Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Deorganização total
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 28 Mar 2009 23:59    Assunto: Deorganização total Responder com citação

Aderi em ma hora ao serviço clix fibra pack xxl.Depois de esperar 3 meses que colocassem a fibra no condominio la chegou o grande dia da instalação.Os tecnicos chegaram rapidamente a conclusão que não conseguiam passar fibra por nenhuma da canalizaçoes,assim so seria possivel se me passassem o cabo por fora o que obviamente é impenssavel.1º metem a fibra e depois vão a casa das pessoas ver se da!!Aqui no predio como as casas sao todas iguais nao vao instalar fibra em lado nenhum.Liguei então para a clix a perguntar como era a devoluçao do modem da internet movel pelo qual paguei 39,90.Disseram-me para a entregar no colombo que me devolviam o dinheiro..Quando la me dirigi mandaram-me para alfragide e depois de perder mais de uma hora em alfragide disseram-me que so pelo correio era possivel devolver o modem.Como ja nao acredito em ninguem da clix fiz a reclamação para a Anacom e vou ficar com o modem que nao me serve para nada.Perdi tempo,dinheiro,gastei gasolina.Comigo a clix nunca mais!!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mar 2009 23:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 29 Mar 2009 08:04    Assunto: Responder com citação

Já tínhamos lido por aqui que as coisas com a instalação de fibra não estão a correr pelo melhor para muita gente, e que muitas vezes existe descoordenação entre os diversos departamenos.

O mais estranho mesmo é fazerem instalação em zonas onde as habitações não suportam.

Só não percebi em que contexto entra o modem móvel...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 08:59    Assunto: Responder com citação

O modem movel aparece porque ao aderir ao serviço fibra podia comprar o modem para internet movel que tinha direito a 100 megas mes de trafego.Como paguei esse modem antes da instalação agora tenho um objecto que não me serve para nada!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 29 Mar 2009 09:28    Assunto: Re: Deorganização total Responder com citação

favelado escreveu:
Aderi em ma hora ao serviço clix fibra pack xxl.Depois de esperar 3 meses que colocassem a fibra no condominio la chegou o grande dia da instalação.Os tecnicos chegaram rapidamente a conclusão que não conseguiam passar fibra por nenhuma da canalizaçoes,assim so seria possivel se me passassem o cabo por fora o que obviamente é impenssavel.1º metem a fibra e depois vão a casa das pessoas ver se da!!Aqui no predio como as casas sao todas iguais nao vao instalar fibra em lado nenhum.Liguei então para a clix a perguntar como era a devoluçao do modem da internet movel pelo qual paguei 39,90.Disseram-me para a entregar no colombo que me devolviam o dinheiro..Quando la me dirigi mandaram-me para alfragide e depois de perder mais de uma hora em alfragide disseram-me que so pelo correio era possivel devolver o modem.Como ja nao acredito em ninguem da clix fiz a reclamação para a Anacom e vou ficar com o modem que nao me serve para nada.Perdi tempo,dinheiro,gastei gasolina.Comigo a clix nunca mais!!!!!!


Permite-me perguntar, é impensável porque?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 10:07    Assunto: Re: Deorganização total Responder com citação

Permite-me perguntar, é impensável porque?[/quote]

É impensavel porque acho que ninguem quer a casa cheia de fios a passar por fora das canalizações.Estraga completamente a estetica da casa,mas se acham isso razoavel avisem as pessoas quando vendem o produto e logo verão as respostas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 29 Mar 2009 10:36    Assunto: Responder com citação

E por onde vem o serviço actual, não vem por cabo coaxial? Por que via entrou?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Gugavfx



Registo: 24 Out 2008
Mensagens: 43
Localização: Lumiar, Lisboa

MensagemColocada: 29 Mar 2009 13:09    Assunto: Responder com citação

Não consigo perceber.

Antigamente nenhuma casa estava preparada para levar um simples cabo de telefone e isso não impedia de existirem telefones em quase 100% da população.

Lembro-me, em casa dos meus pais, dos meus sogros, dos meus avós lá vai o cabozinho de telefone junto ao rodapé, preso com um preguinhos ou cola quente mais recentemente e era assim que era e é quando não há outra condições.

A TVCabo tem de ser assim em casa em que só há instalação de telefone!

Porque é que a fibra é diferente? Não passam os cabos por os mesmos sítios? Não metem o ONG o mais perto possivel da entrada e espalham RJ45?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 29 Mar 2009 13:53    Assunto: Re: Deorganização total Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Permite-me perguntar, é impensável porque?


Se existem condominios que não autorizam a colocação por dentro do predio pelas calhas, quanto mais por fora......

Tambem acho que a clix primeiro deveria ver as condições que cada predio tem ou não para colocar a fibra ao cliente, e só depois vender o serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Mar 2009 18:42    Assunto: Responder com citação

Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
Com a Fibra penso que nada mudou, ou estou errado!? Cool

Parece-me pelo descrito que houve falhas de ordem de ambas as partes, ou pelo menos as espectativas foram processadas de forma diferente.

O que quer dizer "1º metem a fibra"? Já pagou?
Esse modem não faz parte do pacote Fibra. Quer devolução!?!?!?
Não pagou equiapamento algum, do pacote fibra o modem, ONT, a Box

Clix nunca mais!?!? Mais vale desistir da fibra se o que leva a disistir foi a passagem da fibra, pois todo o processo descrito está errado.

Podem pensar que estou a tomar partido, mas não estou.
Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
fs_fan



Registo: 24 Set 2008
Mensagens: 119

MensagemColocada: 29 Mar 2009 19:23    Assunto: Responder com citação

Eu tenho cabo a passar pelo rodapé. Com a instalação da fibra até ficou melhor, pois em vez do cabo de telefone preto, com extensores pelo meio, só tem os dois da fibra (mais da cor da parede) e postos com cola. Por isso, por mim posso dizer que até ajudou. Se bem que não é um grande comprimento, só porque o ONT está dum lado da divisão e a conduta usada para passar o fio está do outro.

Outra questão: Afinal a promoção da ligação móvel também funciona para clientes fibra? Pensei que se restringia ao ADSL...

Conclusão: quem está em processo de instalação de fibra, espere com calma. Está visto que o processo nem sempre está a correr como é suposto e quantas mais falhas se evitarem melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 20:09    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
Com a Fibra penso que nada mudou, ou estou errado!? Cool

Parece-me pelo descrito que houve falhas de ordem de ambas as partes, ou pelo menos as espectativas foram processadas de forma diferente.

O que quer dizer "1º metem a fibra"? Já pagou?
Esse modem não faz parte do pacote Fibra. Quer devolução!?!?!?
Não pagou equiapamento algum, do pacote fibra o modem, ONT, a Box

Clix nunca mais!?!? Mais vale desistir da fibra se o que leva a disistir foi a passagem da fibra, pois todo o processo descrito está errado.

Podem pensar que estou a tomar partido, mas não estou.
Wink


O modem para internet movel faz parte do pacote fibra sim e é pago antecipadamente.Era bom que se informasse antes de fazer comentarios e depois sim tome partido por quem quiser!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:12    Assunto: Responder com citação

favelado escreveu:
lemene escreveu:
Eu só sei com o ADSL, 1º verificam-, 2º consitimos a instalação, 3º assinamos e 4º pagamos depois de tudo estar ok e por esta ordem.
Com a Fibra penso que nada mudou, ou estou errado!? Cool

Parece-me pelo descrito que houve falhas de ordem de ambas as partes, ou pelo menos as espectativas foram processadas de forma diferente.

O que quer dizer "1º metem a fibra"? Já pagou?
Esse modem não faz parte do pacote Fibra. Quer devolução!?!?!?
Não pagou equiapamento algum, do pacote fibra o modem, ONT, a Box

Clix nunca mais!?!? Mais vale desistir da fibra se o que leva a disistir foi a passagem da fibra, pois todo o processo descrito está errado.

Podem pensar que estou a tomar partido, mas não estou.
Wink


O modem para internet movel faz parte do pacote fibra sim e é pago antecipadamente.Era bom que se informasse antes de fazer comentarios e depois sim tome partido por quem quiser!!!


Era não, foi bom eu ter-me informado novamente antes de comentar.
Em lado nenhum e de forma visível li que o modem fazia parte de algum pacote ou promoção com fibra.
É vendido à parte para mobil, até podem ofereçer isso, mas será sempre à parte.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:25    Assunto: Responder com citação

Era não, foi bom eu ter-me informado novamente antes de comentar.
Em lado nenhum e de forma visível li que o modem fazia parte de algum pacote ou promoção com fibra.
É vendido à parte para mobil, até podem ofereçer isso, mas será sempre à parte.[/quote]

Então fui eu que assinei um contrato fantasma em que vinha la a compra do modem e 100 megas mensais a custo zero incluido no serviço fibra.Tenho aqui o contrato mas na sua opinião ele não existe!!!!!Agradeço que se informe melhor e corrija as suas afirmações.Acha que eu agora sem o serviço fibra me dão na mesma os 100 megas gratos mensais?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:45    Assunto: Responder com citação

favelado escreveu:


Então fui eu que assinei um contrato fantasma em que vinha la a compra do modem e 100 megas mensais a custo zero incluido no serviço fibra.Tenho aqui o contrato mas na sua opinião ele não existe!!!!!Agradeço que se informe melhor e corrija as suas afirmações.Acha que eu agora sem o serviço fibra me dão na mesma os 100 megas gratos mensais?


Eu não tenho que corrigir nada, pois não estou em contradição com nada Wink Nem vou prolongar o assunto, mas quem é que ajudou a induzir que o modem fosse alguma opção!?.

favelado escreveu:

O modem movel aparece porque ao aderir ao serviço fibra podia comprar o modem para internet movel que tinha direito a 100 megas mes de trafego.


Acho mau o que lhe sucedeu, na parte de espectativas e na parte de devolução do modem..
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:54    Assunto: Responder com citação

favelado escreveu:


Então fui eu que assinei um contrato fantasma em que vinha la a compra do modem e 100 megas mensais a custo zero incluido no serviço fibra.Tenho aqui o contrato mas na sua opinião ele não existe!!!!!Agradeço que se informe melhor e corrija as suas afirmações.Acha que eu agora sem o serviço fibra me dão na mesma os 100 megas gratos mensais?


a internet móvel a 0€ (com 100mb de tráfego mensal) aplica-se a:
* Produto exclusivo para clientes Clix

qualquer cliente clix (fibra ou adsl) pode requerer...
mas se não instalaram a clix fibra como é que comprou o modem???

e ao contrário do que diz, a internet móvel (ainda) não faz parte dos tarifários da fibra (incluído num pacote por defeito).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 1 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET