Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novos Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 19 Fev 2014 15:28    Assunto: Responder com citação

Nem imagina a sorte que tem pois quem tem contrato esta tramado e é obrigado a cumprir mesmo perdendo qualidade de serviço..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Fev 2014 15:28    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2822
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Fev 2014 23:16    Assunto: Responder com citação

xmam escreveu:
Nem imagina a sorte que tem pois quem tem contrato esta tramado e é obrigado a cumprir mesmo perdendo qualidade de serviço..


Perdão mas a ler isto, leio que podem sem prejuizo invocar os vossos direitos de cessasão do contrato sem penalização, sem prejuizo das contrapartidas devidas até ao final do período contratual.

http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html
"A presente comunicação não prejudica os direitos e obrigações dos clientes, nomeadamente de cessação contratual sem penalidade, sem prejuízo das contrapartidas devidas até ao final do período contratual mínimo. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos)."

Será que estou tonto.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 22 Fev 2014 10:46    Assunto: Responder com citação

Eu falei com eles e disseram que tinha de cumprir o contrato que tinha, que se quiser sair tenho que pagar o resto..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 22 Fev 2014 14:59    Assunto: Responder com citação

Boas, quem telefona para a Clix pela conversa julga que está a falar com o SAC da ZON, porque já são "chicos-espertos" como eles!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 24 Fev 2014 11:20    Assunto: Responder com citação

Amigo lemene essas condições só se poem para quem sair para a zon optimus os outros teem que gramar com isto ate ao fim...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95
Página 95 de 95



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET