Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:41    Assunto: Responder com citação

Bem..tb. consegui ser atendido ao fim de de uns 40 minutos. Básicamente, o que soube, mas sem grandes certezas, pois a informação ainda é escassa (segundo eles) é que:

- Vou ser migrado para 16Mbits (ou o que a minha linha suportar, mas não devo ter problemas, pois já tive 8mbits).
- Por mais 2€ terei direito a happy hours.

No entanto, como ele me frizou nada disto é 00% certo, mas em principio será isto que irá acontecer.

Dou-me por satisfeito Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:52    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:


Isso tem toda a lógica, os 10Gb não eram uma promoção... Exclamation


LOL.
Nao, FDX, os 10Gb era o plafon do plano 2mb/256kb. o que era promoção aram as HH.
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
warriorbeast



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 15

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:53    Assunto: Responder com citação

O ideal para a Clix ser 5* era ter os 16mb com trafego ilimitado, isso é q era. Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:56    Assunto: Responder com citação

joselord escreveu:
Como ficam os anteriores clientes em relação ao trafego isso era importante saber, já que meti os 8Megas por alguma razão e agora passar de 50Gigas para 25.......... Evil or Very Mad


Podes perder os 25GB de tráfego, mas ficas a pagar menos, com mais velocidade, e ainda podes ter as hh pelo tais 2 eur a mais que se fala que te pode permitir sacar bem mais que os 25GB...


Editado pela última vez por NARS em 03 Nov 2005 23:02, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:57    Assunto: Responder com citação

Whooper escreveu:
AbuTrE escreveu:


Isso tem toda a lógica, os 10Gb não eram uma promoção... Exclamation


LOL.
Nao, FDX, os 10Gb era o plafon do plano 2mb/256kb. o que era promoção aram as HH.


E o que é que eu disse...?
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Liam2000



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:58    Assunto: Responder com citação

Moranguito escreveu:
soft666 escreveu:
Grippen escreveu:
Vamos ter kit wireless ja viram a novidade do GdaSeca pelos vistos essa era uma delas

Encontrei o site: http://www.xavi.com.tw/Products/Products.htm

Dava jeito ele dizer qual é o equipamento e quanto vai custar o kit wireless.


Em principio será este pois penso que é o unico Wireless com capacidade para ADSL 2+

http://www.xavi.com.tw/Products/ADSL-7768r.htm


Andas muito mal informado... Vai à página da Linksys e vê os produtos deles, por exemplo...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 03 Nov 2005 22:58    Assunto: Responder com citação

eu quero é uma ligação rapida e fiavel, se fosse sem limites ficava com a net lenta pro causa dos "sacadores" crónicos do p2p .

uso 2 ou 3 gigas por mes...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:00    Assunto: Responder com citação

AbuTrE escreveu:
Whooper escreveu:
AbuTrE escreveu:


Isso tem toda a lógica, os 10Gb não eram uma promoção... Exclamation


LOL.
Nao, FDX, os 10Gb era o plafon do plano 2mb/256kb. o que era promoção aram as HH.


E o que é que eu disse...?


Pois, tens razão pareceu-me que estavas a perguntar (?)
LOl, sorry. Embarassed

Wink
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:02    Assunto: Responder com citação

Moranguito escreveu:
soft666 escreveu:
Grippen escreveu:
Vamos ter kit wireless ja viram a novidade do GdaSeca pelos vistos essa era uma delas

Encontrei o site: http://www.xavi.com.tw/Products/Products.htm

Dava jeito ele dizer qual é o equipamento e quanto vai custar o kit wireless.


Em principio será este pois penso que é o único Wireless com capacidade para ADSL 2+

http://www.xavi.com.tw/Products/ADSL-7768r.htm

Se é esse encontrei um post noutro fórum que pode ser útil:
http://www.dslreports.com/forum/remark,14172642

Tem uns links, um deles o manual do router, no site da Telefónica, espanhola.


Encontrei também a um fórum espanhol com info sobre esse router, mas parece que é uma a área reservada a membros.


Editado pela última vez por soft666 em 03 Nov 2005 23:08, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:02    Assunto: Responder com citação

Pessoal dos 2 Mbit e eventualmente dos outros se n forem obrigados a mudar pros 16 afinal aquilo q aqui tinha sido dito de nos antigos 2Mbit termos a opçao de HH n é verdade Crying or Very sad se quisermos temos de mudar de tarifario ou entao ficamos com os 10Gb o Gdaseca colocou isso nas noticias. Lá vamos nós ter de passar pros 16Mbit.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Moranguito



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:06    Assunto: Responder com citação

Liam2000 escreveu:
Moranguito escreveu:
soft666 escreveu:
Grippen escreveu:
Vamos ter kit wireless ja viram a novidade do GdaSeca pelos vistos essa era uma delas

Encontrei o site: http://www.xavi.com.tw/Products/Products.htm

Dava jeito ele dizer qual é o equipamento e quanto vai custar o kit wireless.


Em principio será este pois penso que é o unico Wireless com capacidade para ADSL 2+

http://www.xavi.com.tw/Products/ADSL-7768r.htm


Andas muito mal informado... Vai à página da Linksys e vê os produtos deles, por exemplo...


Desculpe, mas penso que o Sr. é que está mal informado e bastante, pois o Sr. GdaSeca disse o seguinte no tópico que criou para o efeito:

Citação:
Listagem de componentes

• Modem Router Wi-Fi Xavi ADSL 2+


Ninguém falou em Linksys... O que eu referi é que da Gama Wireless da distribuidora Xavi, na página de produtos deles o único que suporta ADSL 2+ é o modelo que referi...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:07    Assunto: Responder com citação

Boas pessoal,

Parece-me que o CLIX está numa fase de grande expansão, que vai trazer alguns problemas no funcionamento. Na minha zona, que é zona CLIX à dois meses, verifica-se um "boom" de utilizadores, muitos dos quais já têm o serviço, e não receberam o modem por ruptura de stocks.

Parece-me que, independentemente da nova oferta a partir de 7/11/2005, não poderão alterar as condições contratualmente estabelecidas.

Eu próprio tive problemas no periodo de adesão, tendo inclusivamente recorrido ao provedor da SonaeCom, e apercebi-me que parte dos problemas de funcionamento, são devidos ao volume de clientes que estão a aderir.

Temos que ter alguma paciência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:10    Assunto: Responder com citação

Amanhã vou eu telefonar a ver o que me dizem. Mas vou ver o que sai no site no dia 7. Mas gostava de saber isto rapidamente por duas razões mudar de tarifario e comprar novo modem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:15    Assunto: Responder com citação

O mais importante a esclarecer agora é o que acontece a quem já tem contracto assinado. É que eu tenho no meu contracto que escolhi ADSL 8Mb, que vem com 50GB de tráfego, 8 Mbps de download e 400 Kbps de upload. Eles não me podem mudar o serviço como querem.

Pior ainda será para os de 16Mb, que não só tinham 80GB de tráfego, como também tinham 512Kbps de upload (pelo que o GdaSeca anunciou, passariam a 400).

E pra quem estiver a pensar dizer "Que interessa? Pagas menos e ficas com 16 Mbps!", esqueçam. Pra começar, 16 Mbps com 400 Kbps de upload é fraco. Além disso, com 16 Mbps, 25GB de download vão-se num instante (caramba, se temos users com 4Mb a dizer que fazem cerca de 150GB de download num mês..).. e não são as Happy Hours (pagas) que vão fazer a diferença necessária.

Não digo obviamente que, a ser assim, estamos pior que a Netcabo. Afinal de contas temos 4 vezes a velocidade "normal" deles mais barato. O que digo é que diminuiram a passos largos a distância em termos de qualidade de serviço.. não é só velocidade que conta!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 03 Nov 2005 23:16    Assunto: Responder com citação

Desculpem la, mas não li as 5 paginas anteriores (estes gulosos, em 4 horas ja escreveram 5 paginas)

Como é que vai ser dos modems?

Eu sou cliente deos 4 mbits directo, e como tal vou passar a 16. A clix vai-me dar um huawey gratis, certo? E quando?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18, 19, 20  Seguinte
Página 4 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET