens para fazer "pré-adesões" ligou-me logo... mas ele n sabia era q eu não tava em zona clix...! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tiago00



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 26

MensagemColocada: 03 Nov 2005 19:59    Assunto: Responder com citação

sKaZi as minhas desculpas entao desde ja Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sKaZi



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:01    Assunto: Responder com citação

tiago00

No stress! Mr. Green

los_sardos
A operadora disse q iam ficar como as da Netcabo... mas ela não parecia mt segura do q tava a dizer... Confused


Editado pela última vez por sKaZi em 03 Nov 2005 20:03, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:01    Assunto: Responder com citação

Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?

Muita gente não vai poder ter essa velocidade. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...

Prefiro os meus 2Mbps a 22.50€ com HH (aderi antes de 5 de Agosto), ao menos essa velocidade é certa, e consigo sacar pelo menos 100GB por mês.

Mas claro que gostaria de ter 16Mbps, mesmo que não atingisse essa velocidade, só para dizer que tinha 16Mbps, que a Clix é que rula! Very Happy


Editado pela última vez por sLiNk em 03 Nov 2005 20:04, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:03    Assunto: Responder com citação

Dos insiders agora só espero uma coisa, esclarecimentos e informações. A altura para rodeios e segredos acabou! Todos aqui tem basicamente as mesmas dúvidas. Algo organizado, um FAQ, onde vão respondendo às dúvidas principais, é de certeza bem-vindo.

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:04    Assunto: Responder com citação

A confirmar-se esta situação e se eles n disponibilizarem HH para os tarifario 2Mbit antigo vou pra este novo nao 100% satisfeito mas pronto vou
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:04    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?

Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...


Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam Wink

A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:08    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
sLiNk escreveu:
Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?

Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...


Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam Wink

A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...

Cumps



Pois mas se ja sabem que n se atinge essas velocidades para que estar a enganar o ceguinho?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 18, 19, 20  Seguinte
Página 1 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET