Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Nova oferta Clix - 16Mb - 34.90
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:08    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
sLiNk escreveu:
Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?

Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...


Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam Wink

A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...

Cumps


Isto era eu a ser optimista. Wink

Provavelmente eu não passo dos 8Mbps Crying or Very sad

Claro que isto se deve em grande parte ás estruturas degradas da PT.

Já agora metabolic, tu que tratas de desagregações e assim, se eu te disser os valores da minha linha quando tinha 4Mbps, consegues estimar quanto é que a linha pode dar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sKaZi



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 3

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:10    Assunto: Responder com citação

espinha

Eles não enganam ninguem...

Ve isto

As pessoas ás vezes fazem-se de enganadas... ou não tão com paxorra pra ler as coisas... dp são "enganadas"...! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:13    Assunto: Responder com citação

espinha escreveu:
metabolic escreveu:
sLiNk escreveu:
Pra quê 16Mbps, se a velocidade em Portugal não nos leva a lado nenhum?

Muita gente não vai poder ter esse tarifário. Eles referem muito bem na oferta o ATÉ. Uma pessoa contrata o serviço, mas não garantem que tenha 16Mbps. Vai haver aí muito pessoal com 10Mbps, 13Mbps, 15Mbps, etc...


Se fossem essas velocidades já n era mau, o problema é q mtos nem aos 8/6mbits chegam Wink

A culpa n é da Novis/Clix mas sim dos cobres da PT e da tecnologia em si que n permite grandes alcances...

Cumps



Pois mas se ja sabem que n se atinge essas velocidades para que estar a enganar o ceguinho?


Eles não estao a enganar o ceguinho! Estão a abrir as portas da internet!

Pensa assim: Mesmo que uma pessoa não possa ter 16Mbps, a partir de 4Mbps já se torna vantajoso, pois antes pagava-se 38€ por 4Mbps, agora só se paga 35€ até 16Mbps! Agora já não é por limitações do ISP, que não podes ter muita velocidade. Até quanto a tua ligação permitir, tu tens agora!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:14    Assunto: Responder com citação

Eu aqui n sei se consigo os 16Mbit muita embora isto seja uma zona nova. Estou a cerca de 500m da central penso eu de que Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:23    Assunto: Responder com citação

Epá.. enganar n digo, compreendo o q queres dizer mas também não estão a cobrar mais por isso nem a vender gato por lebre, eles dizem até 16mb e acredita q se tiveres a pouca distância q tens mesmo os 16mb pois os DSLAMs da Novis tão bem folgados ao contrário doutros ISP's q nem 4mb a curta distância conseguem entregar decentemente pq tá congestionado e por aí fora..

Seja como for é marketing, é para chamar clientes yah, mas funciona mesmo assim..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
espinha



Registo: 15 Out 2005
Mensagens: 86

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:33    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Epá.. enganar n digo, compreendo o q queres dizer mas também não estão a cobrar mais por isso nem a vender gato por lebre, eles dizem até 16mb e acredita q se tiveres a pouca distância q tens mesmo os 16mb pois os DSLAMs da Novis tão bem folgados ao contrário doutros ISP's q nem 4mb a curta distância conseguem entregar decentemente pq tá congestionado e por aí fora..

Seja como for é marketing, é para chamar clientes yah, mas funciona mesmo assim..



Pois,porque eu digo isto,porque estou a 1 km da central e n consigo ter mais que 4,5,mas ja me dou por contente se tiver 512 de upload mais hh das antigas(24h)! Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:36    Assunto: Responder com citação

vamos ver uma coisa e por de facto "as cartas na mesa"...

um cliente 4 megas é colocado na seguinte situação:

-quadriplica a velocidade de donwload (teoricamente é claro, mas
certamente vai poder sacar mais rapido)

-duplica a velocidade do upload (disto nao temos duvidas e pra quem usa
P2P é a melhor notica de todas)

- reduz o valor a pagar mensalmente

- a unica questao esta nas HH e no seu funcionamento...

ainda assim...

DIGAM-ME QUEM TINHA TOMATES EM PORTUGAL PRA FAZER ISTO ASSIM DE REPENTE?

CLIX AO PODER Twisted Evil

PS: de qualquer maneira nada de foguetes pois ainda nao sabemos tudo...
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:41    Assunto: Responder com citação

Eu fazendo as contas n devo ter mais que 10Mbit isto pk qdo tinha o batraquio a 512k tinha cerca de 400k, depois a 2mbit tinha 1.5 com a clix no inicio qdo eles colocara a 4Mbit tinha 3Mbit agora voltei aos 1.5 so n percebo pq visto que n tou assim tao longe da central mesmo retirando a % da ordem acho q devia ter um pouco mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
karlitos



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 72
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:43    Assunto: Responder com citação

metabolic escreveu:
Epá.. enganar n digo, compreendo o q queres dizer mas também não estão a cobrar mais por isso nem a vender gato por lebre, eles dizem até 16mb e acredita q se tiveres a pouca distância q tens mesmo os 16mb pois os DSLAMs da Novis tão bem folgados ao contrário doutros ISP's q nem 4mb a curta distância conseguem entregar decentemente pq tá congestionado e por aí fora..

Seja como for é marketing, é para chamar clientes yah, mas funciona mesmo assim..


a mim nem preciso de mais nada para aderir... e se pensarem bem muitos de voces tambem nao...

Eu actualmente tou a pagar 45€ no speed pro+ por uma ligaçao de 4mb/256kb (em que a velocidade máxima é mesmo teorica porque de resto sempre lentinho) com 4gb de internet e ilimitado de Lan nacional... e a happy hour das 9 as 18 nos dias da semana em que o trafego empanca todo...

Na oferta nova fico a pagar 35 por uma ligaçao de 16mb/512 com 25Gb... e se for mais os 2 euros para happy hours... boa entao...

e mesmo que nao consiga os 16 já é muito bom.... a mim convenceu-me sem duvidas... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ZIG



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 4

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:49    Assunto: Responder com citação

Se todas as expectativas apresentadas até agora se confirmarem, então simplesmente NÃO HÁ MOTIVOS para não aderir ao novo tarifário.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:56    Assunto: Responder com citação

Grippen escreveu:
A confirmar-se esta situação e se eles n disponibilizarem HH para os tarifario 2Mbit antigo vou pra este novo nao 100% satisfeito mas pronto vou


Same here Rolling Eyes
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 03 Nov 2005 20:59    Assunto: Responder com citação

Se pensarem bem não há grande interesse a nivel comercial em lançar todas as bombas duma vez, vai-se aos poucos, vê-se o q a concorrencia faz e lança-se nova bomba e assim sucessivamente... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Nov 2005 21:00    Assunto: Responder com citação

ZIG: Já foi confirmado. A linha comercial do Clix já facultou informação sobre a nova oferta a várias pessoas.

"Não há motivos"... não é tão linear assim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SkRyPTuS



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 44

MensagemColocada: 03 Nov 2005 21:15    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
ZIG: Já foi confirmado. A linha comercial do Clix já facultou informação sobre a nova oferta a várias pessoas.

"Não há motivos"... não é tão linear assim.

Não quero destruir a festa de ninguém, mas tempos houve em que a linha de apoio ao cliente também garantia que as HH eram só entre a 1 e as 8 (e não para ligações iniciadas nesse período) e que os uploads contavam (que, como toda a gente deve saber, não contam)..

Portanto eu não dava 100% de valor ao que eles dizem, por mais que me agrade.

De qualquer forma, até ter qualquer coisa sobre HH (ou o seu substituto) publicado na página, não estou decidido se este novo tarifário é ou não uma boa opção, especialmente para quem tem 8 e 16Mb actualmente (e, como foi dito, a essas pessoas eles não devem poder mudar o tarifário do pé prá mão, visto o tarifário escolhido estar no contracto).

Claro que qualquer novidade do GdaSeca será mais que bem-vinda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 03 Nov 2005 21:22    Assunto: Responder com citação

A mim o que interessava saber era como vai ser a minha situação. Actualmente tenho o tarifário de 4Mbits e aderi depois do dia 5 de Agosto. Onde irei eu parar?

Acho que tenho de ligar para lá... Question
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Seguinte
Página 2 de 20



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET